Vida Extra. A Divertida Família Gremory



Parte 1
Em certo dia de folga, desde manhã, a Buchou esteve com um olhar sério.
“Isso é horrível.”
Diferente do normal, a Buchou está em pânico. Ela está andando para lá e para cá, entre o meu quarto e o primeiro andar.
“A Rias-onee-sama está agindo de uma forma bem estranha.”
A Asia, que está sentada ao meu lado, olha para a Buchou com um rosto preocupado. Bem como a Asia disse, a Buchou está estranha. Ela do nada começou a limpar a casa e a ficar se arrumando a cada 10 minutos. Não faz muito tempo que passamos por uma difícil batalha contra o Deus Maligno Loki, e além de tudo isso, nós do segundo ano em breve faremos uma viagem para Quioto. Sendo assim, já está mais do que na hora de irmos ao shopping para fazer algumas compras. Mas, no exato momento, estou é preocupado com a Buchou.
“Buchou. Aconteceu alguma coisa?”
Quando perguntei isso em dúvida, ela me respondeu com uma expressão séria.
“A Onee-sama está vindo.”
“Onee-sama? Ah, você quer dizer a Grayfia-san?”
Em silêncio, ela assentiu com a cabeça quando falei isso. Grayfia-san, a governanta da casa da Buchou. Ela é diretamente ligada a assuntos financeiros e outras coisas da Casa Gremory, uma família nobre de demônios de Classe-Alta. Ela também é serva e esposa do Maou, irmão da Buchou. Em resumo, ela é a cunhada da Buchou. Mas a Buchou costuma chamar a Grayfia-san de “Grayfia”, então por que será que hoje ela está chamando de “Onee-sama”? Eu fiquei em dúvida quanto a isso, mas a Akeno-san me comentou.
“Hoje é o dia de folga da Grayfia-san.”
“Hmm, dia de folga... Então tem dias que ela tira folga da função de governanta?”
“Sim. Normalmente ela é uma empregada que serve a Casa Gremory, então ela costuma ter uma relação de servo para mestre com a Rias, que é a filha da Casa Gremory. Mas a história é diferente quando se trata do dia de folga dela. Nessa ocasião, e somente nessa, ela age como cunhada da Rias.”
“...... A Buchou tem medo da Grayfia-san quando ela age como cunhada......... Ao que parece, ela é bem rígida.”
Disse a Koneko-chan.
Entendo.
“Então a Buchou também tem suas fraquezas.”
A Xenovia assentiu com a cabeça como se entendesse a situação.
Bom, mesmo a Buchou sendo a próxima herdeira da nobre Casa Gremory, ela ainda é uma garota. Então quando a Grayfia-san não está no “modo governanta” ela entra no “modo irmã mais velha”1? Eu quero ver essa cena onde a Rias e a Grayfia-san agem como irmãs. Uma conversa entre duas beldades é algo esplêndido, mesmo que eu tenha que observar isso em silêncio... Mas eu acho que alguma coisa está para acontecer, já que a Buchou está tão nervosa assim.
“Então ela decidiu visitar a minha casa no dia de folga dela?”
A Akeno-san deu uma risadinha com o que falei e me respondeu.
“Sim. Aparentemente há algo que ela quer falar de ‘irmã para irmã’ com a Rias.”
Enquanto conversávamos, a Buchou, que estava ao meu lado e ao da Akeno, checava o quarto. Buchou, mesmo que você limpe mais do que isso, não vai dar para ver o seu reflexo no chão.
“Eu... Eu também preciso preparar o chá. Ise, eu também quero que você se vista direito. Ela provavelmente vai te observar também.”
A Buchou arrumou o meu colarinho. Assim como o meu cabelo.
“Eu vou ser observado também? Hhhããããã? Por que disso.....?”
“Você é......”
A Buchou parou de falar e o rosto dela ficou totalmente vermelho.
“..... Por... Por que.... você é especial.......”
Eu sou especial........? Não entendi direito, mas será que é por que eu sou um dos moradores do lugar onde ela está vivendo? Ou é por que eu passei por vários treinamentos quando estive no Submundo durante o verão? No verão passado, nós fomos até o Submundo e ficamos hospedados na casa da Buchou. Dentre todos os membros do grupo, fui o único que teve que fazer coisas como aprender a dançar e aprender sobre a história da família da Buchou. O motivo pelo qual eu tive que aprender todas aquelas coisas ainda me é um mistério. E os servos da Casa dos Gremory até me chamaram de “Waka”2....
Quando eu estava esticando o meu pescoço...
[DING DONG]
A campainha tocou. Bom, pela forma que a Buchou está agindo, eu imagino quem seja. A Buchou saiu apressadamente e foi até a porta da frente. O restante de nós se entreolhou e com isso também fomos em direção à entrada. Quem apareceu na porta foi uma linda mulher de cabelo prateado e roupas da moda. Eu a conheço. As roupas e o penteado estão diferentes dos habituais, mas....... é a Grayfia-san, a governanta! Ela está linda hoje, provavelmente por que as roupas dela parecem com aquelas de marcas famosas, além do cabelo dela estar penteado para cima. Nossa..... A Grayfia-san normal, que está sempre com roupas de empregada, já é linda, mas a Grayfia-san de hoje tem o charme de uma adulta! Normalmente a Grayfia-san aparece por um círculo mágico, mas hoje ela apareceu pela porta. Ela devia estar querendo fazer uma visita como uma boa cunhada. Consigo ver também uma luxuosa limusine estacionada do lado de fora! Nossa! Nada menos do que algo para a mulher de um Maou! A Grayfia-san olhou para nós e nos cumprimentou enquanto tinha um sorriso repleto de elegância.
“Olá a todos. Como vão?”
A Grayfia-san então olhou para a Buchou. Com um sorriso alegre, a Grayfia-san cumprimentou a Buchou.
“Como vai, Rias?”
“Olá, Onee-sama.”
Respondeu a Buchou, com um sorriso o qual eu podia ver que escondia o nervosismo dela.
“Já faz um tempo, Hime-sama3.”
Outra voz. Quando olhei na direção de onde a voz havia vindo, havia uma criatura estranha ali! Um rosto que parecia com o de um dragão Asiático4. Isso parece com um dragão e tem escamas vermelhas por todo o corpo, mas o torso parece com o de um cavalo ou com o de um veado. O tamanho disso é de quase 2 metros, eu acho. De qualquer forma, é a primeira vez que vejo uma criatura dessas. Quero dizer, foi isso daí que falou? Aparentemente isso notou que eu estava analisando ele, sendo assim curvou a cabeça na minha direção.
“Ah, se não é o Sekiryuutei-dono. Essa é a primeira vez que nos vemos. Eu sou o [Pawn] que serve ao Sirzechs-sama. Meu nome é Enku. Prazer em conhecê-lo.”
Ele falou! E ainda por cima me cumprimentou educadamente!
“Ah... Aham. Prazer em te conhecer!”
Retribuí o cumprimento. Então a voz de antes..... era no final das contas desse cara chamado Enku! Espera aí. Ele serve ao Sirzechs-sama? Então...
“Ise, ele se chama Enku. Um Qilin5. Ele é uma criatura lendária e um servo do Onii-sama. Já faz um tempo, Enku. Estou contente que esteja bem.”
Com a mão, a Buchou acariciou o Enku... Mais precisamente, o pescoço dele. Então um Qilin não tem pescoço comprido6... Até eu sei sobre esse nome. Não sei muitos detalhes, mas essa é uma criatura que aparece no folclore Chinês. Mas para o Sirzechs-sama ter uma criatura lendária como servo dele..... Ele disse ser um [Pawn], mas ele com certeza não consumiu o valor de uma ou duas peças. Mesmo ele sendo um [Pawn], como eu, ele aparenta estar em um patamar completamente diferente do que o meu........... O Qilin, Enku-san, então disse à Grayfia-san.
“Grayfia-sama, eu voltarei ao meu posto.”
“Certo. Obrigada por me escoltar até aqui, Enku. Embora estivesse tudo bem se eu tivesse vindo sozinha......”
“Como assim? Nossa grandiosa [Queen], que também é a esposa de nosso mestre, não poderia sair para um encontro familiar sem uma escolta..... No entanto, mesmo que eu diga isso, eu nem sequer imaginei que a Grayfia-sama estaria em perigo se não fosse escoltada por mim. Eu só pensei que a minha presença traria ‘sorte’ à casa do Sekiryuutei-dono. Além disso, estou contente em ter visto os rostos da Hime-sama e do Waka, Sekiryuutei-dono.”
Entendo. Uma visita como a esposa do Sirzechs-sama e também como cunhada da Buchou parece ser algo realmente importante. Espera aí... “Waka” de novo? Afinal de contas, qual a minha posição nisso tudo? E o que ele quis dizer com “sorte”? Eu estava em dúvida, mas a Akeno-san sussurrou no meu ouvido.
“É dito que um Qilin trás grande sorte. Dizem que quando visita uma casa, algo bom acontecerá àquela residência.”
Hmm. Legal. Valeu mesmo. Espero realmente que algo de bom aconteça aqui.
“Por sinal, o Sirzechs-sama é o único entre os demônios que foi capaz de tornar uma criatura sagrada em seu servo. Por base, esses lados possuem uma relação frágil. Criar esta possibilidade fez o Sirzechs-sama pertencer a um patamar completamente diferente dos outros.”
Foi a informação complementar que a Akeno-san me deu. Nossa! Então é como eu pensava... O Sirzechs-sama pertence a um patamar diferente dos outros.....
“Enku, você pode ficar se quiser.”
A Buchou parecia estar triste.
“Hahaha. Só estas palavras já me bastam, mas até mesmo eu tenho diversos afazeres como um servo do Sirzechs-sama. Sendo assim, devo voltar ao Submundo e cumpri-los. Mas, Hime-sama, eu gostaria de correr pelas montanhas carregando a senhorita em minhas costas, como já fiz antes. Agora, devo partir. Espero me encontrar novamente com todos vocês.”
O Enku-san transformou-se em uma nuvem vermelha e desapareceu após ter dito isto.
“Quando eu morava no Submundo, o Enku era a pessoa com quem eu mais conversava. Ele vivia me carregando nas costas.”
Falou a Buchou enquanto sorria. Ah, entendi. O Enku-san foi mais uma das pessoas que acompanhou o crescimento da Buchou. A Buchou estava mergulhada em memórias, mas a Grayfia-san de uma leve tossida. A Buchou então ficou novamente com uma expressão nervosa. Vendo isso, a Grayfia-san perguntou.
“Que tal terminarmos os cumprimentos? Eu poderia entrar?”
Com isso, a Grayfia-san estava visitando a minha casa na condição de cunhada da Buchou.
―○●○―
“Que bom. Fico aliviada em saber que a Rias não está causando problemas.”
“No momento estou bem graças a Rias-onee-sama.”
Essa era uma conversa entre a Asia e a Grayfia-san. Na sala de estar, a Grayfia-san estava tendo uma conversa amigável com os membros que moram na minha casa. A Buchou, que estava ao meu lado, estava sorrindo, mas com certeza parecia petrificada. Algumas das pessoas que moram aqui estavam presentes. A Asia, a Akeno-san, a Koneko-chan, a Xenovia e a Irina estavam sentadas ao redor da mesa. Aliás, bem hoje os meus pais saíram para ir para algum lugar.
“A Rias é meio egoísta, então eu estava preocupada que ela pudesse estar incomodando todos do grupo.”
“Esse definitivamente não é o caso. A Rias está agindo como nossa mestra, ficando aqui e cuidando muito bem de nós.”
A Akeno-san sorriu enquanto inflava a importância da Buchou. Como esperado de uma amiga!
“A Rias é uma pessoa de sorte, abençoada com bons amigos e kouhais.”
Falou a Grayfia-san enquanto sorria. Um sorriso que parecia dizer que ela realmente estava feliz. Mas em seguida ela fez uma expressão séria e olhou para a Buchou....... e para mim. Por..... Por que eu?
“O que resta é......... o cavalheiro.”
Após a Grayfia-san dizer isso, a atmosfera pela sala imediatamente tornou-se intragável.
“Isso... Isso talvez seja..... Isso é sobre.......?”
A Asia, que estava sorrindo até agora, ficou nervosa.
“........ Deve ser. Já que a Grayfia-san veio aqui pessoalmente, deve ser por isso.”
A Akeno-san tinha um rosto atormentado em meio ao seu sorriso!
“....... Eu não pensei que esse dia chegaria.”
A pequena Koneko-chan, que normalmente é inexpressível, parecia séria. A Xenovia e a Irina pareciam estar viajando no assunto....... Para ser sincero, nem eu sei sobre o que é isso tudo. Por que foi que o clima mudou após o que a Grayfia-san falou......? Algo haver com o complexo coração de uma dama? Não consigo entender. E, de quebra, o Kiba e o Gasper não vieram hoje. A Buchou falou para eles que estaria tudo bem em ser só o pessoal que já estava aqui. A Rossweisse-san saiu logo cedo para comprar alguns utensílios e outras coisas, assim ela pode começar a viver na minha casa. Ao que parece, ela é do tipo mão de vaca. Não gasta o dinheiro em quase nada. Então, com o rosto vermelho, a Buchou falou com a Grayfia-san.
“O-Onee-sama! Você veio aqui por causa disso?! Eu pensei que você deixaria isso comigo, assim eu poderia fazer isso mais naturalmente!”
“Ora, Rias. Alguma vez sua mãe e eu dissemos isso? Você já terminou com um uma vez, sendo assim, não é sua obrigação como próxima herdeira em nos deixar aliviadas?”
Pelo visto a Buchou não tinha palavras para reagir ao que a Grayfia-san calmamente dizia. Ela provavelmente pensa que não deveria irritar a Grayfia-san, que se deu o trabalho de vir aqui...... Mas falando em “terminar com um”.... Ela está se referindo ao caso de romper o noivado com o antigo noivo, o Raiser? Aquilo acabou se tornando um problema para a Casa Gremory e outras pessoas passaram a ficar falando pelas costas deles...
[A princesa egoísta dos Gremory rompeu o noivado.]
Para os demônios da nobreza, que zelam por seus status e posição como puros-sangues, um casamento entre “Casas” é algo importante. Aparentemente, a liberdade de amar alguém é algo muito controlado entre as crianças nobres. A nobreza realmente é algo complicado. Bom, no final fui eu quem acabou com a festa de noivado, derrotou o Raiser e levou a Buchou embora. Mesmo assim, os pais da Buchou a perdoaram por acabar com o noivado.
“Demônios são criaturas com baixa taxa de natalidade. Nós, em especial, não podemos dar as costas às famílias de sangue nobre. Gostaríamos que um dia você fosse mãe de uma criança da próxima geração. Isso é o que o seu pai, sua mãe, eu e aquela pessoa desejamos.”
Com uma expressão séria, essas foram as palavras que a Grayfia-san disse à Buchou. Em seguida, a Grayfia-san deixou sua expressão mais leve e deu um sorriso forçado.
“Embora eu diga isso, eu também estive envolvida com isso. Afinal, eu ajudei você. E mesmo antes disso... Aquela pessoa e eu tivemos nossa própria aventura amorosa. Naquela época, nós estivemos em uma situação ainda mais complicada do que a que você está.”
Volume_08_Vida_EX_Img1
“A história de amor entre vocês dois é como uma lenda pra toda jovem mulher demônio.”
Disse a Akeno-san, com as bochechas coradas. Hmm. Não tenho muita certeza, mas pelo visto a Grayfia-san também teve um romance complicado. Bom, é meio óbvio, afinal, ela ama um Maou.
“....... Foi criado um jogo sobre isso.”
Foi o que a Koneko-chan disse. Um jogo?! Nossa!
“Fiquei curiosa!”
Disse a Asia, como se estivesse muito interessada nisso! Garotas não conseguem resistir a histórias de amor. Com uma expressão de quem está envergonhada, a Grayfia-san deu uma leve tossida e mudou sua expressão.
“[Cof]... Já que ocorreu aquele incidente conosco, acabei ficando do seu lado. Eu desejo que você se torne uma esplêndida dama da nobreza. Também desejo que seja completamente independente como a próxima herdeira. Pra isso, há diversas coisas que precisamos corrigir... A parte em que você acha que pode resolver tudo com dinheiro... A parte em que você age por impulso sem nem pensar sobre isso. Acredito que a parte em que você desejava tudo pra si mesma pelo menos diminuiu um pouco. Mesmo assim, é deprimente que você não aja quando deva. Quando fomos eu e aquela pessoa, nós não fizemos rodeios. Existem garotas da sua idade que já estão casadas, tenha isso em mente. Assim que você estiver formada no Ensino Médio, os convites de festas da alta sociedade serão ainda maiores. Se você pensa em continuar sendo uma garota egoísta no futuro, isso acabará sendo uma vergonha pra Casa Gremory. Graças ao programa de TV, você tem ganhado um apoio eficaz dos demônios mais comuns....... De qualquer forma, precisamos desde agora ensinar mais coisas ao seu parceiro. Devemos nos preparar para o seu casamento desde o momento em que você entrar na faculdade, você sabe disso, não é? Assim que se graduar da faculdade, você será a próxima líder da família, sendo assim, precisa se casar logo após isso. Até lá, precisamos que você ajude pacientemente o seu pai. Você entende, não é mesmo? Eu pessoalmente acho que é bom já ir lhe habituando desde já. Os Rating Games são importantes, mas pensar somente nisso tornará você em uma mulher sem charme. E você é......”
Aaah... A Grayfia-san começou a atacar a Buchou como uma metralhadora....... A Buchou não consegue responder e está com o rosto muito vermelho enquanto ouve o sermão. A Buchou normalmente age de forma elegante, mas olhando agora, ela está agindo como uma garota comum da idade dela. Talvez ela ainda seja como uma criança que a família não consegue deixar ser livre. Mas a Grayfia-san no momento parece estar despejando todas as preocupações que tem, mesmo enquanto faz o trabalho dela como governanta. O sermão dela não tem fim.
“Ora, vamos, Grayfia. A Rias está se saindo bem.”
...! Uma voz repentina e familiar. Todos olharam para a ponta da mesa, onde havia um homem de cabelo carmesim! A Buchou levantou e ficou espantada ao ver o homem.
“Onii-sama!”
Sim! O homem de cabelo carmesim é....... O Maou Sirzechs Lúcifer-sama! Uma entrada digna de um verdadeiro Maou! Mas quando foi que ele chegou? Eu nem senti a presença dele. Quando é que ele veio parar na sala dessa casa que fica no mundo humano?
“Olá Rias. Como vai? Fico feliz que você está bem. Pelo visto todos do grupo também estão.”
Sirzechs-sama sorria charmosamente. Ele tem como trabalho ser um Maou, que dá um ar assustador a ele, mas na realidade ele é gentil e tranquilo.
“Eu trouxe alguns presentes. Uma coleção de fotos da Rias que eu mesmo fiz. O nome é: ‘A menina chamada Switch Princess – Um documentário do crescimento da Ria-tan7’. São registros dela desde quando era uma criança, até quando ela entrou no ensino médio, no Japão.”
Ele pegou o álbum e alcançou para nós. Ohh, tem até mesmo fotos de quando ela deveria estar no fundamental8! Então os peitos da Buchou são grandes desde aquela época! Aaah, eu queria ter conhecido a Buchou daquele tempo..... Já a Buchou, por outro lado, ficou toda vermelha e pegou o álbum dizendo: ‘Não olhem! Vocês não podem olhar!’. Muito obrigado pela reação fofa!
“Sirzechs. Você deveria ter uma reunião importante hoje com os Yondai-Maou9, não deveria? Não me diga que você não foi?”
Os olhos da Grayfia-san refletiam um brilho perigoso. O Sirzechs-sama não parecia estar incomodado com isso e respondeu normalmente.
“Hahaha! Eu pensei em ter a reunião daqui. Se eu puder mandar uma imagem holográfica minha, a reunião pode ser...... Ai, ai, ai. Isso dói, Grayfia.”
A Grayfia-san estava puxando com força a bochecha do Sirzechs-sama! Ele estava rindo, mas havia algumas lágrimas nos olhos dele.
“......... Por que você é sempre assim quando eu tiro uma folga?....... Talvez não tenha sido uma boa ideia e eu deva voltar imediatamente ao meu estilo ‘governanta’.”
Com uma expressão de desgosto, a Grayfia-san estava repreendendo o Sirzechs-sama. Cara, ela realmente está irritada..... Eu consigo sentir na minha pele a intensidade do poder demoníaco que ela gera por causa dessa irritação. Quanta pressão... Não é a toa que a Buchou tem medo dela.
[Croooo]
Três pequenos círculos mágicos apareceram na mesa enquanto emitiam uma luz.
[ZA...... ZAZAZAZAZA......]
Quê? Algo que se assemelhava a uma imagem 3D começou a aparecer de cada um dos círculos mágicos. A imagem estava chuviscada e aos poucos começou a ficar nítida. Foi então que três rostos apareceram.
[Sir......... zec....... hs..................... Sirzechs-chan......... Consegue me ouvir...... ? Eeeeeeeii......... Sirzechs.......... chan..........]
Ainda havia o chiado, mas eu conheço esse jeito “único” de falar! Em seguida, tanto a imagem quanto a voz ficaram nítidas.
[Sirzechs-chan! Geez, você simplesmente fugiu sozinho para o mundo humano! Eu também queria ir para o mundo humano!]
Mahou Shoujou....... Não. Maou Shoujo, Serafall Leviatã-sama!
“Olá Serafall. Me desculpe. Estou na casa do Hyoudou Issei-kun.”
Após ouvir o que o Sirzechs-sama falou, a Serafall-sama olhou para mim.
[Ara ara, não é que é mesmo? Yahou10, Sekiryuutei-kun! A Rias-chan também está aí?]
“Como você vai, Serafall-sama?”
A Buchou também a cumprimentou.
[Bem e você, Rias-chan? Geez, Sirzechs-chan. Se você estava indo pra aí, tivesse me dito antes. Ajuka-chan e Falbi-chan também estavam curiosos, já que o Sirzechs-chan, o certinho com horários, não estava aqui!]
Até a Serafall-sama está braba. Até mesmo a cara irritada dela é fofa, então eu me sinto aliviado. A Serafall-sama com certeza é uma Maou Shoujou.
.......... Espera. Ajuka-chan..... e Falbi......? Eu acho que já ouvi esses nomes que a Serafall-sama acabou de falar. Foi então que os rostos de outras duas pessoas apareceram ao lado da Serafall-sama.......
[Sirzechs. Pra você não comparecer a reunião e ir ao mundo humano, ou aconteceu um problema ou algo muito interessante está pra acontecer. É a segunda opção, certo?]
Um bonitão, com um rosto fascinante, disse isso com um sorriso misterioso.
[....... Ahh... Não quero nada do tipo chato. Estou sem saco pra trabalhar...]
O outro homem estava praticamente dormindo enquanto estava apoiado pela mão na bochecha. Eu conheço os dois... Quando eu fui ao Submundo, os quatro Maous estavam no encontro dos Demônios Juvenis, que reuniu a Buchou e as outras cinco grandes famílias. Eu só me encontrei com o Sirzechs-sama e com a Serafall-sama, então é a minha primeira vez realmente os vendo, mas não tem como eu me enganar! Esses dois são os outros Maous! Caraaaaaaa, algo muito louco está acontecendo! Quatro Maous estão na mesa da minha casa! Aliás, isso está mais para o grande encontro dos quatro Maous! Isso é algo bem importante! Já que eu estava ficando assustado e o Sirzechs-sama notou isso, ele disse.
“Aaahhhh, eu ainda não apresentei vocês para o Ise-kun. O homem com esse ar todo misterioso é o Ajuka Belzebu. Ele é o consultor chefe do departamento de tecnologia, assim como do ‘Programa de Equações Técnicas’11.”
O Ajuka Belzebu-sama então olhou para mim.
[É bom criar uma atmosfera misteriosa. Dá um ar demoníaco... Ah, foi mal. Prazer em te conhecer, Sekiryuutei-dono. Ouvi os rumores sobre você.]
“Ah... O prazer é todo meu! Meu nome é Hyoudou Issei!”
Caraca, que nervosismo! Não é à toa, já que estou falando com um Maou! Então essa pessoa é o Maou-sama que fez parte na criação das [Evil Piece]....... O Sirzechs-sama então apresentou o Maou-sama que sobrou.
“E o outro ali, que parece não ter vontade de fazer coisa alguma, é o Falbium Asmodeu. Ele basicamente controla os assuntos militares.”
[....... Olá, meu nome é Falbium.]
Que voz mais desmotivada....... Ele realmente é um Maou? Assuntos militares....... Tudo bem um Maou sem vontade que nem esse estar no comando de algo desse tipo? Isso meio que me preocupa.....
““““““Como vocês estão? Belzebu-sama. Asmodeu-sama.””””””
Todos os outros os cumprimentaram também.
“Ei Falbi! Você tem que se apresentar direito. Eles são os servos da Rias-chan, e o Sekiryuutei-chan!]
Nossa, a Leviatã-sama está brigando com ele. Então o Asmodeu-sama é chamado de “Falbi” pela Leviatã-sama. O Asmodeu-sama, por outro lado, nem tentou mudar a expressão apática que seu rosto tinha. Ele até mesmo está suspirando.
[......... A Serafall e o Sirzechs trabalham demais. Eu sigo o preceito que “trabalhar é perder”. Tirando os trabalhos importantes, eu simplesmente deixo que os meus servos façam tudo. Pra coisas como essas é que você precisa conseguir bons servos, assim eles fazem o trabalho........... Aaah, estou tão cansado........]
... Esse... Esse daí é........ Se bem me lembro, o atual Asmodeu deriva da Casa Glasya-Labolas, não é? Ele tem uma personalidade completamente diferente do delinquente que é candidato a ser o próximo herdeiro da Casa Glasya-Labolas!
“...... O Asmodeu-sama gastou a maior parte de sua força de vontade fazendo coisas pra conseguir seus servos e assim reunindo pessoas talentosas. Eu ouvi dizer que depois disso ele ordenou que os servos dele fizessem a maioria dos trabalhos. Em outras palavras, ele é o cara que faz o dever de casa no primeiro dia e nos outros dias não faz nada. Ele é dito como sendo o melhor tático e estrategista do Submundo...”
Cochichou a Buchou. Ah, muito obrigado por um exemplo fácil para eu entender. Então ele fez o melhor que pôde para depois deixar todo o serviço com os servos hábeis dele. Você pode fazer uma coisa dessas......? Estão começando a destruir a visão que eu tenho de um Maou..... Não. Desde a primeira vez que eu conheci a Serafall-sama isso já começou, mas eles com certeza estão superando as minhas expectativas!
“Por sinal, a Serafall é a encarregada das relações com outras culturas.”
“Assuntos de outras religiões e culturas é comigo mesmo.”
A Serafall-sama piscou enquanto fazia um sinal de vitória com os dedos. Ela é fofa, mas está tudo bem em deixar esse tipo de assunto com ela? Se bem me lembro, há um tempo ela disse que ia atacar os Céus porque ela estava surpresa em não ter sido convidada para a aula de observação........ Além disso, eu sinto como se o Sirzechs-sama fizesse quase que todo o trabalho que eles deveriam fazer. Então quer dizer que está tudo certo no Submundo porque o Sirzechs-sama é normalmente uma pessoa séria? Hmm, eu não consigo entender como que esses assuntos funcionam no mundo dos demônios!
[Então Sirzechs, qual será a novidade?]
Com aparente interesse, foi o que o Belzebu-sama perguntou ao Sirzechs-sama. Após dar um sorriso, o Sirzechs-sama olhou para a Buchou....... e então para mim? Pelo visto ele olhou para nós dois. Em seguida, ele falou.
“Sendo sincero, eu ia fazer a Rias passar por ‘aquela’ cerimônia nas ruínas da ‘afinidade’.”
[[[Ohhhhhh]]]
Ao ouvirem o que o Sirzechs-sama disse, os três sorriram......... Como? O que foi isso? Não só eu estava sem entender, mas a Buchou também, já que ela estava com as sobrancelhas levantadas.
“Onii-sama. Não. Lúcifer-sama. Qual o significado disso? Você está se referindo a aquela importante ruína que foi passada entre nossos ancestrais?”
Com a pergunta da Buchou, Sirzechs-sama concordou com a cabeça.
“Sim. As pessoas da família Gremory cumprem um ritual de passagem naquela ruína quando atingem certa idade. Na realidade, passasse por isso com a pessoa que lhe é mais ‘importante’. Você entende o que eu quero dizer, não é, Rias?”
Tendo ouvido isso, o rosto da Buchou ficou mais vermelho do que eu jamais tinha visto...... Como? O que aconteceu, Buchou?
[Interessante. Bem melhor que a reunião.]
[Isso não acontece desde que foi a vez do Sirzechs-chan!]
[Ah, parabéns de antemão.]
Nossa... Pelo visto o Belzebu-sama, a Leviatã-sama e o Asmodeu-sama sabem sobre isso. E pelo visto eles ficaram animados quando ouviram sobre isso! O que está acontecendo? A Grayfia-san ficou de pé e falou para a Buchou.
“E o caso é esse, Rias. Essas são ordens de seu pai e de sua mãe. O que nos deixará mais tranquilos é fazer esta cerimônia. Não permitiremos a sua recusa. Você nos deve pelo menos esse alívio. Embora meu marido tenha acabado trazendo mais gente que o necessário. Sirzechs, você já sabe, não é? Teremos uma pequena conversinha quando chegarmos em casa.”
Enquanto puxava as bochechas do Sirzechs-sama, a Grayfia-sama olhava para ele com olhos gélidos! Caramba! Assustador demais!
“Hahaha. É isso aí, Ria-tan. Dê o seu melhor junto com o Ise-kun....... Isso dói. Isso dói, Grayfia.”
Mesmo com as bochechas sendo apertadas, o Sirzechs-sama não tirou o sorriso do rosto!... Embora haja um monte de lágrimas saindo dos olhos dele! Então a mais forte é a esposa!... Espera aí........ Eu?! Eu vou participar dessa cerimônia?! Por quê?! Foi então que meus olhos se encontraram com os da Buchou..........
“Aaaaahhhhh. Ise... O-O que eu faço.......?”
.......! A-Assim não vale Buchou! Fazer uma cara linda dessas e ainda por cima estar com uma voz preocupada como a da Asia! Ela saiu totalmente do modo Onee-sama e foi para o de uma garota normal! A visita da Grayfia-san, o encontro com os quatro Maous e essa cerimônia misteriosa... Um monte de coisas desconhecidas aconteceu....... Mas pelo visto eu tenho que participar dessa cerimônia também. Ah cara, por que eu sempre sou envolvido em coisas desse tipo? É por que eu sou o Sekiryuutei? Hmm.....
“Vejam! Eu comprei um monte de coisas de 100 ienes que são importantes para o dia a dia! Essas lojas que vendem itens por 100 ienes são incríveis! Quanto mais barato, melhor, não é?!”
Logo que nosso Maou e sua esposa saíram, quem voltou de suas comprar em lojas de 100 ienes foi a Rossweisse-san.
Parte 2
Alguns dias se passaram desde aquele dia. A Buchou e eu viemos até as ruínas, localizadas no território Gremory, no Submundo. Como de costume, estamos com o uniforme da Academia Kuou e um diferencial é que todos os outros membros do clube ficaram em casa. Eles queriam vir, mas não foram permitidos, já que este é um lugar importante para os Gremory e pessoas que não estejam diretamente relacionadas com a cerimônia não podem permanecer aqui. Daí vem a pergunta: Por que eu fui permitido.....? Na minha frente há um local feito de rochas e um arco enorme, talhado delicadamente em pedra, que dá acesso as ruinas. Pelas laterais existem pilares feitos de pedra, assim como estátuas de pessoas, que aparentam representar as gerações passadas dos Gremory, entre os pilares. Uau..... Isso tudo é muito luxuoso. Pelo visto não há nada visivelmente destruído.
“Ahh... O que eu faço se ele acabar me odiando por apressar as coisas........”
A Buchou, que estava ao meu lado, deu um grande suspiro. Eu não sei o que dizer a ela, mas vamos terminar isso logo e ir para casa.
“Tudo bem, Buchou. Eu estou com você. Simplesmente deixe que eu resolvo......”
Quando fui me exibir para a Buchou, algo aconteceu.
“Tou!”12
Uma voz misteriosa apareceu! Quando olhei para cima... Alguém contrastava com o céu brilhante. Alguém está descendo! Um inimigo?! Fiquei em guarda e com isso, pessoas usando máscaras e roupas de Tokusatsu13 desceram bem na minha frente! Um, dois, três, quatro...... Cinco pessoas! O que realmente me chamou a atenção foi a roupa deles! Eles parecem com os Power Rangers! Vermelho, azul, amarelo, verde e rosa! Pelo formato do corpo do vermelho, do azul e do verde, eles são homens. A amarela e a rosa são mulheres. Após chegarem ao chão, eles fizeram uma pose!
[DOOOOOOOOOON!]
Por trás deles, uma misteriosa e vívida explosão aconteceu, resultando em uma fumaça colorida! O que foi isso?!
“Quem... Quem são eles?”
A Buchou também parecia estar em dúvida. Claro que estaríamos! Não importa como você queira vê-los, eles simplesmente parecem muito suspeitos! A pessoa que estava no meio, usando a roupa vermelha, fez uma pose e gritou!
“Fuhahaha! Nós somos os misteriosos Maous....”
[BANG!]
A pessoa de amarelo bateu com um bastão na pessoa de vermelho. Espera um pouco........ A voz dessa pessoa de vermelho é.....
“Desculpa, desculpa. Cof, cof... vamos começar de novo! Nós somos o Esquadrão Maou, os Satãs Rangers! Eu sou o líder, Satã Vermelho!”14
“Satã Azul!”
“Não gosto de ser incomodado, mas sou o Satã Verde.”
“Levi-ta— Quero dizer, sou a Satã Rosa.”
“........ Ah... bem, sou a Satã Amarela.”
....... Tanto a Buchou quanto eu estamos de boca aberta com isso.... Não, impossível! Quero dizer, para gente! Que papo é esse de Esquadrão Maou? Eles são os quatro Maous-samaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não importa como olhe, o Vermelho é o Sirzechs-sama, o Azul é o Belzebu-sama, o Verde é o Asmodeu-sama e a Rosa é a Leviatã-sama! A Leviatã há pouco quase que falou o próprio nome! Daí falta...... a amarela é a Grayfia-san? Só pode ser ela, já que ela bateu no Vermelho como quem parece estar acostumada a fazer isso. Ela também parece estar envergonha, então só pode ser a Grayfia-san. Ah cara, só de olhar para o Sirzechs-sama e para a Leviatã-sama você já sabe que eles estão totalmente no clima. Eles até estão fazendo poses.
“Que tal? Ótima essa pose, não é? Eu fiquei praticando com o meu filho ontem à noite.”
“Uau! Eu também fiquei pensando em diversas poses bonitinhas.”
Bom, eu estava sem saber como reagir. O Submundo realmente está em tempos de paz. De tanta paz que me faz até querer chorar. Não é a toa que o programa onde eu sou o Oppai Dragon se tornou tão popular. Afinal de contas, pessoas viajadas, como essas daí, são os líderes. Aaaah, será que o Sairaorg-san, que quer se tornar um Maou, sabe disso? Ele provavelmente quer que o Submundo se torne mais rígido. Ehehehe, eu já nem sei mais o que fazer.
“B-Buchou. O que vamos fazer?”
Foi o que perguntei à Buchou. Já que o irmão é dela, a Buchou pelo menos pode...
“Q-Quem são eles.....? Eu sinto enormes poderes demoníacos. O Esquadrão Maou..... Isso quer dizer que eles são um grupo de pessoas com poderes no nível de um Maou?”
.....! Ela ainda não notou isssssssooooo! Onee-sama, está passando mal?! Isso é grave! Por favor, de uma boa olhada! É o seu irmão! Seu irmão, Buchou! Mesmo que ele esteja vestido desse jeito estranho e esteja fazendo essas poses, ele é um Maou! Aliás, esses que estão na nossa frente são os Quatro Maous e a [Queen] mais forte! É simplesmente uma aglomeração de pessoas invencíveis do Submundo! Um esquadrão de heróis impostores!
Vendo o olhar confuso da Buchou, o Sirzechs-sama... não, o Satã Vermelho... Ah, vamos seguir com isso tudo, então me deixe chamá-lo de Satã Vermelho mesmo. Bom, ele então falou.
“Fomos contratados pela Casa Gremory. Existem três desafios esperando por vocês dois nesta cerimônia. Eu desejo que os dois passem por estes desafios usando somente seus próprios poderes. O que importa é a cooperação!”
Foi o que o Vermelho nos explicou. Então a Rosa apontou em uma direção.
“Olhem! Um objeto misterioso naquela direção!”
“Como?! Todos ataquem ao mesmo tempo! [Ruin the Extinct]!”
“[Fórmula Kankara]! Equação de Karama!”15
“Certo. [Celsius Cross Trigger]!”16
“...... Ahhh... Ataque qualquer coisa do Asmodeu.....”
“Hmmm. Então vou chamar isso de ‘Tiro Amarelo’.”
[BAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG]
......... Uma explosão de uma proporção que eu jamais havia visto aconteceu no céu. Cinco pessoas que são de nível Maou atacaram ao mesmo tempo. O tremor criado por isso não só nos estremeceu, como também a montanha inteira e o ar. Os animais da floresta que estava mais abaixo saíram gritando e correndo....... Enquanto era tingido por uma mancha assustadora, o céu se expandia de uma forma que eu nunca havia visto. Além disso, partículas de magia rodeavam a montanha... e até mesmo uma aurora boreal aconteceu........ Diversos fenômenos raros estavam acontecendo de uma só vez na nossa frente....
“Era só um espírito maligno. Não nos assuste assim, Rosa.”
“Tehe.”17
Todos os Maous simplesmente dizimaram um simples espírito maligno?! Um espírito maligno recebendo um ataque de todos os Maous... Quanta maldade isso daí tinha?! Ah, cara... Já deu, não é?! Vocês é que deveriam ter derrotado o Loki, não acham?!
“E quais são os desafios?”
A Buchou está perguntando isso como se nada tivesse acontecido?!
“B-Buchou... você não viu o que acabou de acontecer........? Aparentemente essas pessoas com poderes ao nível de um Maou atacaram um espírito maligno de uma vez só!”
“Acalme-se Ise. Espíritos malignos não são coisas boas, então eles fizeram o certo.”
“Não é bem isso que me preocupa! Aah, deixa isso pra lá então!”
Está bem, já entendi! Eu vou entrar nessa então! Agora estou preparado e vou deixar isso rolar, não importa o que aconteça! Mas é que... esses Maous estão realmente animados!
“Esperaremos vocês em cada desafio, jovem dupla que estará encarregada dos Gremory! Superem todos os três desafios e cheguem ao final dessa ruína! Cada um de nós estará esperando em determinado ponto dos desafios! Fuhahahahaha!”
O Vermelho saiu correndo para dentro da ruína! Os outros quatro saíram atrás dele!..... A Buchou e eu fomos deixados para trás...... Coisas tão imprevisíveis aconteceram... Eu não sei quais são as intenções deles, mas para cada um dos Maous estar nos esperando nas ruínas....
“Então vamos lá, Ise! Já que cheguei até aqui, eu não tenho mais dúvidas! Vamos mostrar pra eles o quão profunda é a nossa relação!”
A Buchou pelo visto ficou animada! Já que as coisas acabaram assim, nós não podemos voltar! Eu estou decidido a passar por cada um dos desafios junto com a Buchou!
―○●○―
Quando passamos pelo arco de pedra, acabamos indo parar em uma sala, na qual a “Rosa” estava!....... Mas essa daí é a Leviatã-sama, não é? A Rosa fez um “V” com os dedos após nos ver!
“Aí estão vocês dois. Este é o primeiro desafio!”
............. O que será que teremos que fazer? Eu só não quero é ter que lutar. O oponente é uma Maou e é certo que eu não consigo ganhar dela. Mas mais do que isso, eu não quero lutar contra a meiga Leviatã-sama.
“No primeiro desafio........ Vocês terão que dançar!”
.............. Hein? Fiquei com cara de bobo ao ouvir qual seria a tarefa deste desafio. Já a Buchou... Ela parecia estar esperando que isso fosse acontecer e estava concordando com a cabeça. Como é que ééééééééééé?!.......... E-Esse... Que tipo de ritual é esse?
“Eu quero que me mostrem o quão bem os dois dançam! Se me mostrarem uma dança excelente, então terão sucesso neste desafio. Se apressem. Dancem, dancem! Pra vocês dois, que estarão participando de festas da alta sociedade, saber dançar é algo importante.”
Ao estalar de dedos da Rosa, um sistema de som apareceu. Junto com isso, uma música clássica e elegante começou a tocar. Dançar?! Está falando sério?!
“Ise! Me acompanhe!”
A Buchou me estendeu a mão. Ah, eu aprendi sobre isso com a mãe da Buchou quando fiquei no Submundo. A Buchou pegou na minha mão e se curvou para mim. Então, nós começamos a dançar ao ritmo da música.
...... Essa é uma das coisas que aprendi no Submundo, então eu consigo fazer isso com tranquilidade. A Buchou está dançando lindamente e em certos momentos ela me guia nas partes em que eu ainda não sei muito bem. Eu pensei que tinha sido chamado para ser o apoio da Buchou...... Mas eu acabei sendo chamado para ser o parceiro de dança dela? Danço enquanto penso nisso. Então, os meus olhos se encontraram com os da Buchou. As bochechas da Buchou então um pouco vermelhas.......... Ora... Qual o motivo disso?
“Ise, você está se saindo bem. Pelo visto as aulas da Okaa-sama surtiram efeito... Estou contente. Com isso, mesmo esse tipo.....”
.......... Hmmmmmm... Os olhos da Buchou estão marejados. Em seguida, a música parou. A Buchou e eu nos curvamos um para o outro após o término da dança.
[CLAP CLAP CLAP CLAP]
Estávamos sendo aplaudidos pela Rosa.
“Ufufu. Parece que não preciso me preocupar com isso. Os dois se saíram bem!”
Junto aos cumprimentos dela, a porta feita de pedra que estava a nossa frente se abriu enquanto fazia barulho.
“Com isso, vocês dois, sigam em frente! Vão para o segundo desafio!”
E assim, a Buchou e eu finalizamos o primeiro desafio com facilidade.
―○●○―
Ainda não entendi tudo isso, mas nesse meio tempo chegamos novamente em uma grande sala.
“....... E aí... Bem vindos.”
Verde. Aparentemente o Asmodeu-sama é que está encarregado do segundo desafio. Ele não parece estar com vontade nenhuma de fazer isso. Ah! Prestando um pouco de atenção, duas mulheres, que parecem as servas dele, estão ao lado dele. Elas estão usando uniformes de empregadas e olhando com mais cuidado, uma mesa e cadeiras estão dentro da sala...... Em cima da mesa, pratos, juntamente com diversos garfos e facas, estão dispostos.
“Hmmm... o segundo desafio são maneiras à mesa. Eu vou ficar olhando daqui, por isso, vão e comam enquanto essas duas empregadas conferem suas boas maneiras... O sistema é de nota decrescente, logo, vocês falham caso cheguem à zero.”
..... Boas maneiras à mesa? Agora já passou dos limites e já não consigo entender mais nada. Que tipo de passagem era para ser feita nessa ruína......? Parece mais é que eles estão verificando desde o básico sobre se comportar na nobreza. Esse ritual é para supostamente fazer a Buchou se lembrar de como se age na alta sociedade? Bom, a Buchou é a próxima líder. Mas por que eu? É só o que me resta pensar. De qualquer modo, me sentei em uma cadeira e abri o guardanapo... E com isso, a Buchou e eu começamos a comer. Eu manuseava o garfo e a faca com atenção, assim como a colher de sopa com cautela. A mãe da Buchou e as empregadas me ensinaram sobre isso. A Buchou me cobrava isso até mesmo em casa. Todas as comidas eram deliciosas, embora eu só sentisse o gosto depois de um tempo, devido ao nervosismo. Ao meu lado, a Buchou comia com elegância. Ela com certeza é invejável. Uma verdadeira princesa! Eu vou dar duro e passar por isso sem envergonhá-la!
Minutos depois......
“Com isso, o banquete está terminado. Este é o final do segundo desafio.”
Foi o que as empregadas disseram enquanto se curvavam para nós. Nossa, estou muito nervoso. Maneiras à mesa é algo muito mais difícil do que dançar. Já que sou de uma família comum, eu não tinha a mínima noção dessas maneiras ao se comer. Eu nunca que ia entender tudo isso se a mãe da Buchou não tivesse me ensinado.
“Rias-sama concluiu com perfeição.”
Ooohh! De se esperar da minha Buchou! Em seguida as empregadas olharam para mim... Meu coração estava disparado!
“....... Alguns descontos na pontuação........ Mas você passou com uma grande vantagem. Você se saiu muito bem.”
.....! Por causa da minha felicidade, fiz uma pose toda me achando!
“Feiiiiiiittto! Ufa, fiquei meio nervoso quando acabei fazendo barulho no prato com o garfo e a faca, mas até mesmo eu posso me sair bem!”
“Você se saiu bem, Ise!”
[ABRAÇA!]
Totalmente feliz, a Buchou me abraçou! A sensação dos peitos dela é demais! A Buchou....... está muito contente. Ela até mesmo está com algumas lágrimas nos olhos e as bochechas dela estão totalmente vermelhas.
“De se esperar de você, Ise. O garoto que escolhi. Estou tão feliz....... Com isso, conseguiremos passar pelo resto.”
Nossa. Ela realmente parece estar bem emocionada.
“Uaaaaaaahhhh. Agora vocês já podem ir. Parabéns.”
O Verde fez um pequeno gesto e abriu a porta que leva ao próximo desafio. O que será que vai acontecer com a Buchou e eu quando terminarmos tudo isso...
Parte 3
Enquanto andávamos pela passagem que nos ligava a próxima sala, perguntei à Buchou.
“Buchou, uma coisa...”
“O que foi?”
“O romance entre o Sirzechs-sama e a Grayfia-san virou o assunto do momento lá em casa, mas algo realmente aconteceu com eles?”
Essa era a dúvida que se passavam na minha mente. Ou seja, sobre a história de amor deles. Se for algo que eu não deva saber, não vou perguntar de novo, mas a Buchou me respondeu francamente.
“..... Sim. Bem, você tem o direito de saber sobre isso, já que é um membro do grupo Gremory. O sobrenome da Onee-sama é Lucifugus. Grayfia Lucifugus. Filha da nobre família que serviu por gerações ao Maou Lúcifer original.”
“Então isso quer dizer..... que ela veio de uma casa relacionada ao antigo Maou?”
A Buchou acenou positivamente com a cabeça à minha pergunta.
“Bem como você sabe, no passado houve uma rixa entre a facção pró-Maous, que queria continuar a guerra contra os anjos e anjos caídos, e a facção anti-Maous. A Casa dos Lucifugus servia ao antigo Maou Lúcifer. Mas o filho mais velho de certa nobreza se apaixonou pela única filha da Casa dos Lucifugus.”
Sim, essa foi a Grande Guerra que ocorreu entre os Céus e o Submundo, tendo como resultado a morte do Maou e de Deus. Os três lados, demônios, anjos e anjos caídos, chegaram a um estado crítico e ficaram em crise sobre a perpetuação de suas raças. Ainda assim, a facção pró-Maous, que desejava continuar a guerra, entrou em desavença com a facção contra os anti-Maous. Isso resultou no banimento da facção pró-Maous para os confins do Submundo e assim a atual sociedade demoníaca foi criada. E mesmo assim, até hoje existem desavenças sobre isso. Mas como que... Eles se apaixonaram durante essa disputa...?
“Então quer dizer...”
Continuando de onde eu parei, a Buchou falou.
“Sim, esses são o Onii-sama e a Onee-sama. Naquela época, o Onii-sama era o trunfo da facção anti-Maous. Ele até mesmo foi chamado de herói. E a Onee-sama era uma pessoa que estava ao lado do antigo Maou. Ela até mesmo participou das linhas de ataque como um demônio extremamente forte. Eu ouvi que ela competiu com a Leviatã-sama pela denominação de ‘A Demônio Mais Forte’.”
...... Quer dizer que algo assim aconteceu. Eles se apaixonaram enquanto ainda eram inimigos. Obviamente haveria problemas sobre isso, mas eles não pensaram nisso.
“Embora fossem de lados opostos, o Onii-sama e a Onee-sama se apaixonaram durante a batalha. Após essa disputa acabar, eles aprofundaram ainda mais o amor deles. Maravilhoso, não é? A história de amor deles é tão admirada que isso é como um conto de fadas entre as mulheres do Submundo. Eu também os admiro. Existem aqueles que acham que a Onee-sama é simplesmente a governanta do Onii-sama por uma forma de lealdade ao Onii-sama e aos atuais Maous, mas na verdade ela só faz pequenas tarefas e poucas coisas domésticas. Aparentemente é mais fácil andar por aí cumprindo o papel de uma governanta do que como a esposa do Maou. Quando ela está se portando como uma governanta, ela prefere fazer isso por completo, então ela começou a praticar isso até mesmo conosco.”
Hee... A história de amor entre um homem e uma mulher durante uma guerra com certeza é o tipo de coisa que uma mulher admiraria. Com isso, algo me passou pela cabeça. O Millicas-sama, que é filho de dois seres supremos......... Em termos de talento, ele não seria considerado o filho supremo?
“........ Junto com a minha admiração, eu os amo e os respeito. Mas, sabe Ise... Ao mesmo tempo, eu também me sinto diminuída. Comparada a eles, que são dessa forma, eu penso que talvez eu seja uma irmã inferior. Há momentos em que me pergunto se está tudo bem em eu ser a próxima herdeira.”
A Buchou estava com uma expressão de abatimento. Entendo... A Buchou tem se comparado com os dois esse tempo todo. Ela provavelmente se sentiu inferior a eles por seu irmão e sua cunhada serem tão superiores. Qualquer um acabaria se comparando com um irmão que fosse o Maou ou com uma cunhada que fosse a [Queen] mais forte, querendo ou não. Ouvindo as preocupações da Buchou, eu finalmente senti isso... Senti que todos têm grandes preocupações dentro de si. Até mesmo a Buchou, que é vista quase que em um pedestal por todos e que é uma das “Duas Grandes Onee-sama”, tem suas preocupações. Às vezes eu me recordo que a Buchou é somente uma garota. Eu sempre soube que a Buchou é uma simples garota, mas eu não sabia que ela tinha preocupações desse tipo. Eu não consegui notar isso. Então, eu abracei a Buchou por trás.
Volume_08_Vida_EX_Img2
“....... Ise?”
“As preocupações da Buchou são coisas que eu não consigo imaginar, mas não houve um momento sequer que eu tenha pensado que você fosse inútil. Se a Buchou não estivesse aqui, eu não teria uma vida tão esplêndida. Você será sempre........ sempre, a melhor mulher pra mim. Isso é o que eu vou achar, mesmo que eu saiba tudo sobre você. Eu vou seguir a Buchou pelo resto da minha vida. Por isso, vamos passar por todos os obstáculos juntos!”
Isso é o melhor que eu pude dizer. Não é algo que eu chamaria de “levantar o astral”, mas eu gostaria de me tornar a força dela, mesmo que um pouco. A Buchou então segurou a minha mão.
“....... Você sempre está me observando... Sim, você está certo. Eu sinto que posso passar por tudo se você estiver ao meu lado. Isso porque eu ‘adoro’ você. Sim, vamos passar por isso. Juntos e pra sempre.”
Quando ela se virou, ela estava sorrindo. Aaahh, esse sorriso é um dos charmes da Buchou! Eu consigo seguir em frente por saber como o sorriso dessa pessoa, Rias Gremory, é.
“........ Mas eu ainda sou chamada de ‘Buchou’.........”
“Eu falei algo de errado?”
“....... Não, não é nada. Vamos! Vamos terminar esses desafios!”
“S-Sim!”
Eu segui a Buchou que havia ido à frente. Isso que a Buchou falou... eu não consegui entender o que ela falou.... Nós andamos em direção à passagem após nos animarmos. Há somente mais um desafio restando nesse tal de ritual!
―○●○―
“Olá.”
A Buchou e eu chegamos ao local do desafio onde o Azul, Belzebu-sama, estava esperando. O que estava ali eram novamente uma mesa e cadeiras. Uma caneta tinteiro18 e um par de papéis impressos estavam na mesa.
“O último desafio é um teste escrito. Isso é basicamente uma prova que cobre a história da Casa Gremory e conhecimento geral do Submundo.”
Prova?! Aaahhh! Passamos por tudo isso e bem o último é aquilo no que eu sou pior! Só me restou ficar branco feito papel!
“Sendo assim, sentem-se.”
A Buchou e eu sentamos nas cadeiras. Usando seus poderes demoníacos, o Azul fez uma ampulheta gigante aparecer.
“O tempo limite é de uma hora. O teste começa... Agora.”
A ampulheta foi virada e o teste começou! Aaah! Isso já começou! Eu virei a prova que tinha algumas páginas...... Hmmmm! Olhei para a prova e um monte de suor começou a aparecer na minha testa. Todas essas perguntas são difíceis!
... Elas são sobre títulos e a relação disso com demônios de Classe-Alta, Classe-Média e Classe-Baixa, nesse caso...... Maou, Grande Rei e Arquiduque são o ponto mais alto....... Para os demônios de Classe-Alta, os títulos vão de Duque, Príncipe, Marquês, Conde, Visconde à Barão. Os títulos para demônios de Classe-Média eram Baronete e Cavaleiro.......? Isso é parecido com os títulos do mundo humano, mas também incluem o fator de origem dos demônios..... Hmm..... Hmmmmmmmmmmm............ As perguntas específicas são complicadas... O nível da prova é complicado, já que as perguntas são do tipo “ou eu sei, ou eu chuto”. A Buchou, que estava ao meu lado, respondia com tranquilidade as perguntas! Isso é o que você chama de CDF! Então coisas assim são “mamão com açúcar” para ela! Já eu, estou frito. Se eu falhar nessa prova, eu não vou conseguir encarar a Buchou ou os pais dela! Por isso, eu dei o máximo de mim e comecei a me concentrar na prova.
―○●○―
“E acabou.”
A prova chegou ao fim com as palavras do Azul. Toda a areia da ampulheta também havia chegado à parte de baixo.
............. Usei o meu cérebro ao máximo por uma hora, por isso descansei em cima da mesa. Eu respondi todas as perguntas...... Agora só me resta esperar a minha nota e saber qual é a média para ser aprovado. Com uma caneta vermelha, o Azul começou a corrigir as provas. Quando ele estava corrigindo a prova da Buchou, o movimento da caneta demonstrava que ela havia acertado todas as questões. Mas quando ele estava marcando a minha, movimentos irregulares podiam ser vistos diversas vezes com a caneta....... Eu nunca pensei que fosse ficar tão nervoso em ter uma prova minha sendo corrigida bem na minha frente... Já a Buchou, estava calma. Algo de se esperar por alguém de tamanha seriedade. Ela deve pensar que não tem como ela falhar nessa prova. Já eu, estou me sentido péssimo.
“Bom...”
O Azul emparelhou as provas, batendo-as pelos cantos contra a mesa. Aparentemente ele terminou de corrigir.
[Gulp]
......Acabei engolindo forçadamente um pouco de saliva....
“Rias Gremory passou sem qualquer problema. E o Sekiryuutei, Hyoudou Issei-kun está.....”
Por que parar aí, Azul-san?!
“Aprovado, mas eu tenho um teste surpresa! Você reprova assim que cometer um engano! Sendo assim, vou perguntar, Hyoudou Issei-kun!”
Mas que porrraaaa éééé esssaaa?! Eu fiz algo de errado?! Me perdoe, Belzebu-sama!
“Pra nós demônios, há muito tempo atrás existiu algo chamado de os ‘72 pilares’. Eu quero saber o nome deles, do primeiro ao último, em sequência.”
Como?! Essa é a pergunta?! Isso é algo relacionado aos demônios de Classe-Alta de muito tempo atrás, não é?! Quando eu fiquei no Submundo, a mãe da Buchou me falou sobre eles, então eu gravei isso! Sendo assim, comecei a responder.
“Bael, Agares, Vassago, Gamigin, Marbas, Valefor, Amon, Barbatos, Paimon, Buer, Gusion, Sitri, Beleth, Leraje, Eligos, Zepar, Botis, Bathin, Sallos, Purson, Marax, Ipos, Aim, Naberius, Glaysa-Labolas, Bune, Ronove, Berith, Astaroth, Forneus, Foras, Asmoday, Gaap, Furfur, Marchosias, Stolas, Phenex, Halphas, Malphas, Raim, Focalor, Wepal, Sabnock, Shax, Vine, Bifrons, Uvall, Haagenti, Crocell, Furcas, Balam, Alocer, Caim, Murmur, Orobas, Gremory, Ose, Amy, Oriax, Vapula, Zagan, Valac, Andras, Flauros, Andrealphus, Cimeries, Amduscias, Belial, Decarabia, Seere, Dantalion e Andromalius! Que tal?!...”
Haha...... Eu falei todos. A mãe da Buchou me disse que eu precisava me lembrar disso nesta ordem, então ela me fez aprender isso até que eu decorasse. Mesmo que eu não tenha conseguido me lembrar de todos enquanto estava no Submundo, eu os memorizei praticando em casa! Embora existam demônios de Classe-Alta que não fazem parte dos 72 pilares. Eu acho que a Casa de Lucifugus, de onde a Grayfia-san deriva é um dos casos. Ouvi que Casas assim são chamadas de “Demônios Adicionais”.
“Esplêndido. Então, entre essas Casas, quais estão extintas?”
“Marbas, Valefor, Buer, Gusion, Leraje, Eligos, Botis, Bathin, Marax, Ipos, Aim, Bune, Ronove, Foras, Gaap, Marchosias, Halphas, Malphas, Raim, Wepal, Sabnock, Vine, Bifrons, Haagenti, Crocell, Alocer, Caim, Murmur, Orobas, Ose, Amy, Zagan, Andras, Flauros, Andrealphus, Cimeries, Amduscias, Decarabia, Seere, e Andromalius! É-É isso?!”
Dessa vez eu não estava confiante como antes, mas o Belzebu-sama acenou com a cabeça.
“Correto. Você se saiu bem. Eu pensei que você não saberia isso, já que se tornou um demônio reencarnado há pouco tempo. Estas eram pra serem perguntas complicadas, mas... Eu vou te considerar aprovado.”
O Azul me aplaudiu. As perguntas difíceis do Belzebu com certeza me deixaram aflito. Cara, eu fiquei tão nervoso...... Para falar a verdade, eu pensei que não ia conseguir..... O Azul então anunciou em bom som.
“Com isto o ritual e o desafio para o homem e a mulher da Casa Gremory estão completos. Parabéns.”
“Yay!”19
A Buchou e eu nos abraçamos de alegria após recebermos o anúncio do fim do ritual!
“Buchouuuuu! Nós conseguimos!”
“Sim! Você se saiu bem, Ise! Com isso ninguém mais vai desconfiar de nós! Aaah! Você e eu com certeza somos um casal perfeito!”
Eu não entendi isso muito bem, mas... é isso aí!
[Chu... Chu...]
Uoooooooo! A Buchou me deu um monte de beijos na bochecha! Com isso, tudo já valeu a pena!
[BRUMMMMMMMMM]
O que parecia ser a última porta se abriu. O Azul então apontou para ela.
“O Vermelho está esperando. Vocês devem ir e notificar que passaram no ritual.”
Tanto a Buchou quanto eu acenamos com a cabeça e passamos pela última porta.
Parte 4
Enquanto caminhávamos pela passagem, luz a nossa frente podia ser vista. Quando chegamos mais perto, o teto não mais existia e no lugar disso havia o céu do Submundo....... Pelo visto essa é a parte final desta ruína e parece ser um lugar enorme. Eu acabei ficando espantado, já que não havia teto...  Isso é o que chamam de coliseu? Uma estrutura circular, com locais para espectadores e uma arena de batalha. A Buchou e eu saímos por uma das laterais da arquibancada. O Vermelho e a Amarela estavam no centro da arena. Ou de forma mais fácil, o Sirzechs-sama e a Grayfia-san. Após encontrarmos as escadas que levavam para a arena, nós descemos.
“Parabéns aos dois.”
Falou a Amarela, calorosamente nos acolhendo. Aaah, então isso acabou. No instante em que eu pensei isso, o Vermelho deu um passo à frente e gritou.
“Certo! Vocês chegaram aqui! Mas... Os desafios da Casa Gremory não são tão fáceis pra acabarem dessa forma! Eu farei o Hyoudou Issei-kun lutar contra mim, o Satã Vermelho, como o último desafio! Então, venha e me derrote!”
O Vermelho havia feito uma postura de batalha e tinha uma aura vermelha ao seu redor! Como é que ééééé?! Fiquei tão surpreso que pensei que meus olhos iriam sair de onde estavam! Mas é claro! Afinal... Isso... Você está me dizendo para lutar contra o Vermelho.... Contra o Sirzechs-sama?!
“Como líder do Esquadrão Maou, os Satãs Rangers, eu queria lutar contra o Oppai Dragon pelo menos uma vez! Fufufufu! Vamos ver quem é o verdadeiro herói do Submundo!”
Satã Vermelho........ Não... O Sirzechs-sama está maluco, se deixando levar por esse personagem! Eu não posso fazer algo tão idiota como lutar contra o Maou-sama!
“Fufufu! Satã Vermelho, eu não sei quem você é, mas o meu Ise é um dragão lendário. O Sekiryuutei! Você tem bastante coragem em enfrentar o dragão que derrotou Loki, o Deus Nórdico Maligno.”
Buchou! A pessoa na sua frente é um Maou! Eu realmente derrotei um Deus Nórdico, mas isso foi por causa de uma arma lendária e por que os nossos companheiros de escola estavam comigo. Se fosse somente eu, não haveria nem tido uma luta, só um corpo. Não há como eu lutar sozinho contra o Maou mais forte! O Vermelho começou a me intimidar emitindo uma enorme quantia de Poder da Destruição!
“O oponente é o Sekiryuutei, a pessoa que derrotou Loki! Estou ficando nervoso! Faz tempo que não me sinto assim!”
Ele está ficando doido! Eu preciso fazer a Grayfia-san controlar a situação!
“..... Só não se esforce demais, por favor.”
Quêêêêêêêêêê?! Você está bem com isso? Seu marido está tentando lutar com força total contra um demônio comum!
“Tou!”20
[BUOOONNNN!]
“Gyaaaaaaaaaah!”
O Sirzechs-sama atirou o Poder da Destruição dele sem nem se conter! Eu dei um jeito de desviar disso, mas.......
[BAAAAANG!]
Um disparo que passou por mim destruiu uma parte considerável do coliseu! Isso é ruim! Eu já vi o Poder da Destruição da Buchou diversas vezes, mas é a minha primeira vez vendo isso destruir algo desse jeito! Tudo bem em destruir as ruinas?! De qualquer forma, se eu for acertado, já era! Com o perigo em que estou, fiz a minha manopla aparecer e gritei para o Ddraig!
Volume_08_Vida_EX_Img3
“Ddraig! Preciso do Balance Breaker!”
[Sim! Estive esperando por isso!]
A contagem regressiva começou, mas o Sirzechs-sama ficou fazendo umas poses estranhas, como se esperasse ela terminar. Isso é por ele estar confiante ou ele gosta de ficar fazendo poses?
“É uma regra você não atacar durante uma transformação!”
Ah, então você vai seguir essa regra como um herói? Realmente muito obrigado.
[Welsh Dragon Balance Breaker!!!!!!]
O som ecoou pelo local e a aura vermelha que me recobria transformou-se em uma armadura!
“Balance Breaker Boosted Gear Scale Mail! Satã Vermelho, já que isso acabou assim, eu não vou me segurar!”
“Fufufu! Venha então!”
E assim, eu acabei lutando contra o Maou Sirzechs Lúcifer-sama.
―○●○―
Na média de 10 minutos se passaram desde que a luta começo. Arf....... Arf. Quem obviamente está ofegante sou eu.
“O que há de errado, Hyoudou Issei-kun?! Só isso?! Seus sentimentos pela Rias são tão pequenos assim?!”
O Satã Vermelho estava fazendo uma posição de deboche..... Bosta. Eu sabia que ele era muito forte, mas......... Daí já é sacanagem! Eu não consegui acertá-lo nem ao menos uma vez! Todos os Dragon Shot foram dizimados! Eu disparei tanto grandes quanto pequenos, mas o Poder da Destruição do Sirzechs-sama é exagerado. Nenhum ataque meu chega perto! Mesmo que eu os solte para um lugar qualquer, eles são reduzidos a nada pelas esferas de Poder da Destruição que ficam flutuando! Elas são pequenas, mas tem um poder esplêndido. Elas eliminam os meus ataques só de tocar. Eu até fiz minha asas dracônicas aparecerem e avancei para ter uma luta corpo-a-corpo, mas ele simplesmente desviou com facilidade. O Sirzechs-sama também é extremamente forte em lutas com ataques físicos. O soco dele, revestido com Poder da Destruição, acabou facilmente com pedaços da minha armadura. Em outras palavras, eu não estou nem dando para o cheiro, tamanha nossa diferença de poderes. Hehehe. E eu que pensei que tinha ficado mais forte... Aparentemente vou precisar de muito mais para fazer frente ao Sirzechs-sama.
“Sekiryuutei-kun! Se esforce.”
“Continue assim. Lutar mais do que 10 minutos em seu estado atual contra o Sirzechs prova que você tem um futuro promissor. Pra falar a verdade, eu nunca pensei que você fosse conseguir isso. Você é um Sekiryuutei melhor do que eu esperava.”
“................. ZzzZZzZZZzZZzZZZz...........”
Os outros Maous-sama estavam torcendo por mim da arquibancada. Pelo visto vocês estão se divertindo em me ver lutar! Além disso, todos os Maous, com exceção do Sirzechs-sama, já tiraram suas máscaras, mostrando os seus verdadeiros rostos! Porra! E o Asmodeu-sama está dormindo! Esse pessoal realmente deve estar gostando disso!
“........ Poder da Destruição! Ah, isso quer dizer......!”
Aparentemente a Buchou, que pensava enquanto tinha a mão no queixo, notou algo! Então você finalmente notou isso! Essa pessoa na verdade é....
“Você é da Casa de Bael!”
Hã?! Ela não notou?! Bom, ela nunca iria pensar que o irmão dela estaria se fantasiando como um personagem desses....... O Vermelho então apontou o dedo para mim.
“Você gosta da Rias, não gosta? Está tudo bem em como isso está? Se você não me mostrar uma grande força de vontade em me derrotar, eu não poderei deixar a Rias aos seus cuidados!”
Você está certo! Mas a minha real pergunta é quantas pessoas existem nesse mundo que podem realmente derrotar você?! Não tem jeito! Eu vou usar isso, Tannin-ossan!
Aspirei uma boa quantia de ar e fiz com que todo ele fosse direcionado para o meu estômago. Eu então imaginei um turbilhão de fogo se formar no meu estômago. Usando poder demoníaco, vou criar fogo dentro do meu estômago! A maior labareda de fogo feita de poder demoníaco que eu puder criar! Vou mostrar para vocês a técnica que aprendi nas minhas férias de verão! Além de ser aumentada com o poder de um dragão...
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!]
[Transfer!!]
Eu transferi esse poder para as chamas que estavam no meu estômago e ao abrir a parte da minha boca na mascara, as expeli de uma vez só!
[BOOOOOOOOOOOON!]
Mandei uma baforada de fogo enorme em direção ao Sirzechs-sama! Pode-se dizer que isso é um poder dracônico especial que adquiri no meu treinamento! Sim, uma baforada de fogo! Não é espetacular ou poderosa como as do Ossan, mas diferente do meu Dragon Shot, ela tem uma área de efeito muito maior! Vou queimar o Sirzechs-sama com isso! Aliás, o nome desse golpe acabou sendo bem óbvio, e eu chamo de “Flame Blaze”21!
“Uma esplêndida bafora de fogo dracônica... Mas...”
Após acenar positivamente com a cabeça, o Sirzechs-sama moveu a mão dele para o lado. Uma esfera de Poder da Destruição se moveu e foi para dentro das chamas... De repente, ela ficou maior...
[KYUUUUUBAAAAAAN!]
A esfera de Poder da Destruição cobriu toda a chama e eliminou tudo o que estava na área. Essas esferas podem ficar tão grandes assim?! As chamas que eu baforei foram eliminadas e até mesmo as fagulhas estavam desaparecendo.
[Parceiro. Lutar por muito tempo será desvantajoso. Se você for derrotá-lo, é melhor que faça de uma vez.]
Mesmo que você diga isso, Ddraig... Há alguma chance de vitória?
[...... Difícil. Pra falar a verdade, eu nunca esperei que ele fosse tão forte assim. Talvez ele seja ainda mais forte do que o antigo Lúcifer? Tanto a técnica quanto o poder destrutivo dele são esmagadores, mas esse “Poder da Destruição” está em outro nível. Ele dedicou o talento e esforço na ideia de “eliminar”. Provavelmente não haja nada que ele não consiga destruir.]
Eu não precisava ouvir sobre isso! Em virtude da situação desesperadora, a Amarela....... Ou seja, a Grayfia-san, acenou para que eu fosse até ela. O que aconteceu? Até a Buchou está ao lado dela. Eu corri até a Grayfia-san, enquanto não perdia o Sirzechs-sama de vista.
“O-O que foi?”
Falei com a parte da boca da minha máscara aberta. A Grayfia-san então falou.
“Ise-san. Toque os seios da Rias.”
........! Comecei a ter um sangramento nasal com essas palavras impressionantes, e o rosto da Buchou ficou totalmente vermelho! Se você disser isso assim do nada, tanto a Buchou quanto eu vamos ficar sem saber como reagir! A Amarela criou um vestuário com os poderes demoníacos dela e nos atirou dentro dele! Então, como se tentasse persuadi-la, ela falou para a Buchou.
“Ouça, Rias Gremory. Esse é um conselho meu. Você confia no Sekiryuutei mais do que em qualquer outro, correto? Então você deve conhecer as peculiaridades dele. Ele muda completamente só de ter os seus peitos.”
É meio triste ouvir a Grayfia-san dizendo isso! Tá, tá bom! Eu sou o Oppai Dragon, aquele que devora peitos!22
[É... Bem como ela disse....]
Ah... O Ddraig disse isso com uma voz monótona, sem ter qualquer emoção! Recomponha-se! A Buchou..... pensou um pouco nisso enquanto tinha a mão no queixo. Em seguida, ela assentiu com a cabeça.
“Receber um conselho de você, que não consigo dizer se é uma inimiga ou uma aliada, é incomodo... Mas essa parece ser a única solução.”
Buchou... Sério que você ainda não notou que a Amarela é a Grayfia-san?...... Com isso, a Buchou começou a tirar o uniforme! A pele branca e os peitos grandes e redondos dela começaram a aparecer!
[BRUMM]
No momento em que ela tirou o sutiã, os peitos dela finalmente estavam livres! Não importa quantas vezes eu os veja, nunca me canso de ver os mamilos rosados dela! Comecei a chorar de gratidão! Os peitos nus da Buchou com certeza são invencíveis! Eles são os melhores! Com um olhar determinado, a Buchou falou!
“Ise! Se pudermos passar por esse desafio, então eu ficarei feliz em lhe entregar ‘estes’ peitos! Eu quero concluir esse desafio com você e fazer com que todos nos aceitem! Vamos lá, Ise!”
Buchooooooooou! Você até mesmo me deu palavras de encorajamento, mesmo enquanto me mostra seus peitos! Eu.....! Eu com certeza vou passar por esse desafio com a Buchou!
“Buchou!... Rias Gremory-sama! Vou tocar seus peitos e concluir com você o desafio de derrotar o Satã Vermelho!”
Fiz com que a armadura que cobria as minhas mãos desaparecesse e as levei em direção aos peitos da Buchou! Vou encher as minhas mãos com eles! Vou apertar os peitos da Buchou com todos os meus cinco dedos!
“Eu sou seu [Pawn], Hyoudou Issei, o Sekiryuutei! Vou mostrar pra eles o poder do Oppai Dragon!”
[APERTA!]
Meus cinco dedos foram absorvidos pelos enormes peitos dela. Estou ainda por cima tendo certeza de aproveitar isso com calma! A sensação é de que minha mão inteira está sendo envolvida por um peito da mais excepcional qualidade! Aperta aqui! Aperta ali! Isso aí, mexendo as minhas mãos! Ah, uma sensação esplêndida!
[PLET PLET PLET]
Meu nariz acabou por derramar uma quantia enorme de sangue! Aaaaaaaaaah... Os peitos grandes e macios dela estimulam o meu cérebro! Isso com certeza é perigoso! Com certeza os peitos da Buchou são especiais!
“......... Iyaan...”
Acabei ouvindo esse gemido suave da Buchou, que para mim é como um golpe fatal em quem já está acabado!
“Uooooooooooooooooooooooooo!! É isso aí! Está vindo!”
Poder dracônico começou a circular por todo o meu corpo!
[GOOOOOOOOOOOOOOOAAAAN!]
A aura dracônica emanava de vários pontos da minha armadura! As joias também começaram a emitir um brilho vermelho! Estou com poder total! Poder vindo dos peitos da Buchou! Peitos que podem me deixar forte a este ponto! Isso talvez deva acontecer por eu ser o Oppai Dragon e ela a Switch Princess?!
“Chegando a esse ponto, nós precisamos terminar isso com um golpe certeiro Ddraig! Eu vou usar esse poder todo em um único Dragon Shot e acabar com o Satã Vermelho!”
[Ou23! Deixa comigo!]
Concentrei o meu poder em ambos os braços! Meu alvo é o Satã Vermelho, ou seja, o Sirzechs-sama!
Sirzechs-sama! Por favor, receba os meus sentimentos e os da Buchou!
“Isso aí! Manda ver! Um disparo criado do amor entre você e a Rias! Como um irmão... e também como um cunhado! Eu vou receber esse golpe!”
As esferas de Poder da Destruição que estavam em volta do Sirzechs-sama começaram a se reunir em um só lugar! Ele pretende receber meu poder sem esquivar!
“Toma essa, Satããããããã Vermelhoooooo! Vááááááá, meu poder e da Buchou! Dragon Shot Neo Bust Bursssssssssstt24!”
Eu disparei isso enquanto gritava um nome sem sentido que tinha me vindo à mente!
Parte 5
“................. Quê?”
Quando acordei, o rosto da Buchou estava próximo ao meu. A sensação suave que sinto na parte de trás da minha cabeça...... São as coxas da Buchou? Entendo... Então estou recebendo um travesseiro de coxas da Buchou.
“Acordou? Ufufufu. Você desmaiou depois daquilo, Ise.”
Disse a Buchou com um sorriso. Quando me sentei, eu estava no centro do coliseu. Ao olhar para os lados, o coliseu estava destruído!
“A batalha do Ise e do Satã Vermelho acabou deixando a arena em péssimas condições. Pelo visto depois teremos que chamar a equipe de reparos.”
Ah... Então eu acabei causando toda essa destruição. Bom, eu estava totalmente focado na luta, então eu nem acabei dando bola para isso.
“Ah! E o Satã Vermelho?”
“Ele desapareceu. Assim como os outros.”
....... Não há como eu o ter derrotado. Então o Ddraig falou mentalmente comigo.
[Parceiro...]
“Hmm? O que foi Ddraig?”
[Aquele Maou... o Lúcifer. Ele anulou o Dragon Shot que você disparou. Eu achava ele um demônio com um poder irregular, mas pra ele ser tão forte assim..... Depois daquilo, ele aproveitou a explosão pra recuar junto dos outros Maous. Bom... Você ter sido capaz de lutar com ele por tanto tempo, mesmo nesse nível, significa que você está melhorando bastante. Se isso fosse há alguns meses atrás, você teria sido dizimado na hora.]
“!”
Sério? Poxa, eu coloquei uma boa quantia de poder naquilo. Eu também não deixo de treinar um dia sequer desde a luta contra o Loki. Eu estava bem confiante do Dragon Shot que soltei há pouco..... Então isso significa que foi impossível mesmo após apertar os peitos da Buchou. Mas eu realmente acho que me saí bem, aguentando tanto assim. Até o Ddraig parecia surpreso com isso. A última vez que ele falou desse jeito foi contra o Fenrir. Bem, isso também faz tão pouco tempo. Então o Sirzechs-sama é realmente alguém tão impressionante assim.
“Vocês dois se saíram bem.”
A voz do Sirzechs-sama. Quando me virei, o Sirzechs-sama estava parado ali. A Grayfia-san, em seu modo governanta, estava ao lado dele.
“Onii-sama. Você acabou de chegar?”
“Sim. Eu imaginei que vocês já deveriam ter cumprido os desafios.”
....... Buchou. Qual é?! Por favor, cai na real. O Sirzechs-sama é o Vermelho. Sirzechs-sama, por favor, fale a verdade para ela! Quando a Buchou e eu nos levantamos, o Sirzechs-sama colocou as mãos dele em nossos ombros.
“Você se saíram muito bem, já que ambos passaram.”
A Buchou e eu nos olhamos e sorrimos um ao outro após ouvir isso. Sim! Nós passamos por vários desafios, além de no final eu ter tido que lutar contra o Sirzechs-sama, mas pelo visto nós passamos!
“Com isso, tanto o Mestre quanto a Senhora ficarão tranquilos.”25
Foi o que a Grayfia-sama disse. Pelo visto ela voltou por completo ao modo governanta.
“Ise-kun. Desculpe por te envolver nisso tão de repente.”
O Sirzechs-sama se desculpava comigo!
“N-Não! Você não precisa! Isso fez com que eu apertasse os peitos da Buchou, então está tudo bem!”
Essa é a verdade. Isso tudo foi divertido... E os peitos da Buchou com certeza são incríveis!
“Eu me sinto melhor com você dizendo isso. Eu também estava preocupado com o futuro de vocês dois. Graças a isso tudo, eu consegui vislumbrar um belo futuro. Eu vou deixar a Rias aos seus cuidados, Ise-kun.”
“Sim!”
Eu não entendo nada dessas coisas complicadas, mas eu vou proteger a Buchou pelo resto da minha vida! Ela é a mulher que eu amo!
“Parabéns, Rias-chan!”
A Leviatã-sama apareceu do nada, pulando em cima da Buchou. Mas... Quando foi que ela apareceu aqui?
“..... Ahhh... Isso finalmente acabou.”
Quem apareceu suspirando foi o Asmodeu-sama. Bom trabalho sendo um juiz para o desafio, mas, por favor, faça direito o seu trabalho como Maou. Enquanto eu pensava nisso, uma pessoa veio na minha direção. É o Ajuka Belzebu. Ele está me olhando seriamente. Para ser mais exato, ele está olhando para a minha Sacred Gear com um olhar intrigado.
“Posso dar uma olhada rápida nas [Evil Piece] que estão dentro de você?”
Ao dizer isso, o Belzebu-sama colocou o dedo dele no meu peito e criou diversos pequenos círculos mágicos. Letras do alfabeto demoníaco, assim como números, estão passando em alta velocidade pelos círculos mágicos.
“Hmm... Pelo visto você está tentando fazer algo interessante. Você está se aprofundando na Sacred Gear, não é mesmo? Apesar de isso só ser possível por ser uma Sacred Gear com uma alma selada dentro. Quem veio com essa possibilidade deve ter sido o Governador dos anjos caídos, Azazel.......”
Ele está sorrindo e parece estar se divertindo. Ele pode dizer esse tanto só em dar uma olhada nisso? Eu ouvi que ele era alguém com grande talento em tecnologias, mas em ele ser tão incrível assim...! Sensei, esse Maou aqui descobriu sua hipótese em um piscar de olhos!
“...... O poder dessas peças de xadrez. A característica delas está sendo usada em mais alguma coisa e com isso elas estão mudando levemente. Isso é um fenômeno interessante. Parece que estão sendo reprogramadas por um sintaxe26 que não está compilada no meu programa. Do meu ponto de vista pessoal, isso deve ser influência do ‘Juggernaut Drive’...... Mas a reescrita do código está uma bagunça. Com essa compilação, isso facilmente causará um mau funcionamento....... Já sei... Eu vou mexer nas [Evil Piece] que estão dentro de você.”
......! Eu simplesmente fiquei perplexo com essa afirmação repentina.
“Está tudo bem em fazer algo assim? Não seria injusto em um Rating Game?”
“É claro que terei a certeza de que isso não funcione durante o Rating Game. Mas é bom que você consiga usar em uma batalha real, não é mesmo? Não... Na verdade, talvez fosse interessante caso você conseguisse usar isso nos Rating Game. Provavelmente isso traria uma boa resposta dos expectadores que gostam de casos estranhos. Bom, já que você é o Sekiryuutei, você provavelmente vai continuar lutando com forças inimigas. Sendo assim, seria bom criar uma condição onde você possa usar de suas habilidades livremente. Além do que, seria interessante pra aqueles vendo isso. Eu também lhe devo meu agradecimento por parar o meu parente.”
..... Parente? Ele deve estar falando do Diodora. Ele esteve envolvido no incidente com a Asia, então eu bati nele feito um condenado e ele acabou sendo morto por um dos líderes da facção dos Antigos Maous. O Belzebu-sama deriva da Casa de Astaroth também.
“Você não precisa ficar preocupado sobre isso. Os culpados por isso fomos nós. Até pelo contrário... Eu me sinto profundamente culpado pelo problema que lhe causamos.”
Dito isto, ele novamente criou diversos círculos mágicos e parecia estar ajeitando as [Evil Piece] dentro de mim. Ele aparentou não estar tão interessado naquele assunto... Talvez o mais afetado por aquilo fosse ele mesmo. Sendo assim, falei algo que me intrigava.
“Desculpe, mas... Quantos fatores escondidos você colocou nas [Evil Piece]?”
“Sem chance que eu te contaria. Eu fiz isso de modo que o usuário descubra por si mesmo.”
Foi essa a resposta dele. Ele com certeza é uma pessoa difícil de entender, já que chamou os demônios de “usuários”. Eu consigo sentir certo peso nas palavras dele. Dando um sorriso escarnado, o Sirzechs-sama falou.
“Ajuka é uma pessoa rara entre os demônios que ‘criam’. Graças a isso, a tecnologia no Submundo deu diversos saltos. O problema é que ele não se importa com a função dele de Maou.”
“O que me agrada é criar coisas.”
Hmm, ele com certeza é um demônio bem único. Então, a Leviatã-sama sussurrou no meu ouvido.
“O Sirzechs-chan e o Ajuka-chan são amigos e rivais há muito, muito tempo. Os dois foram candidatos pra se tornarem o ‘Lúcifer’. Mas já que o Sirzechs-chan era mais promissor em conquistar as pessoas, ele acabou sendo o ‘Lúcifer’, enquanto o Ajuka-chan se tornou o ‘Belzebu’.”
Então existe um passado desses...... Um rival?! Algo tipo o que acontece comigo e com o Vali? Não, nós não nos damos como esses dois...... Ele é basicamente o meu inimigo.
“Vocês dois trabalham demais..... Vamos relaxar...... Vocês fazem tudo correndo....... Vocês vão acabar virando dois perdedores se trabalharem......”
..... Esse Asmodeu-sama com certeza é um Maou-sama único. Sério, vai trabalhar, por favor.
“Certo. Isso já deve bastar.”
O Belzebu-sama parecia ter terminado os ajustes, já que ele fez os círculos mágicos desaparecem. Eu comecei a tocar o meu peito......... Eu não sinto mudança alguma em mim......
“....... Mudou alguma coisa?”
“Quem vai mudar isso a partir de agora será você. O que eu fiz foi só começar... Quem vai escolher a porta, entre tantas, e abrir isso com a chave certa, será você.”
....... Em outras palavras, eu recebi o que era necessário, mas o que vai acontecer a partir de agora depende de mim.
“Pelo visto o Belzebu-sama e o Azazel-sensei vão se dar bem juntos.”
Pensei na possibilidade de que os dois se deem bem juntos, já que ambos são cientistas, mas o Belzebu-sama balançou a cabeça em negação.
“Não, não. Parece que nos entenderíamos facilmente, mas isso não aconteceria. Ele é talentoso em pesquisar e criar algo que já existe. Eu, por outro lado, gosto de criar a partir do nada. Pode parecer similar, mas possuí grandes diferenças.”
Hmm... Então tem essa. Estalei meu pescoço e em seguida o Belzebu-sama falou.
“Bom, vou pra casa. Criei um jogo no mundo humano e estou administrando isso. Se eu não estiver por lá, as coisas vão ficar difíceis.”
“Ajuka, é ‘realmente’ isso? Ou seria um passatempo?”
O Belzebu-sama sorriu com a pergunta do Sirzechs-sama.
“Claro... E um passamento é algo que também se cuida bem. Ah sim... Sekiryuutei-kun, você gostaria de participar do meu jogo? Não se preocupe, você pode jogar com um celular comum.”
Foi o que ele me perguntou, mas isso parecia meio assustador, então eu.....
“N-Não, eu passo.”
Recusei isso. Com isso, o Belzebu-sama deu um sorriso sarcástico.
“Ah é, é? Que pena. Aguardo por nosso próximo encontro. Alcance um novo poder.”
[BOOOOON]
O Belzebu-sama criou um círculo mágico e desapareceu em meio à luz que fazia o ar ao redor reverberar. O Asmodeu-sama até já tinha desaparecido... Ele com certeza é rápido para essas coisas.
“Agora, vamos pra festa de comemoração pela finalização dos desafios. Eu já chamei e reuni os servos da Rias.”
Foi o que o Sirzechs-sama disse. Está falando sério? Então todos estão no Submundo... E para uma festa por a Buchou e eu termos completado os desafios! Isso me deixa meio feliz, já que assim posso comer comidas gostosas! Comi não faz muito, mas estou com fome, já que aconteceram tantas coisas hoje! Hmm? A Grayfia-san criou um círculo mágico... O que ela está pensando em fazer? Eu fiquei em dúvida, mas uma criatura que não poderia ser considerada um falcão ou um leão apareceu. É um grifo.
“Esse é aquele que a Buchou e eu montamos quando escapamos da festa de noivado?!”
O Sirzechs-sama assentiu com a cabeça ao que eu tinha falado.
“Sim. Nós vamos retornar agora mesmo com um círculo mágico. Você e a Rias devem voltar com ele.”
Mas por quê? Eu acho muito mais rápido voltar por um círculo mágico...... Eu estava com a pulga atrás da orelha, mas a Grayfia-san sussurrou para mim.
“É um presente para a Ojou-sama. Por favor, tome conta de guiá-lo, Ise-sama.”
P-Presente.......? Está aí algo que não entendo.
“Rias, Ise-kun. Tem mais uma coisa. Eu ia anunciar isso na festa, mas eu vou dizer a vocês de antemão. A partida contra o Sairaorg-sama já foi agendada.”
“......!”
“...!”
Tanto a Buchou quanto eu ficamos perplexos com o que o Sirzechs-sama falou. Entendo...... Então finalmente isso irá acontecer......
“A data e o horário serão próximos do Festival Escolar da Academia Kuou. Vamos ajeitar os compromissos que ainda restam, mas já tenham isso em mente.”
O Festival Escolar é depois da viagem escolar. Então depois que eu voltar de viagem, finalmente lutarei contra aquela pessoa.
...... Hehe. Pelo visto haverão diversos eventos nesse segundo semestre. Após sabermos disso, a Buchou e eu montamos no grifo e voamos para o céu.
―○●○―
Já se passaram cerca de 10 minutos desde que começamos a voar pelo céu com o grifo. A Buchou e eu estamos observando a paisagem abaixo de nós, enquanto o ar calmo nos agracia. Isso me trás recordações... Daquilo que aconteceu no primeiro semestre. Eu fui à festa de noivado da Buchou, entrei no Balance Breaker pela primeira vez e acabei com o Raiser. Eu então peguei a Buchou e fugi. A Buchou, que estava sentada atrás de mim, encostou o corpo dela nas minhas costas.
“... Isso me trás recordações daquela vez.”
“Pra mim também.”
Entendo... Então a Buchou também estava lembrando a mesma coisa.
“Você ainda se lembra do que me disse neste grifo?”
“Claro. Que eu vou salvar a Buchou não importa o que aconteça. Por que eu sou o [Pawn] de Rias Gremory.”
“Isso.”
A Buchou colocou as mãos dela ao redor da minha cintura e grudou o corpo dela no meu, tendo certeza de não ficar um centímetro longe. Estou tão feliz.... No momento estou realmente feliz. Estou voando pelo céu com a mulher que amo. Não há felicidade maior do que essa. Ah é, falta uma coisa sobre o que eu falei antes.
“E eu não mudei de ideia em querer a virgindade da Buchou!”
Falei com vivacidade. A Buchou fez uma cara perplexa e então suspirou.
“....... Preste um pouco de atenção no clima.”
Fui repreendido. Hmm, parece que sou muito volúvel aos meus desejos. Acabei arrependido pela minha falha, mas a Buchou deu uma risadinha e falou.
“Nós sempre estaremos juntos, meu amado Ise.”
“Sim, mas é claro.”
Comigo, pensei que um dia eu também quero chamá-la de “minha amada Rias”.
Notas de tradução
  1. Famílias japonesas não costumam ser muito “numerosas” em questão de filhos, então diversas pessoas tem certos “complexos” de irmão ou irmã. Não diria que é algo normal (mas também não errado, já que vemos algumas crianças fazerem essas brincadeiras), mas algumas pessoas, quando próximas, costumam estender essa necessidade e criar esse vínculo com outra pessoa.
  2. Para refrescar a memória, “Waka” significa jovem mestre. Continuo deixando assim, pois é fica mais interessante.
  3. “Hime” significa “Princesa”.
  4. Eu realmente poderia colocar referências e imagens, mas vou citar um dragão famoso que é assim: “Shenlong”, de Dragon Ball.
  5. Para não entrar em muitos detalhes sobre mitologia, acesse a Wikipédia.
  6. No japonês, Kirin (aqui na novel colocado no nosso português, Qilin) e Girafa são escritos do mesmo modo, logo a associativa.
  7. A escrita não está errada, sendo um “apelido”.
  8. Já fiz a explicação da divisão escolar uma vez durante a novel, logo não farei novamente, mas considere esse fundamental a idade de 8 à 12 anos.
  9. “Yondai” neste caso age como o número 4, especificamente, tornando “4 Maous”. Resolvi deixar assim para quem gosta de ler com algumas sonoridades do anime.
  10. Neste caso entenda como: “Olázinho”. Resolvi deixar para assimilar ao som da personagem.
  11. Em DxD, magias são relacionadas com equações. Mais a frente será explicado, contente-se.
  12. Sabe aqueles sons randômicos, do nada, que alguns personagens usam em lutas e coisas assim? Pois então, exatamente isso. Neste caso, até há um significado para a palavra, que seria: “Aqui”.
  13. Já expliquei em uma nota do volume 7, mas como o volume 8 é relativamente a parte, expliquei novamente. Power Rangers é a melhor referência para esta expressão.
  14. Na própria novel em japonês eles utilizam o nome de cada um do “esquadrão” em inglês, por isso resolvi passar para português e não manter escrito “Maou Rangers”, por exemplo.
  15. Vou tentar explicar ao máximo. Kankara é derivado do kanji (覇軍), que na realidade deve ser traduzido como supremacia. Como a habilidade dele “permite” ele controlar, então: Fórmula Dominante. Apesar do nome não ser tão legal, é o mais “correto”. Já a outra parte, Karama pode ser traduzido como “estrutura de partes”. Como a habilidade é usada de forma ofensiva, podemos pensar em “desmembramento”. Logo, juntando tudo: Fórmula Dominante: Equação de Desmembramento.
  16. Usando o nome traduzido para inglês, em junção com o conhecimento da habilidade em Japonês (零と雫の霧雪) e que ela usa magias do tipo gelo, podemos chegar à: “Neve Congelante”.
  17. Fácil de explicar e você até já deve ter visto. A personagem faz algo errado, fala “tehe” enquanto bate de leve na cabeça e coloca a língua pra fora.
  18. Canetas antigas, as quais possuíam um tambor interno para armazenar tinta e deveria ser recarregado. Sistema esse que é diferente das canetas “comuns” de hoje em dia.
  19. “Oba”. Deixei desta forma só para lembrar a obra original.
  20. Assim como na nota 12, um som aleatório de luta. Sendo bem sincero, não há uma tradução REALMENTE compatível com esse momento.
  21. Labareda de fogo é a melhor tradução.
  22. Note que ele foi sarcástico.
  23. “Isso”, “Certo”. Outra das formas de expressar as coisas em Japonês. Novamente deixei para que haja um contraste maior com a obra original.
  24. Basicamente: “Disparo Dracônico Aprimorado por Peitos”.
  25. Note que se refere ao Pai e a Mãe da Rias.
  26. Neste caso, ele se refere ao termo da informática, onde sintaxe é a ordem de padrões que utilizamos em uma linha de código na hora de programar.