Vida.1 - Os Preparativos para o Festival Escolar!



Parte 1
“Fuuu…..”
Eu terminei as minhas funções nessa apresentação e agora estou descansando atrás do palco.
Hmm, depois daqui eu tenho que voltar a trabalhar no Festival Escolar do mundo humano. Vamos fazer diversas coisas, então estamos com falta de pessoal, sobrando para o Kiba e eu darmos o nosso máximo nas preparações diárias.
[........... Agora é hora do perguntas e respostas do Oppai Dragon.]
“““Uooooooooooo!! Hellcat-chaaaaaaaaannnnnn!!!”””
Pelo visto os “Grandes Fãs”1 da Koneko-chan estão animados por ela estar fazendo o anúncio. A Koneko-chan é estupidamente popular entre esses caras lolicons. Eu ouvi falar que tem uns que vieram aqui só para vê-la...
Pelo visto estamos ficando famosos de um jeito meio estranho. Isso é algo que deveria me deixar feliz, mas eu nunca esperei que o “Chichiryuutei Oppai Dragon” fosse ficar popular assim........... Esse é o quanto o Submundo peca em entretenimento e como algo assim acaba sendo tão inovador.
A forma que o Sirzechs-sama tem lidado para criar um futuro amigável ao Submundo, e seus demônios, poderia ser considerada um enorme sucesso.
A mídia do Submundo transmitiu os acontecimentos sobre o Loki e o incidente em Quioto nos noticiários, além de fazerem um grande anúncio sobre o grupo Gremory ter estado presente nisso.
Talvez seja por conta disso que quando chegamos ao Submundo para alguns eventos, acabamos cercados por fotógrafos querendo tirar fotos nossas.
Para o mundo demoníaco, que não presencia grandes batalhas, esses incidentes são algo inusitado. E já que eles ficam inseguros sobre essas histórias de terroristas e alianças com diversas facções, as notícias de nossas vitórias parecem trazer alívio.
[O Oppai Dragon teve mais uma conquista!]
É assim que eles apresentam isso para as crianças do Submundo. O Oppai Dragon da televisão e o verdadeiro, nesse caso eu, somos como uma só figura. Em outras palavras, na imaginação das crianças, o herói deles é aquele que derrotou o Loki e a Khaos Brigade.
Suspirei e segurei a minha cabeça entre os meus braços.
...... Estou feliz, mas também estou confuso sobre isso! É claro que estou! No mundo dos demônios, onde batalhas são ocasiões raras, por que eu sou aquele que acaba metido em todas elas?! Nossos oponentes são seres lendários, antigos Maous, ou até mesmo Deuses, sabiam?! E até acabamos tendo uma batalha contra descendentes de heróis! Com batalhas tendo chances tão baixas de acontecerem, por que acabamos sendo pegos nas que tem o nível de insanidade mais elevado?
Paz! Paz é o melhor! Sabe, eu só quero viver em paz com a Buchou, a Asia e a Akeno-san! Ecchi acontece de vez em quando, mas eu prefiro ter mais ecchi e viver fazendo safadezas! Queria é que tudo fosse uma comédia romântica! Realmente sonho em viver uma comédia romântica!
Mas como é que eu fui acabar me metendo em toda essa violêêêêêêêêênnnnciaaaa!
....... B-Bom, o carinho que essas crianças têm por mim me deixa feliz, e o evento de hoje também foi muito divertido.
Mas é exaustivo ter essas batalhas. Eu não quero morrer e também não quero que meus amigos tenham um fim assim. Se alguém em nosso grupo morresse, eu simplesmente entraria em depressão...
Mas sermos arrastados para todas essas batalhas é o que com certeza tornou o nosso grupo no que ele é hoje. É uma situação complicada, já que nos unimos mais graças a isso. Talvez tenha sido preciso passar juntos por todas essas situações horríveis para que pudéssemos nos tornar um grupo melhor...
Talvez o motivo seja o que eu já imaginava... Um dragão... Não, a causa seria por causa do que o poder de um Dragão Celestial gera. Isso com certeza me deixa preocupado....... Talvez todos esses incidentes tenham acontecido por minha causa? Esse temor toma conta de mim dia após dias.
O Azazel-sensei também já disse que são coisas estranhas demais acontecendo......
......................
Melhor eu parar de pensar nisso. Quanto mais eu pensar nisso, mais isso vai me afetar. Eu tenho que aceitar o que já aconteceu e me esforçar para não deixar acontecerem novamente. É a única opção.
........ Ahhh.....
Melhor eu ir lavar o meu rosto no banheiro. Eu preciso me acalmar.
Quando eu estava andando pelo corredor... Eu ouvi algumas vozes discutindo.
“NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!”
Parecia uma criança gritando. Quando olhei pelo canto da parede, eu vi uma senhora e uma criança conversando com um segurança.
“Eu quero ver o Oppai Dragon!”
A criança estava batendo no chão com os pés, e a outra pessoa, que parecia ser a mãe dele, não sabia muito bem o que fazer.
“Sinto muito. A sessão de autógrafos terminou há pouco......”
Foi o que o segurança falou ao se desculpar. Ah, será que eles não tinham bilhetes o suficiente para oferecer para essa sessão? Eu os vi distribuindo entradas antes da apresentação começar. O Submundo adaptou o estilo de eventos do mundo humano, mas para os demônios, que têm um estilo de vida incomum e uma carga cultural diferente dos humanos, receber ingressos para poder simplesmente fazer isso deve ser algo novo.
“Viu....... Ele disse que já acabou.”
Quando a mãe dessa criança falou isso, o garotinho começou a berrar. Na mão dele, estava um boneco do meu Balance Breaker. Ele segurava isso como se fosse algo precioso. Eu não conseguia suportar o que estava vendo.
“NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!”
................
Comecei a contagem regressiva, mesmo fazendo poucos minutos que havia desativado a armadura.
—Não consigo suportar isso. Ver uma criança passar por isso não me deixa outra escolha.
Liberando uma aura vermelha, eu novamente entrei no Balance Breaker. Então, com a máscara da minha armadura aberta, eu apareci pela saída traseira do local.
“Aconteceu alguma coisa?”
A mãe, a criança, e o segurança, se viraram na minha direção.
“É o Oppai Dragon!”
A criança rapidamente começou a sorrir. O segurança então me explicou.
“Ah, Hyoudou-san. Bem, essa senhora e a criança não conseguiram ingressos quando distribuímos.......”
Após saber o que se passava, eu fiquei de joelhos e perguntei ao garotinho.
“Qual o seu nome?”
“...... Lirenkus.”
“Lirenkus, obrigado por vir me ver. Aaaah, ei, você tem algo pra eu poder escrever?”
Foi o que eu perguntei ao segurança...
“S-Sim, claro...”
Ele pegou uma caneta hidrográfica e me entregou.
“Esse boné. Eu posso assinar nesse boné que tem o meu desenho?”
Eu apontei para o boné do garotinho. Ele, por sua vez, balançou a cabeça três vezes.
Meus garranchos em letras demoníacas. Quanto mais autógrafos eu dou, mais eu penso que talvez eu deva treinar essa caligrafia. Isso porque são tantas crianças que, como ele, me admiram tanto.
Eu começo a achar que preciso ficar mais forte, mas que também preciso escrever melhor.
Eu autografei o boné e coloquei na cabeça do Lirenkus. Com um sorriso enorme, ele tirou e colocou o boné, diversas vezes.
“Muito obrigada!”
Falou a mãe dele em agradecimento. Eu coloquei a minha mão na cabeça do Lirenkus e falei para ele.
“Lirenkus, homens não devem chorar. Você tem que ficar forte pra proteger as garotas. Não importa quantas vezes você caia, você deve sempre levantar.”
Depois de falar isso, eu levantei e saí dali com o segurança.
Com uma expressão confusa, o segurança me disse.
“Hyoudou-san, por favor, contenha-se em tomar atitudes como esta. É impossível agradar a todos... Sendo assim, se você abrir uma exceção, será um pouco...”
..... Ele está certo. Eu também acho que fiz algo irresponsável. Esse pessoal também está fazendo o seu melhor, tentando atender aos pedidos de todos, mas eles tiveram que distribuir esses ingressos mesmo sabendo que não seria possível fazer isso.
Se eu ficar abrindo exceções, eu estaria traindo a confiança de toda a equipe.
Isso é........ algo que eu já estava ciente. Mesmo assim, eu não podia deixar uma criança chorando na minha frente.
Não, foi realmente uma falha minha.
“Desculpe. Vou tomar mais cuidado.”
Pedi desculpas para ele, pois eu realmente estava me sentindo mal pelo que havia feito. O segurança entendeu e saiu do lugar sem dizer mais nada sobre isso.
Sinto muito mesmo, mas... Eu...
“Você foi incrível. Como esperado do meu Ise.”
A voz da Buchou. Quando eu olhei, a Buchou estava ali, parada.
Ela andou na minha direção e começou a alisar a minha bochecha.
“Você foi um pouco descuidado, mas você conseguiu manter o sonho daquela criança.”
“Buchou...”
Buchou! A Buchou me entende melhor do que qualquer um! Isso já basta para me deixar feliz. Sim, ela é a melhor mulher de todas.
Eu estava ficando comovido com a Buchou, que sempre me olha com um olhar gentil, mas foi então que uma mulher conhecida apareceu pela lateral do corredor.
“Olhe... Como vocês estão, Rias, Issei-san. O que fazem aqui?”
Uma mulher de cabelo cor castanho dourado e que parece idêntica a Buchou apareceu!
“O-Okaa-sama! Milicas! Vocês vieram?!”
Talvez a Buchou não esperasse que eles viessem, já que ela exaltou a voz e parecia surpresa.
Sim, essa pessoa que se parece com a Buchou não é ninguém menos que a mãe dela!
“Rias-neesama, Ise-niisama. Eu gostei muito da apresentação!”
Ao lado dessa pessoa, estava um garoto de cabelo carmesim. Millicas-sama. Ele parece alegre e com seu ar intelectual de sempre. E ele me chamou de Nii-sama... Quanta honra!
Sorrindo, a mãe da Buchou explicou.
“Sim, eu queria ao menos uma vez ver de perto um evento organizado por nossa família. O Millicas também disse que queria assistir. Ise-san, isso foi bem animado, não é mesmo? Eu achei uma ótima apresentação.”
Ah, então ela viu tudo é? Mesmo isso sendo embaraçoso, eu me sinto feliz. A Casa Gremory é quem administra a franquia do Oppai Dragon.
“M-Muito obrigado!”
Falei em agradecimento. Eu tento nunca ser rude com a mãe da Buchou, mas é mais como se eu simplesmente não pudesse ir contra ela. Talvez por que a aparência dela é de uma mulher linda.
Com o barulho de seus saltos, a mãe da Buchou andou até nós.
“O programa de ‘tokusatsu’ baseado no Ise-san será uma fonte de renda importante para os Gremory. Além de isso também ter se tornado algo importante para as crianças do Submundo. De agora em diante, como um membro da família Gremory, seu trabalho duro será de grande ajuda para o Submundo inteiro, sua Casa e também à minha filha.”
“Mas é claro, Buchou Okaa-sama! Vou trabalhar duro. Funkotsusaishin!”
“Funkotsusaishin é uma frase japonesa, não é? Significa ‘farei o melhor’, certo? Uma boa resposta. Algo esperado de um homem que pertence a Casa Gremory. Mas...”
Com um olhar amável, a mãe da Buchou acariciou o meu queixo com a ponta dos dedos dela. Isso aperta o meu coração, tirando o meu fôlego ao sentir o charme de uma mulher adulta!
“Me chamar de ‘Buchou Okaa-sama’ é inaceitável. Não me chame assim. Você tem que me chamar de ‘Okaa-sama’ ou de ‘Hahaue’2.”
De novo esse tipo de coisa. Por que a família da Buchou me pede algo assim?
“Mas... Mas isso parece meio rude.......”
“Pelo contrário, será vergonhoso para toda a Casa Gremory se você ainda me chamar assim quando participarem de eventos sociais.”
O rosto da mãe da Buchou mudou completamente, agora tendo uma expressão de desaprovação.
“Rias, você não está faltando na educação?”
Ela encarou a Buchou, que por sua vez respondeu.
“Minhas desculpas, Okaa-sama. Mas é que—”
“Para você dizer ‘mas’... Você viverá com o homem que irá acompanhar você em nossa Casa. Então por que você não está cuidando melhor disso? Aliás, você já decidiu a ordem? Até agora há a Asia-san e a Akeno-san, correto?”
Asia? Akeno-san? O que têm elas?
“Se o desejo dele é isso, então é a sua função como próxima líder em controlar isso. Se for aumentar ainda mais, você terá que ter tudo planejado desde agora. Fui eu quem tomou as rédeas com o seu pai. É algo comum que no mundo, as mulheres se sintam atraídas por homens que são charmosos e poderosos. O Sirzechs só tem a Grayfia porque ele é um Maou, mas ‘ele’ não pretende ser um Maou, não é mesmo? Então não há problema algum..... Ou você ainda não se decidiu sobre isso? Quantos problemas. Eu pensava que você tivesse herdado a minha persistência, mas para você se tornar fraca no momento crucial..... Quando você formar esse laço, você também ganhará a autoridade sobre as mulheres a volta ‘dele’. Rias, você não consegue nem mesmo progredir na sua relação com ele sem a Grayfia e eu nos intrometermos?”
A Buchou parecia estar envergonhada ao ouvir todas essas frases. Aaah, assim como a Grayfia-san, a mãe da Buchou fala que nem uma metralhadora quando está insatisfeita. Pelo visto as duas têm vários pontos que não gostam na Buchou.
Pelo visto elas estão falando sobre um assunto que envolve a família inteira. ......E.... E eu pareço estar incluído...... também?
Hmmmm...... Não consigo entender mesmo!
“Ise-san, a culpa também é sua. Primeiro de tudo, você deve saber como falar com as pessoas da Casa Gremory. Esqueça a mim por enquanto, mas pense no mais importante, na Rias. Você ainda a chama de ‘Buchou’..... Isso é mais importante que tudo.”
Dizia a mãe da Buchou enquanto apontava o dedo dela no meu nariz.
“Você gosta da Rias?”
“Si...... Sim! É claro! Eu admiro ela e também considero ela uma pessoa importante pra mim! Mesmo que custe a minha vida, eu vou proteger ela pra sempre!”
Falei a verdade dos meus sentimentos, algo óbvio para mim!
Ao meu lado, a Buchou ficou vermelha como um pimentão. Nossa, eu só falei algo bem óbvio e ela ficou assim?
A mãe da Buchou assentiu com a cabeça e continuou.
“Muito bem então. Eu com certeza já presenciei a linda relação mestra e servo que vocês têm. Agora vocês devem dar um passo em frente. Quando sozinhos, pense no que a Rias é para você.”
—O que a Buchou é para mim?
Bom, isso é fácil. Ela é a mulher por quem eu sou apaixonado.
É por isso que eu... quero protegê-la. Não, mais do que isso...
Eu quero estar com ela e ainda por cima...
—Mas há algo que me impede de pensar em algo assim...
―○●○―
—Você morreria por mim?
―○●○―
Aquela mulher apareceu na minha mente... Eu então balancei a minha cabeça para me livrar desse pensamento.
A mãe da Buchou se virou e foi embora. O Millicas-sama acenou para mim e eu retribui isso.
A Buchou, que estava ao meu lado, completamente vermelha, deu uma leve tossida.
“..... E-Então, quando voltarmos, vamos nos preparar para o Festival Escolar, certo?”
“Sim!”
De qualquer maneira, eu preciso dar um passo de cada vez. Agora é o Festival Escolar que está próximo!
—Ah, havia mais uma coisa importante que eu precisava resolver.
Parte 2
No dia seguinte, eu estava na frente da sala de aula do primeiro ano. Essa é a turma da Koneko-chan e do Gasper.
Hoje, a Ojou-sama da Casa Phenex... a Ravel, será transferida. A Ravel pode ser considerada mais Ojou-sama que a Buchou, já que será a primeira vez dela como uma pessoa comum estudando.
Será que ela será capaz de lidar com o estilo de vida da nossa escola? Isso me preocupa. Por isso, eu vim aqui no intervalo, mas......
“....... Aquele não é o senpai endemoniado do segundo ano...?”
“...... Ah não. Eu ouvi dizer que você fica hipnotizada só de olhar pra ele e que daí ele te usa pra fazer o que ele quer.....”
“Verdade. Ele usou isso em todas as garotas que são admiradas na escola e fez delas suas escravas..... Estou com medo........”
........ O olhar que as garotas do primeiro estão me dando é terrível... Não, isso não tem nada de novo! Eu já nem deveria prestar atenção! Isso que está saindo dos meus olhos não são lágrimas, são suor másculo!
“Olha, você também veio ver como ela está?”
A voz da Buchou. Quando eu me virei, vi a Buchou parada próximo de mim.
“B-Buchou. Você também?”
“Sim, eu fiquei um pouco preocupada.”
Quando eu e a Buchou olhamos a sala, a Koneko-chan e o Gasper, que por sinal estava escondido, estavam conversando em um canto. E a Ravel........... Ah, encontrei alguém com um cabelo encaracolado de forma bem estranha! Lá está ela. Olha, o uniforme da escola cai bem nela.
“Phenex-san, você tem a matéria?”
“Phenex é um sobrenome bem incomum. Parece tão legal!”
“Estou contente que essa turma ganhou mais uma aluna transferida, além do Gya-kun!”
Ela estava simplesmente rodeada de garotas! É claro. Já que ela acabou de se transferir, é normal que os outros queiram saber mais a respeito. Sendo uma linda garota estrangeira, ela deve ser o ídolo deles durante o dia todo.
[OHOHOHOHOHOHO! Perguntem-me o que quiserem! Responderei a todos vocês!]
Já que a Ravel é toda esnobe, eu pensei que ela estaria falando de uma maneira mais autoritária. Mas...
Ela parece estar confusa em como deve responder e estar passando por dificuldades.
Ela parece estar com tantos problemas, que as únicas coisas que ela fala são: “U-Uummmm....” e “Aaaah.....”! Ela parece estar olhando para todos os lados, como se estivesse perdida e não soubesse como se comportar.
Ela então viu a mim e a Buchou. Já que a Buchou veio aqui, as alunas do primeiro ano que são fãs da Buchou começaram a fazer um tumulto, então ela deve ter ficado curiosa.
Ela então levantou imediatamente do assento dela dizendo: “Com licença”, e se aproximou de nós.
A Ravel pegou a mão da Buchou e a minha e nos levou dali. Após chegarmos a um corredor lateral, ela soltou as nossas mãos....
“O-O que há de errado, Ravel?”
Quando perguntei isso em um tom apreensivo, ela ficou vermelha, como se estivesse envergonhada.
“...... É-É a minha primeira vez em uma escola, então........ Eu n-não sei como falar c-com os outros...... E... Eu sou um demônio, então c-como eu vou saber do que f-falar com humanos....?”
Entendo. Ela é um demônio, e além de tudo isso, um demônio de Classe-Alta, que está mais para uma princesa. Já que ela foi transferida para uma escola do mundo humano, onde pessoas comuns estudam, deve ser difícil para ela achar sobre o que falar. Pensando nisso, é algo mais do que natural.
Mas, ao invés de uma atitude esnobe, ela está é agindo de uma maneira muito fofa.
“Não é como se você não quisesse falar com eles, certo?”
Perguntou a Buchou.
“...... É-É claro que não! N-Não sou criança! Eu acredito que conhecer pessoas normais e aprender sobre o estilo de vida das pessoas mais comuns também seja importante!”
Oh, ela é esplêndida. Totalmente diferente do Raiser, o irmão dela.
Esse tal Raiser entrou em depressão depois de perder para mim, mas depois, após um pedido da Ravel, nós demos um jeito de animá-lo novamente3. Graças a isso, a dracofobia dele foi curada e ele foi capaz de voltar a viver normalmente. Eu ouvi falar que ele também deve voltar aos Rating Games em breve.
Ele não é um cara mau. Ele só é como eu, um pervertido.
Ah, é, voltando ao assunto da Ravel... Hmm, o problema então é que ela não sabe como falar ou interagir com eles, mas eu acredito que assim que começar, ela vai entender como fazer isso...
Pensei por um momento e então bati uma mão na outra. Sim, só há uma forma.
“Espera aí, a Koneko-chan po—”
Eu acabei sendo interrompido bem na hora em que ia voltar para a sala da Koneko-chan e da Ravel.
“—Me chamou?”
A Koneko-chan estava do meu lado! Nossa! O Gasper também! Então eles nos seguiram?!
Eu então falei com a Koneko-chan.
“Koneko-chan, tenho um pedido.”
“...... Qual?”
“Converse com a Ravel....... Na verdade, é mais como ajudar ela aqui na escola. Vocês duas são do mesmo ano e da mesma turma, então, por favor.”
A Koneko-chan é um ídolo na nossa escola, e eu ouvi que ela se dá muito bem com os colegas. Se a Ravel começar a conversar com a Koneko-chan junto, eu acho que será mais fácil para ela se abrir com os colegas!
Mas a Koneko-chan parecia um pouco descontente. Ela contraiu as sobrancelhas dela e fez um triângulo invertido com a boca. Ela está muito bonitinha, mas não faz o estilo dela. Será que eu falei algo de errado?
Após pensar um pouco.
“................................. Se o Senpai está pedindo, então eu não me importo.......”
Foi a resposta dela! Ainda bem que a Koneko-chan concorda!
“Então é isso Ravel. A Koneko-chan vai—”
“............ Hetare Yakitori-hime4.”
Me cortando, isso foi o que a Koneko-chan falou.
....................
Um momento de silêncio se passou e veias começaram a aparecer na testa da Ravel. Com uma voz trêmula, ela falou!
“D-Do que você acabou de me c-chamar.......?”
“.......... Hetare5.”
Com uma pequena pausa, foi isso que a Koneko-chan respondeu! O-O que está acontecendo?!
As duas ficaram discutindo, deixando o meu eu, que não entendeu nada, de fora da situação!
“S-S-S-SUA...! Falando dessa maneira com a filha da Casa Phenex......!”
“...... Você também não respeita os outros. Você é uma inútil quando precisa agir? Pensei que você ia vir ao mundo humano pra se dedicar...... Mas já causou problemas para o Ise-senpai......... Yakitori-hime burra.”
Volume_10_Vida_1_Img1
Eu notei que a Ravel estava possessa, já que ela começou a emitir uma aura sinistra! O cabelo enrolado dela começou a se contorcer!
A Koneko-chan não se intimidou e ficou encarando ela com um rosto provocador.
“Ruurrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu...... Eu não fiz nada pra incomodar o Ise-sama.......! E-Essa nekomata.....!”
“........... Yakitori!”
É-É como se uma gata e uma fênix fossem as personalidades delas!
“Aaaaauuuuu.......! A-Assutadorrrrr!”
O Gasper se assustou com as duas e se escondeu nas minhas costas! Eu também estou com medo!
“E-Ei, vocês duas! Por que vocês duas estão agindo assim?! Se deem bem! Vocês duas no final das contas são da mesma turma!”
Eu fiquei entre as duas e tentei pará-las....... Mas eu também estava com medo da briga delas!
Mas eu tenho que pará-las. As duas são minhas preciosas kouhais.
“Vamos, vamos. Se acalmem Koneko-chan, Ravel. Ninguém me incomoda, então vocês duas podem sempre me pedir o que quiserem.”
““De que lado você está?!””
Perguntaram as duas em uníssono. M-Mesmo que digam isso.....
“.......... Você com certeza é gentil, Ise.”
Ao meu lado, a Buchou falou isso calmamente.....
“Ahhh...”
Foi então que uma garota do primeiro ano passou por nós e derrubou uma enorme pilha de papéis no chão! Com todo esse papel, era esperado que isso acontecesse.
Eu fui para ajudar, mas a Ravel foi mais rápida que eu e começou a juntar os papéis.
“Você está bem? Você é da mesma turma que a minha, não é? Seu nome é...... Eu ainda não perguntei pra você.”
“M-Muito obrigada......... Então você se lembra de mim, Phenex-san. Meu nome é Murota.”
“Ravel já basta, Murota-san.”
Oh, você é bem gentil, Ravel! Ela ter ajudado naturalmente é a prova de que ela é uma garota bondosa. Mais do que isso até, já que lembrar o rosto dos colegas em tão pouco tempo gera ainda mais pontos! Até mesmo a outra garota estava emocionada!
A Koneko-chan e o Gasper também começaram a ajudar.
Os olhos da Koneko-chan e da Ravel se encontraram ao pegarem os papéis...
““Hum!””
As minhas duas kouhais desviaram os olhares.
.................. Hahaha... Isso é algo inédito!
Um tempo depois, eu ouvi que a Ravel começou a conversar com os colegas por conta do incidente com os papéis. Também ouvi que a Koneko-chan estava cuidando dela.
Eu sinto que a vida da Ravel aqui na escola começou bem.
Parte 3
“Agora, vamos começar as preparações.”
[OBAAAAA!]
Após as aulas, a Buchou nos deu essa ordem e nós respondemos animadamente.
Após a apresentação da Ravel, nós, o Clube de Ocultismo, começamos a nos prepararmos para o Festival Escolar.
O “tema” que o Clube de Ocultismo vai apresentar é......... “Mansão Ocultista”!
Ficou decidido que usaremos o antigo prédio escolar inteiro para fazermos diversas atrações. Haverá uma “Casa Fantasma”, uma sala para prever o futuro, um café, e informações do nosso clube sobre ocultismo. Com isso, decidimos usar todas as ideias que os membros do clube sugeriram.
Nos deram permissão para usarmos o antigo prédio escolar inteiro, então decidimos não nos contermos e usarmos isso ao máximo. Aqui existem salas que não tem utilização, assim como salas que são usadas como depósitos. Usando delas, podemos fazer tanto a Casa Fantasma, como a sala para prever o futuro e o café.
Sendo assim, no momento, estamos decorando o antigo prédio escolar para o Festival Escolar. Poderíamos fazer isso rapidamente se usássemos os nossos poderes demoníacos, mas a Buchou disse que ela quer fazer o máximo possível sem usar disso. Todos nós concordamos com a opinião dela, já que estamos dispostos a realmente trabalhar.
Esse é o local onde o grupo Gremory se reúne, mas também é parte da escola e, por fim, somos estudantes. Quando o assunto é escolar, gostamos de fazer isso como estudantes normais.
As garotas estão no momento fazendo fantasias e mudando o interior das salas. O que elas estão fazendo no geral são fantasias para o café e para a Casa Fantasma, além de mudarem algumas salas que estão vazias para que possamos usar. Para a Ravel, que acabou de entrar no clube, essa é a primeira vez dela participando de algo assim, então isso tudo deve ser novo para ela. Ela está bem espantada, apesar de estar ajudando bastante.
O Kiba e eu estamos fazendo a parte de obras, já que somos a única verdadeira força masculina. Basicamente cortamos e pregamos coisas feitas de madeira.
Bom, as garotas também são demônios, tendo mais força que garotas comuns, então também poderiam estar fazendo essas coisas. Mas, já que estamos fazendo isso como estudantes comuns, estamos tentando seguir como manda o figurino. Logo, nós, os garotos, estamos ensopados de suor por ficarmos martelando e serrando essas tábuas.
“Ise-kun, segure ali.”
“Certo.”
E era assim que eu e o Kiba íamos ajudando um ao outro.
O Azazel-sensei e a Rossweisse-san estão na reunião de professores que acontece após as aulas. Ao que tudo indica, ainda faltam detalhes do Festival Escolar para serem decididos. Embora eu ache que eles estão basicamente conversando sobre pontos importantes em relação aos pais dos estudantes.
Meus pais também virão ao festival. Bem, eles na verdade vão vir ver a Asia...
Esse festival será como os outros, então eu me pergunto se os pais da Buchou também virão. Não seriamos capazes de lidar com o Sirzechs-sama e com a Leviatã-sama ao mesmo tempo..... Pelo visto esse seria um trabalho para o Conselho Estudantil.
Enquanto cortávamos uma tábua com o serrote, o Kiba falou.
“Aliás, Ise-kun, você conhece o Diehauser Belial?”
Ele tocou no nome de uma pessoa.
Esse nome com certeza me é familiar. A Buchou e a Akeno-san às vezes falam sobre essa pessoa, além da Buchou pesquisar sobre ele através de alguns vídeos.
“Só por nome. Ele é o campeão do Rating Game, não é?”
O Kiba assentiu com a minha resposta.
“Sim, o número um na modalidade oficial do Rating Game, ou seja, o atual campeão. Diehauser Belial, o atual líder da Casa Belial, é o primeiro nesse patamar desde que a Casa Belial foi fundada. Ele é o campeão há muito, muito tempo. —Ele é até mesmo chamado de Imperador Belial.”
—Imperador Belial.
Imperador é? Um título incrível para alguém que não é um Maou. Enquanto continuava trabalhando, o Kiba comentou.
“Os 20 melhores são ditos como sendo de outro patamar, mas quando se trata dos 10 melhores, eles até mesmo são chamados de heróis. Entre eles, os 5 primeiros são ditos como intocáveis. Eles permanecem sem qualquer alteração em suas posições há muito tempo. Especialmente o terceiro melhor, Bedeze Abaddon; O segundo melhor, Roygun Belphegor; E o primeiro colocado, Diehauser Belial. Entre os demônios de Classe-Suprema, ditos com poderes iguais aos atuais Maous, eles são os melhores. Apesar disso, todos os três dizem que não vão tomar frente a menos que uma guerra global aconteça. Eles são pesquisados por conta das características em suas partidas e são o assunto de conversas. Eles são chamados de ‘resultados’, ou seja, vencedores criados a partir de diversas partidas.”
Resultados alcançados diretamente através de partidas... Então isso quer dizer que eles são demônios insanamente fortes. Espera! Eles têm um poder igual ao dos atuais Maous?! É permitido que gente assim participe das partidas?!
Bom, isso não é tão estranho quanto parece. O Tannin-ossan também é um demônio de Classe-Suprema e, na época em que participava dos jogos, ele também estava entre os 10 melhores. Ele não desistiu, mas no momento está focado em ajudar os outros dragões, e não no Rating Game.
“Abaddon e Belphegor são nomes de famílias que eu nunca ouvi.”
Falei sobre essa questão. Entre os nomes dos 72 pilares que eu tive que memorizar, o nome do segundo e do terceiro colocado não me trazia lembrança alguma. O Kiba então respondeu.
“Com certeza. Afinal de contas, eles são Demônios Adicionais. As Casas de onde eles vêm não querem estar relacionadas ao atual governo do Submundo, mas eles dois são casos especiais. O que se sabe é que eles cortaram laços com suas famílias e assim participam dos jogos.”
Hmm, então os demônios têm problemas até mesmo para participar disso. Eles provavelmente queriam tanto participar dessas partidas que resolveram até mesmo cortar relação com suas Casas. Isso só fortalece o quão importante é a atenção que os Rating Games despertam.
Dizem que você pode realizar qualquer vontade que tenha, como ganhar respeito, ter fortuna, conseguir mulheres, ou status. Basta participar das partidas e vencer. Isso é algo que também chama a minha atenção.
... Esse é o sonho que o atual governo do Submundo criou para os demônios. Ambição.
“Mas se o Sirzechs-sama ou os outros Maous pudessem participar dos jogos, essa classificação seria bem diferente.”
“Mas não acontece. Por conta das regras, Maous não podem participar. Os servos deles podem participar, mas o fato é que eles não têm interesse. Ao que parece, o desejo dos servos dos atuais Maous é continuarem vivendo como servos de quem são. As partidas podem simular, mas são diferentes de batalhas reais. O Rating Game foi criado pra cobrir a falta de guerras, mas no fim, isso possui diversas regras, tanto que as táticas e estratégias são diferentes. Por isso, eu acredito que não seria difícil ver aqueles que são extremamente hábeis em batalhas não serem tão bons nessas partidas.”
É bem raro o Kiba compartilhar o que pensa. Será que isso é uma prova de que nossa amizade anda mais forte?
Mas se for como o Kiba disse, então a possibilidade do grupo do atual campeão ser mais forte que os grupos dos atuais Maous em uma partida é alta.
“Por ser uma simulação, já que não existem guerras atualmente, isso significa que devemos ter uma postura diferente do que aquela que temos em lutas reais, não é?”
O Kiba concordou positivamente com as minhas palavras. Pois é, nós podemos ter uma vasta experiência em batalhas reais, mas, no final das contas, não somos acostumados com regras especiais. A partida contra o grupo Sitri deixou isso bem claro. Participar dessas partidas significa que iremos encontrar regras, e isso significa que será necessário ter um comportamento diferente do que aquele que temos em batalhas reais.
Enquanto martelava um prego, o Kiba continuou.
“De qualquer forma, se você e a Buchou também pretendem ser campeões no futuro, Diehauser Belial é um grande obstáculo impossível de fugir. Se vocês pretendem ascenderem no mundo demoníaco, é melhor pensarem nos melhores como existências a serem superadas. Na verdade, eu, como o [Knight] da Buchou, também vou acabar nessa disputa.”
A participação da Buchou em partidas oficiais será logo depois que ela se formar na faculdade, ou seja, daqui uns quatro ou cinco anos. Isso parece tão distante, mas também parece tão próximo.
Quando chegar a hora, o quanto será que iremos subir? Seremos capazes de ir contra o “Imperador”......?
—Bom, primeiro eu tenho que me concentrar no que está por vir. Chacoalhei a minha cabeça e então levantei o serrote para o alto.
“Agora temos que pensar na partida contra o Sairaorg-san.”
O Kiba concordou confiante. Eu e ele temos treinado duro para esse dia. Os outros membros também estão treinando, então não podemos ser derrotados pelo grupo Bael!
“Eles conhecem bastante sobre nós. Afinal de contas, devem ter compreendido as nossas habilidades através das gravações das outras partidas. O que eles provavelmente não saibam é da sua nova técnica e da Ex-Durandal da Xenovia.”
As gravações são públicas, então seria natural que os nossos oponentes conhecessem as nossas habilidades.
Sendo assim, o Balance Breaker do Kiba e o meu devem ter sido bem pesquisados.
“Eles também devem estar se esforçando em reunir novas informações, não é mesmo?”
“É claro que sim. Eles se oferecerem pra receber tudo o que temos, sem nem pesquisar antes, faria o respeito sobre eles ser questionável. É por isso que também estamos procurando informações úteis....”
Nós usamos o vídeo do Delinquente6, aquela partida contra Glasya-Labolas, e claro, pesquisas sobre o grupo Bael.
Apesar disso, eles já não estão mais naquele patamar. Assim como nós, eles treinam... Algo raro entre demônios.
Nós devemos pelo menos prever que eles virão contra nós com um poder bem acima do que aquele que eles tinham quando lutaram contra o Delinquente.
“Mas o aumento de poder do Ise-kun deve estar na mira deles. Naquele treino, ele parecia ter sentido algo em você. Então eles devem estar tendo cuidado sobre isso. O problema é quando usar essa habilidade. Por conta das características daquilo, eu acredito que a forma mais efetiva de usar seja enquanto ninguém tiver visto.”
É mesmo. O Sairaorg-san parecia ter entendido que algo estava mudando naquela vez que lutamos, logo antes da Viagem Escolar.
É meio que óbvio que ele vá pensar que eu despertei um novo poder durante a viagem.
Além de tentar entender os detalhes por trás da minha nova habilidade......
“Pois é, cada modo usa o máximo de suas próprias características, então não acredito que consiga usar isso mais do que duas vezes contra o Sairaorg-san.”
Illegal Move Triaina, que eu resolvi chamar só de Triaina, tem pontos positivos e negativos, já que usa as minhas Evil Pieces de uma forma especial.
[Welsh Sonic Boost Knight] dá acesso a uma velocidade divina, mas por conta disso, perde a armadura, diminuindo exageradamente a defesa. Posso cobrir essa fraqueza indo para o [Welsh Dragonic Rook], mas isso aumentaria o meu desgaste. Ficar mudando seria difícil.
[Welsh Blaster Bishop] permite que eu libere uma quantia absurda de poder demoníaco, mas tem o tempo de carga. E com isso, há a questão de que não adianta de nada se não acertar o alvo.
[Welsh Dragonic Rook] aumenta drasticamente o poder ofensivo e defensivo, mas por conta da espessura da armadura, eu acabo ficando mais lento.
Sendo assim, cada uma dessas formas é extremamente poderosa, mas a fraqueza de cada uma delas também é gritante. Quanto mais o ponto forte é aperfeiçoado, mais o ponto fraco fica exposto. Eu poderia cobrir a minha fraqueza com mudanças de modos, mas como resultado, eu me desgastaria ainda mais.
“Seguir uma mudança após a outra cobriria as fraquezas de cada promoção, mas o seu consumo de vigor seria gigantesco. Mas assim, você não vai conseguir ficar de pé sem usar isso quando for necessário, então pense em usar caso chegue nessa situação. Além disso..... uma luta de longa duração será de grande risco.”
“É, essa habilidade é melhor em batalhas de curta duração. Terei que guardar isso o máximo possível.”
É por isso que uma luta direta seria melhor. O motivo pelo qual eu tive vantagem na luta contra Cao Cao, lá em Quioto, foi por que ele nunca tinha visto isso.
Se eu demonstrar o efeito de uma dessas promoções, será fácil para o oponente prever qual será a mudança dos outros modos.
“Ah, se como [Knight] ele faz isso, então é óbvio que em outra ele use a mesma característica da peça.”. Essa seria a suposição mais básica. Bom, se eu também acabar com tudo com uma simples sequência de mudanças, eu seria capaz de causar um grande estrago.
Mas o maior dos problemas é o tempo de carregamento do modo [Bishop].
De qualquer forma, eu preciso guardar essa técnica ao máximo. Mas se eu ficar encurralado, eu não vou ter muito que fazer......
“Como eu pensei, vou ter que achar uma estratégia pra mim...... Além de ter que ajustar sequências para o uso de promoções e treinar isso diversas vezes......”
A ordem de ativação também é importante nisso. Eu consegui me safar em Quioto, mas usar o modo [Bishop] primeiro é uma péssima escolha, já que é repleto de aberturas enquanto carrego. Talvez eu devesse aproveitar um momento em que estou distante, daí me aproximar com o modo [Knight] e então acabar com o oponente usando o modo [Rook]?
Hmm....... É a mesma coisa que eu fiz em Quioto..... Eu realmente não tenho muito jeito com o uso das minhas técnicas.....
“Como de costume, eu vou treinar com você durante todas as vezes que pudermos. Assim como o Ise-kun, eu também quero testar a ideia que tive pra uma nova habilidade.”
Como? Você realmente me deixou curioso.
“Uma nova habilidade? Sério? Isso me deixa animado. Já tem uma ideia de como será?”
“Praticamente. Aliás, o Ddraig está bem? Ultimamente eu não o vejo falando muito com você.”
Assim que o Kiba falou isso, eu fiz a minha manopla aparecer e perguntei ao Ddraig, o qual fazia muito tempo que não falava nada.
“........ Ddraig, você ainda não melhorou?”
Em uma voz sem muita disposição, o Ddraig me respondeu externamente, assim o Kiba também pôde ouvir.
[....... É... Ultimamente são tantas coisas pra pensar...... Haaaaaa......]
O Sekiryuutei-dono deu um longo suspiro......
O Ddraig parece deprimido desde que voltamos de Quioto. Ele ultimamente parece ter pensado muito sobre a minha forma obscena de ganhar poderes.
........ Afinal de contas, ele chora o tempo todo. Diversas pessoas já me disseram que deve ser algo bem triste, já que um Dragão Celestial está chorando. Foi mal por ser um pervertido, parceiro.....
“Hmm, segredinhos de homens? O Sekiryuutei com certeza não escolhe o gênero de sua vítima.”
Quem apareceu falando essa besteira foi o Azazel-sensei.
“Sensei, não enche. Espera, a reunião do pessoal que vai cuidar do Festival Escolar acabou?”
“Eu vazei dizendo que estava passando mal. Cara, talvez seja por conta dos diversos estudantes estrangeiros, mas são várias regrinhas, cheias de não me toque. Bom, deixei a Rossweisse lá e saí.”
Maldade! Como sempre, o Sensei é sem noção e é sincero demais sobre essas coisas! Mas a Rossweisse-san parece o tipo de pessoa que adora essas reuniões, então deve dar tudo certo.....
O Sensei então falou “com” a minha manopla.
“Ah, é. Ddraig, como você me pediu, eu achei alguém pra te ajudar.”
[Certo... Desculpe por isso.....]
Fiquei realmente surpreso em ouvir sobre isso!
“E-E-Espera aí...! O que você quer dizer com ajudar?!”
Ajudar?! Tem algo que eu não sei?!
Coçando a bochecha, o Sensei falou.
“Pois então, o Ddraig me mandou uma mensagem através da gema do Fafnir. Pelo visto ele tem chorado demais sem nem se dar conta. Parece que ele fica suspirando depressivamente à toa e sente como se a alma dele fosse dilacerada a cada vez que ele ouve falar em ‘oppai’ e ‘peitos’.”7
Eu fiquei sem palavras ao ouvir isso............... Que porra é essa?!
“Quê..........? Ddraig....... Sério?”
Após um longo suspiro, o Ddraig falou.
[......... É. Foi mal, parceiro. Eu realmente estou desanimado..... Mas isso não vai atrapalhar no uso do meu poder........ Haaaa.......]
.............. Algo além da minha imaginação está acontecendo com o Ddraig! Algo muito além mesmo!
“I-Isso é por que eu me aprofundei na Sacred Gear ou por que eu descobri uma habilidade nova......?”
Levantei algumas possibilidades para o estado dele, mas o Sensei balançou a cabeça em rejeição as minhas opções.
“Não. Eu acredito que isso seja por que você consegue coisas impossíveis usando ‘peitos’, e isso fez ele ficar tão surpreso que o deixou pasmo e deprimido. Mesmo que ele seja simplesmente uma alma residindo dentro da Sacred Gear, você ainda lembra que ele é um dos Dois Dragões Celestiais, não é mesmo? Se uma criatura repleta de poder e orgulho acaba ficando mais forte por causa de peitos, não é de se estranhar se ela simplesmente acabar entrando em depressão.”
—! Devido ao espanto, eu caí de joelhos.
C-Como isso é possível...?! Por conta dos meus poderes que usam de peitos, eu feri o Ddraig mais do que pensava! Pensando assim, é realmente verdade. O Ddraig sempre chorou quando eu acabava resolvendo as coisas com peitos.
Eu... Eu nunca pensei que isso ia deprimir ele tanto assim.....
“Bom, depois eu te passo o contato dessa ajuda. Eu realmente sofri bastante pra conseguir alguém que ajudasse um dragão. De qualquer forma, vou resolver uns assuntos no prédio antigo.”
Acenando, o Sensei foi embora.
Em estado de choque pela situação do meu parceiro, eu acariciei a manopla.
....... Desculpe Ddraig. Você sempre me ajudou e acabou nesse estado... E o motivo é por causa dos meus poderes pervertidos.....
Eu estava procurando um poder diferente do Juggernaut Drive e que não acabasse comigo, mas como resultado eu acabei ferindo demais o Ddraig.....
[O seu poder não é ruim parceiro...... Foi uma ótima melhora... O problema é que a minha convicção era mais fraca do que eu imaginava... Desculpe.....]
Não diga isso! Você só foi um pouco mais frágil do que pensávamos....! Pensar na saúde mental do meu dragão deveria ter sido uma das minhas metas.......!
“Não se desculpe! A culpa aqui é minha! Eu só pensei em mim mesmo e não pensei nem um pouco em você! Eu simplesmente pedi ajuda quando precisei e nunca te ajudei quando você precisou, então sou uma falha como seu parceiro!”
[......... Parceiro......]
Aparentemente o Ddraig ficou emocionado, já que a voz dele parecia meio chorosa.
Abraçando o meu braço esquerdo, eu falei.
“Eu vou cuidar de você. Mesmo que eu continue precisando de peitos, eu vou tomar mais cuidado com você!”
[É... Eu vou continuar me machucando, então fico aos seus cuidados.....]
Buuuuááááááááá!!!! Ddraiiiiiiiiiiiiigggggggg! Desculpaaaa!
Com essa cena tocante, o Kiba deu um sorriso sem graça, já que ele pelo visto não sabia o que fazer.
De repente—
“Ise, vocês ainda estão trabalhando?”
A Buchou apareceu.
“Estamos... Pelo visto essa parte aqui vai demorar um pouco mais........ Na verdade, ficamos conversando, desculpe.”
Pedi desculpas para a Buchou, mas ela acenou dizendo: “Não foi por isso.”. Então ela não veio ver o que estávamos fazendo?
Enquanto eu estava pensativo, a Buchou me falou.
“O mordomo do Sairaorg disse que ele precisa pedir um favor pessoal pra mim e pra você, Ise.”
Isso é algo que eu jamais esperava ouvir.
Parte 4
No dia seguinte, a Buchou e eu viemos até o território Sitri, no Submundo. Uma luxuosa limusine está passando por uma arborizada trilha no meio da floresta. A Buchou e eu estamos sentados na parte traseira da limusine, comigo segurando uma flor. Foi a Buchou quem me entregou essa flor e me disse para ficar com isso.
“Desta vez o assunto é pelo lado da Okaa-sama.”
Disse a Buchou dentro do carro.
Ao que parece, através de um recado enviado à Casa Gremory, o mordomo do Sairaorg-san pediu para tratar um assunto sério conosco. A mãe da Buchou, por sua vez, aceitou.
Afinal de contas, a mãe da Buchou é da Casa Bael, e talvez tenha sido por isso que ela tenha aceitado esse pedido do mordomo.
“Pensando agora outra coisa sem ser o motivo pelo qual nos chamaram, essa é a primeira vez que eu entro no território Sitri. Ele é cheio de vegetação.”
“Sim, entre os territórios que são de propriedade de demônios de Classe-Alta, o território Sitri é o que possui a maior reserva natural. Há diversos lugares lindos pra se ver aqui. Na próxima, vamos vir com todos.”
Hmm, então esse território é agraciado pela natureza. Certamente, já que as montanhas pelas quais passávamos eram repletas de árvores de diferentes cores, me restando somente a opção de ficar fascinado.
Enquanto eu olhava pela janela da limusine, a Buchou falou.
“Além disso, esse território é o que possui os melhores tratamentos médicos.”
“Médicos?”
“Sim, o lugar ao qual estamos indo é o hospital mais famoso do Submundo.”
“H-Ho....... Hospital?... Estamos indo ao hospital?”
Eu nunca pensei que seria para um lugar desses. Hospital......? Será que tem mesmo algo a ver com alguém da família da mãe da Buchou? A-Alguém... está no hospital.....? Sem chance de ser o Sairaorg-san, não é? Será que ele se machucou exagerando nos treinamentos por conta da partida estar quase aí?... Ou será outro motivo....?
Fiquei sem palavras, já que o assunto me deixava sem saber como reagir.
A limusine chegou a um lugar amplo, com diversas pessoas andando para todos os lados. Ali, era possível ver diversos prédios, alinhados lado a lado, e um prédio gigantesco ao longe. Esse ali é o hospital?
Avançamos por mais 10 minutos com a limusine, chegando ao local de desembarque deste enorme prédio. Com isso, saímos da limusine.
“Estive aguardando por vocês.”
Com uma roupa de mordomo, um homem de meia idade nos recebeu. Com total formalidade, ele se curvou. Ele tem um “ar” de quem pode realizar qualquer tarefa com extrema perfeição.
“Claro. Mostre-nos o caminho.”
A Buchou falou isso e então, após dizer: “Por favor, por aqui”, o homem de meia idade começou a andar. Eu e a Buchou começamos a segui-lo.
Avançamos pelos corredores do espaçoso hospital e entramos no elevador. Em tom brando, a Buchou falou.
“Ise, você lembra que a minha mãe é da Casa Bael, certo?”
“S-Sim. Isso torna você e o Sairaorg-san primos, não é?”
“Sim, isso mesmo. A minha mãe é a irmã mais velha do Otou-sama8 do Sairaorg, que atualmente é o líder da Casa Bael. Mas eles são filhos de mães diferentes. O Otou-sama do Sairaorg é filho da esposa oficial, enquanto a minha mãe é filha de uma segunda.”
Irmã mais velha, mas de mães diferentes... Entendo. Então o atual líder da Casa Bael é que é irmão da mãe da Buchou. Mas pelo visto isso é bem mais complicado, já que um é filho da esposa e a outra é filha de uma outra mulher......
“E a Oba-sama9...... A Okaa-sama do Sairaorg é de uma família de demônios de Classe-Alta dos antigos 72 pilares, a Casa Vapula. É uma nobre família que governava através do símbolo de leões.”
“Vapula..... Leão.......”
Leão, é? Isso certamente soa bastante como uma linhagem para o Sairaorg-san.
Em meio a essa conversa, o elevador parou. Passamos por uma porta e acabamos em um andar repleto de quartos, que nos levou a caminhar por alguns minutos. Com o mordomo-san nos guiando, chegamos até um determinado quarto.
“Este é o quarto, Rias-sama.”
A Buchou e mordomo entraram. Segui eles e lá havia uma belíssima mulher, dormindo em uma das camas.
“...... Como você vai, Oba-sama?”
Com um olhar triste, a Buchou observava a mulher dormindo.
Espera... Oba-sama? Pela forma que tudo seguiu até agora, essa pessoa só pode ser...
Pegando a flor que estava comigo, o mordomo disse.
“......... Esta senhora é Misura Bael-sama. Ela é a mãe do Sairaorg-sama.”
—! Bem como eu estava pensando! Ela é a mãe do Sairaorg-san.
Com a ajuda de um aparelho que parecia um respirador, ela dormia...... Os aparelhos que estavam ao lado da cama eram algo que eu nunca tinha visto, mas parecem com um equipamento para mantê-la viva? O formato é um pouco diferente daqueles do mundo humano, então eu não sei bem ao certo.
Se ela está em um hospital, isso quer dizer que há algo de errado com ela.
O mordomo-san, que carregava a flor........ estava chorando.
“..... O motivo pelo qual eu chamei os dois aqui hoje não é outro se não ela. Rias-sama, Sekiryuutei-dono, vocês poderiam, por favor......... Ajudar-nos a acordar a Misura-sama de seu sono?”
.........
Ter o mordomo-san chorando tão repentinamente me deixou confuso. A Buchou então começou a me contar sobre algo.
“Vou te contar um pouco sobre isso, assim você vai entender, Ise.”
O que ela queria me contar era sobre o destino cruel de uma mãe e de um filho em particular.
O Sairaorg-san é filho de um senhor, líder da Casa Bael, e de uma senhora, descendente da nobre Casa Vapula.
As pessoas que os cercavam estavam radiantes com o nascimento de um sucessor.
Mas o Sairaorg-san foi marcado com uma terrível verdade.
—Ele possuía quase que nada de poder demoníaco e nem mesmo possuía a característica especial dos Bael, o Poder da Destruição.
Cada geração dos líderes era agraciada com poderes demoníacos, mas esta família em especial, possuía o Poder da Destruição. Ainda assim, o Sairaorg-san não nasceu com esse poder.
O pai do Sairaorg-san, desesperado, dirigiu sua raiva para a esposa dele.
[O que fez com o Poder da Destruição de nossa família? E como pôde dar a luz a um defeito desses?!]
... Defeito?
Por ter nascido sem poder demoníaco e tampouco o Poder da Destruição, o Sairaorg-san foi renegado pelo pai. A mãe dele, quem lhe deu a vida, também foi esquecida.
... Ela era vista como a vergonha da Casa Bael por ter dado a luz a um defeito.
“..... Foi uma tragédia. Tirando a minha pessoa e as pessoas da Casa Vapula, a maior parte das pessoas da Casa Bael discriminavam, e desprezavam, o Sairaorg-sama e a Misura-sama.”
Com os olhos marejados, a Buchou falou.
“A Casa Gremory ouviu sobre o rumor, e a minha mãe tentou levar a Oba-sama e o Sairaorg para o território Gremory, mas a família Bael foi terminantemente contra.”
—Eles disseram: “Você nem ao menos é da linhagem principal, e também foi dada em casamento para outro, então não se envolva nos problemas da linhagem oficial da Casa Bael.”.
A Casa Gremory tinha o Sirzechs-sama, que possuía de forma visível o Poder da Destruição e que tomava a frente do Submundo, então pelo visto a família Bael não gostou muito disso.
É natural. A característica especial deles não foi herdada pelo filho da família principal, mas sim passado para a criança daquela que havia sido desposta. Para a Casa Bael, não havia ironia pior que essa.
“A Casa Bael, que carrega o título de ‘Grande Rei’, reina acima de todas as outras famílias quando você não inclui o atual Maou, que não é visto como pertencente à família alguma. Sendo assim, é difícil de alguma outra família argumentar com eles. Além disso, eles são mais orgulhosos que qualquer outra família, tanto que são cuidadosos sobre como as pessoas podem vê-los. Pra eles, a Oba-sama e o Sairaorg eram apenas um estorvo.”
Após aquilo, a Casa Vapula tentou receber de volta o Sairaorg-san e a mãe dele, mas a resposta que a Casa Bael lhes deu foi cruel.
“O Sairaorg-sama não poderia ser devolvido, já a mãe sim. Foi o que o atual líder falou... Ele não poderia permitir que a vergonha de sua família fosse revelada ao mundo. Sendo assim, a Misura-sama não aceitou um trato como esse, já que sem a proteção dela, o jovem Sairaorg-sama seria aprisionado e destinado a viver sozinho, em meio à discriminação.”
O mordomo-san continuou.
“A Misura-sama recusou a ajuda de sua família e, junto com o Sairaorg-sama e um grupo de pessoas dedicadas a ela, que incluía a mim, decidiu viver em uma região remota do território Bael.”
Sendo em uma região remota do território Bael, eles poderiam mantê-los sobre a vigilância da Casa Bael e, mais do que isso, cuidar que o Sairaorg-san não fosse exposto ao mundo.
Ou seja, a Casa Bael permitiu que mãe e filho vivessem nos confins do território Bael.
Sem grande apoio da família, o Sairaorg-san e a mãe dele viveram afastados do mundo.
“Para a Misura-sama, que vivia um estilo de vida de alto luxo, viver em um local afastado, sem qualquer apoio, deve ter sido difícil. Ainda assim, ela foi capaz de criar o Sairaorg-san e torná-lo uma pessoa esplêndida. Ela criou o Sairaorg-sama de forma bem regrada, mas, ainda assim, com muito amor.”
Mas para um demônio que mal tem poderes demoníacos, ser tratado de forma cruel pelos outros é o esperado...
Mesmo quando eles foram para este lugar remoto, o Sairaorg-san foi alvo de preconceito. Por ter menos poder demoníaco que outros demônios de Classe-Média ou de Classe-Baixa da idade dele, ele costumava ser ofendido.
“Ainda assim, a Misura-sama sempre deixava claro ao Sairaorg-sama.”
—Mesmo que você não tenha poder demoníaco, você ainda tem um corpo saudável. Se você achar que te falta algo, contorne isso com alguma outra coisa! Isso pode ser uma força absurda, inteligência ou então velocidade, você é quem irá achar isso! Não importa o que os outros digam, você é filho da Casa Bael. ...Mesmo que você não tenha poder demoníaco ou o Poder da Destruição...
“... você com certeza irá vencer um dia, se não desistir. Essa é uma frase que eu ouvi uma vez do Sairaorg. Ele disse que essa era uma frase importante que a mãe dele tinha ensinado pra ele.”
Disse a Buchou.
.......... Você com certeza irá vencer um dia, se não desistir... É?
Essa frase mexe até comigo.
O mordomo-san então falou.
“Sem ele saber, ela sempre se desculpou. O motivo dessas desculpas era por ter dado a luz a ele sem fazê-lo ter o Poder da Destruição. A Misura-sama chorava e se desculpava com o Sairaorg-sama sempre que ele estava dormindo..... O Sairaorg-sama também deve ter notado isso, já que um dia ele de repente parou de chorar com os acontecimentos e começou a enfrentá-los.”
O Sairaorg-san enfrentou aqueles que zombavam dele, focou em contornar o que lhe faltava, e levantou todas as vezes que foi derrotado.
Foi então que o Sairaorg-san começou a ir em busca de seu sonho.
—Ele disse: “Eu quero criar um Submundo onde cada demônio possa fazer seu sonho virar realidade, bastando o seu próprio poder e não por conta de onde nasceu.”.
O mundo demoníaco é moldado na força que cada um possui, mas a verdade é que há uma diferença entre aqueles que vieram da nobreza e aqueles que não vieram. Caso alguém possua poder, mas derive de alguém pobre ou de Classe-Baixa, ele não conseguirá ter uma vida realmente completa.
A Sona-kaichou tem uma ambição bem similar nesse sentido.
Eu sou...... um desses. Eu sou um demônio de Classe-Baixa, no entanto, sou um servo Gremory, e a Buchou, que é a minha mestra, é gentil.
Ainda assim, há demônios de Classe-Alta que mantém os costumes antiquados de suas Casas, discriminando demônios de Classe-Baixa e Classe-Média.
Sendo a Casa Bael, que é aquela que está acima de todas as outras, a discriminação que o Sairaorg-san sofreu deve ter sido mais cruel do que eu possa imaginar.
Na época em que o Sairaorg-san começou a ser capaz de enfrentar demônios de Classe-Média, a mãe dele sofreu com um fenômeno incomum.
“...... É uma das doenças que demônios podem ter. O número de casos é pequeno, mas quando ocorre, você cai em um sono profundo, sem conseguir acordar novamente. Com isso, o corpo gradualmente fica mais fraco e no fim, acaba falecendo. É por isso que ela precisa ficar aqui neste hospital, sendo mantida viva desta forma.”
Disse a Buchou ao falar com uma tristeza em seus olhos que se contraíam.
......... Então a mãe do Sairaorg-san acabou ficando doente, é?...
Diversas formas de cura foram pesquisadas, mas nada ainda foi encontrado. Ainda assim, o Sairaorg-san segue de cabeça erguida.
“Após isso, o Sairaorg-sama treinou e retornou à Casa Bael, onde ele derrotou o irmão dele, filho de seu pai com uma nova esposa, e assim adquiriu o direito como próximo líder.”
........ O irmão mais novo dele deve ter o Poder da Destruição... Derrotar o irmão mais novo e conquistar a atual posição em que ele se encontra... Eu não consigo nem imaginar o quão difícil deve ter sido.......
Ah, mas então eu tenho uma pergunta!
“O Sairaorg-san derrotou o irmão mais novo e voltou à Casa Bael, não é? Então por que a mãe dele está aqui? O hospital daqui é melhor do que o hospital do território Bael?”
Foi a minha pergunta...
“Isso também........ Mas o real motivo é porque no território Bael há aqueles que querem tomar a vida da Oba-sama.”
Essa foi a resposta da Buchou..........  A vida?! P-Por que tanta violência?!
“Não só o irmão do Sairaorg, que teve sua posição como próximo líder roubada, como também aqueles que desprezam o Sairaorg como um próximo líder que não possui o Poder da Destruição. A Oba-sama nesse estado é um alvo fácil. Foi por isso que o Sairaorg confiou nos laços com a Sona e trouxe a Oba-sama para o território Sitri.”
Entendo.......... A disputa pela posição de quem será o próximo líder não está necessariamente finalizada. A Casa do Grande Rei com certeza é assustadora.......... Ou será que a Casa Gremory que é muito pacífica? A família da Buchou é tranquila de se lidar, então eu fico apavorado com esse lado sombrio do mundo demoníaco.
Enquanto enxugava as lágrimas com um lenço, o mordomo-san falou.
“Pedi que ambos viessem aqui por isso. Poderiam, por favor, me ajudar a curar a Misura-sama desta doença? Eu ouvi que o Sekiryuutei-dono possui uma técnica onde ele pode ouvir a voz que brota do coração das mulheres. Ouvi dizer que seu poder Nyuu10, que é diferente de nossos poderes demoníacos, pode fazer milagres. Sendo assim, por favor, eu gostaria de lhe pedir que tentasse ouvir a voz da Misura-sama em seu sono. Eu já recebi a permissão do doutor que cuida do caso dela. Ele disse que não haveria problemas caso não fosse um poder nocivo...”
Poder Nyuu?! O Azazel-sensei deve ter sido quem fez um nome desses ficar aparecendo assim!
Mas... Esse tipo de coisa......
E-Ele está me pedindo para usar o Bilingual aqui?! Na mãe do Sairaorg-san?! Ela está doente! Tudo bem mesmo?! Ele sabe que a minha habilidade é na verdade algo pervertido?
É-É verdade que o meu Bilingual cria uma área misteriosa onde eu e os peitos das mulheres podemos nos comunicar de forma profunda, mas...
De certo modo você pode dizer que isso é algo prejudicial......... Mas é verdade que essa é uma habilidade que não traz problemas a vida da pessoa em quem eu uso. Mas, apesar disso, o mordomo-san com certeza está fazendo um pedido corajoso.
B-Bem... Em Quioto, eu consegui uma ligação direta com os sentimentos da Kyuubi por conta da ajuda da Primeira Geração do Sun Wukong. E eis que ele está me pedindo para usar essa habilidade na mãe do Sairaorg-san, que está adormecida por conta de uma doença.
......... A minha técnica funcionaria em pessoas doentes.........?
Essa é uma conversa séria, mas isso acabou entrando em um contexto tão diferente! Mais do que isso, é como se ultimamente todos estivessem pensando bem mais sobre a minha técnica! Tanto que chegou ao ponto de me pedirem para curar uma doença!
Com as bochechas coradas, a Buchou me disse.
“........ Eu... n-não sei se vai funcionar, mas já que temos a permissão do doutor, deveríamos tentar. A sua técnica já criou tantos milagres, então há uma chance. Por favor, use essa técnica na Oba-sama, Ise.”
Com a Buchou me pedindo, não há como eu negar.
Com uma profunda reverência, o mordomo-san também começou a pedir, dizendo: “Por favor, eu lhe imploro!”........
C-Certo! Tudo bem então! Vamos tentar!
“Certo. Eu não sei se vai dar certo, mas vamos tentar.”
Fiz a minha manopla aparecer e carreguei o meu poder.
.......
[Boost!]
Parei a habilidade multiplicativa da Boosted Gear após ter reunido uma quantia considerável de poder. Em seguida, eu ativei a minha técnica!
“Bilingual!”
Comigo ao centro, um misterioso espaço começou a se formar! Ao mesmo tempo em que ativei essa habilidade, eu falei com a mãe do Sairaorg-san.
“Mãe do Sairaorg-san, por favor, responda! Vo....... Você está bem?!”
Perguntei a primeira coisa que me veio à cabeça, mas...
[............................]
Nada aconteceu.
...... Será que, como eu imaginava, não funcionou? Ou será que a falha foi da minha parte? H-Hmmmmm!
Não, já que chegamos a isso, eu vou tentar ao máximo!
“Vou perguntar com o Balance Breaker ativo!”
Ativei o meu Balance Breaker que teve seu tempo de ativação encurtado ainda mais após o incidente em Quioto. Mil desculpas por ativar o Balance Breaker aqui dentro do hospital! Me perdoem, já que isso é pela mãe do Sairaorg-san!
Com a Buchou e o mordomo-san me observando, eu enviei o meu poder como Sekiryuutei para o meu cérebro, aumentando o meu poder demoníaco!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
“Dessa vez, peitos da mãe do Sairaorg-san!... Por favor, falem comigo!”
A mãe do Sairaorg-san foi tomada pela minha aura vermelha.
Aumentei o meu poder e perguntei isso a ela, mas...
[...........................]
Como eu esperava, os peitos da mãe do Sairaorg-san não me responderam. Essa técnica deveria ser capaz de captar esses pensamentos. Talvez os peitos não consigam falar por estarem inconscientes também.........
“O que todos vocês estão fazendo?”
Uma voz apareceu.
Quando eu e a Buchou nos viramos, havia ali um homem de cabelo preto e curto, com olhos de cor violeta e um corpo definido.......... E-Espera! É o Sairaorg-san!
―○●○―
“Entendo. Obrigado por isso.”
O Sairaorg-san, após ouvir e entender o que havia acontecido, estava dando um breve sorriso e agradecendo a mim e a Buchou.
Seria estranho ficar conversando no quarto de um paciente, então fomos para a área de convivência. Além disso, eu retornei a minha forma normal, afinal de contas, não posso ficar passeando por um hospital com aquela armadura.
Mas ser agradecido dessa forma ao usar uma técnica que envolva peitos......... Eu realmente não sei como descrever o que estou sentindo!
“Desculpe, eu falei de você para o Ise, mesmo faltando tão pouco tempo pra partida......... E no fim, não pudemos fazer nada.”
A Buchou estava se desculpando. Ela provavelmente está imaginando que ela me deixou conflitante com essa situação toda e que isso me deixaria confuso quanto à partida, já que agora eu sei do passado do Sairaorg-san.
“Tudo bem. O importante é que os dois vieram. Minha mãe também ficaria feliz. Não é incomum existirem disputas pra decidir quem será o próximo líder de uma família dos 72 pilares. Simplesmente aconteceu de essa vez ser com o Grande Rei.”
Falou o Sairaorg-san, como se o passado dele não tivesse sido nem um pouco duro.
... Eu considero o passado dele bem traumático, mas eu o acho ainda mais incrível por ter superado isso.
Até mesmo um idiota como eu consegue entender que o que ele passou não é algo que pode ser visto de forma tão leviana.
“A Casa Sitri e a Casa Gremory foram muito gentis comigo. Eu não tenho palavras pra expressar quanta gratidão eu tenho por vocês.”
“Não faça isso. Pelo menos pudemos fazer isso.”
Nada como uma conversa normal entre primos.
Talvez o motivo pelo qual eles consigam ter uma conversa normal como essa seja por que o Sairaorg-san conseguiu novamente o seu lugar de direito como próximo líder. Pelo menos é o que eu imagino.
Mas a expressão que o Sairaorg-san fazia mudou imediatamente, ficando com um semblante sério.
“Mas a partida será algo diferente. Quem irá vencer o próximo Rating Game será o meu grupo. Então deixem de lado qualquer compaixão desnecessária. O que eu quero não é simpatia ou compaixão, mas sim o grupo Gremory em seu total.”
Ele realmente vai direto ao ponto............!
O Sairaorg-san então encarou os próprios punhos.
“Eu só tenho o meu próprio corpo... É por isso que perderei tudo caso eu perca. Tudo que conquistei até agora irá desabar. Pra mim, que não herdei o Poder da Destruição da nossa família, o único caminho que tenho é continuar vencendo. É por isso que eu vou vencer com ‘isto’.”
Disposto, ele olhou para mim e para a Buchou.
“Por isso que vou ganhar com a ajuda dos meus punhos. Pode não ser tão animador, mas esse será o meu jeito estranho de enfrentar vocês.”
Engolindo em seco, eu respondi o Sairaorg-san.
“Nem eu vou me segurar. Não importa o que você tenha passado, isso não tem nada a ver com a partida. E, desde o início, eu nunca imaginei que poderia ganhar de você sendo simpático ou tendo compaixão. É por isso que vou lutar contra você com tudo que eu tenho!”
Tudo que o Sairaorg-san passou não tem nada a ver com essa partida.
Entre o nosso grupo, também há aqueles que tiveram um passado doloroso. E, pelo lado deles, também deve haver aqueles que têm diferentes motivos para estarem lutando. Então o que importa para o meu futuro é o meu objetivo, meu alvo e ir atrás do meu sonho.
“Meu sonho é me tornar um demônio de Classe-Alta! Eu quero ser o [Pawn] mais forte! Pra isso, eu acredito que tenho que te derrotar. Na verdade, não é nem dizer que é o que eu acredito, mas sim o que é necessário. É por isso que eu vou lutar contra você, Sairaorg-san. Pelos meus próprios motivos!”
Ao ouvir as minhas palavras, o Sairaorg-san sorriu em satisfação.
“É isso. Sim, isso já basta. Como eu pensei, você conseguiu algo em Quioto, não é mesmo? Eu posso ver essa força e confiança nos seus olhos.”
......... Bosta. Quando eu me deparo com ele, minha animação fica descontrolada e eu acabo me deixando levar....... Será ruim se ele compreender o meu poder antes da partida.
Ele é um dos poucos homens que me reconhece, então a minha força perde o controle para tentar demonstrar isso para ele.
“Rias, Hyoudou Issei. Eu lutarei pelos meus sonhos e ambições.”
“Claro. E eu não vou perder.”
A Buchou também respondeu com um tom de quem irá concretizar sua afirmação.
―○●○―
Após isso, a Buchou e eu nos despedimos do mordomo do Sairaorg-san, e nos preparamos para voltar para casa. Eu me sinto muito mal por não ter conseguido ajudar..... B-Bem, se o Bilingual tivesse funcionado nela, não haveria nem motivo para existirem médicos...
Dentro da limusine, eu estava imerso em pensamentos e, pela janela, observada essa floresta.
.......... Eu não posso perder. Isso por que eu........ Eu ainda não consegui terminar nem mesmo uma partida.
Na partida contra a família Phenex, eu perdi miseravelmente, e na partida contra a família Sitri, eu perdi novamente, dessa vez contra o Saji. Eu já ganhei outras tantas batalhas....... Mas, ainda assim........ É decepcionante.
Meu sonho é me tornar o [Pawn] mais forte e um demônio de Classe-Alta. E também quero trazer a vitória para a Buchou! É por isso que eu tenho que conseguir.
Eu com certeza vou derrotar o Sairaorg-san.
“.......... Seu rosto tem ficado bem mais másculo. É por isso que eu......... Não, por isso que até eu...........”
A Buchou parecia estar querendo dizer alguma coisa.
“Como.........? Não entendi.”
Eu fiz essa pergunta à Buchou, mas ela só me deu um breve sorriso.
Eu estou errado, ou a Buchou parece meio triste?
Notas de tradução
  1. Referência ao fato de serem marmanjos.
  2. Hahaue significa mãe, assim como Okaa-sama, mas com maior intimidade.
  3. Refere-se a um conto envolvendo o Raiser, que é apresentado somente no Volume 13 da Light Novel. Como referência, é possível assistir o episódio 13 de High School DxD BorN.
  4. Princesinha “Frango Grelhado” Inútil.
  5. Inútil.
  6. Refere-se ao Zefardoll, também já apresentado como delinquente nos volumes anteriores.
  7. Lembre que na light novel, diversas vezes essas palavras tendem a significar a mesma coisa. Mudei o sentido para significar Oppai Dragon e “peitos” respectivamente.
  8. Chamar o pai de alguma outra pessoa de Otou-sama demonstra proximidade. Assim como chamar a mãe de alguém próximo de Okaa-sama.
  9. Nesse caso, o significado seria: “Tia”.
  10. Poder dos Peitos.