Vida Nova



“Ah, a Viagem Escolar está próxima.”
Eu estava descansando na sala do Clube de Ocultismo e pensando ansiosamente na viagem que se aproxima. O Velhote terminou a reunião em segurança e voltou para a terra natal dele. Parece que ele conseguiu boas respostas. E eu também devolvi o martelo para ele.
O Vali..... desapareceu depois de levar o Fenrir com ele. Isso na verdade é um baita de um problema, mas já que capturamos o Loki, o paradeiro do Fenrir logo será descoberto e contramedidas serão tomadas.
Mas aquele babaca esteve de olho no Fenrir o tempo todo. É nossa culpa por não termos notado isso, mas eu não posso perdoar ele por nos usar. O que aquele cara está planejando fazer com o Fenrir?
Como pensei... nunca vou me entender com ele.
O Sensei não está aqui hoje.
Ele disse que iria levar o Barakiel-san, que tinha terminado o trabalho dele aqui, embora. Nós dissemos que acompanharíamos também, mas ele disse: “Só eu já está bom.”.
“Ise-san, estivemos ocupados ultimamente, então ainda temos que ir ao shopping por causa da viagem escolar.”
Disse a Asia que olhava o guia da viagem escolar.
“Asia, ouvi dizer que temos que usar roupas de baixo que sejam populares.”
Disse a Xenovia. Ao ouvir isso, a Asia ficou vermelha.
“S-Sério.....?”
“Uhum. Aparentemente acabaremos tomando banho junto com outras meninas. Se não vestirmos coisas adequadas, podem acabar rindo da gente. Eu também não tenho nada bonitinho. Talvez devamos ir juntas as compras.”
“A-A V-Viagem escolar realmente é importante.”
Hmm. Isso deve ser coisa da Kiryuu. Bem, para as garotas, deve ser importante cuidar as calcinhas e sutiãs que usam. A sociedade feminina deve ser difícil!
“Branco é o que há! Acho que essa seria a que o Nosso Senhor Michael-sama diria: ‘Aprovado’!”
Animada, a Irina entrou na sala.
“Não. Eu e a Asia vamos usar umas provocantes.”
“Eh!!! E-Eu também?”
“Não, não! A cor da fé é branca... ou aquelas com o desenho de uma cruz!”
O Trio da Igreja está discutindo sobre as roupas íntimas delas........ Que diabos vocês estão fazendo meninas?
Quanta paz. Eu nem consigo acreditar que tenhamos tido tantas batalhas.
Eu então pensei sobre isso.
Mais forte que ficamos mais notamos que existem diversos inimigos poderosos no mundo... e eles geralmente acabam vindo ao nosso encontro.
Não é como se eu quisesse me tornar o mais forte do mundo, ou algo assim, mas eu quero me tornar o [Pawn] mais forte.
Mas, caso eles nos ataquem, eu acredito que precisamos ter a força necessária para acabarmos com eles. É comum que grupos se esforcem juntos e lutem.....
Mas eu também tenho que me tornar forte individualmente. Eu quero ir em busca da possibilidade que o Sensei previu para o poder do Sekiryuutei. Sendo assim, vou tentar convencer os pensamentos dos antigos senpais que ainda permanecem na Sacred Gear.
Hmm, talvez eu deva criar um novo golpe? Na próxima, depois de falar com o Sensei, talvez eu deva falar disso com o Kiba e o Saji, e ver se eles me ajudam no meu treinamento.
“Estou arruinada!!”
Quando olhei, a mulher de cabelos prateados.... A Rossweisse-san estava chorando.
“Uuuuuuuu~! Terrível! O Odin-sama é tão terrível!... Me deixar pra trás!”
Isso aí. Ela foi deixada para trás pelo Velhote do Odin. Provavelmente só agora que o Velhote tenha se dado conta que a Rossweisse-san não está com ele...
Mas para ele ainda não ter nos contatado, isso só pode significar que...
“Demitida! Isso deve significar que fui demitida, não é? Eu trabalhei duro pelo Odin-sama e ele me deixou no Japão! Ele simplesmente deve achar que não faço meu trabalho direito!... Só por que sou virgem! Uma mulher que nunca teve um namorado!”
Ela está acabada....
“Mou, não chore, Rossweisse. Eu providenciei pra que você possa trabalhar aqui na Academia.”
A Buchou colocou a mão dela no ombro da Rossweisse-san.
“........ Sob. S-Sério?”
“Sim, assim como você desejava. Você preferiria se tornar uma professora e não uma aluna, não é?”
“Mas é claro... Apesar da minha aparência, na minha terra natal, eu me graduei ao pular alguns anos. Embora eu seja jovem, estou qualificada a ensinar os outros.”
Sério mesmo? Ela não aparenta ser mais velha do que nós, e mesmo assim ela decidiu ser uma professora.
“Mas eu vou conseguir viver nesse país...? Mas se eu voltar pra casa, as pessoas vão ficar brabas e me dizer: ‘Você é bem corajosa em voltar depois que o Odin-sama!’. E eu provavelmente seria humilhada....! Uuu...... e eu finalmente tinha achado um emprego onde eu podia ter uma vida livre de dívidas!”
Ela é bem depressiva. Voltar depois do Chefe dos Deuses, a quem ela deveria estar escoltando, com certeza faria com que ela parecesse uma completa idiota.
“Ufufu, é aí que entra esse plano.”
A Buchou se aproximou dela, pegou alguns documentos estranhos e mostrou para ela.
“Se você vier para o Submundo, você pode conseguir privilégios como esse... e privilégios como aquele...”
A Rossweisse-san fez uma cara de espanto após analisar os documentos.
“Sériooo!? Tantas garantias assim.... e esse tanto de restituição de impostos!?”
“Isso mesmo. E você também não acha que um serviço como esse e um contrato desses não são excelentes?”
“É incrível! Então os d-demônios ganham tanto assim.....! Esse salário base é totalmente diferente do nosso! Mesmo que você compare eles com os de Valhalla, eles são superiores!”
—Ela está subornando a donzela guerreira!
A B-Buchou... realmente parece estar bem segura do que está fazendo...... Então isso que é o “sussurro demoníaco”! Afinal de contas, fazer contratos com os humanos usando a ganância deles é o nosso trabalho. Esse é o jeito habilidoso de um demônio experiente em convencer as pessoas! A Buchou realmente tem um talento natural para isso. Isso é o que você pode chamar de demônio!
“Por sinal, se você se juntar a mim, você vai também ter esses benefícios.”
“....... Eu ouvi que o atual Maou veio da Casa dos Gremory e que as coisas produzidas no território Gremory são muito populares e tem preços altos.”
“Isso mesmo. Você até pode seguir carreira com esse trabalho. Os Gremory estão procurando por pessoas com grandes talentos.”
A Buchou, que ainda estava “comprando” a Rossweisse-san, tirou uma peça de xadrez carmesim do bolso!
“E é isso... então que tal você se tornar minha serva e começar a trabalhar no Submundo? Eu acredito que você conseguirá se tornar um excelente membro mágico possuindo essa peça de [Rook] e a sua magia. Eu só espero que uma peça só baste.”
Todos ficaram surpresos com a oferta da Buchou. É claro que ficaríamos!
Essa é a última peça da Buchou! A última [Rook] dela! Isso significa que nosso último membro será uma Valquíria especializada no uso de magia!
Mas com certeza precisamos de mais gente desse tipo. Não há mais ninguém além da Buchou e da Akeno-san que sejam do tipo Mágico.
E se alguém como ela se tornar uma [Rook], nós teremos um grupo que pode dar um ataque mágico massivo! Pelo visto isso criaria uma variedade de golpes especiais e técnicas, então não sairíamos perdendo! Ao contrário, sairíamos é ganhando!
Além disso, ela é bonita e meiga, o que é demais! Embora ela seja desajeitada, mesmo sendo uma beldade ríspida.
“....... Sinto como se fosse o destino. Talvez seja minha imaginação egoísta, mas desde que conheci todos vocês no hospital do Submundo, é possível que o destino tenha conspirado pra que fosse assim.”
A Rossweisse-san aceitou a [Evil Piece] de cor carmesim. Em seguida, um brilho carmesim iluminou a sala, e asas demoníacas apareceram das costas da Rossweisse-san.
Deu certo só com uma [Rook]. Já que ela é uma donzela guerreira, eu pensei que precisaria de mais......
Talvez a compatibilidade entre as [Evil Pieces] as pessoas Nórdicas seja diferente?
“Foi anunciado recentemente que as [Evil Pieces] ainda não utilizadas refletem o crescimento de seus mestres. O Maou Ajuka Belzebu, que participou na criação delas, é famoso por incluir fatores secretos em seus programas.”
O Kiba, que estava ao meu lado, me explicou isso. Hmm, então ainda existem fatores desconhecidos nisso é...
Além disso, o mundo demoníaco é incrível por permitir essas coisas. Talvez eles gostem de coisas estranhas? Se bem me lembro, o Rating Game ficou bem mais animado quando os expectadores viram uma batalha diferente das de costume.
A ex-Valquíria de cabelo prateado, Rossweisse-san, se inclinou para nós.
“Pessoal, eu fui reencarnada como um demônio. Eu sou Rossweisse, uma antiga Valquíria. Ao que parece, o salário anual do Submundo, assim como os benefícios, são melhores que os da minha terra natal. Eu tenho condição financeira muito mais segura com a Casa dos Gremory e meu futuro será muito melhor, então me tornei um demônio. Sendo assim, por favor, sejam legais e tomem conta de mim a partir de agora.”
Ela parece ter sido meio abduzida.......
“E assim pessoal, minha— a última [Rook] de Rias Gremory será ela, Rossweisse.”
Dessa forma, a Buchou apresentou a Rossweisse-san com um sorriso.
......... Como esperado de um demônio. Eles são as criaturas supremas em se valerem da ganância das pessoas!
“Bom, eu acho que está ótimo. Até eu acabei aqui mais ou menos desse jeito.”
Falou a Xenovia, casualmente, enquanto tomava chá verde. Bem, sua situação foi realmente parecida com a dela.
[Vamos nos dar bem!]
Todos também acolheram calorosamente a Rossweisse-san. Eu também não tinha motivo para negar e fiquei feliz por mais uma garota bonita entrar no nosso grupo.
Mas assim como foi com a Xenovia e agora com a Rossweisse-san, as [Evil Pieces] foram de bom proveito.
“Ufufufufufufufu. Odin-sama....? A próxima vez que nos encontramos, você vai me pagar, certo?”
A Rossweisse-san estava dando um sorriso assustador. A-Assustadora! Ela está coberta por uma aura sinistra! O Velhote está marcado! A Rossweisse-san talvez seja meio perturbada....
Mas, com isso, o nosso grupo está completo.
A Buchou, a Akeno-san, o Kiba, a Asia, a Koneko-chan, a Xenovia, o Gasper, a Rossweisse-san e eu. 9 membros completam o time.
Temos que pensar em uma nova formação.
Enquanto eu estava pensando nessas coisas, a Akeno-san me deu um bentô.
“Ise-kun. São algumas sobras, mas, por favor, aceite.”
Nikujaga1! Peguei um com os meus dedos mesmo e coloquei na minha boca.
O gosto perfeito se espalhou pela minha boca.
“.... Delicioso! Isso está delicioso, Akeno-san! Eu não sei como explicar isso, mas me dá uma sensação acolhedora ao comer isso. É um pouco diferente dos feitos lá em casa, mas tem um gosto tão ‘maternal’ neles.”
Recebi um hashi dela e comecei a devorar a comida. Isso porque está simplesmente delicioso!
Eu estava comendo e a Akeno-san sorriu alegremente ao meu lado.
“Estou contente que o Ise-kun gostou. —Ah, seus lábios.”
Hmm? Estou com comida no rosto? Tentei tirar isso com a minha mão, mas o rosto da Akeno-san se aproximou do meu e......
[CHUU]
Por um instante, os lábios da Akeno-san tocaram os meus.
.................
Eles não se tocaram direito, mas is.... is..... iss...... isso agora foi um.....
“Ufufu. Esse seria o meu primeiro beijo, eu acho.”
Sorriu a Akeno-san enquanto tinha as bochechas coradas.
B-B-B-B-Beijoooooooo!? I Isso conta como um beijo!? Não foi um beijão, mas nossos lábios acabaram.......!
As outras meninas viram isso e então concentraram seus olhares assassinos em mim!
“Ise?”
“Ise-san?”
“...... Senpai?”
“É, pode nos explicar isso?”
A Buchou e a Asia se aproximaram com um sorriso, e a Koneko-chan e a Xenovia se aproximaram fazendo caras assustadoras!
Por que isso está acontecendo comigooooooo!?
“Kiba, Gasper, me ajudeeeeeemmmm!!!”
Já que somos um grupo de homens que juraram estarem juntos, eles com certeza virão me ajudar!
Mas o Kiba simplesmente sorriu e deu de ombros, enquanto o Gasper desviou o olhar e foi correndo se esconder na caixa dele! Como é que é!? Nossa parceria é tão fraca assim!?
[ABRAÇA!]
Eu estava sendo encurralado pela Buchou e as outras, mas a Akeno-san me abraçou pelas costas! Ela parece estar realmente se divertindo com isso! Ela então falou de uma forma que todos pudessem ouvir!
“Ise, eu amo você. Ufufu.”
Ao ouvir isso, a Buchou ficou com uma expressão enraivecida e cobriu o corpo inteiro com uma aura carmesim!
“Mou~! Ise! Akeno! Hoje eu não vou perdoar vocês dois!”
E, assim, minha vida ficou ainda mais conturbada..........
Notas de tradução
  1. Nikujaga é um prato típico japonês, feito com carne, batata e cebola cozidos.