Vida.5.1 - Pai



A confusão acabou e eu, Azazel, estava andando com o Barakiel, que pretendia comprar lembranças do Japão.
Parece que os outros idiotas pediram ao Barakiel para levar coisas quando ele voltasse. Cara, esse pessoal.... Bem, não há o que fazer, já que o Governador deles, nesse caso eu, é assim.
Quando eu estava descansando em um banco dentro do shopping, o Barakiel apareceu carregando diversas sacolas nas mãos.
“.... Hmm. Acho que tenho tudo que pediram.”
“Bom trabalho.”
O Barakiel sentou ao meu lado. Ele parece exausto. Para um cara do tipo guerreiro como ele, fazer compras deve ser algo difícil. Mas uma vez que é pedido para ele fazer algo, ele faz isso até o fim.
Eu então tirei um bentô que estava embrulhado dentro de uma bolsa que eu estava levando.
“Barakiel. Aqui, pra você.”
“O que é esse embrulho?”
“Apenas abra.”
Quando ele abriu, havia um bentô dentro.
“..... Bentô?”
Isso foi o que a Akeno me deu quando eu estava vindo pra cá. Ela me deu isso sem falar nada, mas, sem nem perguntar, eu sabia para quem eu deveria entregar isso.
“Isso é....”
Quando ele abriu o bentô, havia comida japonesa preparada magnanimamente e repleta de diferentes cores.
O Barakiel olhou para mim. Sem falar nada, eu fiz um sorriso de quem dizia: “Coma”.
Ele pegou o hashi e colocou timidamente a comida na boca.
Nesse momento.... uma lágrima caiu dos olhos do Barakiel.
“...... Nikujaga...... Tem o gosto dos da Shuri.”
Ele começou a engolir isso como se fosse um viciado. Ele não falou nada e continuou comendo.
Enquanto derramava lágrimas, ele comia isso com entusiasmo.
Eu então falei para o meu amigo.
“Deixe a Akeno comigo, com a Rias e com os outros. Não há problema. O garoto por quem ela se apaixonou é um idiota e tarado, mas ele é um bom rapaz.”
O Barakiel repousou o hashi e cobriu os olhos com a mão. Ele então falou para mim enquanto tinha a voz em meio ao choro.
“Ele... eu quero acreditar que ele vai... cuidar da Akeno.”
“Vai dar tudo certo.”
“Ele não come os p-peitos das mulheres, não é?”
“É, ele não come.”
“Entendo... Você está certo.”
Após se sentir mais aliviado, o Barakiel voltou a comer. Ele começou a entupir a boca com nikujaga.
A comida de uma mulher que ele ama e que ele imaginou que nunca provaria novamente. O gosto é implícito, mas com certeza ele sentiu.
Você vai poder comer isso de novo, o tanto quanto quiser e quantas vezes você quiser.
Ise. Eu não pude falar isso na sua frente, mas...
—Eu acho que também fui salvo por você.
“Porra, eu nunca ouvi falar de um dragão que faz as pessoas felizes usando peitos.”