Vida.3 Lembranças de um Oppai



[Gri gri gri]
Início de verão. Na rua, as cigarras cantam alto. Estou sentado na janela da sala do clube, olhando para rua. Hoje, estou meio desanimado.
“Ise♪... O que você está fazendo?”
[ABRAÇA]
Quem está me abraçando por trás é a Buchou. Normalmente eu diria: “Nossa! B-Buchou! Vou ficar meio conturbado se você me abraçar assim do nada, já que consigo sentir os seus peitos nas minhas costas!”... Mas o meu eu de hoje...... só conseguiu dar um grande suspiro.
“......... O que foi? Isso não parece com você.”
A Buchou repousou o rosto dela no meu ombro e perguntou isso com uma voz em dúvida. Ela parece ter achado isso chato, já que eu não respondi como ela esperava.
“Desculpe Buchou. Eu só estava pensando um pouco no meu passado.”
“No passado?”
“Sim.”
É, uma despedida triste que tive quando estava no fundamental.
“Quando eu era criança, perdi algo importante bem nessa época do ano.”
Com um olhar triste, eu olhava para a rua. A Buchou notou que isso não era algo comum, sendo assim, acabou confusa. Ela então calmamente beijou a minha bochecha e disse.
“Me conte. Eu vou te ouvir.”
“Tá. Eu quero que todos também ouçam isso.”
“Você tem certeza? Certo. Pessoal, se reúnam.”
Com a ordem da Buchou, todos os membros se aproximaram.
“O que aconteceu?”
A Asia inclinou o pescoço.
“Ara ara. Sobre o que será?”
“... Estou interessada nisso.”
Disseram a Akeno-san e a Koneko-chan.
“O passado do Ise-kun? Como amigo dele, eu quero ouvir os problemas.”
“Coisas desse tipo também são parte das atividades do clube? Eu não entendo os costumes japoneses.”
O Kiba e a Xenovia também se aproximaram. Todos sentaram como se me cercassem e pareciam confusos após me verem desanimado. Eu então, contei uma história de muito tempo atrás.
―○●○―
Quando eu tinha sete anos...... Havia um lugar em que eu sempre ia depois da escola. Um parque na vizinhança. Lá, havia um Occhan1 que fazia um teatro de figuras para as pessoas que lá frequentavam. Eu sempre estava ansioso para ver a apresentação do Occhan. Ele tocava um sino para começar a história e algumas pessoas vinham assistir. Todos que assistiam eram crianças, e, às vezes, era somente eu, mas mesmo assim, o Occhan fazia isso com todo o cuidado. Eu adorava o Occhan.
“Há muito, muito tempo atrás, em um certo lugar, um velhinho e uma velhinha viviam lá. Um certo dia, o velhinho foi pras montanhas pra pegar pasto, e a velhinha foi para o rio pra lavar as roupas. Quando a velhinha estava lavando as roupas no rio.......”
Animado, eu estava esperando para ver como a história iria seguir. Olhando para mim com um sorriso, o Occhan mudou para a próxima imagem.
“Um peito veio pela correnteza.”
O meu pequeno eu estava animado ao ver a imagem de um peito, que estava desenhado detalhadamente no papel inteiro e parecia tão real. É, eu queria pegar um peito como aquele. Além disso, eu estava profundamente admirado pela figura que o Occhan tinha desenhado.
“Balança... ‘Boing Boing’... Balança... ‘Boing Boing’. Não importava como você tentasse vê-lo, era um peito gigante, maior do que um tamanho G2. O tamanho, o formato. Era o melhor peito que existia.”
Enquanto eu comia um pudim em formato de peito, meu coração disparava ao ouvir histórias assim. O demônio que foi derrotado por peitos. Peitos que deixaram um velhote feliz. Peitos que deram uma punição divina em um garoto. O cachorro que enterrou peitos. Ouvindo histórias de peitos de outras épocas, eu aprendi sobre o mundo. Após a apresentação, enquanto o Occhan se preparava para ir para casa, eu perguntei para ele.
“Você também apertou peitos, Occhan?”
Com um sorriso, o Occhan me respondeu.
“Sim, eu já apertei eles. Muitos deles. Garoto, peitos não são algo que você só pode apertar. Você também pode chupá-los.”
“....... Hã? Mas isso não é coisa de criança?”
Meu antigo eu pensava que peitos eram algo só de apertar... Mas eu estava enganado.
“Um garoto não vai entender isso, pois ainda é muito cedo. Você vai entender quando ficar mais velho. Você vai querer chupá-los. Um homem adulto briga constantemente contra esse impulso.”
Naquela época eu não entendi o que o Occhan quis dizer. Mas eu entendia que o Occhan estava dizendo algo maneiro.
“Ouça garoto. Você chupa eles assim.”
O Occhan começou a chupar a ponta do pudim em formato de peitos. Em seguida, o pudim desapareceu na boca do Occhan.
“I-Incrível!”
Meu coração de criança estava eufórico ao ver isso.
“Aqui. Eu vou te dar vários pudins em formato de peitos. Pratique em casa.”
Disse o Occhan, como se ensinasse o sucessor dele. Eu levei os pudins em formato de peitos para casa e, sem que meus pais soubessem, treinei com afinco em como chupá-los. Mas eu não conseguia chupar eles como o Occhan. A cada vez que eu falhava, eu notava o quão magnífico o Occhan era.
―○●○―
Em um dia quente e qualquer do verão, eu estava animado, pedalando a minha bicicleta para o parque de costume. Hoje é dia de uma nova história! O Occhan deve ter uma história nova sobre peitos! Que tipo de história será? Uma divertida? Uma triste? Com peitos grandes? Ou serão pequenos? Eu não conseguia me controlar de emoção. Ao chegar ao parque, uma cena apareceu aos meus olhos............
“Vamos, depressa. Droga. Mostrando algo assim para as crianças.”
O Occhan estava sendo levado por um policial. Não pode ser! Por que o Occhan.....? Ele não faz nada de errado! Para mim, uma criança, o Occhan era tudo. Eu fui até o Occhan.
“Occhan! Occhan! Por quê!? Por quê?!”
Um policial me pegou e eu não pude salvar o Occhan.
“Não! Você não deve se aproximar dele! Ele é uma pessoa ruim que mostra coisas que crianças não deveriam ver!”
“O Occhan não é mau! O Occhan me ensinou sobre peitos! Occhan! Occhan! Peitos! Peitos!”
Eu gritava enquanto chorava. O Occhan me ensinou diversas coisas. Ele não é mau. Ele só é pervertido. O Occhan sorriu e me disse tranquilamente.
“Garoto. Um dia, aperte uns peitos. E então chupe eles.”
Essas foram as últimas palavras do Occhan.
“Ei! O que você está falando para essa criança!? Vamos logo!”
“Occhan! Occhan! E a nova história!? Qual é a nova história!?”
O Occhan foi levado por aqueles que nos defendem. Eu só pude ficar olhando para o policial que levava o Occhan embora. Eu não pude ouvir a nova história. Que história era essa? Eu acabei frustrado pensando nisso. Me devolvam o Occhan! Devolvam os meus peitos! Meus...... No parque onde as cigarras cantavam durante o verão, eu...... perdi algo importante.
―○●○―
“... E foi isso.”
Meu passado foi cruel. Eu perdi meu importante Occhan. Eu, que estava desanimado, olhei para todos, que estavam abismados. Impossível...... Eu fiquei espantado com a reação de todos. Não importa o que se ache, essa é uma história que deveria fazer você chorar como um louco! A Asia era a única que parecia não ter entendido e parecia cheia de dúvidas..........
“Ara ara. Então a perversão do Ise-kun veio daí.”
Disse a Akeno-san, que sorria tranquilamente.
“É. Eu até fiquei sem saber como reagir. Aliás, essa pessoa foi presa porque ele era um tarado.”
O Kiba deu um sorriso escarnado. Não! O Occhan não era um tarado! Ele era um Deus!
“..... Eu com certeza não entendo os japoneses.”
A Xenovia deu de ombros e levantou da cadeira.
“Não, Xenovia. Isso é rude com os outros japoneses. Normalmente os japoneses não são pessoas inúteis assim.......”
O Kiba tentou salvar o meu lado japonês... Mas isso significa que sou inútil!?
“........ Um homem que fala coisas indecentes pra uma criança....... Um verdadeiro tarado. A pior história de todas.”
A Koneko-chan, que estava com os olhos semicerrados, levantou do lugar onde estava.
“Que reação é essa!? O meu eu atual existe graças ao Occhan!”
Foi o que eu disse, enquanto fechava os meus olhos. A Buchou colocou a minha cabeça nos peitos dela e abraçou a minha cabeça enquanto me acalmava.
“Eu sei Ise. Quem criou o seu ‘eu atual’ foi esse homem, mas eu acho que teria sido melhor se você tivesse sido apresentado a isso por um cavalheiro.”
“Mas eu não consigo imaginar o Ise-kun não sendo um pervertido. O Ise-kun só é o Ise-kun se ele olha de uma forma pervertidas pras mulheres.”
“Sim, você está certa, Akeno. Um Ise que não é interessado nos peitos de uma mulher, não é o Ise. Quando eu vejo o Ise olhando para os meus peitos, me faz pensar: ‘Está tudo bem com ele’, e eu fico tranquila.”
A Buchou e a Akeno-san parecem estar falando de mim. Eu olho de um jeito tão pervertido assim!? Mas é que eu gosto demais de ficar olhando os peitos da Buchou e da Akeno-san.
“....... Um senpai não sendo um Dosukebe3.......?”
A Koneko-chan inclinou o pescoço dela enquanto fazia uma expressão séria. Hã!? É tão difícil me imaginar não sendo um pervertido!? Espera, nem eu consigo imaginar isso! É por causa do Occhan que eu estou aproveitando tanto a sensação de ter os peitos da Buchou no meu rosto! Os peitos da Buchou com certeza são os melhores!
―○●○―
Já está anoitecendo e estou indo para casa depois das atividades do clube. A Buchou e a Asia estão andando ao meu lado. Já que vivemos na mesma casa, nós sempre voltamos juntos. Hoje foi o pior dia. Além disso, eu falei sobre o meu passado e ninguém pareceu se comover comigo. Foda-se! O Occhan ficará na minha memória!
“...... Buchou-san. O Ise-san parece estar de mau humor.”
“Asia, em momentos como esse, o melhor a fazer é deixá-lo sozinho.”
As duas parecem estar conversando algo, mas tanto faz. O que faço agora que riram das minhas lembranças? Eu estava andando pela rua com um sentimento estranho. Foi então que ouvi “aquele” barulho nostálgico.
[RING RING]
..........!
Eu então olhei para onde o som tinha vindo. Eu sabia que meus olhos estavam arregalados, já que eu estava surpreso. 10 anos...... Sim, 10 anos.
[RING RING]
Esse é o sino para alertar que uma história vai começar. Pelo parque que eu passava, vi um homem conhecido se preparando para uma apresentação.
“......!”
Quando me dei conta, eu já estava andando na direção daquele homem. Com certeza é ele. Esse rosto... parece bem mais velho, mas não há dúvida!
“É você, Occhan........?”
Perguntei timidamente ao homem de meia idade. Ele notou a minha presença, me encarou por um tempo e então sorriu para mim.
“Você é...... Entendo. Não tem como não saber que é você. Você cresceu bastante, garoto.”
Ah........ Ele é....... É realmente ele..........!
“Occhan, você está vivo!?”
Um reencontro emocionante! Occhan! Eu nunca mais o vi desde aquele dia! Quer dizer que ele realmente lembrou-se de mim, mesmo eu tendo crescido. Eu estava chorando de felicidade! Occhan, você está com bem mais rugas.......
“É, graças a você. Quantos anos já faz? Quase 10? Hahaha. Garoto, você cresceu. Você apertou alguns peitos?”
......! Eu talvez tenha esperado por 10 anos para ouvir essa pergunta. Enquanto penso nisso, lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. Então, eu acenei com a cabeça enquanto dava um sorriso. De novo e de novo.
“Sim. Eu apertei eles! Apertei sim! Peitos são demais! Esses aqui foram os meus primeiros peitos!”
Eu apresentei a Buchou, que estava ao meu lado. A Buchou ficou meio confusa em como reagir, mas hoje é meu dia, seja compreensiva. Ao ouvir isso, o Occhan acenou com a cabeça, como se estivesse satisfeito.
“Foi é? Estou contente. Então aquele garoto teria uma ‘garota’ 10 anos depois. Uma ‘garota’ com peitos realmente esplêndidos. Você tem que apertar eles enquanto ainda é jovem. E que tal sobre aquilo? Você entendeu o que eu estava falando naquela época? Você quer chupar peitos, não quer?”
“É, eu quero sim! Occhan, eu quero chupar peitos!”
Ao me ouvir, o Occhan deu um sorriso.
“Garoto, você quer ver as imagens da apresentação que você não pôde ver naquela época?”
O que ele pegou na bicicleta foi......... A continuação do meu “sonho”, o qual eu não pude ver naquele dia. Meu desejo, que não pôde me ser dado naquele dia de verão. Sequei as minhas lágrimas e respondi com um grande sorriso.
“Sim!”
[RING RING]
O sino que dá início à apresentação. Sim. A continuação da história daquele dia.
“E é o início de ‘O velhote dos peitos’. Há muito, muito tempo atrás, em um certo lugar, havia um velhote que procurava por peitos.....”
Assim como 10 anos atrás, eu tinha um pudim em formato de peitos na minha mão. Eu sentei no chão e fiquei ouvindo. Havia também a conversa das duas atrás de mim. Eu queria que elas também ouvissem isso aqui.
“Ummm... Buchou-san......? O que eu faço..........?”
“Asia. Deixe ele. Mas se a Koneko estivesse aqui, ela diria......... Koneko? Você estava aqui?”
“...... Ele é o pior.”
Nem dei bola para essas palavras duras, dirigidas a mim, e continuei a ouvir o velhote falando sobre peitos.

Notas de tradução
  1. Uma forma mais cordial, em japonês, de falar “tio”.
  2. Adicionei deste jeito para ficar o mais fácil possível, já que assim é a forma mais comum de ouvirmos em animes. Sem contar TODAS as outras medidas necessárias para dizer a letra exata, poderíamos dizer 92cm.
  3. Sukebe quer dizer pervertido. O uso de “do” no início é para deixar isso ainda mais “vulgar”. Logo, “tarado nojento”.