Vida.3 - A Partida para Decidir Quem é o Jovem Mais Forte Começa!



Parte 1
No dia da partida!
“Incrível, a ilha está mesmo voando.”
Eu estava olhando para ilha através do teleférico que nos leva até a cidade voadora. Além de mim, a Asia, a Irina, a Xenovia, a Koneko-chan e o Gasper estão olhando pelas janelas.
Nesta ilha voadora há uma cidade chamada Agreas. Dizem que o poder que faz a ilha voar foi criado no tempo do antigo Maou, mas também é dito que somente o Ajuka Belzebu-sama sabe sobre os detalhes. Por conta disso, os servos do atual Belzebu são quem cuidam do núcleo de força deste lugar.
Essa ilha voadora é realmente rara. Da cidade, a água cai ao chão como uma cachoeira. Não só uma ou duas, mas diversas delas. É realmente como aquelas ilhas vistas em contos de fadas.
E claro que eu estou fascinado por isso. Algo por esperar do mundo demoníaco em que eu vivo. O Submundo realmente é como um conto de fadas por ter uma cidade que fica em cima de uma ilha voadora. Este lugar pelo visto também centraliza os ventos dos arredores, sendo além de tudo, um ponto turístico.
Existem três formas de se entrar na cidade. Uma das formas é “pular” com o uso de um círculo mágico. Essa forma é apenas permitida para pessoas importantes quando assuntos especiais estão envolvidos. O lugar é importante para o Submundo, então é requisitado que se use o mínimo possível esta forma. Até porque, poderia haver demônios com intenções malignas ao fazer isso.
A segunda forma é usando um dirigível, sendo esta a forma mais utilizada. E também há a terceira forma, que é a que estamos usando. Nela, um teleférico percorre um cabo de aço que é ligado do solo do Submundo à cidade voadora.
E nós escolhemos usar a terceira forma após ouvirmos a opinião da Buchou, que já conhecia a vista e que ao explicar, fez com que todos nós disséssemos: “Queremos ir nele!”.
E assim, estamos indo até a cidade com direito a uma bela vista deste teleférico.
Cara, o tempo está ótimo hoje! Um bom dia para uma partida! Ainda mais quando se pensa que teremos uma partida no topo desta ilha voadora...... Vou cuidar é para não cair. Seria bem vergonhoso se fosse retirado da partida por cair da ilha no meio da partida.
“Só pra vocês saberem, houve uma disputa entre os superiores pra decidir qual estádio seria usado pra esta partida.”
Disse o Azazel-sensei ao olhar para o céu. Todos nós olhamos na direção em que o Sensei estava.
“Disputa? Pra decidir... o estádio?”
O Sensei assentiu com a cabeça para a minha pergunta.
“Os superiores que representam o principal Maou queriam que a partida ocorresse ou no território Gremory ou no território do próprio Maou. Mas então, o lado Bael, que possui mais respeito no quesito linhagem, protestou sobre o assunto e quis que fosse no território Bael.”
—! E-Então algo assim aconteceu.........? O Sensei continuou.
“O atual Maou não possui direito de usar sua linhagem, então para os demônios de Classe-Alta que se importam com linhagens e descendências, a Casa do Grande Rei, Bael, é mais importante que o próprio Maou. Afinal de contas, essa é a Casa líder dos 72 pilares.”
“Os demônios que eram aliados da Facção dos Antigos Maous também comentaram uma vez que, no passado, ocorreram disputas, não é? Então por que é que eles insistem em fazer a mesma coisa de novo....?”
Quando eu perguntei isso, o Sensei abanou com a mão e suspirou.
“Aquilo era uma coisa, essa é outra. Mais ou menos isso... Tanto os adultos do mundo humano quanto os do Submundo são complicados. O que importa são as aparências e influências. Bem, isso significa que existem diversas peculiaridades no Submundo envolvendo essas famílias nobres e poderosas.”
“......... E acabou sendo no território Agares.”
Murmurou a Koneko-chan. O Sensei assentiu com a cabeça.
“Sim. Disseram que o Arquiduque Agares apaziguou a disputa entre o Maou e o Grande Rei. Cumprindo seu dever, o Arquiduque Agares agiu pelo seu posto. Mesmo com a mudança de Eras, essa é uma família que possui um papel importante.”
Eu então me lembrei daquela moça de óculos que será a próxima herdeira. Ela parece ter a mesma idade que nós, então provavelmente vamos lidar com ela no futuro...... Provavelmente vamos ser repreendidos por ela sempre que algo acontecer.
“.......... Então a nossa partida será como uma guerra entre o Maou Lúcifer e o Grande Rei Bael?”
Disse o Kiba ao semicerrar os olhos.
Coçando o queixo, o Sensei respondeu.
“Bem, vários irão ver isso dessa forma. ‘O Oppai Dragon e a Switch Princess VS O Jovem Mais Forte, Sairaorg’ é só um dos bordões pra atrair as pessoas pra partida. Por outro lado, diversos políticos irão assistir isso como se fosse uma guerra de verdade.”
....... Políticos? Então quer dizer que coisas desse estilo estarão acontecendo por trás da nossa partida?
“Quantos problemas. Nós vamos participar é por conta das nossas ambições.....”
Quando eu falei isso, o Sensei gargalhou.
“E é bom que vocês continuem assim. Só isso já basta. Mesmo que aconteça de vocês perderem, não há como o Sirzechs ser politicamente prejudicado com isso. A única coisa é que a Casa do Grande Rei teria pelo que se orgulhar. Além das pessoas por trás do Sairaorg, que também teriam motivos.”
“Existem políticos manipulando o Sairaorg-san?”
“O homem que com o próprio corpo chegou até aqui não seria influenciado por opiniões políticas. Ao contrário, ele que fez conexões com eles, assim ele teria apoio deles pra conseguir tentar expectativas maiores.”
Para poder alcançar sonhos ou ambições, é bom ter envolvimentos políticos, é? Se for pensar sobre isso, nós também temos conexões, como o Sirzechs-sama e a Leviatã-sama.
Desse ponto, será que é como se tivéssemos ligações políticas? Afinal de contas, eles são Maous...
Mas há coisas que eu ainda não aceito.
“......... Existem demônios de Classe-Alta usando do Sairaorg-san que lutou sozinho pelo fato de não ter nascido com as habilidades de sua Casa, é?”
Resmunguei em bom som. Pela história que conheci, quem abandonou o Sairaorg-san foi quem deveria estar ao lado dele, o atual líder da Casa Bael. As pessoas que convivem com o Sairaorg-san também devem fazer parte disso.
E quem o abandonou, agora começa a se reunir ao lado dele... Ao lado do poder que o Sairaorg-san tem.
O Sensei suspirou.
“Pode parecer complicado, mas é algo bom. Apenas pense que ele finalmente chamou atenção com o empenho dele. Seja qual for o motivo, ser reconhecido por pessoas com fama é o resultado disso. O que acontecerá depende desse resultado....... Vocês não devem se preocupar com ele e partir com tudo. Vocês não serão capazes de derrotá-lo se não partirem com tudo que têm pra conseguirem o que desejam.”
Eu sei, Sensei. Nós não temos tempo para ficarmos preocupados com o Sairaorg-san. Isso é uma partida. Vamos vencer isso para poder dar mais um passo até o nosso sonho.
“Mas o atual Grande Rei irá reconhecer o sonho de Sairaorg Bael? Ele quer um Submundo onde demônios possam ultrapassar seus status sociais caso tenham poderes pra transformarem seus sonhos em realidade, não é mesmo?”
Foi o que o Kiba perguntou ao Sensei. Como o Kiba perguntou, será que a família Bael se envolveu com o Sairaorg-san de acordo com o sonho dele?
“........ Você acredita que a família do Grande Rei, aquela que é obcecada com o fato de ser a Casa mais importante entre os 72 pilares irá permitir isso? Eles dizem apoiá-lo, mas só para os outros. Entre eles, só há desprezo por ele. O que eles querem são peões que possam ser usados contra os Maous. Pra eles, os verdadeiros apoiadores do Sairaorg são apenas ferramentas que podem dar apoio em casos políticos. Até mesmo o Sairaorg já percebeu isso. Ainda assim, ele fez esses contatos pra poder subir mais ainda. Ele é um homem dedicado e paciente.”
Respondeu o Sensei. ........Essa é uma história... horrível. Ainda assim, o Sairaorg-san aceitou tudo isso pelo sonho dele. ......Eu não seria nem capaz de entender como ele se sente.
Ah, eu tenho uma pergunta, então vou fazer.
“Pode ser meio tarde pra perguntar, mas tem chance dessa partida ser alvo dos terroristas?... Tipo a Facção Heroica?”
“Há. Afinal de contas, a partida tem atraído muita atenção e diversos líderes importantes virão. Se quiserem atacá-los, o lugar será este. Pra eles, mandar os importantes usuários de Balance Breaker deles em um lugar com tantas pessoas traria uma grande importância pra eles. Colocamos estado de alerta máximo ao redor do estádio. Apesar de que isso não será necessário.”
Respondeu o Sensei calmamente. Então há uma chance! Mas no fim não vai acontecer nada?
“Como você pode ter tanta certeza?”
Perguntou a Akeno-san. O Sensei coçou o queixo.
“......... Eu recebi uma mensagem do Vali.”
[—!]
Tanto eu quanto os outros ficamos espantados! E com razão! Eu nunca pensei que iria ouvir o nome dele neste instante!
“Vali? Daquele Vali?”
Foi o que eu perguntei.
“Sim, aquele babaca me mandou uma mensagem assim: ‘Vai ser aquela partida importante entre o Sairaorg ‘daquela’ Casa Bael e o grupo Gremory, não é? Estou ansioso por isso. Não vou deixar ninguém interferir na partida do Hyoudou Issei.’. Você achou um fã, Ise.”
“P-Por favor, pare com isso! Aí é pra me ferrar!”
E-Então aquele babaca falou algo assim?! Aquele idiota realmente gosta de ficar olhando os outros por cima! Mas me sentir mais seguro em ter o Vali dizendo isso, só me faz demonstrar que reconheço o quão forte ele é. Bosta! Não sei por que, mas isso me deixa frustrado!
Ignorando a mim, que fiquei abatido, o Sensei continuou.
“Seja o que for, já que ele disse isso, é certo que ele está vigiando o Cao Cao. Eles também não vão querer enfrentar o time Vali só pra atacar este estádio. Se o oponente deles for o time Vali, que tem tantos ‘monstros’, eles vão acabar tendo grandes baixas. Então há uma grande chance de que eles não irão fazer algo que não traga grandes benefícios.”
....... Entendo. Então esse é outro ponto de vista sobre tudo isso?
“....... Então significa que vamos ser protegidos pelo Vali, é?”
Apesar de eu não entender bem o porquê dessa atitude, eu fico mais aliviado em poder competir em segurança.
Olhando pelo vidro, o Sensei falou.
“Também podemos presumir que talvez Cao Cao não tenha nem pensado em um ataque contra nós. As outras facções também começaram a ficar em guarda, pois há a chance de serem atacados caso não estejam preparados.”
Então, no fim, estamos longe de alcançar tempos de paz, é?
Pelo visto ainda irá demorar a termos uma luta contra eles.
...... Ao que parece, diversos obstáculos irão aparecer até que consigamos fazer o nosso sonho se tornar realidade.
Enquanto eu pensava nessas coisas, o teleférico chegou à cidade voadora.
―○●○―
Quem esperava pela nossa saída do teleférico eram alguns fãs e repórteres. Assim que saímos do teleférico, fomos cercados por pessoas gritando e tirando fotos de nós. Guiados por seguranças e pelo pessoal de apoio do evento, fomos até uma limusine que estava estacionada logo à frente.
“Estive esperando por todos vocês.”
Quem já estava na limusine era a Ravel. Ela veio aqui na cidade de Agreas antes de nós para deixar tudo preparado por nós. Essa garota com certeza sabe fazer várias coisas.
........... Que multidão mais doida. Mais uma vez eu me dei conta que estamos ficando populares...
Quando olhei pela traseira da limusine, vi diversos furgões, que pareciam de emissoras, nos seguindo.
“........ Vocês precisam de empresários. A Rias e o Ise em especial. Com esta partida, ganhando ou perdendo, vocês irão ficar ainda mais famosos. Pode até ficar mais calmo depois de alguns dias, mas por um tempo vai ser desse jeito quando vocês vierem ao Submundo. Ah, é! Ravel, que tal você ser a empresária do Ise? Mesmo ele sendo um tarado, você vai aprender bastante com ele.”
Disse o Sensei com uma cara pervertida.
[TOIN!]
A Akeno-san bateu na cabeça dele com um harisen1!
“P-Por que disso, Akeno?!”
Reclamou o Sensei com os olhos lacrimejados. Com um rosto sorridente, mas ainda assustador, a Akeno-san respondeu.
“Ufufu, estamos em um momento delicado, então, por favor, se contenha com o que fala. Não é mesmo, Buchou?”
A Akeno-san piscou para a Buchou.
“..................”
A Buchou ficou com as bochechas coradas, mas ficou com uma expressão de desgosto. A Ravel parecia também ter notado o clima, então ela também não respondeu nada.
A Buchou está bem melhor. Ainda fica um clima ruim quando conversamos, mas não ao ponto de não conseguirmos nem fazer isso.
Ao que parece, as garotas, guiadas pela Akeno-san, conseguiram confortar a Buchou sobre aquilo que aconteceu outro dia.
Graças a isso, a Buchou voltou ao jeito de sempre dela. ........Deve ter sido algo sobre mim, mas o que será que a Akeno-san e as outras falaram para ela ficar melhor?
B-Bem, eu não devo ficar pensando sobre isso. A partida está logo aí e, se ela melhorou, poderemos fazer o que é preciso na partida.
Mas um empresário... Então precisamos de algo assim, é? Eu nunca pensei nisso. Mas a Ravel ser a minha empresária....... A agenda do grupo todo é cuidada pela Grayfia-san, mas talvez seja uma história diferente se for pensar só sobre os meus compromissos.
Eu não posso pedir para alguém do grupo cuidar isso, e a única pessoa que eu realmente conheço no mundo dos demônios é, basicamente, a Ravel.
Enquanto eu pensava sobre isso, o motorista da limusine dirigia em direção ao domo presente na cidade.
Parte 2
Diversas lojas fascinantes se espalham pela cidade voadora. Entre todas essas coisas, há um estádio gigante em forma de concha, ou seja, um domo, usado para diversos tipos de competições e exposições. O Domo Agreas.
Fomos levados até um hotel de alta classe que fica ao lado do estádio.
...... Esse hotel é luxuoso e exuberante. Eu tenho frequentado lugares como esse frequentemente desde quando me tornei um demônio. Mas claro que o motivo é por ter me tornado o servo da importante família Gremory.
Estamos em um espaçoso salão de piso lustrado. No teto, há um enorme lustre. Ainda assim, eu acho a casa da família Gremory mais deslumbrante. Bom, aquilo lá é um castelo no final das contas.
Já que a partida será à noite e ainda há tempo sobrando, um funcionário do hotel está nos guiando até um quarto exclusivamente nosso. Sendo assim, basicamente aguardaremos lá até a hora da partida.
Enquanto andávamos, um grupo emitindo uma sensação horripilante e penetrante apareceu vindo do lado contrário.
Capuzes tão longos em suas cabeças tornavam seus rostos impossíveis de serem vistos, além de túnicas tão longas que nem mesmo seus pés eram visíveis.
No centro deste grupo, uma pessoa usava uma vestimenta que mais parecia com a de um padre......... Espera... Pessoa?... Mas que porra é aquela......?
Fiquei sem palavras ao ver o que estava no centro daquele grupo.
—Um esqueleto.
Um esqueleto está usando aquilo que parece ser a roupa de um padre. Até mesmo aquilo na cabeça dele é igual ao de um padre. Eu acho que o nome daquilo lá é Mitra2. Além de estar com um cajado na mão.
O “padre esqueleto” parou assim que nos viu.
Os dois buracos, onde pessoas normais teriam olhos, brilharam.
<<Ora, ora, se não é a Gremory do cabelo carmesim e o Governador dos anjos caídos.>>
A voz era algo que não poderia ser dita como uma voz saindo de uma boca. .....De onde é que isso está vindo? Será que é algum tipo de magia para fazer com que seja ouvido?
Ao ouvir as palavras do padre esqueleto, o Sensei sorriu sarcasticamente.
“Oh, se não é o Deus dos mortos, Hades-dono3. Você, que habita a parte mais profunda do Submundo, bem no reino dos mortos que chamamos de Inferno, veio aqui com tantos ceifeiros? Eu nunca pensei que você, que odeia os demônios e os anjos caídos mais do que tudo, viria até aqui.”
........ O Deus dos mortos? ..........Hades?! Então esse esqueleto é um Deus?! Então é por isso dessa aura tão medonha.....
<<Fafafa4...... Você realmente fala, hein, corvo maldito. Nos últimos tempos tem havido muito “barulho” por aqui, então eu vim ver.>>
“Esqueleto empoeirado, pelo visto você ainda é o único do lado Grego que não aceita a aliança entre as facções.”
<<E daí? Você vai se livrar deste velho aqui como fez com o Loki?>>
Após estas palavras, o grupo que estava próximo daquele esqueleto... Ou seja, o grupo próximo à Hades, começou a emitir uma aura com instinto assassino.
...... Eles pretendem nos enfrentar aqui? Ah, se foder, está quase na hora da nossa importante partida.
O Azazel-sensei balançou a cabeça para os lados e suspirou.
“Só estou te dizendo pra ser mais cabeça aberta, como o velho pervertido do Odin. Só ouço rumores sórdidos de você.”
<Fafafa..... Se esse monte de corvos e morcegos começarem a fazer muito “barulho”, então eu mesmo vou me certificar de não ter que ouvir nada disso.>>
Quanta hostilidade. Quando ele diz “corvos”, ele quer dizer anjos caídos? Então “morcegos” só pode significar nós, demônios, não é........?
O esqueleto mudou o olhar dele......... para mim! E-Eu?! Os buracos dos olhos dele começaram a brilhar.
<<Dragão Galês. Com certeza me trás algumas lembranças de quando você e o Dragão Branco se descontrolaram nas profundezas do Inferno......>>
........ Ele te conhece, Ddraig?
[Há muito tempo atrás algo assim aconteceu.]
Entendo, “algo assim aconteceu”, é? .....Não é nada do tipo para ele ter rancor de mim, que agora sou o atual Sekiryuutei, não é........? Pensar em um esqueleto como oponente é algo assustador, pois mais parece que vou acabar é sendo amaldiçoado.
<<Certo então. Vou aproveitar o dia de hoje. Torçam pra não morrerem hoje, afinal de contas, eu não vim aqui ceifar a alma de nenhum de vocês.>>
E com isso, esse esqueleto... Hades... passou por nós.
Enxuguei o suor da minha testa e suspirei exageradamente. Quando olhei, os outros também pareciam nervosos e começavam a relaxar.
“...... Eu ouvi sobre o Hades-sama quando era uma Valquíria, mas........ eu não me sinto nem um pouco ‘viva’ em saber que ele é quem toma conta das almas.”
Murmurou a Rossweisse-san.
É, me senti igual! Até parecia que ele estava olhando dentro da minha alma! Então é isso que significa ser o “governador” da....... morte?
“....... A...... Assustador...... Aquele Esqueleto-san era tenebroso.......”
Quando falei isso, o Sensei começou a retorcer o pescoço, como se estivesse tenso.
“É, bem isso aí. Afinal de contas, o poder dele é um dos maiores entre todas as facções.”
“.......... Ele é mais forte que você Sensei?”
“Aquele esqueleto empoeirado realmente é mais forte do que eu... Todos vocês, não façam dele inimigo de forma alguma. Não só o Hades é perigoso, como aqueles ceifeiros que estavam com ele também são.”
Sério mesmo?! Ele realmente é perigoso se for mais forte que o Sensei e que o Sirzechs-sama! Além disso, ele estava sendo escoltado por todos aqueles ceifeiros! Assustador demais!
Ele realmente acabou no topo da minha lista de “pessoas que eu não quero mexer”.
“Então ele é um Deus Maligno.....”
Quando eu falei isso, o Sensei balançou a cabeça em negação.
“Não, ele só não gosta dos demônios e dos anjos caídos........ Pra ser mais preciso, ele odeia todos que sejam de outras mitologias. No fim, ele é um Deus que confronta a humanidade. Ele até pode ser alguém necessário pra existência do mundo dos mortos, mas eu odeio ele.”
Nossa, quanto ódio. Mas eu também odeio ele. Isso porque a forma que ele olhou para nós, demônios, foi hostil.
Após esse encontro assustador, eu inalei profundamente um pouco de ar para me recobrar, mas então uma gargalhada exagerada ecoou pelo corredor.
“Dehahahahahaha! Cheguei, Azazel!”
“Eu também, Azazel! Gahahahahaha!”
Dois homens robustos e de bigode, vieram e cercaram o Sensei.
Com os solhos semicerrados, o Sensei suspirou.
“...... Então os dois velhotes vieram... Zeus, Poseidon. ......Vocês dois, chamativos como sempre. Seria bom se o Hades fosse alegre e bom de se conviver como esses dois.”
Zeus e Poseidon! Dos dois, o velhote de bigode que está sem nada na cabeça é o Poseidon-sama, que eu já encontrei uma vez5. Mas o velhote de bigode que está com uma coroa e toga6 é alguém que eu vejo pela primeira vez. Então quer dizer que esse é o lendário Zeus-sama...........!
Tais Deuses famosos estão aqui conosco! É tão bom ver algo assim!
Os dois pareciam conhecer o Azazel-sensei, já que começaram a fazer brincadeiras com ele.
“Então, não vai arranjar uma mulher não, menino Azazel?! Ser solteirão deve ser chato, não é?”
“Eu posso te apresentar pra alguém! Existem diversas mulheres excelentes no mar! Gahahahaha!”
“Ahhhh, não... não precisam se preocupar com coisas desnecessárias...”
O Sensei parecia acuado! É a primeira vez que vejo isso! Éééé, então existem Deuses que deixam o Sensei calminho! Mesmo que sejam também Deuses Gregos, como Hades, esses dois são amigáveis, totalmente o contrário daquele outro.
“Eu também vim.”
Dessa vez, eu ouvi uma voz que conheço. Quando olhei em volta, só vi um dragãozinho voando. Eu não conheço nenhum dragão como esse, mas pela voz....
“Essa voz... É o Tannin-ossan?! Está tão pequenininho!”
“Hahaha, seria difícil me locomover com o meu tamanho normal. Eu normalmente assumo essa forma em eventos como o de hoje.”
Então ele pode ficar tão pequeno assim?! Ele está tão bonitinho! Ele parece com o familiar da Asia, que também é pequeno desse jeito.
Olhando para todos nós, o Ossan falou.
“O homem que irão enfrentar hoje é o jovem mais forte, mas eu não acho que vocês sejam inferiores a ele. Então lutem com tudo que têm!”
“Mas é claro que vamos! Fique de olho pra ver a nossa vitória!”
Respondi confiante. Eu realmente fico animado quando eu encontro gente conhecida! Ele pelo visto vai torcer por nós hoje, então vale a pena me esforçar ainda mais.
“AH! ODIN-SAMA!”
A Rossweisse-san gritou feito uma louca. Na direção que a Rossweisse-san apontava... estava o Odin!
O Velhote do Odin viu a Rossweisse-san e falou: “Fodeu.”. Em seguida, ele foi indo embora!
Ao ver isso, a Rossweisse-san começou a gritar!
“VOCÊ está sem sorte por eu te encontrar aqui! ALLLLTTTOOOOO LÁÁÁÁÁÁÁ, VELHO DE MERDAAAAAAAA! Quem é essa Valquíria do seu LAAAAAADDDDDDOOO!”
A Rossweisse-san, que agora estava com sua armadura, começou a perseguir o Velhote do Odin, que estava fugindo.
“....... Ise, Yuuto, Xenovia, por favor, parem a Rossweisse.”
Falou a Buchou suspirando.
Falta pouco para a partida, mas esse hotel está mais animado do que eu imaginava.
―○●○―
Após o ocorrido, fomos guiados até o quarto onde esperaremos.
Pode ser um quarto, mas está mais para um andar inteiro, onde existem até mesmo mesas para lanchar e equipamentos de musculação.
Esse lugar tem tudo dentro. Alguns membros nossos trocaram de roupa e começaram a fazer alguns exercícios para se aquecerem.
Se não nos aquecermos, pode ser que não consigamos liberar todo o nosso poder na partida. Ainda restam seis horas até a partida. Talvez devamos fazer alguns exercícios leves e relaxarmos.
Quando terminei de pensar nisso e comecei a fazer uma leve corrida.
“Com sua licença.”
Um homem entrou no lugar. Quando vi, era alguém que eu conhecia....... Como é que é?!
“Raiser!”
“Onii-sama!”
Falaram a Buchou e a Ravel de forma exagerada ao o verem.
É, nada mais nada menos do que Raiser Phenex.
“E aí? Cheguei. Pelo visto você está bem, Ravel.”
Ao dizer isso, o Raiser sentou em uma cadeira.
Então o Raiser também veio para cá. Provavelmente para ver a nossa partida. E pelo visto ele realmente está melhor, já que logo depois de perder para mim ele ficou trancado no próprio quarto7.
Ele veio mesmo nos ver? Fiquei em dúvida, assim como o resto do pessoal.
A Akeno-san preparou chá para o Raiser, e ele, tomando, falou.
“Pensei em dar uma palavrinha com vocês. A partida de hoje atraiu a mesma atenção que as partidas oficiais mais populares atraem. Sendo assim, essa partida vai se comportar de forma igual às profissionais. Até mesmo os assentos estão repletos de espectadores. Vocês irão lutar com essa pressão sobre vocês, e talvez fiquem um pouco confusos por conta da diferença que há entre as batalhas reais e essas batalhas de entretenimento. Mas não fiquem amedrontados. Usar o poder máximo de vocês vai ajudar a conseguirem bons comentários. Rias, esse momento será crucial pra você.”
O Raiser falava seriamente. Eu pensei que ele ia nos provocar ou algo assim, mas foi o contrário. Ele veio conversar conosco como realmente alguém que participa de partidas oficias.
Quando o Raiser falou isso, a Buchou........ mudou de expressão.
“......... Eu não sou uma estrategista tão boa quanto a Sona e nem tenho tanto poder quanto o Sairaorg. Apesar disso, eu sei que fui abençoada com os meus servos. É por isso que me detesto por não poder comandar apropriadamente estas crianças.........”
Declarou a Buchou.
...... Buchou, você tem pensado coisas assim? Eu sempre pareço me esquecer, mas a Buchou é somente uma garota.
Mesmo que ela tente agir rigidamente, ela deve estar ansiosa sobre esta partida.
Ao ouvir essas palavras, o Raiser falou.
“Você pode melhorar as suas estratégias e força com prática. E também com algo que eu odeio... Esforço. Com isso, você pode melhorar. Mas sabe Rias... Todos esses encontros... Todas essas talentosas pessoas que você encontrou... Eu acredito que todos eles estão aqui por conta do seu talento em atrair as pessoas.”
“Mas o dragão....... Eu acho que o Ise, como o Sekiryuutei, também tem a ver com isso.”
“Mas foi o seu destino que encontrou o Sekiryuutei. Algo especial em você é que te fez encontrar o Sekiryuutei. Por isso ele está com você. Mesmo que o dragão que reside nele tenha atraído os outros, foi você quem atraiu o Sekiryuutei e fez dele o seu servo.”
Sem rodeios, o Raiser disse para a Buchou.
“Tenha confiança Rias. Eles são o seu tesouro.”
—!
Raiser...... Boas palavras! Até eu fiquei comovido! Então no fim ele não era só mais um marrento qualquer!
Talvez o Raiser tenha ficado envergonhado com o que falou, já que ele começou a coçar o rosto.
“Eu, um profissional, confirmo isso. Vocês já estão no nível dos profissionais. Na verdade, vocês tem talento suficiente pra estarem entre os melhores. Caso vocês enfrentassem o meu grupo novamente, eu perderia feio. Claro que o mesmo vale para o grupo Bael. Eles também são fortes. Mano, por que todos os jovens dessa geração aí são tão excepcionais?”
Ao dizer isso, ele levantou e se preparou para sair.
“Rias, vou torcer por você... Vença!”
Com esse encorajamento do Raiser, a Buchou assentiu com o rosto radiante.
“É claro.”
Até parece que foi tirado um peso dos ombros da Buchou. Pelo visto um [King] passa por muita pressão e também acaba confuso.....
Eles acabam carregando o destino dos próprios servos e ainda têm que liderá-los em suas trajetórias....
Então isso é que significa ser um demônio de Classe-Alta, é?.......
“Sekiryuutei.”
O Raiser me chamou. Em seguida, ele cerrou o punho e o colocou na minha direção.
“Seu punho..... Me deu um soco que nunca vou esquecer. Esse punho é o que você precisa pra seguir em frente e ir até o topo. Venha depressa me alcançar. Você consegue, não é? Vamos nos enfrentar de novo. Eu vou te ensinar o terror que os profissionais impõem.”
“...... T-Tá! É claro! Eu com certeza vou te enfrentar de novo e te derrotar nas partidas oficiais!”
Isso é o que eu realmente desejo. Eu quero enfrentar o Raiser de novo e dessa vez vencer ele de verdade!
O Raiser então olhou para a Ravel, a irmã dele.
“Eu também deixo a Ravel sob seus cuidados. Ela é mimada como a Rias, mas mesmo assim é comprometida com o que tem que fazer. Eu vou te torrar se você fizer ela chorar, entendeu?”
“P-para com isso!”
Corada, a Ravel respondeu isso.
Ao ver isso, o Raiser riu consigo mesmo dizendo: “Eu realmente estou ficando velho.”, e deixou o lugar.
Raiser..... Ele veio até aqui só para nos apoiar...
Muito obrigado mesmo. Graças a isso, nós podemos nos motivar ainda mais.
Enquanto eu agradecia mentalmente... a porta abriu novamente e o Raiser apareceu por ela mais uma vez.
“Ah, é mesmo, eu me esqueci de dizer. Sekiryuutei, o Sirzechs-sama me pediu pra te chamar. Ele quer que você vá até a sala VIP. Parece que ele quer te mostrar uma coisa.”
........... O Sirzechs-sama pediu?
Inclinei a minha cabeça em dúvida e fui até a sala VIP.
Parte 3
E com isso, aqui estava eu, entrando na sala VIP onde o Sirzechs-sama se encontra.
Essa era uma sala com diversas mobílias que pareciam valer fortunas. Além disso, o lugar era extremamente amplo.
“Me desculpe, Ise-kun, por te chamar logo antes da partida.”
Dizia o Sirzechs-sama em um tom amigável.
“Tudo bem. Mas o que é que era pra eu ver?”
“Então, é uma coisa interessante que os fãs mandaram pra você. Eu queria muito te mostrar isso.”
O Sirzechs-sama pegou um objeto circular que estava na mesa e colocou dentro do que parecia ser um reprodutor acoplado a uma televisão.
“Isso é uma gravação ou algo assim?”
Quando eu perguntei, o Sirzechs-sama assentiu com a cabeça ao ligar a televisão.
“É. Isso é uma vídeo-carta.”
O que apareceu na televisão foi um menino segurando um brinquedo meu no Balance Breaker. Isso é um vídeo feito em casa.
Fazendo uma pose, o menino falou para a câmera.
[Oiiiiiiii Oppai Dragon. Eu gosto muiiiiiitttttooo de você. Eu até sei cantar a sua músicaaaa. Eu não posso ir ver a partida, mas eu vou torcer, e torcer, por você aqui de casaaa. Por isso, por favor, ganhe a partidaaa.]
—!
Essa vídeo-carta........
O vídeo que passava mudou e dessa vez dois irmãos dançando em círculo apareceram.
[Oppai Dragonnnnn! Ganhe, ganheeeee! Zumu zumu Iyaann!]
[Eeeeeee!]
Agora, o vídeo que aparecia era de uma criança e seus pais. A criança estava com um brinquedo meu e da Switch Princess nas mãos.
[Eu vou torcer pelo Oppai Dragon e pela Switch Princess. Eu não posso ir até aí, mas eu vou torcer o tempo todo por vocês.]
............. Essas crianças fizeram essa vídeo-carta para me apoiar.
As imagens iam mudando e diversas crianças constantemente passavam dando as suas mensagens. Apesar do meu esforço, algo saía pelos meus olhos.
Essas....... Todas essas crianças estão pensando em mim......
“Essa partida de hoje será transmitida para o Submundo inteiro. Muitas crianças... irão te assistir pela televisão.”
O Sirzechs-sama trouxe uma caixa que estava no fundo da sala e, ao abrir, me entregou uma carta que estava dentro.
........ Essa era uma carta escrita em letras demoníacas bem precárias. Pelo visto era uma carta escrita por crianças que gostam de mim. Em determinadas partes existem desenhos meus que, apesar de mal desenhados, demonstram o quanto de esforço foi colocado.
........ Todos os desenhos pareciam terem sido feitos com muito carinho, e juntos, formavam algo como uma carta de fãs deste mundo. Enquanto as minhas mãos tremiam de felicidade, o Sirzechs-sama falou.
“Essas crianças....... são o futuro do Submundo. Na partida de hoje, políticos vão estar envolvidos, mas é algo que vocês não devem se preocupar. É por isso que eu quero te pedir um favor, Ise-kun. Quando estiverem lutando pelo sonho de vocês, mesmo que seja um pouco, por favor, lute por essas crianças também? Eu sei que é um pedido egoísta, mas, ainda assim, eu te peço, proteja o sonho dessas crianças.”
—Proteger o sonho dessas crianças...
Isso mesmo, hoje é dia de avançar um pouco mais.
“Eu já sei disso. Afinal de contas, eu sou o Oppai Dragon.”
Eu sou Hyoudou Issei, o atual Sekiryuutei.
Eu também sou o Chichiryuutei e o Oppai Dragon.
Sendo assim, eu vou lutar carregando o sonho de diversas pessoas.
Eu preciso encarar essa partida de uma forma diferente da qual eu encarei as partidas contra o Raiser e contra a Sona.
Por mim, pela Buchou, pelos meus companheiros e por todas essas crianças que me apoiam....
Vamos, Ddraig. Existem várias coisas que precisamos cumprir, mas elas são fáceis de entender.
[É, eu sei, Parceiro.]
Eu vou ganhar essa partida e dar todas as respostas que são necessárias!
Parte 4
Com a partida quase começando, estamos esperando esses momentos finais em um corredor que dá direto no estádio. Podemos sentir o calor e o brilho que vem do portão. Ao mesmo tempo, podemos ouvir até mesmo o som da plateia.
Nossas roupas para a batalha de hoje são os uniformes de sempre da Academia Kuou. Apesar de que dessa vez eles são um pouco diferentes do comum.
Eles foram feitos especialmente para esta partida, por isso, são mais resistentes ao calor, frio, disparos mágicos, possuem maior defesa mágica e outras coisas que também foram ampliadas.
Bem, não é como se eles fossem indestrutíveis, mas são bem melhores que os que usamos sempre.
A Xenovia está usando o traje de batalha que ela sempre usa, mas dessa vez também é um feito com o mesmo material que os nossos.
A Rossweisse-san está usando a armadura dela, já que ela pelo visto se sente melhor com isso.
A Asia está com a roupa de freira dela, afinal, essa também é a roupa que a Asia sempre usa em nossas lutas. E claro, essa roupa está com as propriedades defensivas aumentadas.
Enquanto nós tentávamos nos distrair ao esperar, a Buchou falou de forma séria.
“........ Pessoal, essa partida de agora não é uma batalha de verdade, e sim um Rating Game, mas vai nos pressionar como se fosse. Muitas pessoas estarão nos assistindo, mas tenham cuidado pra não se abaterem com isso.”
[Agora, a batalha do século irá começar! Pelo portão leste, o time de Sairaorg Bael!]
““““““Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!””””””
Gritos eufóricos podiam ser ouvidos. O estádio vibrava com a entrada do grupo Bael.
“......... Estou ficando nervosooooooooo!”
“......... Tudo bem, dizem que fica mais fácil se você imaginar todos eles como abóboras.”
Essa era a conversa entre o assustado Gasper e a calma Koneko-chan. Pelo visto todos estão tentando agir o mais normal possível.
“Xenovia-san, é verdade que a Irina-san será uma líder de torcida pelo nosso grupo?”
“Isso, Asia. Ao menos é o que parece. Ela disse que ia ficar com a função de ser a ‘Onee-san’ dos fãs do Oppai Dragon.”
Essa era a conversa que eu ouvia entre a Asia e a Xenovia. .....Entendo, então a Irina vai fazer esse tipo de coisa hoje, é? A Ravel disse que também tinha conseguido um lugar para ela na parte onde estarão os fãs do Oppai Dragon, então elas devem estar juntas.
[E finalmente, pelo portão oeste, o time de Rias Gremory!]
—!
Começou...
““““““Óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!!!””””””
A multidão ia à loucura.
......Estou ficando nervoso... Meu coração está acelerado. Todos também mudaram de comportamento e ficaram sérios.
A Buchou então olhou para todos nós e disse.
“Obrigada por me seguirem até hoje... Agora, vamos meus servos. Vamos vencer!”
““““““““Sim!””””””””
Respondemos animados e assim, fomos em direção ao portão...
―○●○―
Em meio aos gritos eufóricos, o que vimos foi... uma área voando sobre o espaço circular dessa arena. ........ Na verdade, eu deveria dizer que são grandes rochas acima de um lugar vazio.
Em uma das rochas, que estava flutuando acima da arena, já se encontrava o grupo Bael.
[Agora, o grupo Gremory, por favor, tome posição em sua base.]
Disse o apresentador.
Nossa base está lá em cima.....? O que ligava este lugar com a base, que fica em uma das rochas, é uma escada em caracol. Andamos por ela como o grupo Bael deve ter andado e chegamos até o topo.
Ao longe, eu consigo ver o grupo Bael. .......Não me diga que será uma batalha aérea usando todo esse lugar? Talvez alguma coisa sobre pular pelas rochas e o primeiro que destruir a base inimiga ganha?
Em nossa base, há cadeiras que correspondem ao número de pessoas que há em nosso grupo, além de um pedestal meio suspeito. Além disso, um pouco acima do nível da nossa base há algo parecido com um círculo mágico para teleporte.
Ao conferir, vi que a base do nosso oponente era igual.
Quando olhei para baixo, o que apareceu foi um campo de corrida olímpico. .......Apesar disso, tenho certeza de que não vamos ir lá para correr...
Hmm, eu me pergunto que tipo de disputa vamos ter desta vez.
Enquanto eu pensava sobre isso, ouvi um anúncio.
Em uma tela gigante, presente no estádio, um homem extremamente bem arrumado e com um microfone auricular apareceu!
[Olá a todos! O apresentador desta partida serei eu, Naud Gamigin, da Casa Gamigin dos antigos 72 pilares.]
O estádio inteiro começou a gritar! Então vai haver até um apresentador?! Incrível! As partidas oficiais são nesse estilo?
[O árbitro desta partida será Rudiger Rosenkreutz!]
Um círculo mágico apareceu no ar, e dele, um homem de boa aparência e cabelo prateado apareceu em um uniforme formal! As mulheres, em especial, foram as que gritaram quando ele apareceu!
“.......... Rudiger Rosenkreutz. Ele é um humano encarnado em demônio, e hoje um demônio de Classe-Suprema. Além disso, ele possui a 7ª posição no ranking......”
Sussurrou a Koneko-chan.
—! Um humano reencarnado em demônio! Mesmo sendo um demônio reencarnado, ele é um demônio de Classe-Suprema, e, além disso, está entre os melhores! Ele está entre os 10 melhores! Ser um demônio de Classe-Suprema e estar entre os melhores mesmo sendo um demônio reencarnado só me faz admirá-lo!
Espera, então alguém assim vai ser o árbitro? Quão importante essa partida acabou se tornando?!
“Então não será a Grayfia-san, é?”
Murmurei sobre isso. Até agora, as partidas que participamos foram avaliadas pela Grayfia-san!
“De jeito nenhum que o Grande Rei permitiria isso. Afinal de contas, a Grayfia-sama está do lado Gremory.”
Disse a Akeno-san claramente.
........ Vendo por esse lado, é verdade. A Grayfia-san é a [Queen] do Sirzechs-sama. Para o Grande Rei, que se importa tanto com posição, ela seria simplesmente um incomodo a eles. A Grayfia-san jamais faria algo de injusto com a partida, mas as pessoas que cuidam da “facção” do Grande Rei realmente não deixariam isso ocorrer.
[E como convidado especial temos o Governador dos anjos caídos. Azazel-sama será o comentarista de hoje! Olá, Governador Azazel!]
—Uma figura familiar apareceu na tela.
...........
Ficamos feito idiotas olhando para a imagem. Ele....... O Sensei se apresentou com um sorriso.
[Ah, bem, olá. Meu nome é Azazel e estou ansioso pela partida de hoje.]
..........É....... É....... É...... É o.... SENSEEEEEEIIII!!
Qual é a dessa história? Ele disse que não ia poder ficar na sala VIP porque ia ter um trabalho especial hoje à noite, mas, no fim, era isso?! Então ele vai acabar participando da partida como comentarista! Nem eu, nem os outros, ouvimos nada sobre isso!
Enquanto permanecíamos surpresos, o Sensei era apresentado pelo apresentador.
[O Governador Azazel é famoso pela boa relação com Sirzechs Lúcifer-sama e com diversos outros líderes de outras facções. Além disso, ele também é famoso pelas pesquisas com Sacred Gear. Após treinar o time de Rias Gremory, o que você espera para a partida de hoje?]
[Bem, eu particularmente me pergunto se ambos os times conseguirão usar seus poderes ao máximo e...]
Sorrindo, o Sensei ia fazendo comentários sobre diversas coisas!
Quando a introdução do Sensei acabou, a câmera saiu do Sensei e foi parar em um homem de aparência jovem, de cabelo cinza e olhos verdes.
—! Só de olhar eu já podia sentir que ele era alguém especial.
[E nós também estamos recebendo mais uma pessoa! O número 1 quando se trata dos Rating Games! O atual campeão! O Imperador Diehauser Belial!]
““““““Uuuuuuhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!””””””
Quando o Sensei apareceu, a plateia comemorou, mas dessa vez, a plateia foi à loucura. É tanto ânimo, que mesmo daqui eu consigo sentir o estádio vibrar...
Esse homem...... Esse que é dito como “Imperador”, falou alegremente.
[Como todos vocês vão? Eu sou Diehauser Belial, e hoje, serei comentaristas da partida entre Gremory e Bael.]
.......... Eu fiz questão de gravar cada traço do rosto desse homem. Ele é quem dominou todos os Rating Games. Ele é o Imperador. O campeão. O número 1!
Eu não sei por que, mas comecei a tremer. Não é por medo, e eu não sei explicar, mas é como se estivesse tremendo de emoção e alegria.
No fim, talvez seja porque eu finalmente pude ver objetivos que eu ainda não conhecia pessoalmente.
O apresentador então perguntou ao Sensei e ao Imperador.
[Pode ser repentino, mas eu gostaria de perguntar algo ao Governador Azazel, que foi conselheiro do time Gremory, e ao Campeão, que foi conselheiro do time Bael. Seria interessante se vocês pudessem nos dizer em quais aspectos de ambos os times devemos prestar atenção.]
[Bem, sobre o time Gremory, eu diria que seria no Oppai Dragon e na Switch Princess! Além disso...]
Após o Sensei falar alguns outros pontos ao apresentador...
[... Eu acredito que o desafiante Sairaorg é um excelente [King], mas, além disso, ele tem um poder que o faz ser o mais forte em seu time, e...]
O Imperador Belial estava respondendo. A Buchou, mais séria do que nunca, olhava para ele pela tela.
“............ Diehauser Belial..........”
Sim, o Campeão é um dos objetivos da Buchou no futuro. O sonho da Buchou é conseguir ganhar cada uma das partidas. Para alcançar isso, significa que a última muralha no caminho dela será o Campeão.........
A Buchou fez uma expressão determinada.
“Um dia, eu com certeza....... Mas agora eu preciso derrotar o adversário que está bem na minha frente, ou então eu não conseguirei chegar ao local onde poderei tornar o meu sonho em realidade.”
Isso, ela está certa! Agora precisamos focar na luta contra o Sairaorg-san e esquecer o Imperador Belial! O problema é se podemos derrotar o Sairaorg-san e o grupo dele!
Eu preciso mudar a minha postura. Não há como ganhar dele com esses pensamentos!
Quando eu dei um tapa na minha cara para me recompor, eu ouvi mais uma vez o apresentador.
[Primeiro de tudo, sobre as Lágrimas de Fênix.]
Ah, verdade, as Lágrimas de Fênix. Nos disseram que não saberíamos até a hora da partida se teríamos direito a alguma ou não, então eu comecei a prestar atenção.
A Buchou também estava preocupada, já que ter isso ou não, muda o estilo de nossas táticas.
[Entendam que por conta dos contínuos ataques dos terroristas do grupo chamado Khaos Brigade, cada uma das facções tem sido pressionada, fazendo com que a importância e os valores desse item aumentem. Sendo assim, estamos em um momento complicado quanto a isso...... Masssssssssssssssss...!]
O apresentador, como se estivesse pronto para apresentar algo extraordinário, apontou para a tela. Nela, o que apareceu foram dois pequenos frascos dentro de uma caixa de aparência extremamente cara.
[Graças à generosidade do atual líder da Casa Phenex, que produz e vende esses itens, e também por conta dos apoiadores do time Bael e Gremory, decidimos que cada time receberá um frasco para esta partida!]
““““““Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!””””””
O estádio gritou com a novidade.
Entendo, então eles nos darão isso. Se não me engano, a Ravel falou: “Essa será uma partida que mexerá com o Submundo inteiro, então eu gostaria de conseguir algo.”.
Isso no fim será de grande ajuda! Mas claro que isso significa que eles também podem voltar um membro à partida... E esse, provavelmente será... o [King].
“....... Pelo visto precisamos nos preparar pra derrotar o Sairaorg Bael duas vezes.”
Disse o Kiba com uma expressão séria.
É, pelo visto é assim que será. Se tiverem que usar isso, com certeza será no Sairaorg-san.
Sendo assim, precisaremos derrotar o Sairaorg-san duas vezes.......... Teremos que dar um jeito de fazê-lo gastar isso sem termos grandes baixas.......... Mesmo um idiota como eu sabe que é impossível fazê-lo gastar isso sem perdermos alguém.
O problema é quem do nosso lado precisará disso. Por sorte temos a Asia como healer, então a necessidade de usar uma é menor para nós.
Apesar disso, não podemos subestimar o efeito instantâneo que isso tem ao curar ferimentos, assim como o fato de que a Asia nem sempre está presente. A Buchou em especial, sendo a nossa [King], precisa sobreviver até o final. O mais certo é usar isso na Buchou caso ela esteja em perigo.
Enquanto eu pensava nessas decisões, finalmente foi dado uma das explicações que mais aguardávamos.
[Haverá uma regra especial nesta partida!]
Como eu pensei, haverá uma regra! Ficamos sabendo que uma regra que incapacite os nossos poderes diretamente não haveria, mas........ Essa partida olha pelo lado dos espectadores, então eles tentarão focar no “entretenimento” disso.
[Antes de explicar esta regra especial, eu gostaria de explicar como a partida ocorrerá! Esta partida não será direta, com todos os membros presentes ao mesmo tempo, mas sim em um sistema de combates! Isso será feito para deixar o andamento mais dinâmico e organizado para todos vocês, espectadores! Mesmo sendo uma partida entre os Demônios Juvenis, o formato da partida será igual ao dos profissionais!]
—! Então não estaremos todos juntos! Será a minha primeira vez participando de um sistema de combates!
Os meus companheiros de grupo também ficaram mais sérios, já que essa é uma situação que não esperávamos. Sendo um sistema de combates, significa que não poderemos lutar todos juntos, não é mesmo? Nós treinamos lutas individuais, mas treinamos mais no formato em grupo, então me pergunto se poderemos usar o resultado dos nossos treinamentos ao máximo nesse sistema.
Em seguida, a explicação dessa regra especial foi dita.
[E sobre a regra especial que determinará cada disputa...... Ambos os [Kings] se dirijam até o pedestal em suas respectivas bases.]
Pedestal? Ah, o pedestal que eu vi antes. Isso me deixou encucado desde a hora que chegamos.
A Buchou e o Sairaorg-san, que está na base inimiga, foram até esses pedestais.
Lá, algo apareceu.
O telão também mostrou o que havia aparecido. Na tela, o que apareceu foi um...... dado! Um dado?! Hoje é um daqueles dias que eu mais me espanto do que outra coisa.
[À frente de cada um de vocês, há um dado! Eles serão a parte principal da regra especial! Exatamente, a regra especial para o Rating Game de hoje será uma das mais importantes existentes! “Dados Marcados”!]
Dados....... Marcados? Ao ouvir essa expressão completamente nova, só me restou ficar em dúvida.
“Então será com Dados Marcados.....”
Disse o Kiba, que começou a me explicar isso.
“Os Rating Games possuem diversas regras especiais. As que vimos até agora eram todas básicas. Além delas, existe essa, com o uso de um dado. Há também outras, como por exemplo, uma onde você pega quantas bandeiras conseguir pelo campo, chamada ‘Caça Bandeiras’. Dados Marcados é só um nome dado ao jogo usando o sistema de dados.”
—! .........Então algumas partidas são assim é? Realmente é bom ir conhecendo isso. Os Rating Games realmente são mais profundos do que eu pensava.....
A explicação sobre esta regra continuou sendo dada pelo apresentador.
[Para que aqueles que não conhecem essa regra consigam entender, explicarei como acontecerá! Cada dado é composto por seis faces, assim como um dado comum, onde é possível tirar números de 1 a 6! Ao “rolar” isso, será determinada qual “peça”, ou caso prefiram, qual “servo”, será utilizado na disputa!]
O dado é que vai determinar qual pessoa vai ser usada.......?
Isso significa então que é o dado que vai determinar o nosso destino!
[O Xadrez do mundo humano dá valor a cada uma das peças do xadrez! O valor base de um [Pawn] é 1, e assim, cada peça possui um valor baseado na força que desempenha no tabuleiro. Sendo assim, as Evil Pieces em nosso Rating Game também usam desses números para referência! É claro que há pessoas que demonstram poderes maiores, ultrapassando o valor determinado, ou então, há casos em que esses valores são deslocados pelos fatores secretos que Ajuka Belzebu-sama colocou nas Evil Pieces! Apesar disso, para esta partida usaremos os valores básicos!...]
Ah, isso, é? Quando eu virei um demônio, a Buchou me contou disso. Um [Knight] vale 3, um [Bishop] também vale 3, uma [Rook] vale 5, e a [Queen] vale 9.
Mas isso é só a forma básica. Alguns membros do nosso grupo não correspondem exatamente a esse valor, como o Kiba, que como demônio ainda consegue empunhar espadas sagradas, ou o Gasper, que foi reencarnado usando uma Mutation Piece8.
[Primeiro, ambos os [Kings] irão rolar o dado, e o valor total determinará quais lutadores serão usados! Por exemplo, caso o total rolado seja 8, vocês poderão enviar lutadores que se aproximem desse valor! Se for um [Pawn] que possua o valor 1, poderão ser enviados 8 [Pawns]! É claro que também poderá ser enviada 1 [Rook] que possua o valor 5 e 1 [Knight] que possua o valor 3, já que a soma fecharia 8! Desde que o valor esteja dentro do limite, é possível enviar uma combinação de lutadores de tipos diferentes! Além disso, membros que tenham consumido diversas Evil Pieces terão seu valor total marcado, sendo assim, caso o time Gremory queira usar o lutador Hyoudou Issei, o Sekiryuutei, terão que contar com o valor 8, já que ele consumiu 8 [Pawns].]
Então quer dizer que caso o valor rolado seja 12, poderemos enviar membros que totalizem isso para a disputa. Caso isso aconteça, poderemos enviar, por exemplo, a nossa [Queen], Akeno-san, que tem o valor 9, e um [Knight] ou [Bishop], já que o valor deles seria 3.
Então eu vou valer 8, é? É um número bem alto e isso limita muito com quem eu poderei participar. Mesmo que caia o número 12, eu não vou conseguir ir com uma [Rook], por exemplo, já que a conta passa do número máximo. Então a melhor combinação comigo seriam o Kiba ou a Xenovia, que são [Knights].
E o que acontecerá caso caia o menor número possível? Bem na hora em que eu me perguntei isso, a resposta veio pelo apresentador.
[Mas tanto no time de Rias Gremory quanto no time de Sairaorg Bael, não há “peças” de valores como 1 ou 2. Isso significa que eles somente podem enviar membros caso o número rolado seja 3 ou maior! Sendo que a contagem é dos dois dados, se o total rolado for 2, os dados deverão ser rolados novamente!]
E ao perder servos e o número de membros começar a diminuir? Os dados serão jogados até que o valor encaixe no número possível?
[Conforme a partida prosseguir, o número de lutadores casualmente irá diminuir e possivelmente será necessário um valor diferente para que ocorra um combate. Caso isso ocorra, o dado será rolado até que o valor necessário para ambos os times enviarem seus lutares seja alcançado!]
Bem, isso era óbvio. Já que o apresentador parece ler a minha mente, me pergunto o que irá acontecer com a participação dos [Kings], que são a parte mais importante daqui.
[A participação dos [Kings] dependerá do valor que o comitê de jurados já determinou previamente! É claro que, seguindo a regra mais básica, a partida termina assim que um dos [Kings] é derrotado!]
Isso... será um problema. Dependendo de qual for esse valor, o Sairaorg-san em pessoa pode aparecer!
O Sairaorg-san é mais forte do que a Buchou, e o membro mais forte do time deles deve ser o [King].
Se o Sairaorg-san quiser aparecer constantemente por conta do valor rolado, as nossas chances de vitória vão acabar diminuindo.
“Mas mais importante que isso, o que será que ele quis dizer com a participação do [King] dependerá do valor dado pelo comitê de jurados?”
Murmurei a dúvida que me havia aparecido.
“É quase como ele explicou. O comitê de jurados já estimou um valor pra Buchou e para o Sairaorg Bael, em base do sistema de Dados Marcados. Com isso, saberemos quais as condições para cada um deles conseguirem lutar. Ao que parece, isso é calculado pela força de cada [King], dos servos, e de um comparativo com o oponente. Por isso, dependendo da partida, o número muda.”
Foi o que a Akeno-san me explicou. Muito obrigado mesmo, Akeno-san.
Entendi. Então o comitê de jurados é que vai dizer qual será o valor que a Buchou e o Sairaorg-san receberão.
[Agora, os valores dados pelo comitê de jurados para cada [King] ééééééééé...!]
Quando o apresentador fez essa afirmação, o nome da Buchou e do Sairaorg-san apareceram escritos com o alfabeto demoníaco no telão, e abaixo, números começaram a girar.
Com um som, como se tivessem sido travados, os números apareceram.
[O participante Sairaorg Bael terá o valor 12! A participante Rias Gremory terá o valor 8! Ohhh, o participante Sairaorg recebeu um valor maior, mas isso significa que ele não será capaz de participar a menos que o número máximo seja alcançado!]
Então quer dizer que nesta partida, o Sairaorg-san recebeu uma numeração maior que a Buchou, é? .......O número da Buchou é menor que o da Akeno-san e igual ao meu, mas como a Akeno-san explicou antes, a forma que esse valor é determinado é diferente de nós, então não significa que o valor seja preciso. Afinal de contas, ela disse que esse valor muda dependendo da partida.
“.................. Eu só preciso controlar como jogar durante a partida então.”
Sendo a Buchou, eu pensei que ela ia ficar incomodada por ter recebido um valor menor que o Sairaorg-san, mas ela está mais calma do que eu imaginava.
Parando para pensar, já que a Buchou recebeu 8, caso o número máximo seja alcançado, ela pode ir com um [Knight] ou [Bishop]! É melhor pensar pelo lado positivo. Aliás, vendo assim, podemos fazer jogadas melhores que o Sairaorg-san, que só pode aparecer sozinho e caso seja rolado o número máximo, ou seja, 12.
“O Sairaorg-san em pessoa vai aparecer se o número alcançado for 12?”
Quando eu perguntei isso, o Kiba fez uma expressão pensativa.
“Não é certo que o Sairaorg-san apareça. Especialmente no começo.”
“Por que disso?”
“Mesmo que ele ganhe, talvez a avaliação dele seja menor dependendo da situação. Afinal de contas, um time de um homem só não recebe muita aprovação. Neste tipo de partida, você recebe uma avaliação maior quando você é capaz de usar o seu grupo ao máximo. Mas se for uma partida de um homem só, onde o [King] faz tudo, a mídia do Submundo age radicalmente, e o futuro desse [King] acaba afetado. Além disso, estão transmitindo ao vivo. Se ele fizer isso na frente de tantas pessoas, a avaliação vai ser péssima. Ganhar é importante, mas a forma como você faz isso também é. Bem, sendo a partida por Dados Marcados e o valor dele como 12, não vai ser tão fácil assim para o Sairaorg Bael aparecer.”
E-Entendi. Pensando por mais esse lado, partidas oficiais devem ser bem difíceis de lidar........ Então quer dizer que o futuro pode ser cruel caso você não pense em como a sociedade vai ver suas atitudes. O mundo dos profissionais definitivamente é assustador.......
[Além disso, há outra regra. Não é possível enviar os mesmos lutadores consecutivamente. Isso também vale para os [Kings]!]
Certo. Então não seremos capazes de ir de novo sem ficar uma rodada fora, é? Então o Sairaorg-san também não vai poder participar de todas.
“Mesmo que o primeiro valor seja 12, eu não acredito que o Sairaorg apareça na primeira rodada. A personalidade dele fará com que ele trabalhe em grupo com os servos dele. É por esse motivo que eles treinam arduamente. Mas ele com certeza aparecerá. Vai depender do valor, mas o problema será em que momento ele irá aparecer. Ele realmente é apaixonado por lutas.”
Então você já pensou em tudo isso, Buchou? Isso quer dizer que os dois grupos começaram a se analisar assim que as explicações das regras foram sendo concluídas..............
A Buchou então olhou para a Asia.
“De acordo com essas regras, enviar a Asia sozinha ou com mais alguém é uma péssima ideia. Afinal de contas, eles simplesmente focariam na Asia, já que ela é a healer. O melhor é que ela fique aqui e cure aqueles que ganharem as disputas. Essa é uma das nossas vantagens, já que podemos curar os ferimentos sem usar as Lágrimas de Fênix. Desculpe Asia, mas eu não posso te enviar. Então, por favor, cure quem voltar. Isso também será importante nesta partida.”
“Sim, Onee-sama. Eu vou ficar aqui e curar a todos! Por isso, todos voltem em segurança.”
“““““““CLARO!”””””””
Respondemos ao encorajamento da Asia.
Na verdade, a avaliação da Buchou provavelmente cairia se ela mandasse a Asia.
“Eles devem ter pensado que a Asia-san não será enviada.”
Falou o Kiba. A Buchou assentiu.
“Sim, o que nos deixa com apenas 8 participantes.”
Oito pessoas! Tudo bem, deixar a Asia aqui me deixa mais tranquilo e eu posso ir com tudo. B-Bem, eu também não pretendo ficar fazendo coisas arriscadas.....
Afinal de contas, nem a Asia e nem as Lágrimas de Fênix podem me recuperar caso eu fique cansado.
[A partida está prestes a começar! Competidores, estão prontos?]
O apresentador ia aquecendo o público, e o árbitro levantou a mão.
[O Rating Game entre o time de Sairaorg Bael e o time de Rias Gremory começa... AGORA!]
Com isso, os espectadores começaram a gritar pelo estádio......
Finalmente a partida começou........
Parte 5
[Sendo assim, os dois [Kings] aproximem-se dos pedestais.]
Com a chamada do árbitro, a Buchou e o Sairaorg-san ficaram em frente aos pedestais.
[Começaremos a primeira disputa com a escolha dos lutadores que serão utilizados. Ambos peguem os dados.]
A Buchou segurou o dado.
.......... Estou ficando nervoso. Qual será o valor? Um valor pequeno... Um valor grande... Seja qual for, eu não tenho como prever qual será.
[Joguem!]
Com a liberação do árbitro, ambos jogaram os dados!
Os dados rolaram em cima dos pedestais... até que foram parando...
A tela então apresentou a imagem dos dois dados. O valor era...
[A participante Rias Gremory rolou........ 2! Já o participante Sairaorg Bael rolou 1! Valor total de 3. Eles poderão enviar os servos que cumpram o valor requisitado! Neste caso, já que os [Pawns] de ambos os lados possuem valores altos, eles somente poderão enviar ou 1 [Knight] ou 1 [Bishop], já que ambos valem 3! Sendo assim, qual membro será enviado ao campo em cada lado?!]
Anunciou o apresentador eufórico.
—Espera... 3?! Começamos com o menor número possível?! Então até coisas assim podem acontecer no início, é?!
O árbitro então anunciou.
[Vocês têm cinco minutos de planejamento. Por favor, escolham dentro deste tempo limite qual será o lutador. Além disso, vale lembrar que a promoção aos [Pawns] estará disponível quando eles chegarem ao campo, assim como será desativada toda vez que uma disputa acabar. Sendo assim, por favor, caso haja o reenvio em algum momento da partida, utilizem novamente a promoção caso necessário.]
Cinco minutos, é?..... Com isso, o nosso grupo começou a se reunir.
Quando foi definido que tínhamos esse tempo, ambas as bases foram seladas por uma barreira misteriosa.
“Uma barreira à prova de som pra que as estratégias não sejam ouvidas.”
Disse o Kiba.
“Isso também serve pra impedir que as nossas mentes sejam lidas, então uma marcação especial é colocada sobre os rostos de cada participante.”
Quando eu olhei para o telão.......... Nossa, um círculo mágico parecido com o da Casa Gremory está tapando os nossos rostos. É espantoso quanto cuidado profissional há nisso.
Sentamos nas cadeiras que haviam sido preparadas e a Buchou falou ao olhar para nós.
“Eles devem imaginar que enviaremos o Yuuto.”
“P-Por quê?”
Eu perguntei.
Quem me respondeu foi o Kiba, levantando a mão e enumerando com os dedos.
“Já que o valor foi 3, somente quatro de nós podem ser enviados. Eu e a Xenovia, que somos [Knights], e a Asia-san e o Gasper-kun, que são [Bishops]. Não podemos mandar nem a Asia-san nem o Gasper-kun que são do tipo suporte, não é mesmo? Eles costumam ser melhores quando lutam em grupo com alguém que possa atacar diretamente. Eles são membros que devemos mandar só quando um valor de 6 ou mais ocorrer. Sendo assim—”
“—Significa que só sobram você e a Xenovia. O motivo pelo qual você é a melhor opção...”
A Buchou deu continuidade a minha frase.
“A Xenovia é um [Knight] do tipo físico. Já que ela teria que lutar contra um [Knight] ou um [Bishop], há uma grande chance de ela enfrentar um tipo técnico..... ou um tipo opositor.”
A Xenovia concordou com a cabeça.
“........... É, seria difícil ganhar sem sofrer algum dano. Mas eu ainda assim não seria derrotada por um tipo técnico.”
Após a afirmação confiante da Xenovia, a Buchou voltou a falar.
“Mas, mesmo que ela ganhasse, haveria uma grande chance de que ela revelasse pontos da Ex-Durandal. A Ex-Durandal seria analisada assim que ela desse o primeiro golpe. Nós devemos guardar isso pra um momento mais a frente na partida. Quando a partida chegar mais perto da metade, com valores mais altos provavelmente acontecendo, a partida provavelmente irá ficar mais agressiva. Se for pra usar isso, essa será a hora. Seria um desperdício usar logo no começo. Por isso que será o Yuuto. Quem é mais dinâmico e já tem as habilidades conhecidas é o Yuuto, não a Xenovia.”
........ Ela está certa. Mesmo que as espadas sacro-demoníacas ou a nova técnica dele sejam usadas, ele ainda consegue se adaptar. Já a Xenovia e o canhão Durandal, que eu me dei o direito de chamar assim, precisa de tempo para ser preparado e não é rápido para ser disparado, então poderia ser parado ou desviado.
Além de que a Xenovia gastaria mais energia que necessário e também tomaria vários golpes.....
Volume_10_Vida_3_Img1
“Mou, Ise. Você acabou de pensar que eu não uso a cabeça ou algo assim?”
A Xenovia me acusou, mas eu só dei um sorrisinho e neguei com a cabeça.
Na verdade... Eu realmente acho que você não usa a cabeça. Afinal de contas, você é mais imprudente do que eu. Você saiu atacando do nada tanto na luta contra o Loki quanto na batalha em Quioto!
“Eu tenho que ir, mesmo eles conhecendo as minhas habilidades. —Deixa comigo.”
O Kiba ajeitava o colarinho do uniforme dele.
“Não vai perder na primeira viu?”
Foi o que eu disse folgando nele. Bom, eu na verdade não acho que ele vai perder. Como parceiro de treino dele, eu melhor do que ninguém sei o quão forte ele é.
“Eu com certeza vencerei.”
É assim que se fala bonitão!
O árbitro então falou.
[Os cinco minutos estão prestes a terminar. Por favor, os lutares que participarão da disputa se dirijam até o círculo mágico. Este círculo mágico é um círculo mágico de teleporte que os levará ao campo de batalha que está localizado em outra dimensão. A disputa será realizada em um ambiente selecionado aleatoriamente através de alguns já pré-configurados. Até que os lutadores sejam transferidos, ambas as bases estarão em uma barreira de invisibilidade que só será retirada ao final de cada partida.]
Entendo, então aquele círculo mágico é para enviar os lutadores até o campo da partida. Um lugar especial foi preparado em outra dimensão, então esse lugar aqui não será transformado em um campo de batalha.
Espera, tanto a nossa base quanto a deles não será vista do lado de fora até que voltem?
Como se lesse a minha mente, a Koneko-chan falou.
“...... O motivo dessa invisibilidade é pra que não ocorra troca de peças após ‘ver’ o que o oponente enviou. Olhar, trocar, olhar de novo, trocar de novo. Isso seria um grande problema. E nós também devemos estar sob vigilância pra que não façamos nada de desonesto enquanto estamos sob essa invisibilidade.”
Hmm, isso realmente soa complicado. Então os oponentes ficarão ocultos até que sejam teleportados para o campo...
E então quer dizer que estamos sendo vigiados, é? Quer dizer que talvez existam câmeras escondidas nas bases ou algo assim? Mas mais do que isso, eu me pergunto o que ela quis dizer com desonesto.......
Cara, são tantas coisas que eu não sei! Até a Koneko-chan sabe sobre isso e eu não! Minha falta de empenho em aprender isso deu as caras! Quando a partida acabar, eu vou estudar mais sobre essas partidas!
“O motivo de ninguém saber qual será o lutador que será enviado até que isso ocorra provavelmente é pra incitar o público também.”
Disse a Rossweisse-san.
Enquanto falávamos sobre isso, a barreira que envolvia a nossa base ficou mais densa, até que nos isolou do exterior.
“Então eu vou indo.”
O Kiba, que agora estava com um comunicador na orelha, ficou em cima do círculo mágico. Em seguida, o círculo mágico emitiu um brilho e o Kiba desapareceu.
Então, acima daqui, diversos cenários iam sendo passados um a um.
Em seguida, no telão, o cenário foi apresentado.
........... O que apareceu foi uma ampla planície coberta de grama.
Lá, o Kiba estava parado. Próximo a ele... um cavaleiro de armadura em cima de um cavalo que emitia chamas de um tom azul claro!
[Ohhhhh! Os lutadores da primeira disputa já estão presentes! Como podem ver, o campo é uma vasta planície verde! Será nesta vasta área que irá ocorrer a primeira disputa! Com um valor somando 3, os escolhidos são....... O jovem e elegante homem que possui uma velocidade divina do time Gremory! Kiba Yuuto!!!! O [Knight] da princesa Rias apareceu!]
““““““““““Kyaaaaaaa! Kiba-kuuuuuunnnnnnnnnnnnnnn!!!!””””””””””
Sendo animadas pelo apresentador, as mulheres da plateia gritaram histericamente.
Nossa........ O nosso galã realmente é extremamente popular, hein?........ Tomar no cu! No fim é só ele que se dá bem! Sério, eu imploro, na próxima que sair comigo, me apresenta alguém!
[... E do time Bael.......]
Antes que o apresentador completasse, o cavaleiro de armadura fez com que seu cavalo andasse, tirou a máscara de seu elmo, e mostrou o seu rosto.
Eu conheço ele. Eu vi ele no vídeo da partida contra o Glasya-Labolas.
—Ele é o [Knight] do grupo Bael.
[Eu sou um dos [Knights] que serve ao nosso mestre Sairaorg Bael-sama. Sou Beruka Furcas!]
Quanta magnanimidade em uma apresentação.
“Furcas é da família que possui como característica a governança sobre os cavalos.”
Disse a Buchou. Então a característica dele é relacionada com cavalos? Talvez então seja por isso que ele está montado em um.
[Eu sou o [Knight] de Rias Gremory-sama, Kiba Yuuto. Prazer em conhecê-lo.]
Respondeu o Kiba ao se apresentar ao oponente dele.
Furcas apontou para o alto a lança em formato circular que ele tinha.
[............ Como espadachim, tenho sorte por me ser dada a oportunidade de lutar pelo meu mestre e contra o famoso Kiba Yuuto-dono e suas espadas sacro-demoníacas.]
[Também estou ansioso em ter este duelo contra você.]
Olha, o Kiba não deixou barato e respondeu sem medo algum!
[Governador-Azazel, poderia, por favor, nos explicar sobre aquele cavalo coberto por chamas azuis claras?]
Foi o que o apresentador pediu ao Sensei.
[... [Cavalo Baio]9. Esta é uma besta de alto nível que vive nas profundezas do Inferno, bem no Cócito10. Dizem que são montados por importantes demônios e ceifeiros. Também é dito como sendo um cavalo que trás morte e destruição. Por terem uma natureza violenta, domá-los não é uma tarefa fácil. É dito que eles pisoteiam até a morte aqueles de quem não gostam, incluindo até o próprio mestre, se necessário.]
Sensei, valeu mesmo pela explicação.
[Meu cavalo favorito, Altobrau das patas divinas. Kiba-dono, desejo uma verdadeira luta contra você.]
Furcas já estava em posição de luta.
O Sensei já tinha nos dito o quão perigoso esse cavalo é. Então quer dizer que, se a compatibilidade com o cavaleiro for perfeita, as habilidades desse cavalo podem ser impressionantes!
Através de um círculo mágico, o árbitro apareceu no campo de batalha, exatamente entre os dois participantes.
[A primeira disputa começa agora!]
Com a liberação dada, ambos tomaram distância.
Começou! O Rating Game contra a família Bael começou, e quem está participando da abertura disso é o Kiba! Me mostre o que você conseguiu Kibaaaaaa!
[Proponho um desafio! Vamos ver se a velocidade do Altobrau e a minha podem com a sua!]
Com o relinchar desse cavalo azulado, eles desapareceram!
[—Rápido!]
Pensei a mesma coisa que o Kiba falou! Como eu costumo treinar contra o Kiba, meus olhos estão acostumados com velocidades exorbitantes. Ainda assim, eu os achei extremamente rápidos. Então é assim que vai começar.
O Kiba parou para olhar... Não. Ele ficou em guarda, como se estivesse tentando sentir a presença do oponente. Então...
[GIIIN! GUUNN!]
O som do tilintar de metais ecoou. O Kiba não se movia, mas prestava atenção nos ataques que viriam em alta velocidade.
Após um bom tempo, o Kiba tomou distância e foi em alta velocidade ao local onde ele sentiu a presença do oponente.
[GIIIINN! GUUUUN!]
Os dois estavam em um patamar onde o que parecia estar acontecendo eram faíscas ocorrendo por conta de colisões em alta velocidade. Criadas pela colisão entre as armas deles, isso e o som, eram as únicas coisas que restavam.
Profundos buracos foram criados no campo por conta dos ataques que diversas espadas desferiam contra aquela lança.
........ Eu só consigo vê-los quando eles colidem. O Kiba e esse cavaleiro são rápidos demais!
E finalmente, ambos pararam de se mexer ao tentarem medir forças em uma colisão entre as respectivas armas que possuíam.
[Páreo para as patas do meu Altobrau........ Você é realmente assustador, [Knight] da Princesa Rias!]
Estas foram as palavras destemidas de Furcas.
[Você também tem uma excelente combinação com o seu cavalo. Se eu tentar acertar o cavalo, a sua lança me para, e mesmo que eu tente te abater, o cavalo não me permite. Parece que terei que destruir o caminho que percorre!]
Ao dizer isso, a aura ao redor do Kiba aumentou e o olhar dele ficou mais penetrante.
No mesmo instante, saindo do chão, diversas lâminas sacro-demoníacas apareceram ao redor do Kiba! As espadas tomavam conta do campo...!
Talvez assim ele consiga ser capaz de parar o cavalo de Furcas!
Eu fiquei alegre com isso, mas...... O cavalo de Furcas deu um pulo espantoso!
—! Não me diga que esse cavalo consegue voar?!
Mas sem pestanejar, o Kiba desferiu um golpe com uma de suas espadas sacro-demoníacas!
[Espada sacro-demoníaca do trovão!]
[ZZZZTTTTTIIIIII]
O céu resplandeceu e um trovão foi direto contra Furcas!
Esse é um trovão que o Kiba aprendeu diretamente com a Akeno-san! Pode não ser tão forte como o da Akeno-san, mas o Kiba consegue produzi-los.
[Só isso não basta!]
Furcas atirou sua lança em direção ao céu, fazendo com que ela servisse de para-raios e assim saísse ileso. Furcas, que havia ficado sem sua arma, colocou a mão dentro da crina de fogo do seu cavalo. Parece que ele está pegando alguma coisa. A crina do cavalo começou a emanar uma aura estranha, parecendo estar ligada a uma dimensão diferente.
O que apareceu da crina foi uma segunda lança. Então ele não ficou tão fácil sem uma arma, é?...
Eles estudaram o Kiba muito bem, já que ele estava ciente do ataque do Kiba!
O Kiba é conhecido por suas espadas sacro-demoníacas, então um dos atributos que ele usa é o sagrado. Demônios não conseguem saírem ilesos a ataques desse tipo. Sendo assim, a melhor saída será sempre não ser acertado por essas espadas sacro-demoníacas. Mas é fácil falar, pois sair sem nem mesmo um arranhão ao enfrentar o Kiba só demonstra que o nosso oponente é formidável.
Em uma situação comum, tudo estaria acabado assim que o Kiba atacasse, mas isso não aconteceu.
O primeiro servo que o Sairaorg-san enviou é forte a esse ponto.
[Mesmo que suas espadas sacro-demoníacas tenham um efeito mortal para demônios......]
Furcas ficou em posição. Ele parece estar tentando fazer algo!
[... Isso não significa nada se não acertar!]
Ele então pulou. Em seguida...... diversos Furcas, em seus cavalos, apareceram! São ilusões ou cópias?! Ao ver esses diversos Furcas em sua frente, o Kiba..... apertou firme a espada dele e fez uma expressão de irritação.
—! Não me diga que ele não consegue diferenciar o certo? Se até mesmo o Kiba está sendo enganado por aquilo, significa então que todos estão dando a mesma presença que o verdadeiro!
Aleatoriamente e em alta velocidade, diversos Furcas começaram um ataque contra o Kiba.
A princípio, o Kiba conseguiu desviar de alguns ataques usando as espadas dele, mas conforme o ataque ia continuando, mas difícil ficava, até que ele começou a receber ataques de todas as direções!
[Urg!]
Com uma espada restando, o Kiba criou mais uma espada sacro-demoníaco, e com as duas, desferiu um ataque massivo em área. A grama e o terreno foram jogados longe, mas um dos Furcas desviou e tomou distância do Kiba.
No fim, esse foi um ataque para fazer Furcas não chegar perto dele.
Furcas voltou ao estado original, fazendo as cópias desaparecerem.
O Kiba respirou fundo e deu um sorriso confiante.
[..... Eu não queria mostrar essa jogada logo de início........ Mas pelo visto vou me cansar demais se continuar me segurando. No fim, não posso mais nem falar da Xenovia.]
Disse o Kiba como se falasse com ele mesmo.
......... Ele pretende usar “aquilo” agora? Não, na verdade agora é o melhor momento. Já que o Kiba cansa mais rápido do que eu, por exemplo, ter uma disputa muito longa só o fará ficar mais lento em uma próxima vez.
O Kiba fez as espadas sacro-demoníacas dele desaparecerem, e em sua mão, criou uma espada sagrada.
Ao ver aquilo, tive certeza. Ele realmente pretende usar aquilo.
Confiante, o Kiba disse.
[Eu sou mais forte que você. Durante a partida, eventualmente eu seria o vencedor. Mas, pra isso, eu ficaria mais cansado do que gostaria. E pensando no que ainda está por vir, é melhor que eu acabe com isso de uma vez.]
Ao ouvir a declaração do Kiba, Furcas deu um sorriso de canto.
[Você parece bem confiante. Certamente o seu talento eventualmente conseguiria alcançar a mim e Altobrau, mas não significa que isso vai acabar tão facilmente! Se for o caso, eu corto alguma parte do seu corpo fora pra que fique mais cansado!]
Quanta determinação! Ele pretende causar o máximo de problemas que puder!
[É, por isso que você me assusta. Não há nada mais assustador do que um oponente determinado. Sendo assim... pretendo mostrar outra possibilidade pra esta disputa.]
Concentrado, o Kiba fez uma postura com a espada sagrada e murmurou.
[.... Balance Break.]
Em seguida, o Kiba começou a emanar uma aura diferente de quando usa as espadas sacro-demoníacas e foi rodeado por uma aura sagrada. Então, do chão, diversas espadas sagradas aparecerem, e ao mesmo tempo, criaturas usando armaduras foram criadas. Os “cavaleiros” recolheram as espadas sagradas que iam sendo criadas no chão, e em seguida, se reuniram próximos ao Kiba. Os capacetes destes “cavaleiros” pareciam muito com cabeças de dragões.
Rodeado por esses cavaleiros, a única coisa que eu posso usar para descrever a cena é como se o Kiba fosse o líder de uma tropa.
Ao ver isso, Furcas ficou espantado.
[........! Im...... Impossível?! Balance Breaker?! O seu Balance Breaker supostamente é o [Sword of Betrayer]11! Como é possível outro Balance Breaker?!]
Sim, o verdadeiro Balance Breaker do Kiba é o [Sword of Betrayer]. Mas esse é o Balance Breaker relativo à [Sword Birth]12. No fim, ele conseguiu aprender outra coisa...
Como se entendesse o que estava acontecendo, Furcas falou.
[...........! Não me diga... que esse é o Balance Breaker... da [Blade Blacksmith]13...... !?]
Com isso, o Kiba assentiu com a cabeça.
[... [Glory Drag Trooper]14, é o meu Balance Breaker pela [Blade Blacksmith], sendo na verdade uma subespécie...]
Aí está sua resposta, Furcas-san. Contra o incidente com o Kokabiel, o Kiba recebeu os fatores necessários de seus antigos amigos para ser um portador de espadas sagradas. Com isso, a Sacred Gear dele recebeu a habilidade de possuir e criar espadas sagradas. Como resultado, ele se tornou um espadachim com uma Sacred Gear que possui tanto a habilidade da [Sword Birth] como da [Blade Blacksmith].
A Jeanne da Facção Heroica, que possui a Blade Blacksmith, foi quem nos demonstrou como seria a subespécie de um Balance Breaker disso durante a luta em Quioto.
O Kiba ao ver isso, começou a pensar na possibilidade. Em uma conversa comigo, ele disse: “Ise-kun, sendo o meu poder algo fora do natural, você acha que eu seria capaz de despertar um poder diferente?”.
Após isso, treinamos constantemente para fazer com que ele ativasse esse Balance Breaker. Ele me pediu para lutar realmente a sério com ele, e ele revidou usando somente espadas sagradas e não espadas sacro-demoníacas. Diversas vezes ele lutou comigo em uma situação completamente desvantajosa, até que então, ele finalmente conseguiu.
E isso aí é o resultado desse poder diferente. O Balance Breaker da Blade Blacksmith! Por conta disso, ele não será capaz de usar espadas sacro-demoníacas, mas sim somente espadas sagradas. E justamente por isso, ele não é capaz de materializar essa tropa de cavaleiros quando está usando as espadas sacro-demoníacas.
A característica da nova habilidade do Kiba é que a velocidade e as técnicas dele podem ser usadas pela tropa de cavaleiros. No momento, ele só consegue passar a velocidade com perfeição, mas ainda há muito que melhorar. Na verdade, já é um talento indescritível que você tenha dado vida a uma simples ideia, Kiba!
Começo a ficar com inveja de tanto talento! Mas estou contente que o Kiba é o [Knight] da Buchou! Ele definitivamente é o melhor!
[Tive que lutar com o Sekiryuutei usando somente espadas sagradas, mas........ Fufufu, foi realmente assustador. Fiquei até com medo de algo dar errado e eu morrer, já que o Ise-kun lutou de verdade. Mas, graças a isso, eu fui capaz de alcançar um segundo Balance Breaker.]
Mas foi você que me mandou fazer isso! Eu pensei que seria rude em duvidar do meu amigo e não fazer isso!
Na verdade, achei que lutar com tudo fosse o meu dever como amigo.
Em outro telão, o Sensei, que estava como comentador, colocou a mão no queixo dele como se achasse isso interessante.
[A forma natural do Balance Breaker da [Blade Blacksmith] é o [Blade Knight Mass]15, o qual dá origem a diversos cavaleiros usando espadas sagradas. Ao que parece, o lutador Kiba foi capaz de alterá-los levemente e materializar uma subespécie. Além disso, acabou criando uma tropa de cavaleiros dracônicos! Aaaahhh... Kiba, você está sendo influenciado pelo Ise! Realmente vai dar trabalho pras mulheres!]
Disse o Sensei alegremente! ....Ei, para com isso! É nojento!
Mas a razão do Kiba ter conseguido uma nova habilidade é minha culpa.........? Segundo informações de pessoas que capturamos da Facção Heroica, eles disseram que “Aqueles que se envolvem com o Sekiryuutei e com o Hakuryuukou, principalmente se for o possessor de uma Sacred Gear, acabam despertando condições anormais.” ..........Hmm, ainda não faz muito sentido.
Enquanto eu pensava sobre isso, o Kiba, junto de sua tropa de cavaleiros, parou na linha que faria frente à Furcas.
No atual momento, ele não tem mais todo aquele poder ofensivo que tem quando está com as espadas sacro-demoníacas, mas já que ele controla a tropa de cavaleiros, ele acaba tendo um exército. Se eles atacarem ao mesmo tempo, as cópias de Furcas.....
[Furcas-dono, aqui vou eu!]
O Kiba avançou junto da tropa! Em um ataque veloz, todos foram contra Furcas!
[Droga! Eu não posso acabar ASSIM!]
Furcas gritou e deu uma forte batida no abdômen do cavalo azul, que acabou troteando para frente. Ao mesmo tempo, ele criou diversas cópias.
A tropa do Kiba e as cópias de Furcas colidiram!
[GIIIIINNN!]
Um único som de metal colidindo ecoou pela transmissão.
Com a tropa do Kiba e as cópias de Furcas desaparecendo, foi visto um único golpe ser trocado entre o Kiba e Furcas.
Após um instante..... Furcas foi coberto por uma luz. Em sua armadura, um corte que ia do ombro até a parte mais baixa do abdômen. Além disso, fumaça saía desse corte, provavelmente por conta do dano causado pela espada sagrada.
Essa luz é a que acontece quando se é retirado da partida! O Kiba conseguiu decifrar quem era o verdadeiro Furcas em meio àquelas cópias e o ganhou em termos de velocidade!
[....... Esplêndido...]
Dizendo isso, Furcas desapareceu do campo de batalha.
Ao mesmo tempo, o árbitro anunciou.
[—[Knight] do participante Sairaorg Bael, retirado!]
A multidão entrou em frenesi com o anúncio, e nós ficamos alegres.
Na primeira disputa, a vitória é nossa!
Parte 6
[O time que dominou a primeira disputa foi o time Gremory!!!!! E agora? Como será a próxima disputaaaa?!]
Enquanto o apresentador animava os espectadores, o Kiba voltou através do círculo mágico. Ao mesmo tempo, a barreira ficou mais tênue e novamente era possível ver o interior das bases.
Mais uma vez, a Buchou foi instruída a jogar o dado. Sendo assim, novamente, os dois [Kings] foram até o pedestal fazerem suas jogadas. O valor foi....... 6 pela Buchou e 4 pelo Sairaorg-san! Um total de 10! Dessa vez foi um número grande!
[Ohhhh! Desta vez o valor é 10! Ambos os lados poderão enviar lutadores até fecharem este número! É claro que desta vez temos um número que poderá resultar em vários lutadores!]
Era o que o apresentador dizia. Realmente, é um número que possibilita enviar um grupo.
Eu me pergunto o que a Buchou irá fazer. Já que o valor que a Akeno-san e eu temos é alto, só poderemos ir sozinhos. A Buchou também pode ir, mas me pergunto se ela faria isso. O Kiba acabou de ir, então ele não pode ir agora por conta da regra imposta. Kiba, fique aqui, descanse e seja curado pela Asia.
.............
Novamente a barreira ficou densa e fomos retirados da visão exterior.
Quem a Buchou escolheu durante o tempo de planejamento que ocorreu foi...
“Sem rodeios. Rossweisse. E Koneko, você como suporte. Deixo isso com as duas.”
Duas [Rook]! Isso é até raro! Cada [Rook] tem o valor de 5. Combinadas, fecham o valor máximo permitido.
“Certo!”
“..... Entendido!”
Ambas pareciam animadas. Uma [Rook] Onee-san que usa ataques mágicos e parece mais um canhão de destruição em massa, e uma [Rook] loli16 que usa senjutsu. Essas são as nossas escolhas, mas me pergunto quem é que eles irão enviar.......
Ambas foram até o círculo mágico e então teleportadas. O campo que apareceu na tela desta vez parecia ser um santuário escuro. Então o campo desta vez será dentro de um lugar? Dentro disso, pilares gigantes e um altar podem ser vistos. O teto parece estar com falhas e o exterior do lugar pode ser visto.
Esse santuário parece muito com o lugar onde enfrentamos o Diodora... Isso realmente me trás más recordações.
Agora, os oponentes...
Um homem de aparência gentil e cabelo loiro, usando uma armadura leve e uma espada....... Além de um homem gigante, que com certeza tem mais de 3 metros de altura.
[Eu sou um dos [Knights] de Sairaorg-sama, Liban Crocell. O grandão aqui é o [Rook], Gandoma Balam. Nós dois seremos seus oponentes.]
[.............]
O gigante ficou em silêncio...... O [Rook], Gandoma Balam, tem um porte esplêndido. Os braços dele são enormes, tanto que até os dedos dele parecem extremamente grandes. O rosto dele parece mais com o de algum monstro do que com o de um humano.
“Balam não é uma família que tem como característica ter uma força indescritível?”
“Sim. Nas gravações, a força que Gandoma Balam usou foi impressionante.”
Foi a resposta que o Kiba me deu. Um [Rook] com força descomunal... Além disso, eles treinam, então ele definitivamente deve ser muito mais forte do que podemos imaginar.
[... Crocell, um dos antigos 72 pilares, descendente de uma casa extinta.]
Murmurou a Koneko-chan após a apresentação feita pelo [Knight].
Seguindo isso, o apresentador continuou com as apresentações.
[Sim! O servo do participante Sairaorg Bael é Liban Crocell, descendente da agora extinta Casa Crocell!]
Não é novidade que pessoas de Casas extintas ainda existam, afinal, o Vali é descendente do antigo Maou.
O atual Submundo tem buscado descendentes de antigas Casas que acabaram sendo extintas pelos mais diversos motivos. Existem famílias que até mesmo foram para o mundo humano, fazendo os demônios de Classe-Alta que ali vivem terem como dever manter um olho sobre esses descendentes.
Sendo assim, descendentes sempre existem. Mas, ao que parece, diversos deles passaram por inúmeros problemas. Talvez essa seja uma razão para um descendente da Casa Crocell estar seguindo a família Bael... Não, seguindo o Sairaorg-san.
[A segunda disputa começa agora!]
Anunciou o árbitro.
[........ Já que o oponente é alguém assim, vou lutar a sério desde o começo.]
Ao falar isso, a Koneko-chan cobriu o corpo dela com touki. Ao mesmo tempo, orelhas e caudas apareceram. Sim, duas caudas.
Essa é a nova técnica da Koneko-chan, onde ela evolui ainda mais o modo Nekomata dela. Usando senjutsu para cobrir o corpo inteiro, ela consegue um aumento absurdo e temporário de poder. Além disso, as habilidades físicas dela também aumentam. O melhor de tudo, é que isso não a faz perder o controle! A Koneko-chan pulou em alta velocidade e acertou o rosto... do gigante Balam!
[DONNNNG!]
Um som estrondoso ecoou... mas isso nem mesmo afetou ele. Ele não parece ter recebido dano algum. Pelo que eu me lembre, ele realmente tem uma defesa descomunal.
Mas não há como a Koneko-chan ter dado um soco comum, então ela deve ter usado senjutsu para afetar o corpo dele. Mesmo que um golpe não seja o suficiente, diversos golpes dela podem consumir o alvo por dentro.
[.................. Ngh!]
Balam jogou seu enorme braço para o lado. Mesmo pela imagem eu posso dizer que o ar ao redor dele sofreu um choque violento. A Koneko-chan desviou, e por trás dela, a Rossweisse-san disparou ataques mágicos contra ele!
Diversos ataques, com diferentes atributos como fogo, eletricidade, gelo e ar, foram disparados! Mas...... Balam não parecia ter sofrido nenhum dano aparente.
[...... A defesa mágica dele também é extremamente alta. Não sei como, mas eu tenho enfrentado vários oponentes assim ultimamente, não é mesmo?!]
A Rossweisse-san deve estar se referindo ao Héracles e aquela luta em Quioto. A defesa dele também era insana.
[ZUUUUUUUNNN!]
Tanto a Rossweisse-san quanto os arredores a ela ficaram embaçados. É algum problema na transmissão? Quando pensei nisso, a Rossweisse-san caiu de joelhos.
[CRRRAAACK!]
Ao mesmo tempo, o chão ao redor da Rossweisse-san começou a rachar, como se ela estivesse sendo empurrada contra isso!
O que está acontecendo com ela? Hmm, entendi. É culpa daquele cara. Na partida que assistimos, aquele [Knight], Crocell, tinha uma habilidade assim!
[Você tem muitas aberturas, Onee-san.]
Disse Crocell com os olhos brilhando.
[......... Controle de gravidade......]
Sendo afetada pela gravidade, a Rossweisse-san começou a criar um círculo mágico abaixo dos pés.
[Não vou deixar! Congele!]
Crocell ativou um círculo mágico nas mãos e gelo apareceu nos pés da Rossweisse-san! Em seguida, o gelo também começou a ir em direção das penas dela!
[...... Se não me engano, você é um espadachim mágico!]
A Rossweisse-san sorria de forma confiante para Crocell, que se aproximava dela com uma espada.
[Sou um Crocell, mas também um mago. Um mestiço que possui sangue humano! Além disso, sou um ótimo espadachim! Como dica, te digo que o poder de controlar a gravidade é por conta da minha Sacred Gear! [Gravity Jail]17!]
“A Sacred Gear dele permite controlar a gravidade do ponto que ele olha, permanecendo até que ele não olhe mais! Tenha cuidado!”
Através do comunicador, a Buchou falou isso para a Rossweisse-san. A habilidade dele é parecida com a do Gasper. Pode não ser como parar o tempo, mas é o suficiente para incapacitar o oponente.
Ao lado deles, a Koneko-chan desviava tranquilamente dos ataques de Balam, enquanto ao mesmo tempo ia dando socos contendo senjutsu.
Nossa, apesar desse Gigante-san ser desse tamanho, ele ainda se movimenta bastante!
[...... Eu sei. O Governador Azazel já havia me contado sobre a habilidade da Sacred Gear de Crocell. —Uma habilidade que depende da visão possui um ponto fraco extremamente fácil de contra atacar!]
Mesmo sob o efeito gravitacional, a Rossweisse-san ativou um círculo mágico em suas mãos trêmulas.
[UOOOONN!]
Uma luz brilhante tomou conta do lugar.
[Você é muito ingênua Onee-san! Espelho!]
Um espelho apareceu de um círculo mágico que havia na mão de Crocell. Com isso, ele bloqueou a luz.
[Por conta das minhas habilidades, eu tenho como cobrir esta fraqueza. Por isso do espelho.]
Crocell deu um sorriso escarnado.
O ataque da Rossweisse-san não serviu de nada.....?
Não, pelo visto isso não é tudo! A Rossweisse-san fez o círculo mágico brilhar ainda mais forte! O brilho disso foi refletido pelo espelho e..... acertou Balam! No mesmo instante, a Rossweisse-san e Balam brilharam, criando uma luz ofuscante. Quando a luz cessou, quem estava sobre o controle gravitacional de Crocell era Balam! Já a Rossweisse-san, estava onde Balam estava antes!
“Incrível! Uma magia de troca de posições! Então fazer o espelho refletir esse ataque era só uma condição pra ativá-lo! Ela usou isso já imaginando que o oponente usaria alguma contra medida!”
O Kiba elogiava a incrível estratégia da Rossweisse-san! Até eu fiquei espantado! Então... o oponente já tinha uma contra medida caso alguém tentasse cegá-lo, e ela, por sua vez, usou isso à favor dela!
[Koneko-san! Seus ataques funcionaram?!]
[....... Sim. Eu abalei o fluxo interno dele, então a defesa mágica que ele tem não irá funcionar.]
[Certo! Descarga completa então! Comam isso!]
A Rossweisse-san criou dezenas de círculos mágicos logo à frente dela! Esse é o ataque especial da Rossweisse-san......
[DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNN!]
Ataques mágicos dos mais diversos atributos acertaram tanto Crocell quanto Balam! A quantia de ataques....... Seria até burrice tentar contar! Os ataques começaram a destruir o lugar por completo!
Ao pararem, uma nuvem de poeira tomou conta do lugar. Quando a nuvem assentou, no chão estavam....... Crocell.
........ Mas só ele? Onde está Balam? Quando eu pensava nisso, algo aconteceu...
[...... Eu já te disse... que falta cuidado e ficar em guarda....... lembram? Quando vocês... acham que já derrotaram o oponente... é quando vocês ficam mais expostas........]
Em estado crítico, Crocell fez os olhos brilharem.
Em seguida, a Rossweisse-san e a Koneko-chan foram paralisadas por conta da gravidade.
Coberto de ferimentos e sangue, quem apareceu foi Balam!
[............... Nggggggggh!]
[BUUUUUUUUUUUUUUUUNNN!]
Com o som do ar sendo cortado, um enorme punho parecia dar seu último ataque. O alvo... era a Koneko-chan.
......................... Eu fechei os meus olhos para não ver a cena.
Em seguida, Crocell, Balam... e a Koneko-chan, começaram a serem tomados pela luz que indicava que estavam sendo retirados.
[Koneko-san....!]
A Rossweisse-san segurou a Koneko-chan, que estava totalmente ferida pelo ataque que tinha acabado de receber do gigante.
[....... Estou feliz. Se a Rossweisse-san ainda puder lutar, então a nossa família ainda pode.....]
Apesar de ser fácil de ver que os ferimentos dela são graves, a Koneko-chan ainda está sorrindo. O sorriso dela diz o quão satisfeita ela está.
[.......... Desculpe, Koneko-san.]
[...... Por favor, não se desculpe, Rossweisse-san. Estou feliz.... que pude ser útil.... já que os dois foram derrotados....]
Com isso, a Koneko-chan, Crocell e Balam foram tomados por completo pela luz de retirada. Koneko-chan........ você foi ótima........ Deixe o resto conosco.......
Mordi meus lábios e guardei para mim a raiva e tristeza que sentia. Não é hora. Ainda não é hora de usar isso. Essa sensação... É algo que preciso conter....!
[—! [Knight] e [Rook] do participante Sairaorg Bael; [Rook] da participante Rias Gremory, retirados.]
Anunciou o árbitro.
Fim da segunda disputa. Apesar de termos dominado essa também...... nós finalmente tivemos uma baixa.
Parte 7
[Com o final da segunda disputa, o time Bael teve 3 membros retirados e o time Gremory teve 1. O time Gremory está liderando, mas ainda não sabemos qual será o resultado! A partida está só começandoooo!]
Disse o apresentador.
“Você realmente está calmo. Você não se abalou nem mesmo quando a Koneko-chan foi derrotada.”
Disse o Kiba.
“... Estou incomodado... Mas achei que seria melhor me conter. Não seria melhor explodir mais tarde?”
Ouvindo e entendendo isso, o Kiba deu um leve sorriso.
“Você é realmente de dar medo. Mas eu concordo com essa opinião.”
Ei, você não deveria dizer isso com essa cara de assustado. Pelo visto nós realmente nos importamos com os nossos amigos.
Agora é hora da terceira partida. Me pergunto qual será o valor.
Ambos os [Kings] jogaram seus dados. O valor resultante foi 8! Ohhh! Com esse valor eu posso ir!
Pouco antes de nos ser dado o tempo de planejamento, o Sairaorg-san declarou ao árbitro.
“Nós vamos mandar a nossa [Bishop], Coriana Andrealphus.”
O Sairaorg-san falou isso antes da hora! A multidão foi à loucura! No telão, a [Bishop] inimiga apareceu. Se bem me lembro, Coriana era.....
Quando eu lembrei, já não fazia mais diferença. A pessoa que apareceu foi uma linda Onee-san com um cabelo loiro, longo e cacheado. Ela é uma Onee-san que parece uma mulher de negócios, bem daquele tipo que parece que pode tomar conta de tudo por você! Além disso, ela é linda demais!!!
[Isso é uma provocação?! Participante Sairaorg, qual o seu motivo ao falar isso?]
Perguntou o apresentador. O Sairaorg-san então olhou da base dele para mim. ........ E-Eu?
“O que o Hyoudou Issei fará se eu disser que ela tem uma técnica que descarta qualquer uso das técnicas pervertidas dele?”
Disse o Sairaorg-san! Uma técnica que descarta as minhas........?!
A multidão gritava.
Quem respondeu a essa declaração foi o Sensei, que não esqueçamos, é o comentarista desta partida.
[Ohhoo! Uma declaração interessante! O lutador Ise possui poderes incomparáveis contra mulheres. O motivo disso é o uso do “Dress Break” e do “Bilingual”......]
[O lutador Hyoudou Issei é alguém muito interessante. O que ouvi é que ele sempre aparece com técnicas diferentes.]
Pelo visto até mesmo Imperador está interessado em mim! Quanta honra... mas também quanta vergonha!
[Ele tem uma esponja no lugar do cérebro, como se absorvesse tudo que vê. Com um desejo por coisas pervertidas, essa esponja só absorve esse tipo de coisa. Eu nunca pensei que fosse ser tão aterrorizante achar alguém com uma esponja no lugar do cérebro.]
““““““““““AHAHAHAHAHAHAHAHAHA””””””””””
O estádio inteiro começou a reverberar com as risadas dadas por conta do comentário do Sensei! Todos estão morrendo de rir! Quanta vergonhaaaa! Desculpa aí que eu seja um idiota e também um pervertido! É, é bem como ele falou... minha cabeça é que nem uma esponja!
[DRAGÃO ESPONJA!]
Alguém na plateia gritou isso! Como é que éééééééééééééééé?!
“QUEM FOI? QUEM FOI QUE FALOU ISSO? ALGUÉM ACABOU DE ME CHAMAR DE DRAGÃO ESPONJA! NÃO SAIA MISTURANDO A PALAVRA DRAGÃO COM QUALQUER OUTRA!”
Quando eu disse isso, a plateia começou a gargalhar ainda mais.
“Então tá! Eu aceito o desafio!”
No calor do momento, eu acabei aceitando o desafio!
A Buchou colocou a mão na testa e falou desconcertada.
“............ Nossa, você não viu que é uma armadilha? Em termos de força você é melhor, mas o que você vai fazer contra isso que o Sairaorg falou?”
Foi o que a Buchou me perguntou.
“Estou bem interessado nisso. Uma mulher que consegue descartar as minhas técnicas. Além de ser um desafio do próprio Sairaorg-san......... É como se ele dissesse: ‘Você consegue superar isso?’. Você acha que é realmente algum golpe?”
É, eu realmente acho que o Sairaorg-san não mentiu. Ele só está me confrontando. Eu falei muito pouco com ele, mas eu sei que ele não faria nada de sujo, como preparar algum golpe baixo, ao fazer uma declaração dessas. ...Eu não sei por que tenho tanta certeza disso, mas acho que é porque temos a mesma determinação.
E eu estou meio curioso com isso! Uma habilidade que pode superar o meu Dress Break e o meu Bilingual... O que uma mulher pode fazer contra alguém pervertido como eu? Eu quero saber o que é! Afinal de contas, graças ao Sairaorg-san, todas as minhas habilidades são permitidas nesta partida!
A Buchou suspirou.
“....... Então vai. Eu também estou curiosa pra saber que técnica pode superar as suas. Só não baixe a guarda.”
“Certo! Aqui vou eu!”
Eu me curvei para a Buchou e fui em direção ao círculo mágico.
[Pelo visto o Oppai Dragon irá lutarrrrr!]
Disse o apresentador. E então...
““““““““““OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI!””””””””””
As crianças começaram a gritar euforicamente.
[Por favor, deem uma olhada no sorriso destas crianças! O herói do Submundo chegou! As crianças estão eufóricas com a chegada do Oppai Dragon!]
Dizia o apresentador criando um clima ainda maior. Incrível! Todas as crianças mostradas no telão estão sorrindo. Elas estão até mesmo gritando o meu apelido.
Já que a barreira de invisibilidade não está ativa, o telão está mostrando uma imagem minha ao vivo. Abaixo da minha imagem, é possível ler: “Oppai Dragon”! E, ainda por cima, estão tocando a música do Oppai Dragon! No fim isso virou a minha marca, não é? Mas...
Eu não posso me dar ao luxo de perder esta partida...
Em meio a esse sentimento maluco, eu fui transportado para o campo de batalha.
―○●○―
............ A luz cessou, e o lugar no qual vim parar era um enorme campo florido. Dezenas de flores das mais diversas cores tomavam o lugar, fazendo com que eu pudesse sentir o cheiro de cada uma delas.
............ Então o meu campo de batalha acabou sendo esse é?
Na minha frente, eu vi a minha oponente, aquela [Bishop]. Até onde eu me lembro, ela tem boas marcas em todas as categorias que se referem a poderes demoníacos, mas se bem me lembro, ela é mais do tipo suporte. O que é que ela pode fazer então?
Em meio a minha desconfiança, o árbitro apareceu.
[A terceira disputa começa agora!]
Começou! Fiz a minha manopla aparecer e me promovi a [Queen]! Bom, graças a Triaina, eu consigo me promover sem precisar da autorização da Buchou. Avançando, comecei a contagem para o Balance Breaker! A oponente também avançou disparando ataques de poder demoníaco. Criando gelo com seus poderes demoníacos, ela criou objetos que pareciam lanças, mas eu ia desviando de cada um desses ataques!
“Você é bom... garotinho!”
Calmamente, foi o que a [Bishop] falou. Hmm, apesar da voz dela ser calma, ela parecia meio safada!
Além das lanças de gelo que eu tinha que desviar, outros objetos criados com poder demoníaco foram sendo disparados contra mim.  Minha maior fraqueza é na contagem para o Balance Breaker, mas isso não significa que eu não posso fazer nada. Eu tenho treinado todos os dias, então eu consigo fugir até certo ponto!
Enquanto eu corria pelo jardim e desviava dos ataques, a contagem terminou! Boa, agora é a hora que a luta vai realmente começar!
[Balance Break!]
Uma luz vermelha saiu da minha manopla e cobriu o meu corpo inteiro. Em seguida, essa aura tomou a forma de uma armadura e o Balance Breaker estava completo!
[Aí está! É o Oppai Dragon! As crianças do estádio vão à loucuraaaa!]
Gritava o apresentador. Acima do campo de batalha, um telão mostrava as crianças eufóricas.
[OPPAI DRAGOOOOOOOOOONNNNNN! GANHEEEEEEEEEE!]
Realmente a melhor torcida possível. Estou ficando animado com isso! Então, vamos ver se você pode mesmo com as minhas técnicas!
Aumentei o fluxo de poder e preparei o meu estado para usar o Bilingual.
Vou ativar aquela dimensão misteriosa e então fazer os peitos dessa Onee-san falarem! Com isso, vou usar essa oportunidade para me aproximar e então usar o Dress Break! Após me esbanjar da cena, vou derrotá-la! É isso aí! É assim que vai ser!
[Vamos lá então! Cubra isso tudo, meus—]
Liberei o poder demoníaco que estava no meu cérebro e ao partir para a ativação do meu Bilingual.......
[FUIT-FUIT.............]
A Onee-san começou a desabotoar a roupa.
.............
Comecei a ficar cuidando ela desabotoar isso. Fiquei olhando MUITO isso.
S-S-S-S-S-S-Sériooooo messssssmmooo?! Ela vai tirar a roupa aqui e agora?!
A Onee-san não dava a mínima para o meu espanto e começou a tirar o blazer que cobria o corpo dela. Ah, entendi, no fim ela só foi tirar o casaco para lutar a sério.
—Mas pelo visto não era isso.
A Onee-san colocou a mão no botão da saia! Impossível! Nessa luta tão importante, ela vai mesmo tirar a roupa? Algo assim é possível mesmo?!
Parei........ e fiquei contemplando essa situação maravilhosa!
[Oooohhhh! Aí está! Coriana Andrealphus do time Bael começou, de repente, a tirar a roupa! Todos os homens da plateia a observam em silêncio! Governador Azazel, poderia nos dar uma explicação?]
[...............]
O Sensei também estava prestando atenção nesta Onee-san!
É, essa situação aqui é excelente, mas isso é isso e aquilo é aquilo! Eu ativei o meu Bilingual, apesar de não conseguir conter os meus desejos.
“Bilingual!”
Um espaço misterioso foi ativado e cobriu uma vasta área ao redor desta Onee-san! Isso! Minha técnica funcionou perfeitamente! Agora eu vou ouvir tudo o que estes peitos podem me dizer!
“Ei, peitos! O que vai acontecer em seguida?”
Quando perguntei isso, os peitos dessa Onee-san falaram como todos os outros me falam, então somente eu pude ouvir.
[Em seguida...... Vão ser os botões desta blusa... Um... a... Um.]
............
Ao ouvir isso, eu olhei para a Onee-san... Ela está desabotoando a blusa.
.................... Que maravilha.
Não! Como é possível?! O que os peitos dela me contaram era... exatamente que ela ia tirar a roupa! Impossível! Algo assim é mesmo possível?!
[Ise, o que está fazendo? Você ouviu os peitos dela, não é? Então se prepare para o ataque dela!]
Foi o que a Buchou ordenou.
......... Mas... Mas Buchou... Eu......... Eu...!
“Não dá! Os peitos dela estão é me dizendo que ela vai continuar tirando a roupa!”
[—! Impossível! Os peitos dela estão dizendo isso?!]
Falou a Buchou ao ser pega desprevenida por esta revelação!
[Então simplesmente use um Dragon Shot e acabe com a disputa—]
A Buchou ia me dando uma ordem, mas eu a interrompi e gritei.
“NÃO POSSO BUCHOU! Por quê... Por quê! Eu não consigo atacar essa Onee-san com ela tirando a roupa! Usar o Dress Break nela também não faz sentido, já que ela mesma está tirando a roupa!”
É, exatamente isso! O ato de ela tirar a roupa... peça por peça.... É uma situação divina....! Seria bobagem tirar a força, já que ela mesma está fazendo isso... E obviamente, essa situação aqui é muito melhor.........!
Esse sentimento... Só os homens podem entender o que é isso!
O Sensei então falou.
[Então o time Sairaorg chegou a essa conclusão pra anular as técnicas do Ise! Que estratégia assustadora! Pelo visto os peitos dela devem estar dizendo que ela vai continuar tirando a roupa. Pra homens, não há nada melhor do que uma mulher tirando a própria roupa. Ainda mais assim, com tanta sensualidade. Homens adoram ver mulheres tirando a própria roupa, e é por isso que o strip-tease existe. Usar o Dress Break pra deixá-la nua seria uma ideia estúpida! A jogada do time Bael compreende completamente o coração dos mais pervertidos!]
Eu entendo. Eu realmente entendo, Sensei! Eu entendo isso tanto que chega até a doer! De um dos pontos, onde é possível ver a nossa base, eu consigo ver as garotas me olhando com seus olhos semicerrados e suspirando! No fim, isso é algo que só um homem consegue entender!
Então esse foi o plano que o Sairaorg-san e o grupo dele tiveram! Magnífico! Tão magnífico que me faz chorar!
Muito obrigado mesmo!
Então essa é a maior fraqueza para o meu Dress Break e o meu Bilingual!... Eu não contava com essa! Já que são ideias pervertidas, eles acharam uma forma de parar isso ao pensarem da mesma forma!
Ao entender o quão profundo este Rating Game acabou se tornando, só me restou tremer de medo.
<.......... Você é o pior.>
Senti como se a Koneko-chan me dissesse isso. Não, talvez ela realmente tenha dito isso enquanto olha a partida da enfermaria! As belas pernas desta Onee-san! Os enormes peitos que estão escondidos por esse sutiã! Essa cintura! Essa calcinha e sutiã eróticos! Magnífico! Perfeito! Não há nem palavras!
Por fim, a Onee-san ficou só de calcinha e sutiã.
[Com esse strip-tease ficando mais apimentado, colocaremos uma censura na transmissão para que não atrapalhe a transmissão às crianças!]
É mesmo, já que temos crianças assistindo isso aqui e em suas casas, isso fará com que elas possam assistir sem problemas!
E agora, Onee-san, como vai ser? Já que você foi tão longe, você vai tirar esse sutiã e mostrar esses enormes pe... pe... peitttoooss....?
Com um olhar pervertido, eu fiquei encarando ela. Mas a Onee-san em seguida colocou a mão dela na calcinha.
—?!
Algo acabou totalmente com o clima.
.................. Errado.
.................. Errado, Onee-san!
Um sentimento que eu não achava que aconteceria passou por mim. Um sentimento que só pode ser chamado de raiva.
Ela foi tão longe para acabar tirando primeiro a calcinha?! Primeiro a calcinha e depois o sutiã?!
ERRRADDDDDDDDDDDDOOOOOOOO!!
Gritei comigo mesmo!
“É PRIMEIRO O SUTIÃ, DEPOIS A CALCINHAAAAAAAAAAA!”
 [Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost Boost]
Quando me dei por conta, eu já tinha disparado um enorme Dragon Shot contra essa [Bishop].
“Como?! Só pode ser brincadeira! Kyaaaaaaa!”
Talvez ela não esperasse por essa, já que a Onee-san estava desaparecendo ao ser acertada pelo meu Dragon Shot.
[...—[Bishop] do participante Sairaorg Bael, retirada.]
Sem emoção alguma em suas palavras, o árbitro anunciou isso.
Apesar da minha vitória, eu olhava perdido para o céu.
........ Que tristeza.
Mas... Eu prefiro primeiro o sutiã, depois a calcinha.
E na terceira partida, eu acabei vencendo por conta da minha preferência.
Parte 8
“Que partida horrível.”
Foram as primeiras palavras que ouvi do Kiba. Idiota, ainda fica dando esse sorrisinho sem graça.
Cala a boca! Estou deprimido! Meus dois ataques imbatíveis contra as mulheres foram derrotados! E no fim, ainda me erra e tenta tirar primeiro a calcinha para depois o sutiã? Aí não dá!
Bom, saindo da minha depressão e partindo para os dados, o valor total foi anunciado.
8! 8 de novo? É um valor em que eu poderia ir, mas como acabei de voltar, não posso.
“8, é? Eu vou então.”
Disse a Xenovia se levantando. A Xenovia, que é uma [Knight], tem o valor de 3, então ela obviamente pode participar.
“Sim, isso mesmo. Já é hora disso ficar em suas mãos, Xenovia.”
Disse a Buchou ao concordar. Mas ainda faltam 5 pontos para fechar esse valor. A Buchou então olhou para o Kiba e para a Rossweisse-san.
“A melhor opção seria mandar o Kiba ou a Rossweisse junto.”
É. Sendo o Kiba, um [Knight] com valor 3, ou a Rossweisse-san, uma [Rook] com valor 5, o valor ainda estaria dentro do limite e seriam capazes de fazer uma ótima partida.
Mas... um de nós estava com a mão levantada. Esse era o Gasper.
“....... Eu... Eu vou. É... Hmmm, a partida já está quase na metade....... então não se sabe o que vai acontecer........ E o Yuuto-senpai e a Rossweisse-san são mais fortes, então acho que seria melhor eles irem mais tarde.....”
Todos ficaram de olhos arregalados com as palavras do Gasper. ........Ninguém jamais imaginou que ele iria dizer algo assim.
Mas é como ele disse. Seria mesmo melhor deixar o Kiba e a Rossweisse-san reservados para outro momento. Claro que também não seria má ideia mandar um grupo poderoso logo agora.
Mas os olhos do Gasper brilhavam com a determinação dele.
A Buchou então sorriu.
“Gasper, você ajuda a Xenovia? Eu quero que você ajude a Xenovia com seus olhos e com seus poderes vampíricos.”
Quando a Buchou disse isso, o Gasper murmurou.
“..... Eu... Eu sou um garoto, então eu preciso vingar a Koneko-chan!”
Disse ele, mesmo tremendo. Muito boa, Gasper!
“Então eu conto com você, Gasper.”
“S-Sim, Xenovia-senpai!”
E assim, nasceu a dupla da quarta disputa.
―○●○―
A quarta disputa iria começar, e o campo ao qual eles chegaram era um deserto com rochas para todos os lados.
...... Esse lugar parece bem ruim. Que bom que apesar de ser uma [Knight], a Xenovia seja mais do tipo físico. Se fosse o Kiba, esse lugar afetaria a locomoção dele.
Em frente ao pessoal do nosso grupo, os oponentes apareceram.
Um homem alto e muito magro, e uma garota linda com um cajado em um formato bizarro..... Ah, não, se bem me lembro, isso daí também é um homem.
Hmm, eu acho que esse homem desproporcional é um [Rook], e o garoto com o cajado bizarro é um [Bishop].
[Pelo time Gremory, a lutadora Xenovia, [Knight] portadora da lendária Durandal, e o lutador Gasper, o [Bishop] que é quase como uma garota no corpo de um homem e que por isso conquistou determinados fãs!]
““““““““““UHUUUUULLLLLLLL!!!! Gyaaaaaaaaaa-kuuuuuuunnnnnnnnnnn””””””””””
Com a apresentação duvidosa, pude ver um grupo de homens gritarem entre a plateia! Hmm, então ele é popular com “esse” tipo, é? É, realmente é coisa do Gya-suke, né?
E torcendo pela Xenovia, é possível ver mais fãs do sexo feminino do que do sexo masculino. Talvez uma mulher [Knight] atraia mais a simpatia de outras mulheres.
[Pelo time Bael estão........ Nossa! Isso é extremamente surpreendente, já que ambos são descendentes de Casas extintas! O lutador Ladora Bune, como [Rook], e o lutador Misteeta Sabnock, como [Bishop]. Ambos são descendentes de Casas dos antigos 72 pilares! Governador Azazel, aparentemente existem vários lutadores no time Bael que derivam de Casas extintas......]
Ao ser questionado pelo apresentador, o Sensei respondeu.
[Desde que possuam potencial, ele não faz discriminação de onde venham. Esta é a forma que Sairaorg Bael tem de pensar e isso significa que os descendentes destas Casas extintas também estão dispostos a lutar. Apesar dessas famílias estarem sob a proteção do atual regime do Submundo, a verdade é que eles são detestados por uma parcela das nobres famílias. Existem diversos demônios que possuem grande apreço por demônios puro sangue. Por isso, esses demônios que tiveram que misturar o seu próprio sangue com diferentes raças pra sobreviverem, são tratados como se nem existissem.]
O Sensei fez um comentário extremamente sério. Até mesmo o apresentador não sabia como reagir ao que o Sensei havia dito.
[Hahahahahaha, e isso é verdade!]
Disse o Imperador Belial rindo......
O homem alto e desengonçado falou.
[Isso mesmo. Nosso mestre, Sairaorg-sama, recebeu o nosso clã que sobreviveu ao se misturar com os humanos.]
[O sonho do Sairaorg-sama é o nosso sonho.]
O garoto também parecia estar convicto de suas palavras.
Os dois servos do grupo Bael pareceria ter em seus olhos uma chama que poderíamos chamar de “propósito”.
[A quarta disputa começa agora!]
O árbitro liberou o início da luta. Imediatamente, ambos os lados ficaram em guarda e começaram seus ataques.
“Gasper, se transforme em morcego! Xenovia, você ataca em sequência!”
A Buchou deu essa ordem daqui da base.
O Gasper se transformou em diversos morcegos que começaram a se espalhar pelo campo, e a Xenovia liberou pulsos de aura sagrada que eram criados pela Durandal contra o [Rook] e o [Bishop] inimigos!
Os afiados pulsos de aura sagrada voavam ao longe e iam criando profundos cortes nas rochas!
Ambos desviavam disso, até que em certo momento o [Bishop] Sabnock disparou um ataque de fogo criado pelo poder demoníaco dele! Se bem me lembro, esse [Bishop] também é especializado no uso de poder demoníaco.
[Não vou deixar!]
Os morcegos, que voavam por todo o campo de batalha, ficaram com os olhos brilhando em vermelho e então os disparos de fogo pararam no meio do ar! Em seguida, a Xenovia criou um pulso de aura sagrada e acabou com esse ataque! Boa combinação! No fim, valeu a pena praticamos em como reagir em grupo!
[Ladora! Recebi uma ordem do Sairaorg-sama! Vamos acabar com a espadachim primeiro! Se prepare!]
[Entendido!]
Ao receberem ordens do Sairaorg-san, o [Bishop] recuou e começou a emanar uma estranha aura que aumentava.......! Essa aura assustadora está me dando calafrios.
Então, o homem que é o [Rook] deles ficou na frente do [Bishop], como se fosse protegê-lo, e começou a tirar algumas peças de roupa.
Se bem me lembro, esse [Rook] tem uma defesa insana. Ele pretende agir como uma muralha? Foi isso que eu pensei, mas.....
[BONNN! DOOOONNNN!]
...... O corpo alto e desengonçado desse [Rook] começou a aumentar e a perder o formato. Está concentrando poder? Não, não é isso!... O corpo desse homem ficava cada vez maior, e até mesmo uma calda e asas já haviam crescido das costas dele! A boca dele estava repleta de presas e as unhas já pareciam garras!
O [Rook] do grupo Bael estava ficando cada vez maior!
[GYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOONNN!]
Grunhindo, uma criatura preta e gigantesca apareceu.......... Para ser mais exato, um dragão foi o que apareceu contra a Xenovia e o Gasper!
Aquele [Rook] desengonçado acabou se transformando em um dragão!
“........ Apesar de demônios, a família Bune era regente de dragões........ Mas só uma pequena parcela deles conseguia se transformar........... E ele pelo visto é um deles....!”
Falou a Buchou ao fazer uma expressão de desafeto.
Um demônio que pode se transformar em um dragão?! Pensei que coisas assim só acontecessem em contos de fadas! Mas estou vendo isso com os meus próprios olhos, e a verdade, é que é bem mais espantoso do que eu poderia imaginar! Além disso, eu não vi isso acontecer contra o Glasya-Labolas. É a primeira vez que vejo isso!
Então acabamos encontrando alguém que consegue usar uma habilidade rara!
[Não havia informações sobre ele poder se transformar em um dragão! Sairaorg...... Ele treinou o servo dele até conseguir despertar isso!]
Disse o Sensei ao fazer um comentário. Então ele conseguiu isso com treinamento?
Em seguida, a Xenovia começou a lutar contra o dragão!
Contra o dragão, a Xenovia usou tanto pulsos de poder sagrado quanto golpes diretos com a espada sagrada dela, mas por conta da alta defesa que ele pelo visto tinha, nada disso era realmente efetivo.
Aquele “Canhão Durandal” talvez consiga fazer efeito, mas precisa de muito tempo para ser preparado.
[Gasper! Eu vou acabar com aquilo ali! Me consiga um pouco de tempo!]
Falou a Xenovia pedindo ajuda ao Gasper. Então ela pretende mesmo usar aquilo!
A Xenovia recuou e o Gasper, em sua forma de morcegos, cercou o dragão.
[Claro! Claro!]
O Gasper começou a rondar o dragão e a tentar fazê-lo se afastar da Xenovia.
“Buchou, o Gasper pode ficar mais forte se beber o sangue daquele dragão?”
Essa foi a minha pergunta. Por via das dúvidas, o Gasper está com um frasco de sangue meu, mas eu pensei que talvez ele pudesse se aproveitar do fato de já haver um dragão.
A Buchou balançou a cabeça em negação.
“Não sabemos o que o sangue da família Bune faria com o Gasper. Pode ser melhor do que imaginamos, mas também pode acontecer o oposto. Beber o seu sangue ainda é a escolha mais sábia.”
É, ela está certa. Vai que o sangue de outro dragão faz mal e com isso ele não consegue mais participar da partida.
O dragão se irritou com o ataque dos morcegos e expeliu uma enorme bola de fogo, mas o Gasper desviou sem qualquer dificuldade.
A Xenovia levantou a Ex-Durandal e começou a preparar o ataque—
No exato instante em que ela fazia isso, o [Bishop] inimigo gritou.
[Aí esta! —Selar poder pra espadas sagradas!]
No mesmo momento, o cajado do [Bishop] brilhou e dirigiu uma luz até a Xenovia.
A Xenovia então começou a ser tomada por uma luz estranha. Em seguida, algumas marcas estranhas apareceram pelo corpo dela.
As mãos da Xenovia tremeram, até que, a Ex-Durandal caiu delas.
[.............. Por quê............. a Durandal não responde.........?!]
C-Como?! Fiquei perplexo com o fenômeno que estava ocorrendo com o corpo da Xenovia. Quer dizer que essa espada sagrada não está reagindo à Xenovia?! Mas a Xenovia é verdadeiramente capaz de empunhar espadas sagradas. Significa que esse fator...... desapareceu?
Com uma expressão desmotivada, o [Bishop] do grupo Bael disse.
[......... Sabe, eu também tenho sangue humano....... Sacred Gear, [Trick Vanish]18. Esta é uma maldição que acabei de desenvolver......]
[Trick Vanish é uma Sacred Gear que sela por completo a habilidade de uma pessoa em específico por um curto espaço de tempo, mas que consome grande energia, tanto física quanto mental, do usuário. Ao que parece, ao custo de sua própria força, o [Bishop] do time Bael selou temporariamente a habilidade de empunhar espadas sagradas da lutadora Xenovia.]
Falou o Sensei! Bem como eu pensei! Ele tirou a habilidade que a Xenovia possui para empunhar espadas sagradas! Como efeito adverso, ele exigiu de si mesmo, já que ele parece cansado!
[..... Droga!]
A Xenovia carregava a Ex-Durandal como se isso fosse algo extremamente pesado. Então ela realmente não consegue manejar isso.......
[....... Eu na verdade tentei fazê-la sofrer o efeito que ocorre ao ter o poder selado...... Mas, pelo visto, esse talento é bem mais forte do que imaginei.......]
Praticamente sem forças, o [Bishop] inimigo dava um sorriso arrogante! Então quer dizer que apesar da Xenovia não conseguir empunhar a Durandal, ela pelo menos não recebeu o efeito disso ao ter a habilidade dela selada.
[GOOOOOONNN!!!]
Sem mostrar misericórdia, o dragão foi em direção à Xenovia! A Xenovia não conseguia reagir, mas diversos morcegos a envolveram!
[DOOOOON!]
O dragão pisou no local onde ela estaria, mas foi tarde.
Coberta por diversos morcegos, a Xenovia acabou sendo escondida atrás das rochas! O Gasper conseguiu! Belo apoio!
―○●○―
[....... Desculpe Gasper, agora eu pelo visto vou ser inútil.]
Disse a Xenovia se desculpando.
[N-Não, você está errada! A Xenovia-senpai vai ser mais útil pra Buchou do que eu!]
O Gasper encorajou a Xenovia. Em seguida, do bolso dele, ele pegou um pequeno frasco e um pedaço de giz.
[Eu... Eu sei remover várias maldições!]
O Gasper ativou um pequeno círculo mágico na palma da mão dele e colocou perto do corpo da Xenovia. Parece que ele está analisando o tipo de maldição que está no corpo da Xenovia.
[Não vou deixar que escapem! Onde estão vocês, hein?!]
Em meio à área rochosa e fazendo a terra tremer, o dragão procurava pela Xenovia e pelo Gasper. .........É só uma questão de tempo até que eles sejam achados!
“Gasper, a maldição da Xenovia pode ser removida?”
Perguntou a Buchou.
[....... Sim, eu acho que posso usar o meu modo de remoção com os itens que tenho aqui.]
Após dizer isso, ele usou o giz para desenhar um círculo mágico ao redor da Xenovia.
Ele desenhou alguns símbolos estranhos e segurou firme um pequeno frasco. Olhando bem, esse pequeno frasco é o que tem o meu sangue. Demos isso para ele poder usar na luta e assim conseguir controlar a Sacred Gear dele.
[Colocando o sangue do Ise-senpai no círculo mágico que acabei de fazer, eu acho que consigo remover isso. Mas vai demorar um pouco até surtir efeito.....]
O Gasper falou isso para a Xenovia. .............Então ele vai usar o meu sangue nisso.......?
[E-Espera, Gasper. Se você usar esse sangue, você não......]
Ao olhar confuso que a Xenovia fazia, o Gasper mostrou um radiante sorriso.
[Xenovia-senpai, eu já descobri qual o meu dever.]
[Gasper......?]
Pergunto a Xenovia, ainda mais confusa. Após completar alguns símbolos que faltavam no círculo mágico, o Gasper saiu correndo.
[Eu... Eu vou conseguir tempo! Quando a maldição sumir, por favor, use a Durandal de novo!!!]
....... Ele pretende encarar aqueles dois, sozinho e sem ter tomado o meu sangue???!!!
“É perigoso! GASPER, SE ESCONDA!!”
Gritou a Buchou, mas determinado, o Gasper continuou correndo.
[NÃO! Eu... Eu tenho que conseguir tempo! A Xenovia-senpai é necessária pra Buchou vencer!]
A Buchou então gritou mais uma vez.
“ESTOU MANDANDO FUGIR!”
Tanto o dragão quanto o [Bishop] do grupo Bael apareceram bem na frente do Gasper.
[Te encontramos, vampiro. Então você escondeu aquela espadachim, é? Mas ela está aqui perto, não é? Ela vai aparecer se eu colocar fogo no lugar.]
Com o dragão se aproximando dele, o Gasper tremia. Mas, mesmo assim, ele não dava sinal algum de que fosse fugir e, colocando as mãos dele para frente, se preparou para disparar poder demoníaco.
[Eu... Eu não vou deixar fazerem isso!]
Ele realmente está tentando proteger a Xenovia??!!
[Aparecer na nossa frente sozinho... Respeito essa sua coragem. Mesmo que esteja tremendo, é impossível encarar um dragão sem ser corajoso.]
O dragão, que acabou de reconhecer a coragem que o Gasper tinha........ baforou uma enorme quantia de fogo!
[GGGGGRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUNN!]
O Gasper ficou ali, tentando se defender com um círculo mágico! ...Fuja! É perigoso!!...
Mas o Gasper continuava agindo como escudo para que a Xenovia tivesse tempo de se recuperar!
[UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!]
Gritou o Gasper. Com o círculo mágico que ele estava usando para se defender sendo destruído, ele foi empurrado para longe pelas chamas. Mesmo tendo sido queimado por essas chamas, o Gasper ainda se levantou.
[......... Ainda não. Eu ainda consigo!]
[Gasper! Pare com isso!]
Falou a Xenovia.
[A voz da espadachim? Ela está perto então? Ei, espadachim, onde está você?]
Ao ouvir a voz da Xenovia, o dragão começou a se mexer!
[AAAAAAAAAAAAHHHHH!]
O Gasper abriu as asas demoníacas dele e se agarrou no braço do dragão.
[—! Me larga! Você eu derroto a qualquer hora, mas a usuária da Durandal tem que ser derrotada logo! Aquela maldição é só temporária!]
O dragão então pegou o Gasper com a outra mão e o esmagou com ambas as mãos! Um som perturbador percorreu o campo de batalha que era reproduzido na tela!
[UWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!]
Gritou o Gasper em desespero.
A Buchou parou de olhar para a tela.
“....... Por favor, PARE!”
Gritou a Asia ao cobrir o rosto.
O dragão então atirou o corpo do Gasper no chão.
Apesar de estar provavelmente sofrendo, já que mal conseguia respirar, o Gasper ainda tentava levantar! Mesmo nesse estado..... ele ainda quer parar esse dragão.
[.... Isso dói..... Isso dói muito...... Mas...... eu sou um garoto do grupo Gremory........ Espere, Xenovia-senpai......]
A Xenovia não respondeu ao que o Gasper falava. Ela provavelmente ouviu o grito que ele deu há pouco.
Na tela que somente nós víamos, a Xenovia parecia ter apagado a sua presença e não falava nada. Provavelmente ela havia entendido a determinação do kouhai dela. Os olhos dela estavam repletos de lágrimas.
[VOCÊ ESTÁ NO MEU CAMINHO!]
O Gasper foi “chutado” pelo dragão, mas ainda assim, ele tentava levantar.
[Lição... número 1... dos homens do..... grupo Gremory..... Um homem tem que proteger uma garota.......!]
Cambaleando por conta da dor e da pancada que levou, ele forçava o corpo... a levantar. Isso... foi o que eu falei um dia, na sala do clube, para o Gasper.
[Lição..... número 2.... dos homens do grupo Gre... mory.... Um homem... deve se... levantar..... não impor... ta... o que... aconteça!]
Ele tentou ativar um círculo mágico na mão dele, mas...
[BANG!]
Ainda meio sem forças, o [Bishop] do grupo Bael acertou o Gasper com o cajado.
[Desista, você não vai nos derrotar.]
Essas palavras eram cruéis. Mesmo o golpe sem forças desse cara no momento era como um golpe mortal contra o Gasper.
Mesmo após isso, o Gasper se agarrou nas rochas e tentou se levantar mais uma vez.
[Lição.......... número 3......... dos homens....... do........ grupo......... Gremory!]
Com o rosto completamente inchado, o Gasper falava consigo mesmo ao olhar para frente.
[........... Não desista........ por.......... nada... .............Eu tenho que proteger....... a Xenovia-senpai.....].”
[BOOOOOMMM!]
Com um ataque cruel, o dragão pisou em cima do Gasper sem qualquer compaixão.....
Quando o dragão tirou a pata, o Gasper estava completamente incapacitado. Ele não tem mais condições de lutar. Em breve, ele vai ser retirado.
—! ........Eu tremi com a cena que estava vendo.
............. Isso porque, o Gasper, mesmo naquele estado, se mexeu e tentou se levantar mais uma vez.
[....... Eu sou..... da família.......... Gremory. ...Eu tenho..... que fazer......... a Buchou........ vencer.............]
Ao ver aquilo, uma lágrima correu pelo meu rosto.
...
[GAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSPEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!]
O grito da Xenovia ecoou através do campo de batalha, pois ela, agora, sentia o chão tremer mais uma vez......
O Gasper havia sido esmagado novamente.
―○●○―
—Senpai. Eu também vou ser útil pra todos?
Idiota...........! Seu idiota!........ Idiota!
Você seguiu............ o que eu te falei, seu idiota.........! Ninguém poderia te chamar de inútil após ter visto isso.............!
Você...... Você é........! Você é um grande homem do grupo Gremory....!
“...................”
A Buchou desviou o rosto da tela mais uma vez...
Sem conter as minhas lágrimas, eu falei para a Buchou....
“......... Buchou, eu te peço. Por favor, não vire o rosto. ...Ele está preparado pra dar tudo de si....... No momento, ele está lutando mais do que ninguém, já que ele é só um hikikomori assustado.........! Então, por favor, não deixe de olhar........!”
A Buchou estava quase chorando ao ouvir o meu argumento, mas ela se conteve e olhou novamente para a tela.
“Entendi. Desculpe, Ise, Gasper.....”
A Buchou estava se segurando, mas a Asia e a Akeno-san estavam chorando. Até mesmo a Rossweisse-san também estava chorando um pouco, e o Kiba, estava mordendo os lábios tão forte que até mesmo sangue podia ser visto.
[Você ainda consegue se mover, é? Essa vontade de vencer... Isso realmente me espanta. Atacar mais vezes seria crueldade. Muito bem, vou acabar com isso agora.]
Quando o dragão estava pronto para soltar mais uma baforada de fogo...
[NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!!!!]
Emitindo uma quantia assombrosa de sua aura, a Xenovia apareceu. A aura sagrada que percorria a Durandal era tão forte que chegava a me assustar.
As marcas da maldição que estavam no corpo dela haviam sumido. Então pelo visto a maldição foi removida com sucesso!
A Xenovia se aproximou do Gasper, que estava quase desmaiado, e o segurou.
[—Você conseguiu. Você é um homem. .....Me desculpe. Por eu ser fraca, eu fiz você passar por tudo isso......]
Chorando, a Xenovia se desculpava.
[A maldição então foi removida?!]
O [Bishop] do grupo Bael apontou o cajado dele para a Xenovia. O dragão por sua vez, abriu as asas.
Em silêncio, a Xenovia se levantou e murmurou.
[......... Faltou...]
Ela desembainhou a Ex-Durandal e mudou a mesma para poder atacar.
[...Me faltou determinação. Eu acabei sendo pega em um ataque daqueles... Me faltou coragem... Ao contrário de você, Gasper, que colocou a sua vida em risco... Pela minha mestra... Pela Buchou e pelos meus amigos. Ele teve muito mais coragem do que eu tive! Tenho vergonha de mim mesma...! Eu não vou conseguir me perdoar....!]
As palavras da Xenovia me cortavam por dentro. É, todos deveríamos ter o máximo de determinação, mas mesmo assim, não foi o suficiente....
... E foi o Gasper que nos mostrou isso à custa de si mesmo.
[Então, o que eu faço? Como eu agradeço?]
Com palavras que pareciam como se amaldiçoasse a si mesma, a Xenovia enxugava as lágrimas dela.
[É. É só isso que eu sei fazer. Desculpe, Gasper. Eu pelo menos vou derrotar esses dois por você! Eu acho que assim consigo te recompensar!]
[GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNN!]
Uma coluna de poder sagrado perfurou o céu do campo de batalha. Aquela quantia enorme de poder estava sendo criada pela Ex-Durandal. Nem mesmo um demônio de Classe-Alta seria capaz de suportar um ataque daqueles.
[Não vou deixar! Dessa vez sacrificarei a minha vida se for preciso pra selar a habilidade dela!]
O [Bishop] do grupo Bael fez uma postura com o cajado e começou a preparar a Sacred Gear dele...... mas tanto o corpo quanto a consciência dele foram paralisados.
O dragão olhou para o Gasper! Mesmo envolto pela luz de retirada, e praticamente inconsciente, os olhos dele ainda emitiam um brilho vermelho!
O Gasper havia parado o [Bishop]!
[O olho do mal que paralisa o mundo!19 IMPOSSÍVEL!]
Gritou o Dragão. A Xenovia então brandiu a Ex-Durandal!
[Vocês perderam para o Gasper!]
A Xenovia disse isso ao direcionar a Ex-Durandal contra o dragão e o [Bishop] inimigo...
[ZABAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN!]
Uma quantia inacreditável de aura sagrada começou a acertar os oponentes.....
[—! [Rook] e [Bishop] do participante Sairaorg Bael; [Bishop] da participante Rias Gremory, retirados.]
O árbitro então anunciou o fim da quarta disputa.
Ao final da quarta disputa, havíamos perdido dois de nossos kouhais. Os dois kouhais que deveríamos proteger, lutaram mais do que nós.
—Koneko-chan, Gasper...
Eu prometo a vocês. Nós vamos vencer!
Com certeza! Com certeza vamos trazer a vitória para a Buchou! Por isso, descansem.
Vocês foram muito bem, meus kouhais...
Eu com certeza vou cobrar essa dívida do nosso oponente......
Notas de tradução
  1. Um leque de papel. Pela sua função, seria mais correto chamá-lo de “Leque de Bater”, já que o mesmo é utilizado em programas de humor para “bater” nos outros.
  2. A “coroa” do Papa. Caso ainda tenha dúvidas, acesse a Wikipédia.
  3. Na mitologia grega, Hades é o nome do Deus que rege sobre o “mundo subterrâneo”. Preferi categorizar essa “região” como inferno, já que o Submundo é dividido dessa forma em DxD.
  4. Uma risada, só que de forma diferente. Expliquei para não haver perguntas.
  5. O encontro ocorre em um conto publicado somente na Dragon Magazine, revista japonesa.
  6. Vestimenta romana. Para não haver muita explicação, acesse a Wikipédia.
  7. Ela se refere a um conto envolvendo o Raiser, que como já explicado, é apresentado somente no Volume 13 da Light Novel.
  8. Por já ter sido apresentada anteriormente na história, preferi manter o nome desta maneira por ser a forma lida em japonês. A tradução para o português seria: “Peça Mutacionada”.
  9. Faz referência aos Cavaleiros do Apocalipse, citados na Bíblia.
  10. Cócito é o nome do Rio das Lamentações, presente na mitologia Grega.
  11. Novamente, o nome permanece em inglês por ser a forma lida em japonês. A tradução para o português seria: “Espada da Traição”.
  12. Talvez alguns não lembrem, mas Sword Birth é o nome da Sacred Gear do Kiba. A título de tradução: “Nascimento de Espadas.”
  13. Apenas lembrando, esse é o nome da Sacred Gear da Jeanne, apresentado no Volume 9.
  14. Gloriosa Cavalaria Dracônica, em tradução adaptada.
  15. Exército de Cavaleiros Armados, em tradução adaptada.
  16. Todos devem saber, mas, por segurança, podemos dizer: “garotinha”.
  17. Prisão Gravitacional, em tradução literal.
  18. Dissipadora de habilidade, em tradução adaptada.
  19. A título de curiosidade, este é outro nome pela qual a Sacred Gear do Gasper é conhecida.