Vida.2 Chegando a Quioto



Parte 1
Já se passaram em média 10 minutos desde que o trem-bala deixou a estação de Tóquio.
“É a primeira vez que eu pego o trem-bala.”
Sentado à minha frente, conversando, Matsuda demonstrava toda a sua euforia.
Eu ainda me lembro da primeira vez que peguei o trem-bala. Mas isso foi quando eu era pequeno e não conhecia nada, então não há muito que se falar...
Estou sentado sozinho na última fileira do trem. O banco ao meu lado está vazio, enquanto o Matsuda e o Motohama estão sentados à minha frente. Do outro lado do corredor, estão os assentos da Xenovia e da Irina.
A paisagem do lado de fora da janela mudava rapidamente devido à alta velocidade do trem. Mas era possível ver a Xenovia e a Irina conversando alegremente enquanto olhavam pela janela.
Embora o trem-bala não seja algo que eu esteja acostumado, ele não me impressiona tanto quanto o trem para o Submundo me impressionou. Como devo dizer... Talvez seja por que eu tenha visto com os meus próprios olhos todo o processo de ir a outro mundo, dando uma sensação de viajar por dimensões.
A Xenovia veio na minha direção e sentou no assento vazio. Ela começou falando.
“Ise, eu quero te falar uma coisa.”
“O que é, Xenovia?”
“Dessa vez eu não trouxe da Durandal... Estou desarmada.”
Hmmm. Ela me disse algo inimaginável. É mesmo verdade?
“Você não trouxe a Durandal? Por quê?”
“É. Alguns alquimistas, eu acho que da Igreja Ortodoxa, descobriram uma técnica pra suprimir a aura ofensiva da Durandal. Sendo assim, a Durandal foi enviada a eles com a ajuda dos ‘Céus’.”
A Igreja Ortodoxa é outra grande ramificação da Igreja, mas eles não ajudaram muito a recuperar a Excalibur naquela vez...
A Xenovia riu ironicamente.
“Até mesmo a Igreja Ortodoxa está querendo ajudar. Isso só pode ser influência dos Serafins e da liderança do Michael. No entanto, ainda é uma oportunidade rara ter esses alquimistas reforjando a espada.”
Devido à atual aliança, aparentemente os conflitos entre as facções Cristãs cessaram.
A Xenovia continuou.
“Conseguirem suprimir a aura ofensiva da Durandal sem retirar o poder como Espada Sagrada é algo que me chama a atenção. Embora seja vergonhoso que eu não seja capaz de controlar ela direito, mesmo sendo a usuária ideal... Como posso ser uma [Knight]? Seria melhor se eu não existisse...? Ó senhor...”
Ah, já começou o choramingo.
“Entendi. Então se qualquer coisa acontecer, você pega a Ascalon comigo, pode ser?”
“Sim. Muito obrigada em sempre me emprestar essa espada.”
“Tudo bem. Às vezes eu também preciso dela, mas considerando a situação atual, é muito mais eficiente entregar pra você.”
“Mas o Ise deveria treinar em como lutar com espadas. Não desperdice os seus presentes.”
“Eu tenho feito isso. Ter o Kiba como parceiro de treino meio que me obriga a aprender isso.”
“Imagino.”
Com a conversa terminada, a Xenovia voltou ao lugar dela.
Parei para olhar pela janela por um tempo, mas em seguida ouvi uma gritaria vinda da frente. Quando olhei para ver— Era o Kiba vindo do vagão da frente para o nosso. Quando me viu, ele começou a andar na minha direção.
“Quê...? E-Ele vai lá no Hyoudou?”
“C-Como pode...? O Kiba está indo para o lado pervertido...”
“O Hyoudou e o Kiba estão realmente juntos!”
As garotas começaram a lamentar! Por acaso tenho algum tipo de doença?! Porra! É errado ter um amigo galã?!
Embora eu já tenha odiado o Kiba por pré-conceito, ele é um amigo importante hoje em dia. Um motivo para ainda odiar ele hoje em dia...? Claro que existe! Bonitões são definitivamente coisas imperdoáveis!
“Posso sentar ao seu lado?”
Enquanto eu pensava, o Kiba já havia sentado no assento ao meu lado.
“... O que foi?”
Foi o que eu disse ao encostar o meu rosto na janela e fazer uma cara azeda.
“Eu queria saber o seu itinerário assim que chegarmos, assim temos um plano caso ocorram problemas.”
“Ahh... Verdade, somos de classes diferentes. Onde você planeja ir amanhã?”
“Começaremos a nossa excursão por Sanjuusangen-dou1. Você?”
“Partir do templo Kiyomizu-dera e passar por Ginkaku-ji e Kinkaku-ji. Apesar dos três serem um pouco distantes uns dos outros, se nos esforçarmos em ver os mais famosos em apenas dois dias, poderemos daí no terceiro dia ir até o Tenryuu-ji2.”
“Tenryuu-ji? A minha turma também pretende ir nele no terceiro dia. Podemos até nos encontrar na Togetsukyou3. E sobre o último dia?”
“Dar uma volta pela estação de Quioto e pegar lembrancinhas. Aliás, a Irina falou sobre querer ir à Torre de Quioto4.”
Os horários de cada uma das classes foram preparados anteriormente e entregues aos professores. Foi até mesmo solicitado que cada classe criasse o seu próprio itinerário.
Após nossa pequena troca sobre nossos planos de excursão, acabamos mudando de assunto.
“Ise-kun, você participou da atividade com os Maou-sama, não é?”
“Ahammmm, foi uma atividade que mudou completamente a minha opinião sobre o Submundo.”
Alguns dias atrás, a Buchou e eu participamos de um ritual misterioso da família Gremory. No banquete daquela mesma noite, os pais da Buchou estavam muito felizes e me encheram de elogios.
No banquete até tinham algumas faixas dizendo: “Parabéns, jovem mestra, jovem mestre!”.
Eu fiquei com a pulga atrás da orelha, porque algo parecia meio errado, mas como não poderia ser algo ruim, eu nem dei muita bola.
“Na verdade, depois que o ritual terminou, eu até mesmo recebi uma sugestão pessoal do Belzebu-sama.”
Foi o que eu disse, mudando ainda mais o assunto.
“Sugestão pessoal?”
“Sim, sobre a afinidade entre as características de um [Pawn] e o poder do Sekiryuutei. Até hoje, quando eu uso o poder do Sekiryuutei, eu não consigo usar o poder como [Queen] ao máximo.”
O Belzebu-sama fez a sugestão pessoal de que embora a promoção à [Queen] aumente o meu poder no geral, a combinação disso com o poder do Sekiryuutei ultrapassa a minha capacidade atual. Esse é o motivo pelo qual eu não consigo controlar direito o fluxo do meu poder dracônico.
O que eu entendi em resumo é: Como há mais coisas para eu lidar, isso faz com que eu seja incapaz de direcionar e distribuir corretamente o meu poder. O Sairaorg-san também parecia ter entendido isso naquela breve luta.
Essa era a verdade. Embora a [Queen] aumente o meu poder em grande proporção, aumentando a minha velocidade e o poder do meu Dragon Shot, isso não significa que é algo automático e que não precise de controle.
Tirando a [Rook], eu nem mesmo aprimorei o modo [Knight] ou [Bishop]. Mesmo quando minha velocidade ou poder demoníaco aumentam, eu normalmente acabo simplesmente indo com tudo em frente, e isso pode acabar levando a problemas.
Falar sobre um [Pawn] é trazer a tona que a sua maior característica é a promoção, então fazer isso é algo natural.
“—Ele me disse: ‘Domine a [Rook] e o [Knight] primeiro, para assim usar o poder do Sekiryuutei melhor. A melhor forma de controlar o fluxo de poder é focar a aplicação do poder do Sekiryuutei nas áreas de força e velocidade.’.”
“Foi por esse motivo que você usou a [Rook] contra o Sairaorg-san?”
“Ah... Sim. Comparada à [Queen], é bem mais fácil de controlar. Eu consigo sentir facilmente o poder indo para o uso ofensivo e defensivo. Eu acho que vou ter que primeiro focar em cada uma das características dessas peças e aplicar o poder do Sekiryuutei de acordo com elas.”
Ao ouvir isso, o Kiba riu.
“Pensar em ideias repentinas mesmo enquanto lutava contra o Sairaorg-san é bem a sua cara. O Ise-kun vai ficar ainda mais forte. Você realmente se esforça em aprimorar o seu próprio poder.”
“É que mesmo que eu possua um grande poder, se eu não puder controlar livremente, eu não vou conseguir derrotar o Sairaorg-san ou o Vali. Então, depois que você viu a luta entre o Sairaorg-san e eu, o que achou?”
“Sendo sincero, pra um demônio da mesma geração da Buchou lutar, usando somente a força, em pé de igualdade com você, e ainda assim dominar a luta por completo, ele é realmente uma grande ameaça. Entre os Demônios Juvenis, não... Entre todos os demônios de Classe-Alta, o Sairaorg-san deve ser o único capaz de destruir só com as mãos a armadura do Ise-kun. Na realidade, minha defesa seria como nada contra ele. Além disso, a velocidade dele é incrível e ele com certeza não se esforçou. Não só eu, mas todos os outros teríamos graves ferimentos se recebêssemos um golpe direto dele.”
Este amigo deu como sempre sua opinião mais franca. É por isso que eu confio tanto nele.
“Depois que voltarmos da viagem, vamos voltar a treinar pra luta contra o Sairaorg-san.”
“Sim. Aliás, você pode me avisar quando for comprar lembrancinhas?”
“Por?”
“Por que eu acho que não há motivo em você esconder o que vai comprar.”
“Hmm, entendi. Tá bom, falamos sobre isso no último dia.”
Com esses acertos, o Kiba levantou do assento e voltou ao vagão da frente, onde a turma dele estava.
As conversas com a Xenovia e o Kiba se passaram, e a Asia e o grupo dela conversavam alegremente ao longe.
Esses dois idiotas, o Matsuda e o Motohama, estavam roncando.
Eu estiquei as minhas costas e fechei os meus olhos.
... Ainda tem tempo até chegarmos à Quioto, então eu decidi me aprofundar na Sacred Gear. Eu já fiz isso diversas vezes. Depois do meu trabalho como demônio, quando estou tomando banho e também todas as noites antes de dormir. Até mesmo nos finais de semana.
Todas essas vezes foram com um único objetivo... Conversar com os antigos Sekiryuutei!
Ao fechar os meus olhos, entreguei a minha consciência ao Ddraig, me aprofundando na minha Boosted Gear.
...
... Ao passar por uma escuridão, me deparei em um espaço branco. Um grande e puro espaço branco.
Em diversas mesas redondas e suas cadeiras, os antigos Sekiryuutei sentavam com suas cabeças elevadas, mas sem nenhuma expressão.
“Olá a todos, sou eu de novo.”
Mesmo que eu tente iniciar uma conversa desse jeito animado, eles nunca respondem.
Embora houvesse um “senpai” com quase a mesma idade e aparência que eu... nada acontecia.
Vinda de cima de mim, ouvi a voz do Ddraig.
[Dentre os antigos Sekiryuutei, ele é mais próximo da sua idade. Um verdadeiro gênio que despertou o Juggernaut Drive muito cedo. —No entanto, ele se afogou em poder e foi imprudentemente morto por outro usuário de uma Longinus.]
“Não foi o Hakuryuukou?”
[Quando se descontrolavam, eles avançavam em qualquer oponente, não só no Hakuryuukou. Houve outros como ele no lado do Hakuryuukou. O Juggernaut Drive permite que a pessoa seja um opressor por um curto período... Mas não importa a época, opressores não duram muito. Essa é a verdade.]
O tom de voz do Ddraig soou como se ele estivesse falando de si mesmo. Afinal de contas, ele também fez o mesmo.
“Ainda assim, eles devem ter tido coisas com que se importassem.”
Embora os antigos Sekiryuutei não tenham dito uma única palavra, essa deve ser a verdade. Eles devem ter sido atraídos pelo poder. O mesmo vale para mim... Se eu sentisse como se fosse perder algo importante para mim, eu buscaria poder e assim ativaria o Juggernaut Drive.
“Eu, que estou prestes a despertar. Sou o Dragão Celestial que roubou os princípios da dominação de Deus...?”
[Parceiro?]
“Não vou recitar isso tudo. É perigoso e eu simplesmente não consigo entender. O que é o Infinito e o Sonho? E como assim zombar e desprezar?”
Eu simplesmente levantei algumas questões sobre palavras especiais usadas no cântico do Juggernaut Drive.
[Infinito se refere à Ophis, enquanto Sonho se refere ao Great Red. Zombar de Ophis e desprezar ao Great Red, que também é um dragão vermelho. É um mistério quem criou este cântico. Pergunto-me se foi o próprio Deus.]
—! Uma terceira voz?! Ao me virar, achei uma garota de cabelo loiro e ondulado, com um corpo esbelto e elegante. Uma linda dama usando um vestido longo com um corte lateral!
... Expressão?! Ela é diferente de todos esses antigos Sekiryuutei! Sorridente, ela olhou para mim.
[Elsha?]
[Siimmm. Ddraig, já faz um tempo.]
Falou casualmente a senhorita.
[Parceiro, essa é Elsha, uma das melhores entre os antigos Sekiryuutei. De todas as usuárias, ela foi definitivamente a mais forte.]
A mais forte usuária?! Parando para pensar, eu nunca a vi! De onde ela veio?
[Seu rosto parece não acreditar. De todas as memórias remanescentes, existem apenas duas exceções. Eu sou uma delas. Bom, eu fico em uma parte mais profunda da Sacred Gear, então eu normalmente não costumo vir até aqui.]
[... Eu pensei que você e Belzard jamais voltariam.]
[Não diga algo assim, Ddraig, já que o Belzard e eu estivemos apoiando você silenciosamente da parte mais profunda. Nós éramos parceiros afinal de contas. De qualquer forma, ele em breve vai perder a consciência...]
A moça demonstrou uma leve solidão.
[O Belzard parece ter se interessado no atual Sekiryuutei, então eu vim.]
“Por falar nisso, quem é Belzard?”
O Ddraig respondeu a minha pergunta.
[Ele pertence ao mesmo nível que a Elsha. Belzard foi o usuário mais forte. Realmente muito forte, tanto que derrotou o Hakuryuukou duas vezes.]
“Duas?! Demais!”
Algo assim até pode acontecer?! Duas vezes em uma única vida.
Elsha-san então falou novamente.
[De qualquer modo, eu gostaria que ficasse com isso.]
O que ela me mostrou era... uma caixa com uma fechadura.
[Você já recebeu a “chave” do atual Belzebu, certo?]
“Quê? Como?”
[BBZZZTTTZZZ]
... De repente, com um forte brilho, uma pequena chave apareceu na minha mão. Sem eu nem precisar procurar ou querer, a chave simplesmente apareceu.
Foi essa a “chave” que recebi do Belzebu-sama?
Elsha-san sorriu e disse.
[A “chave” não é bem uma “chave”. A caixa e a chave são apenas metáforas pra ficar mais fácil de entender. O que há nesta caixa são as delicadas possibilidades para o Sekiryuutei. Originalmente, isso é algo que não pode ser aberto ou manuseado sem qualquer cuidado. No entanto, Belzard disse: “Talvez ele consiga.”. Afinal de contas, você possui as [Evil Pieces]. Esse é o motivo pelo qual achamos que você talvez consiga.]
De repente, Elsha-san começou a gargalhar com um “Fufufufu!”.
[Oppai Dragon! Chichiryuutei! Eu vi tudo com o Belzard. Depois que viemos parar aqui, essa foi a primeira vez que ele e eu fomos capazes de rir de verdade.]
Elsha-san gargalhava descontroladamente... Que vergonha! Meus senpais viram tudo!
[Não tenha vergonha. E, Ddraig, por favor, não se deprima. Relaxe um pouco. Nunca houve um Sekiryuutei tão divertido— Acabar com o odioso Juggernaut Drive... A música do Oppai Dragon realmente deixou o Belzard e eu felizes. Tanto o Belzard quanto eu não tivemos a mesma sorte...]
Elsha-san me entregou a caixa.
[Então ele e eu decidimos confiar em você.]
Eu peguei a “caixa” e coloquei a “chave” na fechadura... Como uma luva. Até parece ter sido feita especialmente para isso.
[Você e o atual Hakuryuukou são existências únicas. Não só a disputa entre vocês, mas em terem os seus próprios objetivos. Como posso exemplificar... Isso faz a todos nós parecermos tolos. —Por favor, abra. Mas lembre-se de assumir a responsabilidade e não desistir no caminho. Não importa o que aconteça, aceite isso com alegria.]
Ao ouvir as palavras da Elsha-san, eu virei a chave. Com um estalo, a “caixa” foi aberta.
—No mesmo instante, eu fui envolvido por uma luz ofuscante—
―○●○―
Ao abrir os meus olhos, eu mais uma vez via o trem-bala.
... Isso foi um sonho? Ddraig?
[Não, você recebeu a caixa da Elsha e abriu ela.]
... Foi é? E o que tinha na caixa?
[Não faço ideia.]
Ei, ei, ei!! Hmm! Eu não sinto nada de diferente em mim.
E a Sacred Gear?
[Também sem mudança... No entanto, eu vi algo saindo voando da caixa...]
... Quuuuuuêêêê??!!
Procurei freneticamente ao redor... mas não achei nada!
Que porra! Será que simplesmente saiu voando? Se isso simplesmente sumiu do nada vai acabar sendo um problemão! Não só vou ter falhado com a Elsha-san, como vou me sentir muito envergonhado de encarar o Azazel-sensei e o Belzebu-sama de novo! Essa era uma oportunidade única em receber alguma ajuda!
[Não se preocupe. Isso é algo que te pertence, então com certeza vai voltar pra você. Seu destino estará em suas mãos.]
Mesmo que você diga isso...
“Hmmmm, hohoho! Oppai!”
“Eeeeeei! Matsuda! O que está fazendo?! Esse é o meu! O que tem de bom no peito de um homem?!”
... Sentados à minha frente, o Matsuda e o Motohama estavam se debatendo. Sério?! Desse jeito, quem é que vai gostar de vocês?!
“Ah! Que porra eu fiz... Minha vontade por peitos... chegou...”
“Matsuda, sua deficiência por peitos chegou a tal ponto...? Certo, hoje à noite nós vamos ter um cineminha com DVD ecchi no quarto do hotel. O equipamento todo está nas malas!”
“Sério?!”
Ouvi isso e não pude conter o meu interesse! Que coisa boa! Vamos poder aproveitar muito ecchi no hotel!
“Oh, Ise! Isso mesmo! Certo! Vamos assistir a esses que eu trouxe especialmente pra viagem: ‘Kinkaku-ji: Palco de Peitões Aveludados’ e ‘Peitões Carnudos de Ginkaku-ji’!”
““OH””
O Matsuda e eu exclamamos bem ao alto com o anúncio do Motohama! Bom, se o conteúdo daquela caixa vai aparecer uma hora ou outra, vamos pensar em peitos primeiro!
“Morra Trio Pervertido!”
“Nojentos no trem!”
As vozes das garotas da minha turma? Vou simplesmente ignorar elas por agora.
Parte 2
Ainda dentro do trem-bala, estou terminando de desfrutar onigiris especialmente preparados pela Asia.
“Estamos chegando à Quioto.”
O som do anúncio. Oh, finalmente chegamos! Assim que o trem-bala parou na plataforma, nós pegamos as nossas bagagens e desembarcamos.
“Quioto!”
Meu tão esperado primeiro momento nesta antiga capital5! Enquanto nossos olhos eram atraídos pelas atrações que nunca havíamos visto nesta estrada de ferro, a Kiryuu nos levou para a bilheteria.
O teto da estação de Quioto era composto de um enorme átrio! Dentro da estação existem diversas escadas rolantes... Realmente uma estação enorme! Não perde em nada para a de Tóquio! Como o maior ponto de turismo, era natural que a antiga capital tivesse uma estação tão grande assim. E cheia. Totalmente lotada!
“Veja, Asia! É a Isetan6!”
“Sim, sim! Xenovia, é a Isetan!”
Tanto a Xenovia quanto a Asia estavam completamente animadas, apontando para todos os lados e comentando a cada lugar famoso. Elas estão realmente felizes.
“Eu com certeza quero construir uma estação maravilhosa como essa nos Céus.”
Já a Irina estava se maravilhando de uma forma bem diferente.
“O ponto de encontro é o salão no térreo do hotel. Ei pessoal! Se não formos o mais rápido possível pra lá, não teremos tempo de sobra no horário livre da tarde.”
Com a função de coordenadora, a Kiryuu gritou isso para nós, os garotos, e para o grupo da Asia.
Ao nos reunirmos, a Kiryuu pegou o seu guia de viagem e confirmou os locais.
“Hmm, o hotel é bem perto da estação... Acabamos de passar pelo portão oeste... Temos que andar na direção da parada de ônibus... e pegar a direita...”
“Ah, vamos primeiro sair. Ficar andando a toa pela estação de trem não vai nos levar a lugar algum.”
Assim que o Matsuda terminou de falar, os óculos da Kiryuu brilhavam de forma assustadora.
“Matsuda, se perder em um lugar desconhecido não é legal. A decisão errada de um soldado pode causar diversas baixas.”
“Isso virou um campo de guerra?”
“Não, Matsuda. A Kiryuu está certa. Trabalho em equipe é importante. Vamos deixar a Kiryuu liderar. Vai que Quioto já começou a subir as nossas cabeças?”
Só restou ao Matsuda assentir timidamente com a cabeça e falar: “Entendi...”, em resposta ao aviso bem enfático da Xenovia.
“Ah! Pervertido!”
O grito de uma mulher ecoou pela estação!
“Peitos...”
Um homem estava fazendo movimentos bem estranhos, mas foi controlado por outro cara.
“Quioto não é tão pacífica assim.”
Exclamou o Motohama. Essa era a verdade. Pervertidos estão por toda a parte.
“Certo. Tudo bem! Vamos lá!”
Sob a liderança da Kiryuu, nós deixamos a estação e agora podemos realmente dizer que estamos nesta antiga capital.
“Ah, é a Torre de Quioto!”
Com o que o Matsuda disse, todos olharam na direção que ele olhava. Oh! Bem à nossa frente estava a torre... Então essa é a Torre de Quioto?! Todos nós planejamos ir lá em cima no nosso último dia aqui. O Matsuda imediatamente pegou a câmera e começou a tirar fotos.
... No fim, o hotel ficava a alguns minutos de caminhada. E também foi fácil de encontrar, já que era só seguir todo o grupo de estudantes que usavam o mesmo uniforme de verão que nós.
―○●○―
A alguns minutos de distancia da estação havia um gigantesco hotel de luxo. O nome dele era “Quioto Sirzechs Hotel”!
... Pelo visto o nome do nosso Maou-sama é bem influente até aqui na antiga capital.
Só para constar, ao lado há o “Quioto Serafall Hotel” em construção. Vocês estão aos poucos tentando dominar todos os privilegiados espaços ao redor da estação de Quioto, Maous-samas?
Acabou que o hotel era na verdade controlado internamente pela família Gremory. Foi por isso que conseguimos reservar os quartos a preços baixíssimos.
Após mostrarmos nossos cartões de estudantes aos recepcionistas, receberíamos informações mais detalhadas no salão. O Matsuda, o Motohama e a Kiryuu ficaram espantados com a luxuosa decoração do hotel.
“Incrível... Será que está tudo bem mesmo em alunos do segundo ano ficarem em um hotel desses...?”
Falou o Matsuda, expressando sua mais sincera opinião. Mas o que ele não sabia é que este lugar não é um lugar qualquer, e que o poder de influência da família Gremory não pode ser menosprezado.
Por outro lado, a Xenovia estava até calma demais.
“É, é incrível mesmo, mas comparando com a casa da Buchou, ainda é mais ou menos.”
Isso é verdade. Aquele lá é realmente um castelo. O motivo pelo qual eu não fiquei espantado com o glamour do hotel é por já ter visto a casa da Buchou. Demônios da nobreza realmente são bem diferentes.
Passando pela área de recepção, vimos o salão do hotel. Neste salão imenso, vários estudantes da Academia Kuou já estavam reunidos.
Após o horário previsto para a chegada, cada turma começou a sua chamada e a conferir se tudo estava correto.
Todos sentaram no chão do salão para ouvirem os avisos dos professores.
No entanto, o Azazel e a Rossweisse-san pareciam estar conversando algo entre si...
Ah, é a vez da Rossweisse-san falar, sendo assim, ela ficou à nossa frente. O que ela vai falar de importante?
“Há uma loja de 100 ienes no subsolo do shopping de Quioto. Se precisarem de qualquer coisa, por favor, vão até lá. Vocês nunca podem relaxar com o dinheiro de vocês. Se começarem a gastar demais enquanto ainda estudam, vão acabar sendo adultos gastadores. Dinheiro é o que move o mundo. Se comprarem tudo que quiserem, logo ficarão sem dinheiro. Por isso, por favor, usem esta loja de 100 ienes... As lojas de 100 ienes são o tesouro do Japão.”
Uma loja de 100 ienes?! Que anúncio mais estranho! Será que ela já procurou todas as lojas de 100 ienes que existem pela região?!
Rossweisse-san, mesmo que você já tenha mais do que se saciado com lojas de 100 ienes do Japão, você não precisa ficar viciada! Ao que parece, as lojas de 100 ienes possuem diversas qualidades que seduzem essa ex-Valquíria. Apesar de que devo admitir sobre o fato de elas serem bem baratas.
Ah, o Azazel-sensei está com a mão no rosto. A conversa dele com a Rossweisse-san deve ter sido terrível...
Com o breve anúncio da Rossweisse-san terminado, outro professor tomou a frente e fez os últimos esclarecimentos.
Desde o primeiro dia, a Rossweisse-san tem sido muito popular com os estudantes. Ela não só é uma beldade com uma atitude séria, como também tem uma falta de noção cativante. Tanto os garotos quanto as garotas a adoram e a chamam de “Rossweisse-chan”.
“... Por favor, tomem cuidado com os seguintes pontos. Após colocarem as bagagens em seus quartos, vocês estão livres até às 5 da tarde, mas, por favor, não se distanciem demais. É melhor que fiquem ao redor da estação de Quioto. Por favor, estejam de volta aos seus quartos as 5:30 da tarde.”
Com este anúncio final, nos restou somente uma resposta.
“Sim.”
Em coro, todos os alunos do segundo ano responderam isso. E assim, a confirmação no salão acabou... Assim como os vários lembretes sobre o hotel e as atividades da tarde.
Todos pegaram as suas bagagens e receberam as suas respectivas chaves dos recepcionistas.
Os quartos eram no estilo ocidental, com duas camas. Já que eu fiquei sobrando, acabei com um quarto só para mim! Maravilha. S-Sabe, mesmo em um passeio, a adolescência é uma época difícil para os garotos, e todos os dias tem certo algo que fica acumulado... Enquanto eu pensava nisso, era a minha vez de receber a chave.
“Ise, essa é pra você.”
O Matsuda e os outros já receberam as chaves deles... mas eu fui o único que recebi isso do Azazel-sensei.
O Azazel-sensei estava rindo. Eu sei que tem algo errado, só falta saber o quê!
Os quartos para os estudantes eram enormes, com duas camas gigantes e uma bela vista dos arredores da estação de Quioto.
“Incrível!”
“Mais uma vez fico feliz de ter entrado na Academia Kuou!”
O Matsuda falava isso alto, enquanto o Motohama ficava profundamente agradecido.
Esse era o quarto do Matsuda e do Motohama. Então como é que será o quarto que ficou para mim........? Só o meu quarto ficava em um andar diferente... Isso está bem estranho...
Dois andares acima do andar em que os garotos ficariam... Bem ao canto, estava um quarto que era claramente diferente do resto, já que tinha uma porta de deslizar no mais estilo oriental.
[FUSHII...]
“... Esse é o meu quarto...?”
Na minha frente, um quarto com mais ou menos o tamanho de oito tatames. Só me restou ficar ali parado, já que havia uma televisão antiga e uma mesa redonda. Esse é o padrão pobre?! E por que é tudo tão velho e gasto?!
“Hahahahahaha...! Sério mesmo?! Só esse quarto é no estilo japonês! E pelo visto é o único tão pequeno? Ah, perfeito para o Ise!”
“Sem cama e só um simples futon7. E ainda por cima só um. Será que... foi pra cortar gastos pra viagem?”
O Matsuda gargalhava loucamente, enquanto o Motohama tentava não rir ao analisar calmamente!
Caralho! Por que comigo?!
Por que eu? Eu acabei sendo castigado por não ter achado tão luxuoso quanto a casa da Buchou?!
Um banheiro com banheira... Pelo menos tinha isso. Ainda assim, não é nem de perto tão luxuoso quanto os outros quartos naquele estilo ocidental!
Lágrimas apareceram nos meus olhos. Neste momento, alguém bateu.
“Ise-kun, você está aí?”
Era a Rossweisse-san vestida com roupas de treino. Ela já se trocou é?
Eu me aproximei da Rossweisse-san e cochichei.
(Rossweisse-san! Por quê? Por que eu tenho que sofrer...?)
(Por favor, aguente. Este quarto foi preparado pelas Rias-san pra ser mais fácil de conversarmos.)
(Conversar? Ah, sobre assuntos demoníacos?)
(Sim, basicamente isso. Se algo acontecer em Quioto, primeiro temos que ter um lugar pra podermos nos reunir. Por isso esse quarto foi deixado para o Ise-kun, que era quem não tinha dupla.)
Um quarto para que nós, demônios, possamos nos reunir em Quioto.
Então esse quarto isolado e com estilo japonês foi feito para tal ato. Mas não precisava ser necessariamente o meu quarto... Afinal de contas, eu quero aproveitar o luxo ocidental dos quartos de hotel da viagem escolar. Igual a todo mundo!
No entanto, já que eu não gostaria que nada acontecesse enquanto estamos em Quioto, será melhor se esse quarto não tiver que ser usado para esse tipo de coisa.
(Por favor, aguente Ise-kun.)
Como se desse um sermão, a Rossweisse-san colocou a mão dela no meu ombro e disse.
“De qualquer forma, tenho que me reunir com os outros professores, então aproveitem o seu tempo livre. Sinto que irá haver diversos problemas durante esse período da tarde... Não acabem hipnotizados por Quioto.”
“Sim!”
Nós três respondemos animadamente.
“Primeiro vou encontrar o Azazel. Aquele homem... sumindo assim que os lembretes terminaram... Aquele Governador da Grigori...”
A Rossweisse-san saiu do quarto resmungando. O Azazel-sensei já fugiu é? Antes da viagem, ele ficou dizendo: “Maiko8! A primeira parada é isso! Depois eu tenho que comer as comidas de Quioto!”. Preparando tal tipo de entretenimento adulto... Como esperado do Sensei, ele já começou com isso!
Porra! Eu também quero me divertir com uma maiko!
Enquanto eu estava triste, o Motohama pegou um mapa de Quioto e falou para mim.
“Ei, Ise. Apesar de não termos planejado, vamos de tarde à Fushimi Inari9?”
“Fushimi Inari? Ah, verdade, lá existem diversos torii10, não é?”
Eu me lembrei do local que vi na televisão, cheio de portões10 vermelhos.
“Isso mesmo. Fica a uma parada de Quioto. Eu há pouco perguntei pra um professor e ele deixou.”
“Ah, se já temos a permissão de um professor, então seria legal ir lá.”
Tendo ouvido a minha opinião, o Matsuda esfregou os olhos.
“Se perdermos qualquer oportunidade de visitarmos os lugares famosos de Quioto, não vai ter sido realmente uma viagem!”
“Certo. Vamos convidar a Asia e as outras!”
Os dois rapidamente concordaram com a minha sugestão.
““Sim!””
Sendo assim, vamos então visitar Inari-sama11 pela tarde! Agora sim começa a viagem à Quioto!
Parte 3
A estação de Inari ficava uma estação depois da estação de Quioto, e depois de sairmos dali, fomos capazes de ver a sandou12 que leva à Fushimi Inari.
“Ei, Asia, Irina, vejam. Essas lojas têm diversas coisas interessantes vendendo.”
“Ah— Tantas raposas fofinhas.”
“Será que eu tenho dinheiro de sobra pra comprar lembrancinhas aqui?”
Apesar de terem chegado há pouco, o Trio da Igreja já estava aproveitando o estilo de Quioto. Enquanto a Asia e as outras conversavam, elas não pareciam diferentes de quaisquer outras garotas comuns.
“O trio de beldades em contraste com o cenário de Quioto. Vamos tirar uma foto!”
Ao meu lado, o Matsuda usou essa oportunidade para fotografá-las.
“Ei, ei, e eu?”
A Kiryuu semicerrou os olhos em protesto.
―○●○―
Ao passarmos pelo último torii, havia uma enorme porta. Em cada lado havia a escultura de uma raposa que lembrava a escultura de um leão.
“... Estátuas exorcizantes. Normalmente elas teriam o efeito de repelir existências, como demônios, mas graças aos ‘passes’, parece não haver problema.”
Disse a Xenovia enquanto olhava para a estátua da raposa que mais parecia um leão.
“Então estamos realmente sendo observados?”
Falei dessa forma, pois senti algo diferente desde que saímos da estação há pouco. É, isso mesmo, eu sinto estar sendo observado.
“Claro que sim. Nós, demônios e anjos, somos existências externas para as representações daqui. Embora tenhamos avisado antecipadamente, nos observar ainda é necessário.”
Bom, faz sentido. Eu soube que Quioto é o centro das esquisitices sobrenaturais japonesas. Do ponto de vista deles, nós somos os intrusos.
Com uma ligeira apreensão, passamos através do portão principal sem qualquer problema. Ao andarmos mais um pouco, alcançamos o pátio principal. Continuando, achamos o caminho que leva à montanha Inari. Tiramos fotos conforme avançávamos e começamos nosso desafio de subir a montanha pelo caminho de diversos torii.
―○●○―
Estivemos andando por mais ou menos dez minutos.
“... Aaahhh... Arf... E-Esperem, esperem por mim... P-Por que vocês tem tanta energia...?”
Falou o Motohama, já sem fôlego. O Matsuda suspirou ao falar de um degrau acima.
“Ei, ei, Motohama. Isso é vergonhoso. Até a Asia-chan e os outros estão bem.”
Já que o Matsuda é bem atlético, esse tipo de exercício é como nada para ele.
Bom, tirando eles dois, nós somos demônios e um anjo, então a nossa resistência básica é definitivamente maior que a de humanos normais. Sem mencionar que costumamos treinar, então isso aqui é como nada. Já para mim, que passei as últimas férias de verão em uma montanha, tendo um treinamento basicamente selvagem, esse nível de esforço nem mesmo atrapalha a minha respiração.
... Tannin-ossan, estou subindo uma montanha dessas sem nem me cansar. Agradeci ao antigo Rei Dragão, que agora deve estar no Submundo.
Estávamos olhando cada uma das lojinhas que ficavam pelo caminho de nosso desafio de subir a montanha Inari. O Motohama já estava completamente sem fôlego.
“Oh, que bela vista.”
“Sim, maravilhosa.”
“Vou tirar fotos. Por sinal, as escolas daqui não usam essas trilhas pra corridas? Mas parece que hoje não tem ninguém.”
A Xenovia e a Asia pareciam emocionadas pela paisagem existente em Fushimi Inari, enquanto a Kiryuu contemplava o seu conhecimento ao tirar fotos da paisagem.
No entanto, não importa o quanto caminhemos, os torii vermelhos não acabam. Neles, havia escrito nomes de empresas ou de lojas. Eles devem ter feito oferendas para as divindades de Fushimi Inari realizarem os seus desejos.
Eu sempre achei que se você visita uma montanha, você deve chegar ao topo. Isso foi o que aprendi vendo programas de montanhismo.
Se você sobe uma montanha, suba até o topo! Algo desse tipo.
“Desculpe, vou ir até o topo na frente.”
Falei para os outros e subi a toda velocidade.
Ah, se eu ainda fosse humano, subir essa montanha teria quase me matado. Tendo me tornado um demônio e passando por treinamentos sem parar, isso foi fácil demais.
Tentei o máximo possível não atrapalhar os outros turistas e continuei a subir. Após um tempo, cheguei ao topo.
... No topo da montanha havia um antigo santuário.
Esse é o topo?... A verdade é que o caminho se dividia em outras direções ao subir. Deve haver outros lugares para se visitar.
Por conta da alta quantia de folhas, quase não havia luz do sol e eu era rodeado por uma leve sombra.
O som das árvores...
O vento passava pelas árvores. Parece realmente um lugar abandonado. Não havia ninguém a não ser eu. O que devo fazer?
Vou rezar para este santuário e então voltar. Os outros devem estar a caminho.
Olhei para o santuário e então juntei as minhas mãos.
“Permita que eu veja e toque peitos o tempo todo! Me ajude a conseguir uma namorada! Me ajude a fazer coisas safadas com a Buchou e com a Akeno-san!”
Depois de terminar a minha vergonhosa, mas honesta, oração, eu me preparei para sair—
“... Não é de Quioto?”
Uma voz repentina apareceu. Em seguida, notei presenças ao meu redor...
Ah, pelo visto estou cercado? Diversas presenças não humanas podiam ser sentidas.
... Não tão fortes individualmente, mas em grande número. Hmm, eu nem tinha notado que meus sentidos tinham se tornado tão aguçados assim! De qualquer forma, é uma pena que eu não senti nada até estar completamente cercado...
Enquanto me posicionava para lutar, o que apareceu na minha frente foi....... uma garotinha meiga em uma roupa de sacerdotisa.
“... Uma garota?”
Um cabelo loiro reluzente e com ambas as íris dos olhos em uma cor dourada. Ela parece ter a idade de uma garota nos primeiros anos do ensino fundamental.
Mas ela claramente não é uma humana quando se vê o que há na cabeça dela.
—Orelhas de um animal.
Similares com as da Koneko, mas não parecem com as de uma gata. Esse monte de pelo atrás dela deve ser o rabo! Um cachorro youkai? Não, já que aqui é Fushimi Inari, isso deve ser uma raposa?
Por sinal, por que a raposa-sama apareceu para mim? É por que eu sou um demônio? Mas desde cedo... Será que a sensação de estar sendo observado veio deles?
Ah! Será que negaram meu pedido por peitos?! Enquanto eu ficava ocupando a minha mente com pensamentos dispersos, a garota com orelhas de animal me encarou, rangeu os dentes dela em raiva e gritou.
“Intruso! Como se atreve...! Ataquem!”
Ao comando desta garota, diversos companheiros com asas pretas e cabeças de corvo, vestidos como eremitas, saíram das árvores. Há alguns outros que usam máscaras de raposa e estão vestidos como padres.
“Ei, ei, ei! O que é isso?! São Karasu Tengu13........? Raposas?”
Essa é a primeira vez que oponentes me assustam assim. Sem nem dar uma pausa, a garotinha apontou para mim e gritou.
“Devolva a minha mãe!”
Tanto os tengus quanto os padres usando máscaras de raposas me atacaram!
Invoquei a minha manopla e desviei dos ataques deles! Essa força não é muito difícil de lidar!
“M-Mãe? Do que você está falando? Eu nem sei quem é a sua mãe!”
Gritei para a garota. Eu realmente não sei! Como eu poderia saber da mãe dela se eu acabei de chegar a Quioto?!
No entanto, essa garota não parecia me dar ouvidos!
“Não minta! Meus olhos não se enganam!”
Eu não menti! Que droga é essa? Eu acabei de chegar a Quioto e já me acontece isso?!
Apesar de estar desviando deles, o cajado de um Tengu veio por cima de mim. Eu vou ser acertado?
Me preparei para isso—
[BLEING]
Quem bloqueou o cajado deste oponente foi—
“Qual o problema, Ise?”
“Quem são esses? Youkais?”
A Xenovia e a Irina chegaram!
As duas estavam carregando espadas de madeira que devem ter comprado em alguma das lojinhas por aqui. A Asia também chegou logo em seguida.
Vendo nós quatro reunidos, a garotinha e o grupo dela ficaram surpresos, mas logo em seguida ela ficou ainda mais irritada.
“... Então todos vocês foram os que....... minha mãe! Imperdoável! Demônios impuros! Vocês mancharam este lugar sagrado! Não perdoarei vocês!”
... Pelo visto não adianta falar com ela! As conclusões que ela mesma tomou são tão irritantes!
Sendo assim, deixem que eu cuido desse assunto!
“Asia, você está com aquilo que recebeu da Buchou?”
“Sim!”
Com a minha pergunta, a Asia pegou do casaco dela um cartão com o brasão dos Gremory encravado.
Se qualquer coisa acontecesse em Quioto, esse cartão poderia substituir a Buchou e me autorizar à promoção. A Asia recebeu especialmente da Buchou esse cartão antes da viagem.
O motivo pelo qual a Asia é quem está com isso é por que seria melhor que isso ficasse com alguém que estivesse o tempo todo comigo durante a viagem. É verdade, a Asia e eu ficamos o tempo todo juntos!
“Promotion [Q—...”
[Queen]! Era o que eu queria fazer, mas eu tenho que me acostumar com as outras peças em combate! Além disso, Fushimi Inari é um ponto turístico famoso, então seria melhor não usar uma peça com um poder tão destrutivo.
A Buchou também me disse: “Escute bem, Ise. Não destrua nada em Quioto. Além de fazer com que as outras facções fiquem com raiva, o mundo dos demônios também acabaria responsabilizado. Você tem que preservar a minha amada Quioto!”.
Não tem como eu danificar o lugar que a Buchou mais gosta!
“Certo. Promotion [Knight]!”
Conforme o poder percorria o meu corpo, eu me sentia mais leve! Se eu simplesmente ficar fugindo, não vou destruir nada no grande santuário de Fushimi Inari, não é?
Por ora, vou usar o poder já acumulado!
[Explosion!!]
O poder da Sacred Gear foi ativado! Isso deve bastar!
A Xenovia e a Irina empunhavam espadas de madeira, mas mesmo assim essas duas ainda podem causar bastante estrago. É melhor lembrar elas.
“Xenovia, Irina, apesar de eu não entender isso muito bem, lembrem-se que estamos em Quioto. Apesar deles terem atacado do nada, seria ruim se machucássemos eles ou destruíssemos o local. Desde que possível, só os mantenham longe.”
““Certo.””
As duas concordaram na hora.
Todos os companheiros da garotinha atacaram de uma só vez!
A Xenovia e a Irina usaram suas espadas de madeira para derrubar eles, destruindo as armas dos inimigos conforme os derrotavam. Eu protegi a Asia conforme desviava dos ataques deles e chutava-os para longe.
Isso! Eu, a Xenovia e a Irina podemos derrotar eles! Hehehe! Consigo sentir o resultado do meu treinamento! Meus movimentos são muito mais rápidos que os deles!
Aprender a dominar o [Knight] durante o combate deve me fazer melhorar cada vez mais!
Ao notarem que perdiam a vantagem deles, os atacantes começaram a recuar.
A garota nos olhou com ódio e levantou a mão.
“... Recuem. Não temos quantia pra vencê-los. Malditas existências malignas. Farei com que devolvam a minha mãe!”
Com essas palavras para trás, a garota e seus seguidores desapareceram em uma rajada de vento.
... Sério, que porra foi que aconteceu?!
Ao deixarmos as nossas posturas de batalha, nos perguntamos o porquê é que fomos atacados do nada sem motivo aparente.
—Quioto.
Sinto como se algo de ruim fosse acontecer.
Parte 4
—Primeira noite.
“Itadakimasu14!”
Um jantar luxuoso da culinária de Quioto estava disposto no hotel. O tofu15 cozido estava realmente delicioso! Tão tenro e macio... Os vegetais de Quioto também tem um gosto diferente.
—Finalmente pudemos descansar.
Após o ataque, nos encontramos com o Matsuda e os outros para que finalizássemos nosso passeio por Fushimi Inari, sem deixarmos de ficar em alerta. Nossa atitude cuidadosa deixou o Matsuda e o resto meio confusos.
Após voltarmos, reportamos o ocorrido ao Azazel-sensei e a Rossweisse-san. Os dois ficaram sem entender sobre isso também.
“Por qual motivo seríamos atacados em Quioto?”... Essa é a maior dúvida que temos.
O fato de que demônios estariam visitando Quioto em um passeio deveria ter sido informado aos encarregados de cuidar desse lugar.
O Sensei disse que ele ia confirmar isso novamente. Embora eu tenha ficado em dúvida se deveria contar isso à Buchou, o Sensei me impediu de fazer isso dizendo: “Já que ainda não temos certeza do que aconteceu, não há por que preocupá-la.”.
Verdade, temos muito pouco para informar a ela.
... Por sinal, para onde será que as possibilidades da minha Sacred Gear foram depois de sumirem...
Também contei sobre isso ao Sensei.
“Se isso vai voltar uma hora pra você, então a melhor solução é esperar. Simplesmente vamos aguardar até o fim da viagem. No entanto, eu vou pedir a alguns subordinados meus pra darem uma olhada por aí e me comunicarem se encontrarem algo que bata com a descrição que você me falou.”
Respondeu o Sensei.
Sim, sim... E pensar que tanta coisa aconteceu em Quioto logo após chegarmos... Bom, sobre os problemas, vou deixar esses assuntos para que os superiores resolvam.
Após o jantar, me reuni com os outros dois pervertidos e com as garotas para falarmos sobre a programação de amanhã. Depois disso, fui passar o tempo no quarto do Matsuda e do Motohama.
Mais tarde, voltei ao meu quarto e descansei debaixo das cobertas por mais ou menos uns dez minutos.
—Já era hora.
Levantei e gentilmente abri a porta. Examinei o corredor e ninguém estava por perto.
Isso! Rapidamente saí com cautela do meu quarto e abri a porta da saída de emergência.
... Agora é a hora que o banho público está em uso! Hora de espiar essas garotas que não me dão a mínima bola! Kukukukuku! Me deixem saborear seus corpos nus como se eu estivesse lambendo cada uma de vocês.
Não consegui parar de sorrir e assim desci as escadas, movido pelo meu desejo desenfreado.
No momento seguinte, havia um semblante de guarda no local que conecta o banho feminino com esta saída de emergência—
Observando com cuidado, vi que era a Rossweisse-san. Usando a roupa de treino dela, ela estava me esperando.
Hoo....... Sorri em deboche das minhas próprias ações.
No final das contas, elas imaginaram as minhas intenções....... Meu plano de mestre em espiá-las.
“Nós sabíamos desde o início que você viria espiar o banho delas.”
A Rossweisse-san ficou em guarda.
“Como professora, eu protegerei com a minha vida o corpo nu dessas garotas!”
Calmamente desci o último degrau e falei tranquilamente.
“Rossweisse-san... Apesar de sermos companheiros de equipe, esta é a única coisa que não posso deixar acontecer. —Eu devo espiar o banho feminino.”
Ao chegarmos perto o bastante de nossos campos de ataques, paramos e começamos a nos encarar... E então—
“Ha—”
[BANG! DANG! BANG!]
A Rossweisse-san e eu começamos a lutar na saída de incêndio!
Já que estamos no hotel, não podemos usar nossos ataques ao máximo. Esta acabou se tornando uma luta com magias de baixa escala e socos.
Sem o Balance Breaker eu não tenho muita certeza sobre derrotar a Rossweisse-san em uma luta de verdade. No entanto, isso aqui é diferente, já que a Rossweisse-san não pode lutar com o máximo de seus poderes mágicos por conta do hotel.
Materializei a Boosted Gear e lancei diversos micros Dragon Shots para defletir os ataques mágicos de gelo da Rossweisse-san.
Huhuhu, você não pode usar magias de fogo ou explosivas aqui!
Mesmo que meu Dragon Shot não funcionasse, eu poderia cuspir fogo pela boca para derreter esses ataques de gelo na hora! Sou um dragão no final das contas, então esse tipo de ataque que usa “temperatura” é perfeito contra mim!
“Hum! Seus ataques estão fortes como sempre! Desde que tenha a ver com sexo, você consegue aumentar o seu poder a esse nível...! Que idiota!”
“Se isso me permitir ver o corpo nu das garotas do mesmo ano que o meu, eu alegremente lutarei até a morte contra você!”
“Quão pervertido você pode ser?! Você não deveria estar satisfeito vendo e sentindo o corpo nu da Rias-san e da Akeno-san praticamente todos os dias?”
“Aquilo é aquilo! Isso é isso!”
“Como? Esse dragão metido e pervertido é irremediável!”
Sério mesmo? Eu, metido? Desde o início eu sempre achei que eram as garotas que ficavam me tirando...
“Aliás, mesmo se você conseguisse passar por mim, as garotas do segundo ano do grupo Sitri estão de guarda contra você. Como último recurso, nós até mesmo deixaremos o Saji aparecer em seu modo de Rei Dragão pra parar você. —Não importa o que faça, você não vai espiar o banho das garotas.”
Como que pode?! Tantas defesas assim foram feitas?! Pelo visto elas imaginaram desde o início a minha ideia de espiar o banho das garotas! Que eficientes foram a Rossweisse-san e as servas do grupo Sitri.
Aliás, pensar em deixar o Saji entrar no modo Rei Dragão só para que eu não espie...? Quão perigoso elas acham que eu sou?! Fazer o Vritra parar o Sekiryuutei para que eu não espie. Nossa!
“Ah, vai, dá um chance! Se você não ficar mais solta, nunca vai conseguir um namorado!”
Ao ouvir minhas palavras, a Rossweisse-san simplesmente ficou conturbada.
“Namo-namo-namo-namo-namo-namo-namo-namo-namorado não tem nada a ver com isso! Afi- Afi- Afi- Afi- Afinal de contas, eu ainda sou uma ex-Valquíria virgem!... Eu também quero fazer safadezas com um namorado bonitão e bem de vida!!!!”
Enquanto a Rossweisse-san gritava, todo o corpo dela começou a emitir poder mágico!
[CREAK! CREAK!]
A escada de emergência começou a vibrar exageradamente!
Ah, não! Essas palavras simplesmente fizeram a Rossweisse-san sair do controle. Os olhos dela estão cheios de lágrimas, então eu devo ter desencadeado algo nela! Desse jeito a escada vai acabar sendo destruída! Eu vou acabar morrendo junto!
Sendo assim, eu terei que usar “aquilo” para pará-la!
“Não vou te perdoar!”
A Rossweisse-san liberou um ataque elétrico que percorreu por toda a escada de emergência!
Tendo desviado com dificuldade do ataque mágico da Rossweisse-san, diminui a minha distância. Fui levemente eletrocutado, mas tenho que resistir a isso!
Sendo assim, aumentei a minha imaginação ao máximo e concentrei o meu poder demoníaco no que me vinha à mente.
... Sim! Venham minhas fantasias! Tomem conta do poder da minha Sacred Gear!
[Explosion!!]
Preparações completas! Peguei a parte de cima do meu uniforme e atirei para frente! Se eu tapar a visão dela por um instante, eu consigo uma brecha!
“Só isso?”
A Rossweisse-san usou uma magia de vento para fazer a roupa voar para longe... mas nesse preciso momento, uma abertura foi criada! Não subestime a minha perversão! Com a reação da Rossweisse-san ao meu ataque falso, eu cheguei até ela e finalmente toquei nas roupas dela!
Volume_09_Vida_02_Img1
“Rasguem! Dress Break!”
Assim que liberei a minha técnica nas roupas da Rossweisse-san, as mesmas começaram a se rasgar instantaneamente!
Dress Break usado com sucesso! No fim, até mesmo a Rossweisse-san acabou sendo alvo desse golpe!
Oh! Que beleza! Na verdade, é a primeira vez que eu vejo a Rossweisse-san nua! Esses lindos peitos me deixam tão emocionado! São demais! Os peitos da Buchou também são muito lindos, mas seja no formato ou em mamilos, os peitos da Rossweisse-san são excelentes! Lindas pernas combinando com uma cintura fina em um corpo esbelto. Parecem até uma obra de arte!
A Rossweisse-san começou a chorar. S-Será que eu fui longe demais...?
“Aaah, Aaahh...”
“Desculpe, foi um acidente.”
Declinando as minhas desculpas, a Rossweisse-san reclamou com raiva.
“Suas desculpas servem de quê?! E-Esse uniforme custou 980 ienes em uma promoção! M-Me custaria pelo menos três vezes mais pra comprar um se fosse hoje! Esse sutiã e essa calcinha também tiveram desconto!”
Ela está irritada com isso?! Estragar as roupas dela é mais irritante do que ser vista nua?! Com certeza algo de se esperar da mão de vaca e ranzinza ex-Valquíria!
“Ah! Iyaaah! N-Não vou p-poder mais me c-casar!”
Finalmente percebendo isso, a Rossweisse-san cobriu as partes íntimas dela com as mãos! Eu não sei nem como reagir a essa total falta de ordem de fatores!
“Só percebeu isso agora?!”
“Como assim só percebi agora?! Estragar essas roupas é um desperdício! Seu Dress Break é um problema quanto a isso! Além disso, sua perversão é exagerada! Você deve gastar uma tonelada de lenços, não é?! Como professora, eu não posso te perdoar por isso! Por favor, preocupe-se com a natureza!”
Tomar sermão sobre as roupas que acabo destruindo com o Dress Break! Essa com certeza foi a primeira vez!
E falar sobre a minha perversão e pedir para eu me preocupar sobre os lenços que eu gasto?! Bom, como um garoto do ensino médio em plena puberdade, é verdade que vários lenços se vão...
A Rossweisse-san com certeza é pão dura— Quero dizer, uma grande amiga do meio ambiente!
Uma ex-Valquíria virgem que ama lojas de 100 ienes e que age como uma irmã mais velha... Sempre se preocupando.
“Essa é a primeira vez que reclamaram assim! Sinto muito mesmo! Me desculpe!”
Tudo isso demorou tanto que já não dava mais nem para espiar o banho das garotas. Nesse instante, uma pessoa se aproximou de mim. Era—
“Ah, desculpe por atrapalhar no bem bom. Sinto muito mesmo.”
O Azazel-sensei. Com os olhos entreabertos, ele balançava a cabeça dele com a cena inexplicável que acontecia diante dos olhos dele.
“Azazel-sensei! P-Por que você está aqui?”
“Ah, nós fomos convocados a irmos a um restaurante japonês que fica aqui perto.”
Convocados? Como assim? Quem está nesse restaurante?
“Por quem?”
O Sensei deu um sorriso discreto com a minha pergunta.
“Pela fofa Maou Shoujo-sama.”

Parte 5
Nós, o grupo Gremory, com a adição da Irina, silenciosamente escapamos do hotel e seguimos o Azazel-sensei para um restaurante que fica na esquina da rua.
“... ‘Dairaku’... Um restaurante luxuoso. Então a Leviatã-sama está nesse lugar?”
É, pelo visto a Serafall Leviatã-sama já está no clima de Quioto, e tanto nós, como o Sensei, fomos convidados por ela.
Ao passarmos por um caminho que refletia a mais pura tradição japonesa, uma sala apareceu.
Quando a porta foi aberta— a Serafall-sama estava sentada, nos esperando pacientemente em posição de seiza16 e usando um glamoroso quimono.
“Olá! Sekiryuutei-chan, servos da Rias-chan, quanto tempo!”
A Leviatã-sama sempre nos recebe com tanta alegria e entusiasmo.
O quimono ficou muito bem nela. Para combinar com isso, ela pelo visto resolveu amarrar o cabelo dela em coque.
“Oh, é o Hyoudou e o pessoal.”
O Saji e as outras garotas do grupo Sitri que estão no segundo ano. Eles chegaram primeiro, é?
“E aí, Saji. Como vai Quioto? Onde vocês foram pela tarde?”
“Somos o Conselho Estudantil, ou seja, passamos a tarde toda ajudando os professores.”
Disse o Saji enquanto suspirava. Isso realmente é complicado, mas como membros do Conselho Estudantil, não tem jeito.
Com a [Knight] Meguri-san, a [Rook] Yura-san, e as [Bishops] Hanaki-san e Kusaka-san, diversas belas garotas demônio do segundo ano estão no Conselho....... Isso faz a posição do Saji, como único homem no Clube Estudantil, bem importante.
“A comida aqui é muito boa. Os pratos com frango em especial. Sekiryuutei-chan, você e o Saji-kun realmente devem provar.”
Nós mal sentamos quando a Leviatã-sama já estava adoidada pedindo mais pratos. Mas nós acabamos de jantar...
Ah, mas ao colocar um pedaço na minha boca, o gosto disso fez eu me sentir como se pudesse comer até tudo acabar. Pelo visto todos também sentiram o mesmo.
“Então, por que a Leviatã-sama veio pra esse tipo de lugar?”
Com a minha pergunta, a Leviatã-sama fez uma pose Kiraboshi17 e respondeu.
“Eu vim pra garantir a cooperação dos youkais de Quioto.”
Como esperado de alguém a cargo das relações com outras culturas. Ela realmente está trabalhando. Então quer dizer que ela está negociando com os youkais, é?!
Mas a Leviatã-sama baixou o hashi dela e em seguida fez uma cara séria.
“Mas... Pelo visto há um problema.”
“Um problema?”
A Leviatã-sama respondeu à minha pergunta.
“De acordo com os relatórios dos youkais de Quioto, a líder deles, a Kyuubi18, desapareceu há alguns dias atrás.”
Quando ouvi isso, aquele acontecimento voltou à minha mente.
—Devolva a minha mãe!
As palavras daquela garotinha voltaram a minha mente. A Kyuubi não é uma raposa de nove caudas muito famosa? Isso aparece a toda hora em mangás.
“—Então quer dizer...”
Provavelmente por ter entendido o que eu ia dizer, a Leviatã-sama concordou com a cabeça.
“Sim. Eu ouvi o relatório pelo Azazel-chan e temo que... seja esse o problema.”
O Azazel deu um gole com vontade na bebida dele e disse.
“Então a líder dos youkais foi sequestrada. Os responsáveis por isso são—”
“Provavelmente a Khaos Brigade.”
Concluiu calmamente a Leviatã-sama.
...
Os terroristas vieram para cá?
Aquela garota com orelhas de animal— a Kyuubi, mãe daquela garota, foi raptada por eles. É por isso que fomos confundidos como sendo parte dos sequestradores e fomos atacados.
“Pessoal, pessoal, em que tipo de problemas vocês foram se meter de novo?”
O Saji começou a revirar os olhos levemente. Foi mal Saji, sempre estamos metidos em encrenca!
“Sério, tomar conta dessas crianças já é cansativo o suficiente. Que terroristas mais incômodos.”
Disse o Sensei irritado. Ei, você não esteve farreando com uma maiko...?
A Leviatã-sama serviu o Sensei mais uma vez e continuou.
“Essa situação não pode vazar de forma nenhuma. Nós mesmos precisaremos resolver isso. Vou continuar tentando conseguir a colaboração dos youkais.”
“Certo, eu vou agir sozinho. Sério, esses terroristas acabaram trazendo problemas até pra Quioto.”
O Azazel-sensei baixou o copo dele e os amaldiçoou. Sem dúvidas que ele fez isso porque esses terroristas vão fazer ele não poder mais se divertir com uma maiko.
Esse ainda é o primeiro dia de viagem e as coisas já estão nesse ponto... O que deveríamos fazer? Para falar a verdade, isso já nem pode mais ser chamado de viagem... Não, não... Exatamente por isso ser a preciosa viagem escolar dos alunos do ensino médio é que devemos nos esforçar ao máximo para aproveitarmos o passeio.
No entanto, já que somos os servos da família Gremory e ainda por cima demônios, não podemos simplesmente ficar sem fazer nada.
“Hmmm, e o que nós fazemos...?”
Perguntei apreensivo, mas o Sensei suspirou e deu um sorriso forçado.
“Vocês simplesmente aproveitem a viagem.”
“Hã? Mas...”
Com a mão, o Sensei alisou desleixadamente a minha cabeça.
“Se algo acontecer, eu chamo vocês. No entanto, essa é a preciosa viagem escolar de vocês, não é? Nós adultos vamos tentar ao máximo dar um jeito nessa situação. Então todos aproveitem Quioto por enquanto.”
... Sensei! As palavras do Sensei me deixaram realmente emocionado.
Que safado. O Governador que sempre parece despreocupado acaba dizendo coisas tão legais em situações como essa...
“Isso. Tanto o Sekiryuutei quanto os servos da Sona-chan aproveitem a estadia em Quioto. Até eu vou aproveitar!”
Sem comentários. Pelo visto a Leviatã-sama é quem mais queria aproveitar Quioto.
Já que não queríamos preocupar eles ainda mais, decidimos continuar seguindo os nossos planos de viagem.
E não podemos nem pensar em comunicar isso à Buchou... Mas se alguma coisa acontecer, eu vou agir.
Eu vou proteger a Quioto que a Buchou tanto ama.
Notas de tradução
  1. Sanjuusangen-dou é um templo budista no distrito de Higashiyama, em Quioto.
  2. Assim como Kiyomizu-dera, Ginkaku-ji e Kinkaku-ji, Tenryuu-ji também é um templo e somente será explicado em detalhes quando for o momento.
  3. Togetsukyou é uma ponte existente em Quioto. Seu nome significa: “Ponte para o céu.”
  4. A torre de Quioto é uma torre de observação de 131 metros, onde é possível se observar a cidade a uma altura de 100 metros do nível do mar. Diversas lojas e um hotel constituem a mesma.
  5. Quioto foi a capital do Japão durante a Era Imperial, sendo substituída por Tóquio desde 1868.
  6. Isetan é uma loja de departamentos extremamente famosa no Japão. Vale notar que essa versão estava censurada na versão original da light novel, para não causar problemas com o uso do nome.
  7. Acredito ser uma palavra bem comum hoje em dia, mas para maiores explicações, veja a Wikipédia.
  8. Maiko é uma aprendiz de geisha. Sua principal função é dançar, cantar e tocar o shamisen, um instrumento japonês de três cordas.
  9. Fushimi Inari é o principal templo de Inari Ōkami, também conhecido como Oinari (Deus das Raposas), localizado em Fushimi, Quioto.
  10. Torii são encontrados normalmente próximos de entradas de santuários de Xintoísmo. São comumente chamados de “portões”. Em Fushimi Inari, existe uma quantia exagerada dos mesmos, como pode ser visto na imagem presente aqui.
  11. Referência ao já explicado Inari Ōkami, que na história já foi definido como Deus, mas também como Deusa ou andrógeno.
  12. Sandou é um caminho, como se fosse uma estrada, que leva até um santuário Xintoísta ou até um templo Budista.
  13. Tengus são criaturas lendárias (algumas vezes vistos como Deuses Xintoístas ou como Youkais) no folclore japonês. Apesar de o nome significar literalmente “cachorro celestial”, a adição de “Karasu” (烏), que significa corvo, faz com que sejam representados com características de figuras humanas e corvos.
  14. Apesar de já ser algo básico, a tradução normalmente é: “Obrigado pela comida.”
  15. Caso não conheça, fica aqui o link da Wikipédia.
  16. Basicamente estar sentado sobre os joelhos. Caso não conheçam, basta ver a imagem presente aqui.
  17. Acho que um gif vai deixar isso mais bem explicado. Veja isso aqui.
  18. Quem nunca ouviu/leu falar sobre a Kyuubi, aquela raposa com nove caudas e... não tão únicas quanto um certo animê apresenta. Caso queira ter uma ideia de onde vem e o que são, veja essa página na Wikipédia. por inteiro.