Vida.1 - Trabalho Demoníaco



Parte 1
É estranho, mas estou confuso sobre o que devo fazer com o que está bem agora na minha frente. Peitos estão na minha frente. Isso mesmo, peitos. Poxa, com certeza são peitos. Duas coisas enormes e macias bem na minha frente. Eu deveria chupar isso.......? Não, antes disso vou explicar como que isso acabou assim. Durante a aula de educação física, eu não me senti bem e vim para a sala da enfermaria. Infelizmente, a enfermeira não estava aqui, então eu deitei em uma das camas até que ela voltasse.......... Pelo visto acabei cochilando. E quando abri meus olhos, peitos brancos como a neve estavam na minha frente. Eu já conheço esses peitos. Os únicos peitos de verdade que eu vi, tirando os da minha mãe. Olhei um pouco mais pra cima, para ver o rosto da pessoa a quem esses peitos pertencem.
“........... ZZzZZZZZzzzz.”
Quem dorme tranquilamente aqui é a Buchou, que tem este cabelo carmesim. Ela é a minha “Onee-sama”.
....... Mas por que a Buchou está na mesma cama que eu..... E por que ela está nua.......? Quero dizer, suas asas estão à mostra, Buchou. Será que ele ficou mais relaxada por estar dormindo? Não faz muito tempo, mas a Buchou já esteve na mesma cama que eu. Nem vou dar muitos detalhes, mas isso aconteceu. Naquela vez, a Buchou também estava nua e eu salvei aquela cena na minha mente. Isso aí, gravada permanentemente! Eu às vezes uso isso para me “acalmar”! Mas eu não imaginava que fosse dormir novamente com ela tão depressa........ E, além disso, ela está dormindo enquanto abraça a minha cabeça..... Com meu nariz, eu consigo sentir a suavidade dos peitos dela... Peitos são demais! Eles são macios! Bosta, não consigo parar de chorar! Tesouros estão logo à minha frente, mas eu não posso tocá-los! Posso pelo menos aproveitar com o meu nariz!? Enquanto eu pensava nisso, a Buchou parecia ter acordado e aberto os olhos.
“....... Ara, Ise. Fuaaaa.”
A Buchou bocejou.
Volume_08_Vida_1_Img1
“...... Bu......... Buchou...... é...... o que é........ isso........?”
Com o meu coração batendo rápido, perguntei isso para ela. Enquanto alisava a minha cabeça, a qual ela estava abraçando, a Buchou respondeu.
“Eu estava um pouco cansada. Quando pensei em descansar um pouco na enfermaria, eu vi você dormindo. Daí eu me convidei.”
“Con....... vidou......?”
Não sabia muito bem o que dizer. Então essa é a explicação dela? Algo desse estilo aconteceu no pouco tempo em que eu dormi!
“Incomodei?”
“Não! Foi demais! Não, não sobre isso... Hmmm... não sei bem como explicar.....”
Um incomodo!? Com certeza não! Estou profundamente emocionado, Buchou-sama!
“Mas... dormir nua é um pouco..... demais?”
“Não consigo dormir se não estiver nua. E é perfeito se eu puder ter um travesseiro ou um boneco em que eu possa me abraçar.”
T-Travesseiro? Ou.... boneco? Sei... Então eu fui um substituto. Não, não, assim já está bom! A Buchou então me encarou. O que aconteceu, Buchou?
“........ Ise, você gosta dos ‘peitos’ das garotas?”
“Sim! Eu amo eles!”
Respondi imediatamente. Isso era óbvio, já que são meus verdadeiros sentimentos. Essa seria a única coisa sobre a qual eu não conseguiria mentir. Sou um estudante do ensino médio movido à perversão. Tendo ouvido isso, a Buchou deu um sorriso safado, trazendo o rosto dela próximo da minha orelha. Um cheiro gostoso veio do cabelo carmesim dela. Esse perfume excitava a minha mente. Ela então deu o golpe final.
“Você quer tocar os meus peitos?”
.......! Algo misterioso percorreu o meu corpo após eu ouvir uma garota falar o que todo garoto quer ouvir. Eu quero tocar eles! Eu quero apertar eles! Eu quero chupar eles! Esse é um dos sonhos de todo cara! Enquanto eu estava nas nuvens, a Buchou me disse.
“Então você ouviria um pedido meu?”
“Sim!”
O que é!? Farei qualquer coisa para tocar os seus peitos, Onee-sama! Vou cumprir qualquer pedido! Enquanto minha mente estava perdida, a Buchou falou.
“Então tente conseguir um contrato.”

Parte 2
“Chegamos.”
Cumprimentou a Asia com uma voz animada. Após a aula, a Asia e eu fomos direto para a sala do clube.
“Ara ara. Ise-kun, Asia-chan. Vocês chegaram cedo. Gostariam de chá?”
Com um sorriso, a Akeno-san nos cumprimentou. Seu cabelo sedoso e preto é sempre incrível, Akeno-san. Assim como seus peitos grandes.
“Sim, por favor!”
Assim que ouviu a minha resposta, ela começou a preparar o chá em uma xícara. Pelo visto todos já estavam aqui. A Buchou está elegantemente tomando chá.
“E aí, Koneko-chan.”
Eu cumprimentei a garotinha que estava sentada no canto da sala.
“...... Olá.”
Fufufu. Se adicionar essas outras duas garotas à Buchou e a Asia, você pode criar o grupo perfeito de beldades. O Clube de Ocultismo é repleto de beldades! É o melhor lugar para se trabalhar! Não estaria exagerando se eu dissesse que só cheguei cedo por causa delas. Aaaah. Estou tão contente que entrei para este clube! O ar aqui é refrescante e incrível!
“Oi.”
Um cara levantou a mão para me cumprimentar............... É o Kiba. Um bonitão que tem um rosto jovial de me tirar do sério. Ele é o inimigo de todos os garotos da escola. Tsc. Bonitão de merda do caralho.
“Aaahhh... Tá, tá.”
Com os olhos semicerrados e sem vontade, balancei a minha mão.
“Todos estão aqui, então vamos começar.”
Foi o que a Buchou falou depois de confirmar que estávamos todos aqui. Os outros membros e eu sentamos nos sofás que cercam a mesa. A pessoa sentada na poltrona principal é a nossa Buchou-sama com seu cabelo carmesim. Com isso, o encontro do Clube de Ocultismo começou.

Parte 3
“Eu irei supervisionar o Ise.”
Isso foi o que a Buchou disse no encontro que durou noite adentro. As atividades do Clube de Ocultismo. A atividade de fachada do Clube de Ocultismo é pesquisar sobre fantasmas e coisas relacionadas com magia, mas a real atividade é diferente. Somos demônios. Quando o céu tingisse de preto é que nosso real trabalho começa. O trabalho de um demônio é ser invocado através de um círculo mágico e fazer contratos. Cumprindo desejos é que recebemos um pagamento. Pagamento este que pode ser dinheiro, objetos e, às vezes, uma vida. Nos dias de hoje não existem muitas pessoas que desenham um círculo mágico para invocar um demônio, então os próprios demônios desenham isso em um panfleto e entregam para humanos com forte desejo, assim podendo seguir com suas funções. Voltando ao assunto da reunião, isso parece ser sobre meu péssimo rendimento. Eu ainda não fiz um único contrato se quer..... Estou envergonhado. Não, eu até consigo trabalhos. Isso não é um problema. Mas toda vez em que eu vou até o cliente, algo estranho acontece, resultando em o contrato não sendo realizado. Estou até me tornando conhecido das pessoas que me invocam...... Nós, demônios, devemos fazer contratos, então não há sentido se eu não puder cumprir o desejo deles, mesmo que fiquemos amigos. A Buchou também está preocupada comigo, e o que ela falou há pouco é resultado disso. Eu criando problemas para a Buchou..... Sou realmente um cara inútil. Tirando o fato que todos que me invocam acabam sendo uns pervertidos. Eu serei capaz de conquistar o meu sonho de ser o Rei de um Harém? É, isso mesmo! Eu devo fazer contratos e receber um título do Maou! Quando eu me tornar um demônio de Classe-Alta, vou conseguir várias beldades e criar o meu próprio harém! Para conquistar isso, tenho que passar por uma vida difícil........ Mas a realidade é ainda mais difícil. Bosta! Eu quero sair agarrado em garotas e ficar falando de poligamia!
“....... Imaginações vulgares são proibidas.”
Nossa! A Koneko-chan disse essas palavras com olhos penetrantes. Ela pelo visto adivinhou o que eu imaginava. Ela normalmente é uma garota calada, mas as poucas palavras que ela diz machucam o meu coração.
“Fufufu. Você estava com um sorriso pervertido.”
[CRACK]
Algo se passou na minha cabeça, me deixando irritado.
“Cala a bocaaaaaaa Kibaaaaaa! Ao contrário de você, eu só consigo ser popular na minha imaginação! Eu só posso fazer coisas pervertidas na minha cabeça! Minha imaginação é só minha! Porra! Eu também queria ter nascido bonitão! Todos bonitões deveriam simplesmente desaparecer deste mundo! Qualquer primata capaz de criar um harém é meu inimigo!”
Com os meus olhos marejados, foi isso que gritei em fúria.
“Geez. Não chore. E primatas? Você está tentando fazer com que gorilas e chimpanzés sejam seus inimigos também?”
Enquanto acariciava a minha cabeça e falava isso, a Buchou suspirou.
“Snif..... Se eu fosse popular, sairia por aí fazendo sucesso que nem um cantor de heavy metal... Por que não ser a evolução de um gorila........?”
Comecei a falar umas besteiras, mas a Buchou acariciando a minha cabeça é demais. Aaaaah, ser tratado assim por uma beldade é supremo. Toda dor em minha cabeça está sumindo.
[BRILHA!]
O grande círculo mágico do chão começou a brilhar, fazendo toda a sala do clube ser iluminada por um brilho branco azulado. Quando esse círculo mágico brilha, significa que alguém está tentando contatar um demônio. Em outras palavras, estamos sendo chamados para realizar o desejo de um humano. Nos teleportamos através do círculo mágico e realizamos o desejo deles. É assim que funciona o trabalho dos demônios. A Akeno-san andou em direção ao círculo mágico enquanto seu rabo de cavalo balançava. Ela levantou a mão e parecia verificar algo. Após fazer isso por alguns segundos, ela olhou para mim e para a Buchou com um sorriso.
“Buchou, este é um desejo que até mesmo o Ise-kun pode realizar.”
A Buchou assentiu com a cabeça após ouvir isso.
“Certo. Ise, vamos.”
A Buchou pegou a minha mão e andou na direção do círculo mágico.
“B-Buchou, você realmente vai ir comigo?”
Ela realmente vai me supervisionar? Vou ficar tão envergonhado que nem conseguirei fazer o trabalho! A Buchou colocou a mão dela na minha bochecha e sorriu.
“Você é meu servo adorado, então eu vou cuidar de você. Sendo assim, vamos.”
Uuuu....... Isso é trapaça, Buchou. Eu vou querer continuar fazendo coisas ruins se você disser isso.
“Sim. Por favor, tome conta de mim.”
Meu rosto ficou vermelho.
“Ise-san! Dê o seu melhor!”
Enquanto a Asia torcia por mim, a Buchou e eu andamos para dentro do círculo mágico que brilhava.

Parte 4
Quando a luz brilhante cessou, estávamos em um quarto. Pela aparência disso, o quarto de um apartamento? Quando olhei pelo quarto, haviam diversos objetos relacionados com o período Sengoku1. Uma espada embainhada na parede, assim como diversos pôsteres de castelos japoneses estavam por ali. Havia até um manuscrito dizendo: “Fuurin-Kazan”2, além de um elmo bushou3 da era Sengoku na prateleira. Este quarto está escuro, mas há luz de lâmpadas.
“Aaahh!”
Fiquei assustado ao ponto de gritar. Mas é claro, já que a armadura de um bushou estava bem na minha frente. Cara, essas coisas deveriam ser caríssimas, não deveriam? Essa coisa parece assustadora nesse quarto escuro. Mas então, quem é o cliente? Quem chamou a mim e a Buchou? Olhei para todos os lados, mas não havia ninguém.
“Hmm—mmmmmmm....”
[CLANG]
A armadura bushou se moveu ao mesmo tempo em que eu ouvia uma voz feminina.
“Aaaaaa!”
Fiquei assustado e gritei de novo.
“Vo... Vocês são demônios......?”
Notei que estava sendo observado através da máscara dessa armadura! Essa sensação de angustia não é normal... Mas é um “não normal” ao contrário, pois a voz é tão fofa! É realmente uma garota.....?
“S-Sim. Somos demônios.”
Assenti com a cabeça enquanto disfarçava o meu medo.
“Então eu realmente invoquei um demônio.....”
“M-Me desculpe, mas você é uma mulher?”
A “armadura” assentiu com a cabeça à minha pergunta.
“Mas estou realmente assustada...... Demônios existem........”
Assustada? Essa frase é minha! Onde raios uma garota usa uma armadura dentro do quarto!?
“Meu nome é Susan. Como podem ver, meu passatempo é colecionar coisas da era Sengoku.....”
Susan!? Uma estrangeira!? É ainda mais assustador do que eu pensava!
“Desculpem por eu estar vestida assim....... É perigoso a noite, então eu me protejo usando esta armadura.......”
Eu provavelmente não deva dizer que ela é a perigosa aqui.
“O primeiro passo para aprender a cultura de outro país é imergir nela. Isso é maravilhoso.”
Falou a Buchou enquanto balançava positivamente a cabeça. Não, não... isso daí é meio errado.
“Mas eu estou contente que os demônios-san que vieram parecem gentis. Se fossem demônios-san assustadores, eu teria que desembainhar esta katana4, ‘Kijinmarukunishige’5.......”
Susan tinha uma espada japonesa, embainhada, na mão. Assustadora! Susan é realmente assustadora!
“E-Então, por qual o motivo você nos invocou? Você nos chamou porque quer cumprir um desejo seu, certo?”
Quando perguntei, ela começou a chorar.
“..... Snif...... Snif....... Por favor, me acompanhem até a Universidade que faço intercâmbio......... A Universidade à noite é realmente assustadora.........”
Eu acho que você é a assustadora aqui, mas isso não é algo que eu pudesse dizer.
―○●○―
[CLANG CLANG]
É meia noite e uma “armadura” está andando pela rua. Uma visão bizarra, fazendo a minha cidade parecer um show de horrores à noite. A Buchou e eu aceitamos o pedido e estamos fazendo a escolta dela enquanto nos dirigimos à Universidade que ela frequenta. Para falar a verdade, eu não acho que ela precise de escolta...... Susan está vestindo uma armadura Musha6. Além de tudo, é meia noite. Como é possível que ela tenha mais presença que nós, demônios, habitantes da noite? Bosta! Todas as pessoas que me invocam são estranhas! Dissemos para ela que estaria tudo bem se somente a Buchou e eu viéssemos até a Universidade para pegar o livro dela, mas.....
[Não, não. Eu não posso deixar somente os demônios-san irem. Eu vou também!]
Foi o que ela disse enquanto chorava e assim acabou vindo conosco.
“Aaaaaaaaaaaaaahhhhh.....!”
Susan talvez esteja chorando por estar assustada em andar à noite. Por favor, não chore em um tom desses que faz a sua voz parecer a de um zumbi. Você cria uma presença tão forte que até me assusta.
“É um desperdício deixá-la ser uma humana.”
Volume_08_Vida_1_Img2
Disse a Buchou, que se interessava pela presença que a Susan dava. Susan, há um demônio de olho em você! A Susan realmente é como uma gatinha assustada, já que ela balança a katana dela ao menor dos sustos. Ela ficou preocupada por ter deixado um livro de anotações na escola e ao encontrar um panfleto nosso, ela acabou nos invocando. O pagamento foi feito antecipadamente, embora não fossemos nos importar em fazê-lo de graça, já que é pouca coisa, mas ela insistiu que pagaria. O pagamento que recebemos foi uma miniatura de um castelo Japonês. Vamos deixar isso na sala do clube, então talvez a Akeno-san goste, já que mandamos para lá através de um círculo mágico.
“Não fique assustada. Estou aqui com você, então ande sem medo.”
“Snif.... Obrigada...”
A Buchou animava a Susan enquanto andava ao lado dela. Buchou, essa armadura em si já dá conta do recado.
“Mas não é pesado andar usando essa armadura?”
Essa foi a minha pergunta. Deve ser preciso uma boa quantia de energia para andar usando uma armadura dessas. E ela é uma garota... não é difícil?
“Tudo bem. Mesmo que eu seja uma garota, eu treino com essa armadura quando estou entediada. Claro que só treino no meu quarto. Mushas de muito tempo atrás atravessavam o campo de batalha inteiro usando armaduras como esta. Eu devo ser capaz de fazer pelo menos isso.”
Com quem você está competindo.......? Você realmente é bem difícil de entender, Susan.
Oh, parece que nossa caminhando com um “Musha” acaba aqui. Já consigo ver o nosso destino, a Universidade.
“Ah... Essa é a Universidade........ Viram? Ela tem um ar assustador, não acham?”
Não, você é quem tem um ar assustador. Uma pessoa com uma armadura na frente de uma Universidade... Isso é assustador.
“Vamos entrar. Aaaaahhh, assustador.......”
Esta “armadura” entrou na Universidade. Só de pensar nisso me dá medo. Pelo menos nosso trabalho vai acabar.
―○●○―
Voltamos ao quarto da Susan após pegarmos o livro de anotações dela. Após ter certeza que o trabalho estava feito, a Buchou começou a conjurar o círculo mágico para voltarmos ao clube.
“Certo. Agora vamos embora.”
Com um sorriso, me despedi da Susan. Fufufu, não consigo não sorrir. Mas é claro, já que concluí meu trabalho com sucesso. O significado disso é importante. Claro, eu cumpri a minha promessa com a Buchou! Completar meu trabalho me dá direito a apertar os peitos da Buchou! Só de pensar que posso enfiar minha cara naqueles grandes e lindos peitos, meu desejo não para de aumentar! Aaah, a excitação da minha juventude só tende a crescer! Meus olhos já estão fixados nos peitos da Buchou e não vou perdê-los de vista nem por um instante! É, primeiro vou ao direito. Vou apertar enquanto círculo eles! Depois vou apertar o esquerdo e balançar ele.......
“Ahh....... Desculpe......”
A Susan falou timidamente para mim que estava pensando em todo tipo de safadeza possível. Hm? O quê? É assustador demais ver uma armadura tremendo.......
“..... Pode ser meio rude........ mas se não for, tenho outro pedido pra fazer......”
Pedido? Ela quer fazer mais um contrato? Quê? Eu quero voltar e apertar os peitos da Buchou...
“Tudo bem.”
Eu estava com uma cara de quem não queria, mas a Buchou, que estava ao meu lado, aceitou. Espera aí, Buchou! Teremos que escutar mais um pedido dessa garota de armadura!? Sem dar bola às lágrimas em meu rosto, a Buchou cancelou o círculo mágico e começou a ouvir a Susan. Snif......... Os peitos da Buchou estão me abandonando....... A Buchou me deixou sozinho, em choque, e começou a escutar o pedido da Susan. Tremendo exageradamente, a Susan falou.
“Pra ser sincera........ Estou pensando em avançar em alguém........ que frequenta a mesma Universidade que eu....... e falar pra ele meus sentimentos.”
“Vai enfrentar essa pessoa? Tipo ir e matar ela?”
“N-Não!”
Ah, não, é... Ela disse avançar, então pensei que ela ia lutar ou algo do gênero.
“Hmmm..... hmmmmm tem um cara de quem eu gosto........ Sou tímida pra essas coisas, mas eu quero contar pra ele o que eu sinto......”
Entendo. Então tem alguém de quem ela gosta. Imaginei um bushou7 da era Sengoku, com uma barba enorme. A pessoa por quem essa garota de armadura está apaixonada deve ser alguém desse tipo. Ele provavelmente ri fazendo: “Gahahahaha!”. A Buchou deu um sorriso e assentiu com a cabeça ao ouvir isso.
“Esse é um pedido maravilhoso. Tudo bem. Vou ouvir o seu pedido.”
“Irá? Que bom! Demônio-san, você é uma boa pessoa!”
A Susan começou a sapatear ao ouvir a Buchou. Por favor, não sapateie enquanto está com essa armadura! É assustador!
“Então o que devemos fazer? Você quer que te apresentemos? Ou quer que façamos ele se apaixonar por você com poderes demoníacos?”
“Não, não! Se possível, eu quero conquistar ele com os meus sentimentos....... Mas é a primeira vez que faço algo assim... Não tenho muita certeza como começar.”
Hmm. Ela não quer que façamos ele se apaixonar por ela com poderes demoníacos. Em outras palavras, ela mesma quer fazer isso acontecer. Ela só não sabe como. Por isso, ela quer a nossa ajuda.
“Seria mais fácil se você mesma se confessasse.”
Susan balançou com força a cabeça em negação à sugestão da Buchou.
“É impossível pra mim!”
“Então que tal uma carta?”
A Buchou assentiu com a cabeça à minha sugestão.
“Sim. Também acho que uma carta de amor é interessante. Acho maravilhoso mostrar seus sentimentos através de uma carta.”
“Certo! Vou escrever isso!”
Susan foi para um canto do quarto e começou a procurar por algo. Ela então pegou um conjunto de escrita8. Em seguida, ela pegou uma folha de pergaminho e mergulhou o pincel na tinta.
Junte a aparência do quarto da Susan, e isso parece mais um filme antigo com uma pessoa usando uma armadura e escrevendo. Até parece uma cena de vingança, onde ela é um daqueles fantasmas que guarda rancor das pessoas que vivem na casa que assombra. A armadura reluz sobre a luz do candelabro que brilha vividamente. Alguém, por favor, chame os caça fantasmas! Esse quarto está amaldiçoado!
“S-Susan.......... Não é melhor escrever em um papel comum, com uma caneta normal? O que você pretende escrever?”
Com uma gota de suor escorrendo pela minha bochecha, foi isso que perguntei para ela.
“Como? Essa é a carta de amor. Eu escrevi: ‘Envio-te esta carta em virtude de paz.’.”
“Espera um pouco! Em que língua está essa carta!?”
Foi o que perguntei, pois o que ela escreveu não faz sentido para o começo da carta.
“É japonês. A ideia é significar: ‘Por favor, fique tranquilo, não é nada em especial.’.”
“Não, não. Não coloque seu pescoço para o lado como se não entendesse! O caso é que, não importa como seja, as pessoas de hoje em dia não vão entender o que você escreveu! E ninguém mais usa vidros de tinta! Isso aqui seria o quê? A era Sengoku!? A carta também precisa seguir o modelo!? Além disso, é estranho dizer que não é nada especial quando era pra ser uma carta de amor! Você não parece realmente querer! Quero dizer, se você não expressar seu amor, essa só será uma carta estranha!”
Susan foi ao chão, aparentemente surpresa por ouvir o que eu disse.
“Nã....... Não..... Eu não sei escrever algo que não seja assim.........”
“Quê!? Você veio ao Japão pra um intercâmbio, então aprenda a escrever uma carta normal em japonês! Não, até mesmo em inglês já está bom, já que você não é daqui! A pessoa em si tentaria traduzir isso, já que não saberia o que estaria escrito!”
“Então eu vim ao Japão em vão! Os homens japoneses são descendentes dos samurais... Eu quero amar uma pessoa parecida com um samurai!”
Essa garota é inútil! Preciso fazer algo depressa! Ela é um daqueles tipos de estrangeiros que entendem tudo errado sobre o Japão! Ainda pior que os otakus! Não tem como ela aprender sobre a nossa cultura!
“Eu também não encontrei um samurai sequer desde que vim pra este país. Eu pensei que haveria pelo menos um nessa cidade.”
Isso é ruim! A Buchou também viajou nisso! Não tem como ter! O Japão, que é um dos países desenvolvidos do mundo, não teria samurais andando pelas ruas! Embora, nesse quarto, haja uma doida que andaria pela rua com uma espada! Quem diabos é esse cara que a Susan gosta tanto? Que tipo de “guerreiro” ele é......?
“Então enviarei assim mesmo.”
Foi o que a Susan falou enquanto dava um suspiro e puxava a corda de um arco.
“Uma carta em flecha!? Susan, se você disparar uma flecha com essa armadura, você será presa na hora! Seria um problema mais que internacional!”
[Acertado por uma carta em flecha, pessoa dentro da armadura era uma mulher estrangeira que prestava intercâmbio!]
Cara, eu já posso imaginar a notícia gigante no jornal......
[Eu queria flechar o coração dele.......]
Eu até mesmo consigo imaginar o que ela diria aos repórteres. Seria como uma piada nos grandes noticiários.
“Ah, é.....? Eu pensei que cartas em flechas fossem normais no Japão.”
“Bom, acho que isso era normal há centenas de anos atrás. Você está na época errada. Estamos no período Heisei9, não no Azuchi-Momoyama10. Se houvesse uma máquina do tempo, eu te mandaria direto pra lá.”
Ela parece uma pessoa azarada, que infelizmente nasceu na época e no país errado.........  Eu estava segurando a minha cabeça, e a Buchou, que estava ao meu lado, suspirou.
“Não tem jeito. Vou usar a noite pra te ensinar a escrever uma carta de amor.”
Passar a noite no mesmo quarto que uma garota. Parece romântico, mas ao meu lado está essa garota de armadura. Embora a Buchou esteja aqui, isso é......... Sério, eu vou chorar.

Parte 5
Após alguns dias.
A Buchou e eu estávamos em um determinado parque. À nossa frente, um acampamento estava montado. Diversas bandeiras, representadas com um símbolo, estavam espalhadas em todos os lugares. E no centro disso, há uma “Musha” de armadura, sentada em uma cadeira. No caso, obviamente a Susan. Ela escreveu com sucesso a carta de amor dela, além de ter entregado isso. Eu queria ter visto como foi que ela entregou, mas eu só sei que ela entregou. Com isso, essa pessoa virá hoje ao parque para responder à confissão dela. A Buchou e eu viemos aqui, pois a Susan queria que presenciássemos o que aconteceria. Mas construir uma base quase que militar para isso... É difícil tentar controlar ela depois de ter feito tudo isso. Sério, na boa, faça o que quiser.
“Mamãe, que é aquilo?”
Crianças que estão passando por este parque perguntam isso aos pais toda vez.
“Nada! Você não deve olhar!”
Até as mães das crianças saíram desse parque após sentirem essa estranha atmosfera assassina. Sim, é bem como a mamãe diz... Não olhem. Se ficarem olhando isso, vocês podem acabar com algum problema quando crescerem.
“Nossa. Estão brincando de guerra? O que acha, ‘mãe’?”
Um casal de idosos, que estavam sentados, olhando para nós, pensou que estivéssemos brincando. Mas estou mesmo é focado no cara que virá. Que tipo de cara será ele? Será que é um daqueles guerreiros da época da guerra civil? Já a Susan, está tremendo na armadura. Ela parece nervosa, mas isso parece meio assustador. É tipo um fenômeno muito bizarro acontecendo à luz do sol.
“Parece que ele chegou.”
Quando olhei na mesma direção que a Buchou, vi algo ao longe.
[CLANG CLANG]
Som de metal colidindo, o qual eu já ouvi algo parecido, se aproximava. Ao longe, uma armadura do tipo europeia podia ser vista....... Em sua mão direita, uma lança medieval e na esquerda, um escudo. A cabeça está coberta por um elmo, que também cobre o rosto, logo não consigo ver........ Fui ao chão enquanto segurava a minha cabeça. Velho, não é possível! Que droga é essa!? Que porra que é essa!? É a porra de um cavaleiro maluco usando uma armadura e armas ilegais!
“B-Buchou... Eu poderia ir pra casa?”
“Não. Vamos ficar e ver. Aaah, que incrível a colaboração entre uma ‘Musha’ e um ‘Cavaleiro’.”
“Eu não queria ver uma colaboração dessas!”
Gritei enquanto a Buchou admirava isso. Ei, olhando com cuidado, tem uma flecha cravada no elmo! Bem na direção do cérebro! Ei, ei, ei, eiii! Ele se tornou o “Cavaleiro da Flecha na cabeça”!
“Susan! A flecha! Ele tem uma flecha cravada no elmo! Ao invés de um Ochimusha11 é um OchiKnight12!”
“Sim. Eu pensei bastante sobre... e o único meio de entregar a carta que eu achei foi usando uma flecha.”
“Entregasse pessoalmente! Pensasse um pouco mais! Dava até pra mandar pelo correio! Isso aí é agressão! Você simplesmente o agrediu com um ataque que poderia ter matado! Foi direto na cabeça! Um ataque! Não é esse o motivo pra ele estar carregando uma lança!?”
“É uma lança esplêndida.....”
Timidamente, foi o que a Susan disse. Não fique apaixonada por uma arma usada para matar os outros! Isso por acaso é um dos motivos pelo qual você se apaixonou por ele!?
“Porra! Por que todos os meus clientes acabam sendo estranhos!?”
Enquanto eu pensava sobre isso, fazendo barulho de metal colidindo, o Cavaleiro se aproximou da Susan. Não importa como queira ver, essa situação parece uma guerra. O Cavaleiro ficou na frente da Susan, que por sua vez se levantou e ficou parada. Uma atmosfera anormal, com uma intensidade extrema, preencheu o lugar com uma sensação de matança no ar. O ar ao redor deles parece formar uma barreira por conta da energia que emanam. Se um estranho olhar para essa cena, jamais dirá que isso é uma confissão, já que não importa como se tente ver, está mais para o prelúdio de uma guerra. O Cavaleiro fincou a lança dele violentamente no chão e pegou algo... Uma carta.
“....... Esta carta. Eu a li........”
“Sim..........”
A “Musha” está tremendo. Por favor, pare. É estranho! É estranho demais uma garota “assim” estar tremendo.
“............ Foi uma carta em flecha maravilhosa. Para que eu fosse acertado....... Foi uma bela carta em flecha.........”
Como? Maravilhosa..........? Quê? Esse Cavaleiro tem os parafusos soltos?
“Eu... Eu só pensei em disparar com aquele arco........ Horie-kun.”
Pensou em disparar!? Isso é algo que alguém tentando matar outro alguém diria! Espera, Horie-kun!? Então esse cavaleiro com a flecha na cabeça se chama Horie-kun!
“Se for pra mim, eu ficaria feliz em sair com você........”
Ohhhhhh. Ela recebeu uma resposta positiva. Ele falou “sair” em “sair”, não de “sair na porrada”, não é? Pois isso seria o que qualquer outro acharia.
“Ho...... Horie-kun....... Snif...... Estou tão contente...... snif.”
Falava a Susan em meio ao choro. Apesar de eu não ter certeza por causa dessa armadura, ela parece estar chorando.
“Susan......”
O Cavaleiro Europeu, Horie-kun, abraçou gentilmente a Susan. Eles estão se abraçando enquanto usam essas armaduras, então eu posso ouvir o barulho do metal friccionando. Que porra é essa?
“Vamos conversar sobre ‘O Livro dos Cinco Anéis’13 que você falou na carta.”
“Sim. Eu quero conversar sobre o Niten Ichi-ryuu de Miyamato Musashi com você, Horie-kun……”14
A “Musha” e o “Cavaleiro” pegaram um na mão do outro e foram se afastando de nós.
“Muito obrigada a vocês dois!”
A Susan acenava com a mão dela para Buchou e para mim. A Buchou respondeu a isso com um sorriso. Rias-Buchou, você realmente é incrível, já que consegue ficar calma mesmo vendo isso........ Mas o mais incrível disso tudo, é o “nascimento” de um casal completamente estranho.

Parte 6
Após isso tudo, uma foto daquela “Musha” e daquele “Cavaleiro”, juntos, nos foi mandada. Parece que eles estão bem. Mas há alguns dias atrás passou um programa, que fala sobre coisas bizarras, na TV...
[Durante a noite, em uma cidade, uma armadura Musha e uma armadura Europeia andam pelas ruas! Será esta cidade assombrada por espíritos vingativos!?]
Susan, vocês realmente deveriam parar de saírem à noite. Isso realmente me deixa meio mal. O pagamento em relação ao “plano” de aproximação da Susan foi a lança que o Horie-kun tinha. Ela até mesmo está exposta na sala do clube. Às vezes, o Kiba, que adora armas europeias, pega ela e admira. De qualquer forma, estou contente que o contrato acabou bem. Eu não sabia o que poderia acontecer....... Mas já estava pensando nos peitos da Buchou. Desde o dia em que terminamos aquele serviço é que eu tenho secado os peitos da Buchou. Gufufufu. Finalmente! Finalmente eu vou poder pegar os peitos da Buchou! Vou poder tocar! Vou poder aproveitar! Nossa, estou babando...... Gufufufu, tanto faz, não consigo parar de sorrir! E hoje, a Buchou e eu estamos sozinhos na sala, já que os outros membros ainda não chegaram! Essa é a minha chance! Coragem! Tomei coragem e andei na direção da Buchou.
“O que foi, Ise?”
Disse a Buchou em um tom elegante. Aaaahh, se você sorrir para mim com um rosto tão lindo, eu vou é ficar com pena...... Mas me acalmei e falei!
“B-Buchou! E..... E a promessa!?”
“Promessa?”
Com a minha pergunta, a Buchou deu um sorriso safado! Se fazendo! Ela sabe do que estou falando! Aaahh, ela está me provocando.........
“Do..... Dos..... seus...... p-p-peitos!”
“Ufufu. Eu sei. Você não precisa ficar tão sério assim.”
Mesmo que diga isso, é um caso de vida ou morte para mim! A Buchou se levantou do sofá e ficou na minha frente.
“Certo. Eu vou começar a contar até cinco. Até lá, meus peitos são seus. Certo, vou começar. UM.”
Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Como!? Contar até cinco!? Não entendi!
“DOIS.”
Aaaaaaaahhh!! Já está no dois! Isso é ruim! Ela começou antes que eu estivesse pronto! Aaahhhhhhhh! Desse jeito eu não vou conseguir apertar os peitos da Buchou! Comecei a respirar para me acalmar. Vamos, coragem! Eu deveria estar preparado! Aperta, vamos, aperta! Eu vou apertar os peitos da Buchou!
“TRÊS.”
Já no três!? Ah, estou sem tempo! O da direita!? Ou o da esquerda!? Aaah! Não dá tempo de pensar nisso! Vou é apertar os dois! Preparei as minhas mãos para apertá-los! É agora que vou.......
[NHEC]
De repente, a porta abriu.
“Ise-san. Você chegou antes de mim?”
“Desculpe pelo atraso.”
“...... Olá.”
“Desculpe, a limpeza demorou.”
A Asia, a Akeno-san, a Koneko-chan e o Kiba chegaram!
“Ara ara. O que faziam?”
Com um sorriso, a Akeno-san olhou para mim e para a Buchou.
“E acabou. Que pena Ise.”
Palavras cruéis me alcançaram! Quêêêêêêêêêêêêêêê!? O tempo acabou enquanto eu olhava o pessoal entrando!? N-Nã....... Não.....! Caí em desespero........... Snif... Meus peitos..... Snif...... Os membros do clube olhavam em dúvida para mim. A Buchou simplesmente riu....... Aaaaaahh. Como foi que isso acabou assim.......... Fiz de tudo por aquele casal estranho......... E meu pagamento... O combinado era............ A Buchou parou e acariciou a minha cabeça.
“Ufufu. O Ise é um garoto engraçado. Você realmente queria tanto assim tocar os meus peitos?”
“Claro. Snif.......”
[ABRAÇA]
A Buchou me abraçou gentilmente........ Por ter sido tão de repente, eu simplesmente fiquei petrificado.
“Então eu vou te abraçar um pouco.”
Disse a Buchou, como se falasse com uma criança. Meu rosto ficou vermelho ao sentir o calor dela. Quero dizer, o pessoal está olhando!
“Continue se esforçando, meu lindo Ise.”
Senti a minha alma me deixar com o que acabei de ouvir. Aaaahhh, como eu pensava! A Buchou é a melhor! Eu nunca vou esquecer essa sensação. Vou me esforçar ainda mais pela Buchou! Enquanto pensava isso do fundo do meu coração, a Buchou tratava de me aconchegar nos braços dela.

Notas de tradução
  1. Para não haver uma aula gigante de história, fica uma base na Wikipédia.
  2. Fuurin-Kazan remete a um estandarte utilizado por Takeda Shingen na era Sengoku.
  3. Fica uma imagem de referência aqui.
  4. A Academia Brasileira de Letras intitula “catana” desde 2008 como a tradução correta, mas como a tradução brasileira inclui outras “facas” no mesmo grupo, me recuso a usar essa tradução. Então tenha isso em mente.
  5. Nome “dado” a katana utilizada por Saitou Hajime, único autorizado pelo governo a portar uma katana na Era Meiji, mesmo com a queda da lei Tokugawa.
  6. Confira uma imagem de referência aqui e repare na armadura verde à direita.
  7. Em tempos antigos, barbas longas demonstravam sinal de força.
  8. Como poucos devem ter uma noção sobre isso, fica uma imagem aqui para ilustrar.
  9. Nome da “Era” que o Japão se encontra atualmente.
  10. Novamente, para não haver uma aula gigantesca sobre história japonesa, fica o link da Wikipédia.
  11. Com a adição de “Ochi” (derrotado), cria-se um novo significado à antiga palavra “Musha”, dando origem a Ochimusha que significa “fantasma de um guerreiro que fugiu em meio à batalha”.
  12. Usando a mesma ideia da nota anterior, um trocadilho foi feito, tentando criar o “fantasma de um cavaleiro que fugiu em meio à batalha”.
  13. Aos interessados fica um link aqui sobre isso.
  14. Miyamoto Musashi foi um espadachim que não seguia um Daimiô (logo não sendo considerado um samurai), criador do estilo de luta com duas espadas (Niten Ichi-ryuu).