Vida.2 - Requerimento para um Familiar



Parte 1
Agora mesmo, estou observando algo maravilhoso. A visão de garotas trocando de roupa está bem na minha frente! SIM! Estou no vestiário, observando o corpo das garotas do primeiro ano. Ou seja, bisbilhotando minhas kouhais trocarem de roupa....... Os sentimentos de culpa e de sem-vergonhice tornam a situação ainda melhor. Cara..... mesmo elas sendo minhas kouhais, as bem dotadas são um arraso. Os peitos chegam a estarem saindo dos sutiãs! Quê? De onde estou bisbilhotando? Fufufu, estou dentro de um armário de metal com um pedaço de papel nele dizendo: “Não usar.”. Estou tendo uma vista que definitivamente deveria ser protegida pela ONU. Oh, aquela ali tem ótimas pernas! Valeu pelas lindas pernas! Isso é o que eu gostaria de gritar! Por sinal, tem mais um armário com um papel dizendo: “Não usar.”. Dentro dele, meus amigos, Motohama e Matsuda, também estão escondidos.
[Tenho um local super VIP. Tão bom quanto um lugar dentro de um camarim em um show de uma cantora famosa.]
Foi assim que fui apresentado a isso pelos meus dois amigos diabólicos! É, este realmente é um local especial! Hmm? Aquela garota ali realmente é pequena..... Ei, é a Koneko-chan! Oh, então essa é a turma da Koneko-chan! Que coincidência! Nossa, a Koneko-chan realmente é pequena... em vários sentidos!
[Calafrio]
Estou sentindo uma sensação misteriosa emanando do lugar onde o Motohama está. Verdade... ele é um lolicon1 completo. Ele não está conseguindo se controlar ao ver a Koneko-chan. No exato momento, ele está gravando esta cena no cérebro dele. Parece que você vai estar bem ocupado à noite, Motohama! Mas isso não é certo, a Koneko-chan é a minha importante kouhai..... Hã? Talvez isso seja bom. Meio estranho, mas bom. Eu não era para ser um lolicon...... As garotas saíram da sala, mas a Koneko-chan não saiu, mesmo depois de se trocar. Como? Aconteceu alguma coisa? Ela não está saindo...... Quando somente a Koneko-chan ficou na sala, ela se levantou e.......
[DON!]
Volume_08_Vida_2_Img1
Quuuuuuuuuuêêêêêêêê!!? Um soco violento acertou o armário em que estou! Acabei desviando disso ao contorcer o meu corpo, mas o punho da Koneko-chan atravessou a porta de metal! Como esperado de uma garotinha com força sobre humana! Aterrorizante!
[BLÉMM!]
A porta foi arrancada. Acaba sendo meio sem sentido a porta ser de metal! Eu e a Koneko-chan ficamos nos olhando.
“..... E... E aí!?”
Dei um sorrisinho e levantei a minha mão para cumprimentar a Koneko-chan....
“.... Você é o pior.”
[BANG! DON! PUM!]
“Gufu! Eita! Espe....! Koneko-chan! Espera um pouco..... AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!”
Ela montou em mim e me bateu sem falar nada! Eu vou morrer! Para! Eu realmente vou morrer!
No dia seguinte, o Motohama e o Matsuda, com seus rostos pálidos, me confessaram que foi a primeira vez deles vendo um banho de sangue.

Parte 2
No mesmo dia, após a escola.
“Aii.”
“Você está bem?”
Na sala do Clube de Ocultismo, a Asia está curando o meu rosto com a habilidade de cura dela.
“...... Você colhe o que planta.”
Murmurou a Koneko-chan do sofá que está um pouco afastado de mim. A boca dela está em um formato de “n” e a expressão dela não parece muito agradável. Claro que ela ficaria puta se fosse espiada enquanto se troca. Mas ela meio que não parava e foi com tudo. Pensei que eu fosse morrer.
“Geez. Por que você é tão.....”
A Buchou de um suspiro perplexo.
“Ara ara. Você tem que moderar sua vontade de espiar as garotas trocando de roupa.”
A Akeno-san, que sempre tem um rosto sorridente, estava fazendo chá para mim.
“Eu me deixei levar.”
“Se quiser, você pode me olhar sempre que eu me trocar.”
Quem falou desse jeito gay foi o Kiba.
“Cala a booooccaaa!! Como é que eu vou gostar de ver um cara se trocando!? Eu nem consigo aproveitar por completo ao ver uma garota com um corpo não desenvolvido!”
“Não desenvolvido..........”
[ENCARA]
A Koneko-chan me encarou. S-Sinto muito, Koneko-sama!
“Ise-san. Você não deve espiar as garotas se trocando...... Eu..... Se você quer tanto ver o corpo nu de uma mulher........ Eu posso.......”
Disse a Asia enquanto contorcia o corpo dela de vergonha.
“Não, não! Você não precisa se forçar, Asia! Eu quero, mas não assim!”
Ultimamente essa garota ficou mais ousada. Ela é fofa, mas vou acabar ficando confuso se a garota que eu deveria proteger me disser isso.
“Sim. Se você quer ver garotas nuas, basta me dizer. Eu posso te mostrar o meu corpo a qualquer hora, no banho ou na cama.”
Disse a Buchou-sama como se isso fosse nada! Eu estou vivendo com a Buchou e ela acaba me dizendo isso! Estou realmente grato, tanto que lágrimas estão saindo dos meus olhos! A Buchou sempre faz coisas assim comigo e eu acabo não aguentando! Mas não posso fazer nada, já que moro com os meus pais. E também.......
“.....................”
[APERTA]
Em silêncio e com uma cara aborrecida, a Asia beliscou a minha bochecha...........

Parte 3
“Um familiar2......?”
Respondi com uma voz em dúvida, e a Buchou concordou com a cabeça.
“Sim, um familiar. Você e a Asia ainda não têm um.”
Familiar. Uma existência que se torna as mãos e os pés de um demônio. Me disseram que eles são úteis para o trabalho demoníaco. O normal, é que um familiar entregue os panfletos, mas esse também é o trabalho dos novatos. Eu não fui exceção e entreguei panfletos feito um doido enquanto pedalava a minha bicicleta durante a noite.....
[BON!]
Após um barulho, um morcego vermelho apareceu na palma da mão da Buchou.
“Esse é o meu familiar.”
Um morcego que é da mesma cor do cabelo da Buchou. E assim como ela, ele tem um ar todo magnânimo.
“Esse é o meu.”
O que a Akeno-san invocou foi algo parecendo uma criatura demoníaca do tamanho de uma mão.
“..... Esse é o Shiro.”
A Koneko-chan abraçava um gatinho branco. Já que o nome dela é Koneko3, não é estranho o familiar dela ser um gatinho. Que bonitinho!
“O meu é......”
“Ah, de boa, não precisa me dizer o seu.”
“Como você é mau.”
O Kiba deu um sorriso amargurado com a minha rejeição, mas ele fez um pequeno pássaro aparecer no ombro dele. Entendo. Então todos, tirando eu e a Asia, possuem um familiar. O morcego da Buchou ficou sobrevoando a minha cabeça.
“Um familiar é algo normal pra um demônio. Eles podem ajudar seus mestres, podem ser usados pra transmitir informações e também pra perseguições. Você e a Asia precisam de um também, já que eles podem ser treinados pra determinadas situações.”
Foi o que a Buchou falou enquanto acariciava a minha bochecha. Aaah, receber esse carinho da Buchou tira toda a dor que tive hoje pela manhã. Minha Onee-sama......
Eu estava ficando extasiado por isso, mas então o círculo mágico no chão começou a brilhar. O que está acontecendo?
“As preparações estão prontas, Buchou.”
Disse a Akeno-san para a Buchou. Preparações prontas? Eu e a Asia ficamos em dúvida, mas a Buchou falou para nós com um sorriso.
“Vamos capturar os familiares de vocês.”
Palavras tão gentis só poderiam ser da minha mestra.


Parte 4
Quando o brilho do teleporte mágico acabou, eu estava em uma floresta a qual eu não conhecia.
“Diversos familiares demoníacos vivem aqui nesta floresta. Hoje o Ise a Asia terão um.”
A Floresta dos Familiares.
Ahhh, então é assim que funciona. Árvores gigantes crescem ao redor, então não há muita luz chegando até o solo. Mesmo assim, os olhos dos demônios funcionam perfeitamente no escuro, então tanto faz.
Que floresta densa. Eu nem consigo distinguir a temperatura daqui, então não seria estranho se algo aparecesse do nada.
“Temos que pegar!”4
“Como?!”
“Kyaa!”
Nossa! A Asia e eu fomos surpreendidos ao ponto de pularmos por causa desse grito repentino. A Asia até se escondeu nas minhas costas. Quem apareceu na nossa frente foi um cara jovem, usando umas roupas estranhas.
“Meu nome é Satooji, da cidade Madara! Sou um demônio em treinamento, tentando me tornar um Mestre Famíliar!”5
Ahh, um cara estranho apareceu do nada. Um demônio? Esse cara? Estranho.....
“Satooji-san, eu trouxe aqueles de quem lhe falei.”
A Buchou nos apresentou ao assim chamado “Mestre Familiar”.
“Hee... Um tosco e uma linda loira, é? Certo! Deixa comigo! Sendo eu, temos que pegar todos familiares!”
Hmm, esse cara com certeza fala bastante a palavra “pegar”. E não me chame de tosco!
“Ise, Asia. Ele é um profissional no assunto de familiares. Hoje capturaremos familiares nessa floresta com a ajuda dele. Certo?”
““Sim.””
A Asia e eu acenamos com a cabeça para a Buchou.
Entendo. Então eu também vou pegar um familiar. Hmm, me pergunto quais os tipos é que existem aqui. Enquanto eu pensava nisso, o Satooji-san perguntou de uma maneira amigável.
“Bom, que tipo de familiar vocês querem? Forte? Rápido? Venenoso?”
“Não fique falando do nada sobre coisas venenosas... Certo... que tipo você recomenda?”
O Satooji-san sorriu com a minha pergunta e pegou algo que parecia um catálogo. O que ele está apontando é uma criatura feroz, o qual o desenho toma conta da página toda.
“Esse é qual eu recomendaria! Um dos Reis Dragões! Chaos Karma Dragon, Tiamat6! É um dragão lendário! Essa também é a única fêmea entre os Reis Dragões! Até agora, nenhum demônio conseguiu capturá-la! Isso é bem óbvio, já que é dito que ela é tão forte quanto um Maou!”
Mesmo que não tenha sido capturada... algo que seria do nível de um Maou...!? Tá doido! Não importa o que você diga, isso parece aqueles últimos chefões que aparecem nos jogos de videogame!
“Isso não parece com um familiar! Tá mais para o chefão fodão! O último chefe! E como assim ninguém capturou ainda? Você sabe o significado da palavra ‘recomendar’!? Me sinto como se tivesse vindo parar dentro de uma raide7!”
“Isso parece interessante. Provavelmente eles se deem bem, já que ambos são dragões lendários. Ise, você é o meu adorável servo, então estaria a sua altura pegá-lo.”
A amável Buchou-sama disse algo tão perigoso. Você quer matar seu adorável servo!? É certo que o poder do Sekiryuutei reside no meu braço esquerdo, mas eu com certeza seria morto!
“Buchou, é impossível! Só de olhar pra esse livro eu já posso dizer que não vamos nos dar bem.”
“É apenas sua imaginação, Ise-kun. Vai lá, você consegue.”
“Cala a boca Kibaaaaaaa! Vá você e pegue ele, malditoooooo!”
Já comecei com o pé esquerdo! Me acalmei e perguntei de novo.
“Humm, eu não preciso de um familiar desse tipo, então tipo, não tem outros que sejam mais amigáveis e fáceis de pegar?”
“Hahaha! Entendi... então que tal esse aqui? Uma Hidra8!”
Ele me mostrou uma ilustração de uma serpente gigante com diversas cabeças....... Hmm? Sei lá, vendo essa ilustração, eu meio que não consigo achar isso amigável. Bom, talvez isso tenha essa aparência, mas talvez saiba costurar e fazer chá verde?
Isso tem um olhar penetrante, presas afiadas e um símbolo de uma caveira na ilustração, indicando ser venenosa..... Espera, há caveiras ao redor da ilustração inteira.
“Ela é incrível e tem um veneno mortal! Não existe demônio no mundo que poderia suportar seu veneno! Acima disso, ela é imortal! A pior criatura no mundo, que pode até matar o próprio mestre! Viu! Bem útil, não é?”
................
Ah, vai se foder, assim não dá.
Volume_08_Vida_2_Img2
“Eu posso bater nele? Buchou, eu posso bater nesse cara?”
“Se acalme Ise. Hidras são raras, então seria ótimo. Se bem me lembro, há uma na parte mais densa da floresta... Dá tempo de voltar até o final do dia.”
A Buchou olhou para dentro da floresta. Ela realmente quer capturar isso!? Eu não conseguiria voltar vivo!! Eu vou me perder e acabar sumindo! Se algo der errado, eu simplesmente vou acabar dentro da “útil” e “amigável” Hidra-san!
Satooji-san mostrou o polegar para mim, como se aprovasse a ideia.
“Hahaha, você deveria aproveitar a aventura!”
“Dá pra parar de tentar me foder!? Eu não quero um monstro que é mais forte do que eu!”
“Esse cara aqui pede demais. Bom, o que você prefere?”
É ele que está conturbando isso. Eu realmente quero matar esse cara com o dragão que reside em mim. Ah se quero.
“Não existem familiares bonitinhos? Iguais a garotas?”
Aham... com certeza deve ter algum tipo assim. Com isso, o Satooji-san fez um barulho com a língua e fez uma expressão irritadiça.
“É por isso que os novatos não entendem de nada. Presta atenção... Você tem que capturar familiares poderosos. Além disso, cada um tem habilidades diferentes. Se você quer ser um Mestre Familiar, você tem que capturar o mesmo diversas vezes, e escolher o macho e a fêmea mais forte entre eles. Depois, você tem que fazê-los acasalarem e darem o nascimento a um filhote ainda mais forte. Você também—”
Pelo visto ele começou a divagar sobre a lógica dos familiares. Velho, ele realmente é chato.
“Eu também quero um familiar bonitinho.”
Disse a Asia, que estava escondida atrás de mim.
“Com prazer.”
Satooji-san parou o discurso e respondeu com um sorriso na cara...... Qual é a desse cara? Pelo visto, capturar um familiar será algo complicado.

Parte 5
“Prestem atenção, uma seirei vive nesse lago.”
Foi o que o Satooji-san falou em voz baixa.
Há um lago enorme na nossa frente. Ele está brilhando e parece com um lago sagrado. Já nós, estamos nos escondendo próximos ao lago, além de também escondermos as nossas presenças.
“A seirei da água, Undine9, que vive nesse lago, não aparece na frente dos outros.”
De acordo com o Satooji-san, neste lago há uma Undine. Uma donzela de coração puro e com um corpo lindo. Além disso, ela é uma benção para o coração dos homens!
Oh, que beleza! Uma donzela de coração puro! E linda! A Asia, que também é desse jeito, está sempre comigo, mas pensar em ter um familiar como a Asia me deixa excitado!
Fufufu, pelo visto estou um passo mais perto de fazer o meu harém se tornar realidade. Primeiro, farei o meu familiar ser uma garota linda. Tenho certeza que será uma seirei de corpo lindo, com um cabelo azul claro e usando um robe transparente.
Aaah, Undine! Minha Undine! Sim, primeiro vou fazer ela me dar um travesseiro de coxa! Depois vou fazer ela me acariciar! E-Então, finalmente os p-p-p-peittttttooosss!!
Cara! Mal posso esperar!
“B-Buchou! Já que seria o meu familiar, eu posso fazer o que quiser, certo?”
Só por segurança, tentei pedir a confirmação da Buchou. Não me diga que tem algo do tipo: “Você não pode fazer nada de conotação sexual com seu familiar!”. Tem?
“Sim, o que você quiser. Afinal de contas, será o seu familiar.”
Foi o que a Buchou me respondeu e com isso me fez até chorar. Em breve, haverá aqui uma garota com quem eu posso fazer o que eu quiser. Não posso fazer mais nada para expressar a minha alegria se não chorar.
“Oh, o lago está brilhando. A Undine irá aparecer.”
O Satooji-san apontou na direção do lago. Eba, finalmente! Alegre, olhei na direção que o Satooji-san estava apontando. Agora, venha para me levar às nuvens.
Com um cabelo azul reluzente e um robe transparente, quem apareceu foi um....... corpo musculoso.
Bíceps insanos, panturrilhas mais grossas que a minha cintura, um peitoral que parece ser feito de ferro, e um rosto cheio de cicatrizes, que parecem ser de um combatente de guerra.
Foi tão repentino, que eu não conseguia acreditar nos meus olhos. Esfreguei eles diversas vezes, torcendo que isso não fosse realidade.
..........
Que porraaaa do caralhooooo é essssssssaaaaaaaaaaaaa!!????
“Está é uma Undine.”
As palavras maléficas do Satooji-san chegaram aos meus ouvidos. Isso é um sonho, só que deturpado!
“Não, não, não! Não importa como eu olhe, isso é um lutador. Olha ali, aqueles bíceps foram feitos pra destruir os outros. Isso daí pode até conquistar o mundo com os próprios punhos. Ele nem parece ter aberturas. Um puta macho.”
“Claro. Undines sempre precisam lutar por seus territórios. Se não for forte, você não tem como ficar com o seu próprio lago. O mundo das seireis é baseado no poder, mas essa aí com certeza parece bem forte. Algo bem raro. Recomendo pegar essa. Uma seirei aquática, especializada em golpes físicos não será um desperdício.”
Uma Undine que é especializada em bater!? Tá aí algo que eu não queria ouvir! Eu não queria ouvir algo tão perigoso assim!
“Não, isso daí é ruim e não me acalma em nada! É mais do tipo mortal! Eu não preciso de uma seirei que não tem apelo e consegue dar socos super fortes!”
Exclamei isso, já que é terrível! Eu nunca ouvi algo tão terrível quanto o que ele disse!
“Mas é do tipo feminino, sabia? Um tipo que tem muito potencial.”
“Eu nem quero ouvir isso!”
Cobri o meu rosto e comecei a chorar! Oooooooo! Então quer dizer que isso é uma garota!!?? Aff, que triste realidade!
“Ise, o mundo está mudando.”
Foi o que a Buchou falou enquanto colocava a mão dela no meu ombro e balançava a cabeça. Eu não quero esse tipo de mudança!
“Mas o olhar dela é puro. Ela com certeza é uma garota de coração puro.”
Foi o que a Asia falou com um sorriso. Hmmmm, Asia, você pode não chamar aquele “treco” ali de garota? Tá bom? Isso é estranho. Tanto que não consigo parar de chorar.
“Olha, apareceu mais uma.”
Ouvi a Akeno-san dizer isso, então olhei com esperança de que agora fosse diferente.
......... E o que apareceu foi uma seirei de cabelo azul claro, com o mesmo tipo físico.
......................Ah cara......... P-Por quê..........
“U-Uoooooooooooooooooooooooooooooohhhhh.......!”
“I-Ise-kun, sabe... eu não acho que seja motivo pra você chorar tanto.”
“Kibaaaaa, eu estava sonhando com isso. Eu estava buscando uma beldade. Já que a Buchou é um demônio tão lindo, você acaba querendo só algo do mesmo nível. Mas por que disso? Por que me aparece um machão pra destruir o meu sonho!? Odiei! Odiei esse sonho!”
“Tudo bem. Tenho certeza que existe algo pra satisfazer o seu sonho.”
O Kiba me confortou com a mão dele em minhas costas. Ele é um bonitão, coisa que eu odeio, mas às vezes ele é um cara legal.
“Ei, vejam.”
O Satooji-san apontou para o lago. Quando olhei, a Undine marombada estava encarando a outra. Você consegue ver a hostilidade entre elas e o “touki”10 delas se misturando.
E então.....
[POW POW POW POW!]
Os fortes punhos foram em direção ao abdômen da oponente, assim como um gancho acertou o queixo da outra. Uma delas deu um chute baixo na panturrilha da outra, criando um barulho igual ao de uma explosão e em outro momento, um soco afundou o rosto da outra oponente.
Ambas começaram a sangrar pelo corpo todo ao começarem essa intensa troca de socos. O lago sagrado acabou virando um ringue.
... Não, isso nem é importante. O que raios elas estão fazendo?
“Uma luta por território, e ambas parecem ter muita experiência.”
O Satooji-san começou a balançar a cabeça e parecia muito interessado nisso.
“Luta por território..... Elas não deveriam lutar de uma forma mais ‘fantasiosa’? Seireis não lutam usando magia e coisas do gênero?”
“No fim, violência é a resposta.”
“Buchou, posso ir pra casa!? Vou começar a chorar!”
Na verdade, eu já estou chorando! Eu quero ir para casa! Eu quero voltar para casa com a Asia! Mesmo se eu capturasse uma delas, isso daí não parece usar magia alguma! Os socos parecem mais fortes do que qualquer mágica que usem e duvido que elas possam se esconder caso seja necessário.
“Hahaha! Veja garoto! A vitoriosa será seu familiar! Uma luta suprema entre Undines! Essa com certeza é uma aventura incrível! Com certeza é uma troca de socos rara de se ver!”
Enquanto batia no meu ombro, o Satooji-san dizia isso com alegria.
“Hahaha....... Até parece! Cala a boca seu aventureiro de merdaaaaa! Eu não quero esse tipo de aventura!”
“Que tal darmos o nome dessa Undine de Dine-chan?”
Disse a Asia enquanto se assustava com a luta que acontecia na nossa frente.
Quê!? Ela realmente quer pegar isso!?
“Asia, não importa como você olhe, essa Dine-chan é demais pra nós. Se você fizer dela o seu familiar e ficar com ela, é até capaz de que você fique grávida.”
“Eu teria um bebê se fosse do Ise-san!”
Disse a Asia em bom som.
“Sim. Espera, como é que é? Esse não é o problema!............ Como!? Você realmente teria um filho meu? Não, esse não é o problema! Esqueça a Dine-chan! Você não conseguiria controlar isso, Asia!”
“M-Mas a Dine-chan com certeza é solitária... Eu sei disso.”
Hmm, ela meio que estava exaltando isso. Isso está ficando ainda mais perigoso, por isso, enquanto eu dava um sorriso, coloquei a minha mão no ombro da Asia.
“Mesmo assim, essa garota é capaz de viver por ela mesma. Veja, ela conseguiu ter um corpo que pode destruir os oponentes. Vamos deixar a Dine-chan de lado. Mas espera aí, quem diabos é Dine-chan!? Não saia dando nomes! Até porque, qual delas é a Dine-chan!?”
“Ei garoto! A Dine-chan está com problemas! Ela acabou de receber um seoi-nage11.”
“Satoooooooji! Vai se foooooddderrrr!”
“Ahhhh...... Tudo bem. Vamos embora daqui. Desse jeito isso aqui não vai dar em nada.”
Falou a Buchou enquanto suspirava.
E assim, indo para outro lugar, desistimos da Dine-chan.

Parte 6
“Um dragão feérico?”
O Satooji acenou com a cabeça à minha questão.
“É, um dragão feérico. Assim como o nome, isso é um dragão mágico que usa eletricidade azul.”
Saímos daquele quebra-quebra entre as Undines e, pelo caminho, ele nos contou sobre esse raro dragão.
Aparentemente, esse é um dragão muito raro que voa por esta floresta. O Satooji-san sugeriu que talvez devêssemos pegar ele.
Mais cedo ele nos falou sobre um dragão muito perigoso chamado Tiamat. Só de ouvir isso já me dá calafrios.
“Esse dragão é muito forte?”
Tremendo, perguntei isso para ele. O Satooji-san sorriu.
“Ele pelo visto ainda é um filhote. Se for pra capturá-lo, agora é a hora. Vocês com certeza não conseguirão quando ele for um adulto. Ele não será tão forte quanto os Reis Dragões, mas estaria entre os dragões mais fortes.”
Um dragão filhote. Talvez possamos pegar ele? Hmm, isso com certeza me deixa com vontade, já que seria um dragão forte. Eu também tenho o poder do Sekiryuutei, então nossa compatibilidade pode ser boa. Além do mais, um “dragão” é algo que soa massa demais.
Mas eu preferiria um familiar que fosse uma garota....... Hmm, isso com certeza me deixa pensativo! O que fazer!? Um dragão ou peitos?
Enquanto eu pensava seriamente sobre isso, o Satooji-san fez um “Owa!” como se gritasse em espanto. Quando olhei para ver do que se tratava.....
Um brilho em azul......
Uma criatura que parecia um dragão, com o tamanho de uma águia, estava parada em um galho.
“É o dragão feérico!”
O Satooji-san estava animado sobre isso.
... Oh......... Ooooohhhh! I-Isso é um dragão!? Nossa, é a primeira vez que eu vejo um de verdade! É pequeno, mas parece demais. Os olhos dele são tão adoráveis.
“É a minha primeira vez vendo um dragão feérico. Que bonitas essas escamas brilhando em azul. São como se fossem um diamante azul.”
A Buchou estava olhando como se estivesse emocionada. Então essa é a primeira vez que a Buchou vê isso também. Isso deve ser algo muito raro. Agora estou decidido! Um familiar bonitinho seria ótimo, mas um dragão raro também seria bom! Dragão feérico, eu escolho você!12
—Quando eu fiz a minha escolha, foi que isso aconteceu.
“Kyaa!”
A Asia gritou. Quando me virei....
Uma coisa pegajosa estava atacando a Asia!
“O-O que é isso!?”
A Buchou gritou! Nossa, tem algo grudado na Buchou também!
Quando olhei, todas as garotas estavam sendo atacadas por essas coisas pegajosas.
[BOM! SPLASH!]
Esse gel pegajoso estava caindo do céu. Isso caiu das árvores? O gel está se movendo! Um ser? Uma criatura!? Isso está vivo!?
“Uma gosma.”
Disse o Kiba. Então isso é uma gosma! Conheço isso de jogos!
Será que são venenosas!? Pensei em coisas perigosas, mas logo em seguida, todos esses pensamentos desapareceram.
“Minhas r-roupas..... estão derretendo!”
Com o grito da Asia, vi que a criatura gelatinosa havia começado a derreter os uniformes das garotas!
Os uniformes das garotas derretiam e, com isso, as roupas de baixo delas começavam a aparecer!
Comecei a ter um sangramento nasal! Que acontecimento maravilhoso!
O ataque das gosmas não parou e começaram também a derreter as roupas de baixo delas! Uooooooooo! Um cenário o qual meus olhos não conseguem deixar de ver está acontecendo na minha frente!
[POW!]
Enquanto se escondia com as mãos, a Koneko-chan me acertou!
“Gufu!”
“...... Por favor, não olhe.”
M-Mesmo que você diga isso.... Essas gosmas podem ser perigosas....... Ah, eu vi a Buchou, a Asia e também a Akeno-san. Gravar no meu cérebro. Gravado!
O Kiba parecia se sentir mal e olhou para outro lugar. Você com certeza é um cavalheiro. Já eu vou encarar sem nem me importar.
Volume_08_Vida_2_Img3
Então, algumas coisas parecidas com tentáculos apareceram do tronco de uma árvore e começaram a se enroscarem nas garotas!
“N-Nããããããoooo!”
Gritou a Asia. O tentáculo se agarrou na perna da Asia e começou a subir pela perna dela. Isso entrou nas roupas rasgadas e começou a se mover. As pernas da Asia! Os peitos! A bunda! Eles estão sendo atacados!
Quando olhei para a Buchou e as outras garotas, elas também estavam presas por tentáculos em suas “partes importantes”. M-Mas mesmo que isso não seja algo bom, essa situação é maravilhosa! O Satooji-san, que estava dando uma bela olhada nisso, disse em meio a um sangramento nasal.
“Estes não tem um nome, sendo simples gosmas que derretem roupas e tentáculos comuns. Eles normalmente agem em conjunto para atacar suas vítimas. Mesmo que sejam monstros, as gosmas só focam nas roupas e os tentáculos só na secreção feminina, então não são perigosos.........”
—!
...... Como...... é? Não consegui acreditar no que ouvi. Uma gosma que derrete roupas!? Um tentáculo que se alimenta da secreção das mulheres!?
“São gosmas e tentáculos bem comuns, sendo um problema quando se quer investigar a floresta. O melhor seria usarem fogo pra se livrarem deles—”
“Buchou! Vou fazer uma dessas gosmas e um desses tentáculos em meus servos! Derreter roupas, comer a secreção de mulheres! Eles são o que procuro!”
Declarei isso com os olhos reluzindo, enquanto cortava a explicação que o Satooji-san fazia.
Fufufu. Encontrei. Finalmente encontrei os meus familiares. Familiares somente meus! Enquanto queimava as gosmas e os tentáculos com fogo, a Buchou suspirou. Nããããããããoooo, minha gosma-chan e meu tentáculo-chaaaaaaaaaaaaannn estão sendo queimadoooooooosss!
“Sabe Ise, um familiar é algo muito importante pra um demônio. Entendeu? Pense com calma.”
“Entendi.”
Fechei os meus olhos e comecei a pensar.
....................
“Como eu disse, vou tornar eles meus familiares!”
“Ise, só foram três segundos pensando.”
Próximo a Buchou, a Akeno-san estava queimando as gosmas e os tentáculos! Aaaaaahhh! Meus.....! Meus familiares-chan estão sendo mandados para o céu! Eles estão sendo tostados!
A Koneko-chan também estava destroçando os tentáculos e os jogando longe, como se fossem lixo.
Por favor, não faça isso! Não maltrate meu tentáculo-chan!
“Dê espaço, Ise. Temos que queimar essas criaturas inúteis e você está no caminho.”
Falou a Buchou, sem compaixão. Ela é malvada!
“Nem fodendo! Nem a pau! Vou fazer uma dessas gosmas e um desses tentáculos em meus familiares!”
Negativei ao balançar a minha cabeça enquanto protegia as gosmas e os tentáculos que estavam na Asia.
“Vou proteger eles com a minha vida! Eles são companheiros importantes! Amigos! Familiares são amigos! Eles são meus companheiros, Buchouuuuuu!”
Eu nunca vou ter outra chance de pegar familiares pervertidos como esses!
“Eles são o que eu procurava! Com eles quero dar asas aos meus sonhos e assim poder ir mais alto!”
Eles definitivamente serão úteis para criar o meu harém! É óbvio que serão úteis em diversas situações eróticas!
“Ise-san........ você está me abraçando.......”
A Asia ficou com o rosto vermelho. Asia, por favor, aguente. Eu quero proteger essas gosmas e esses tentáculos. Eles precisam da minha proteção!
“Snif... Suratarou13........ Shokushumaru14... Meus importantes companheiros... Eu com certeza vou proteger vocês....”
Enquanto chorava, eu os abracei carinhosamente ao abraçar a Asia também.
“Ara ara, parece que ele já até deu os nomes.”
Disse alegremente a Akeno-san. Sim, eu dei nomes.
“..... É a primeira vez que vejo um demônio querer tanto essas gosmas e esses tentáculos.... Isso realmente me deixa surpreso. O mundo é tão vasto, não é, Gremory-san?”
Surpreso, foi isso que o Satooji-san falou.
“Desculpe...... Esse garoto é sincero demais com as vontades dele e acaba não pensando direito....”
A Buchou fez uma expressão triste. Até parece que ela está vendo algo deplorável.
Snif... Eu não volto para casa até torná-los meus familiares!
Eu não ia me mover de jeito nenhum, mas foi então que ouvi algo voando. Quando olhei... havia um dragonete de escamas azuis voando. Dragão feérico. Por que raios isso veio até aqui?
[DZZZ DZZZ]
Um raio azul começou a percorrer o corpo desse dragonete.
.......... Quê? Não me diga quê.......
[BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT]
Sem nem chance de escapar, um forte raio veio até o meu corpo!
Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
......... Meu corpo inteiro foi paralisado... Se isso aqui fosse um desenho animado, tenho certeza que meu esqueleto teria aparecido........
“H-Hmmm, Ise-san.....? Você está bem?”
...... A Asia, em quem eu estava abraçado, parecia bem....... Como é possível......?
“Um dragão feérico somente acerta com sua eletricidade aqueles que ele reconhece como inimigos. Então ele deve ter imaginado que as garotas não são.”
O Satooji-san, que estava ao meu lado e meio chamuscado, explicou isso. Você também levou um belo de um dano! Espera... Então pelo que você acabou de explicar, ele acabou vendo eu e você como inimigos!? O Kiba também está um pouco queimado. Ele está com um sorriso, mas eu consigo sentir que ele quer acabar com esse dragão.
Ah! Quando olhei, as gosmas e os tentáculos que estavam na Asia estavam em cinzas! Impossível! Meus companheiros! Meus familiares-chan!
“Sutararooooooo! Shokushumaruuuu! Nãããããããããããããããooo!!”
Chorei ao abraçar os corpos deles. Como que isso acabou assim!? Esse mundo com certeza é injusto!
“Pelo visto ele eliminou as gosmas e os tentáculos que atacavam a Asia. Talvez este dragão seja um macho. Ouvi dizer que dragões machos também gostam de ‘fêmeas’ de outras raças.”
Disse a Buchou enquanto acariciava a cabeça do dragonete. Esse dragãozinho com certeza é honesto sobre o que gosta ou não.
Mas isso é terrível. Meus Suratarou e meu Shokushumaru.... morreram........
Fiquei em prantos! Bosta! Então esse dragão é um pervertido!? É por isso que as garotas estão bem e até mesmo o Kiba foi queimado! .......... Na verdade, fez bem em queimar o Kiba! Mas ainda assim eu não posso te perdoar! O Suratarou e o Shokushumaru eram pervertidos, mas não eram maus! Talvez... Talvez eles só vivessem a vida ao máximo!
Enxuguei as minhas lágrimas e me levantei. Eu então fiquei cara a cara com esse dragonete.
“......... O Suratarou e o Shokushumaru eram bons....... Os meus melhores companheiros...... E você os transformou em cinzas.......”
Comecei a desabafar. Sim, não vou te perdoar! Serei eu quem se vingará por eles!
“Gaa.”
O dragonete suspirou.
Algo dentro de mim aflorou, dando forma a uma aura sombria ao meu redor. Até mesmo o resto do pessoal ficou abismado com a intensidade anormal.
“....... Agora fiquei irritado, seu dragão feérico de bostaaaaa!”
Enquanto emitia uma aura agressiva, apontei o meu punho contra ele. As árvores ao meu redor começaram a fazer barulho por causa do meu poder.
“Incrível. Uma onda de poder demoníaco de uma forma que eu nunca senti antes! O Ise-kun ainda possui poderes adormecidos. Nunca pensei que ele fosse despertar com algo assim!”
“Uma aura esmagadora! Ise, por que você não usa esse poder em algo mais útil?”
A Akeno-san e a Buchou estavam surpresas, mas ao mesmo tempo espantadas. Desculpem-me, minhas duas Onee-sama. Ter minha vontade e desejos tirados de mim fez com que a minha raiva aflorasse.
“Uma compulsão pervertida e o desejo por sexo. Ter essas vontades tiradas fez com que a raiva do Ise-kun o levasse a outro nível.”
O Kiba tentava analisar friamente a situação. Isso mesmo, Casanova! Ninguém pode parar a minha fúria!
“....... O super pervertido simplesmente ficou irritado.”
Isso mesmo, Koneko-chan! Sua resposta é a mais certa!
Dragão feérico, eu não vou te perdoar! A gosma devoradora de roupas, Suratarou, e o tentáculo comedor de secreção feminina, Shokushumaru! Foi amor à primeira vista, e ainda assim você....
Nem mesmo a Buchou ou a Akeno-san podem me parar agora! Por favor, não ousem me parar! Por eles! Há algo que eu devo fazer!
“Supremo! Invencível! O meu poder dracônico, que é dito como o mais forte no mundo! Receba em seu corpo esse poder e desapareça!”
Usei algumas palavras no maior estilo “Raiser Phenex”. Em seguida, movi as minhas mãos, cobertas por poder demoníaco, contra o dragão.....
[ABRAÇA]
“Você não pode machucar ele.”
Disse a Asia, me dando um sermão enquanto abraçava o dragonete.
.......... Parei o meu punho logo antes de acertar o dragonete.
....... Snif. Se a Asia, que é como uma irmãzinha para mim me diz algo assim, então eu não posso fazer nada..........
Fiquei encarando o dragonete, que parecia apegado à Asia e estava recebendo carinho dela.
“Ouvi dizer que dragões feéricos somente se abrem pra pessoas de coração puro. Ele parece realmente apegado àquela garota.”
Explicou o Satooji-san. Então ele com certeza está apegado à Asia. Algo óbvio, já que a Asia tem o coração puro... Realmente uma boa garota.
“Parece ser a derrota do Ise.”
A Buchou estava sorrindo enquanto tinha a mão dela no meu ombro.
Aaahh...... Meu poder demoníaco desapareceu e eu respirei fundo.
“Ahhhh..... Eu posso tornar esse dragão o meu familiar?”
Perguntou a Asia.
“Eu acho que depende do Ise. Que tal, Ise?”
Foi o que a Buchou me perguntou. Por sinal, todos me olharam. Aaah, parece que eu virei o vilão da história. Não, eu não sou o vilão! Eu só fiquei meio louco por causa da minha perversão. Não é culpa desse dragão. Na verdade, ele até ajudou a Asia, que estava sendo atacada pelas gosmas e pelos tentáculos....
“Claro, a Asia que escolhe.”
Suratarou, Shokushumaru, eu não pude me vingar... Me arrependo muito disso.

Parte 7
“... Em nome de A-Asia Argento, te ordeno que s-se torne meu familiar e responda ao meu contrato!”
Voltamos à entrada da floresta, onde a Asia criou um círculo mágico verde. O dragão feérico está no meio desse círculo mágico e a cerimônia para o contrato entre a Asia e ele está sendo feita ali.
Claro que, como a Asia é iniciante, a Akeno-san está a apoiando, mas pelo visto a cerimônia está seguindo perfeitamente. A Akeno-san também parece aliviada com isso. A Asia, ao contrário de mim, é realmente bem talentosa como um demônio.
“Normalmente um dragão feérico não é do tipo de formar acordos com demônios, mas esta garota realmente parece ter um coração muito puro. Algo desse tipo nunca aconteceu antes, mas pelo visto a cerimônia irá terminar sem problemas.”
Foi o que o Satooji-san disse.
Volume_08_Vida_2_Img4
Hmm, então a Asia teve sucesso em pegar um dragão raro. Ela realmente é incrível.
A luz do círculo mágico começou gradualmente a perder seu brilho. Ao final da cerimônia, o dragonete voou até a Asia e começou a brincar com ela.
“Ufufu. Você está me fazendo cócegas, Rasse-kun.”
“Rasse?”
Fiquei em dúvida com o nome do dragonete e por isso a Asia me respondeu.
“Sim. Ele é um dragão que usa ‘Raigeki’15. Além disso, juntei o nome do Ise-san também. Embora ele use ataques elétricos, eu quero que ele seja como o Ise-san...... Tem problema?”
“Não, tudo bem....... Bom, tanto faz. Vamos nos dar bem, Rasse—”
Quando tentei me aproximar dele, ele começou a brilhar em azul.....
[DZZZZ! BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT BBBZZZTT!]
“Ahhhhhhhhhhhhhhh... Grrrrrrrrrrrrr!”
....... Aaaah....... Hmmm, Rasse-kun, me pergunto por que foi que eu recebi um ataque elétrico......
“Esqueci de falar, mas dragões machos detestam machos de outras raças.”
O Satooji-san, que estava todo esfumaçado, me deu esta informação adicional. Atrás dele, o Kiba também estava igual, embora estivesse com um sorriso jovial.
Então não importa o homem, todos são iguais para você, Rasse-san?
“O Rasse é travesso.”
Ele é travesso demais, Buchou......
“Ufufu, ele é bem parecido com o Ise-kun na parte de não gostar de machos.”
Ah, você diz ao fato de não gostarmos de pessoas do mesmo gênero, não é, Akeno-san....?
“....... Como eu pensava. Preferia o Suratarou e o Shokushumaru.......”
Mesmo que eu me arrependa disso, eles não irão voltar. Snif... Por que vocês morreram!?
“....... Pervertidos devem morrer.”
É, claro, bem como você disse, Koneko-sama.
Parece que o dia em que vou pegar o meu familiar ainda está bem longe.
Bem, já que a Asia pegou o familiar dela, eu devo considerar isso um “Final Feliz”.

Notas de tradução
  1. Já existe esta explicação, mas: Aquele que gosta de garotas/mulheres com a aparência mais infantil. Em animes/mangá/LN normais (há casos diferentes) não se envolve crianças devido às leis japonesas reprimirem isso.
  2. Familiar na verdade tem como significado “criado”. Na ficção, normalmente são seres detentores de algum poder específico ou alguma função, dispondo-se à utilização de seus mestres de forma leal.
  3. Koneko (小猫) poderia ser traduzido para “gatinha”, no caso dela.
  4. Caso já tenha visto pokémon, com certeza já ouviu essa frase.
  5. Na versão japonesa, o nome do nosso já conhecido Ash de pokémon é Satoshi (サトシ). A cidade de Pallet, a qual Ash morava, se chama Masara Town (マサラタウン). Já o Mestre Familiar é obviamente relativo ao “Mestre Pokémon”. Logo, Satooji, Madara e Mestre Familiar são paródias com a obra de pokémon.
  6. Com uma conotação de jogos, raide é normalmente um “desafio” de nível mais alto, cercado por desafios maiores que os “comumente” encontrados.
  7. Deixarei o nome em inglês, pois fica do gosto de cada um a tradução mais correta. Aqui no Portal AMLN, a tradução será: “Tiamat, Dragão do Caos e do Sofrimento”. Apesar de ser uma dragoa (infelizmente é o feminino de dragão em português), mantive dragão pelo claro título de Rei Dragão, fazendo assim a melhor tradução, já que Tiamat vem da mitologia babilônica.
  8. Acredito que grande parte das pessoas já ouviu falar do animal mitológico de diversas cabeças. Como a informação em si sobre isso não tem valor no momento, fica somente uma imagem aqui.
  9. Primeiro, que fique claro que em português o nome é Ondina e mesmo assim vou deixar Undine (até por que a forma é igual em japonês). Para quem quer entender um pouco mais sobre, veja a Wikipédia.
  10. Touki, também conhecido como espírito de luta, nada mais é que o controle da força vital em forma de uma aura que recubra o usuário, dando-lhe aumento de força, defesa e velocidade.
  11. Um amigo que faz artes marciais falou que sempre falam os nomes originais mesmo, então fica um belo exemplo aqui.
  12. Pokémon!
  13. Suratarou (スラ太郎) nesse caso poderia ter uma tradução fofa, como: “Comedor pegajoso”.
  14. Shokushumaru (触手丸) nesse caso poderia ter uma tradução fofa, como: “Tentáculos redondinhos”.
  15. Rajadas de raios é o termo que mais se assimilaria.