Vida Nova



Parte 1
No último dia da viagem escolar...
Talvez por conta do esgotamento da última noite, ainda estávamos cansados, mesmo após uma noite de descanso. Nós, ou seja, o grupo Gremory, tivemos que tirar nossos cansados corpos de nossas camas para terminar as nossas compras de lembrancinhas neste último dia.
... Embora tenhamos ficados exaustos em andar por aí, nós finalmente chegamos à Torre de Quioto.
Com a compra de lembrancinhas completa, é hora de deixarmos Quioto.
Na plataforma da estação do trem bala de Quioto, estávamos nos despedindo da Kunou e da Yasaka-san.
“Sekiryuutei.”
Segurando a mão da Yasaka-san, a Kunou sorria ao chamar o meu “nome”.
“Me chame apenas de Ise.”
Com as minhas palavras, o rosto da Kunou ficou vermelho e ela perguntou envergonhada.
“... Ise. Você vai voltar a Quioto?”
“Ah, claro. Com certeza.”
Em seguida, uma massiva onda de barulhos aconteceu.
O som do trem, pronto para partir, ecoou pela plataforma. A Kunou então gritou para mim.
“Você tem que voltar! Eu vou te esperar pra sempre!”
“Ah, claro. Eu volto com todos. Na próxima vez você tem que nos mostrar outros lugares de Quioto.”
“Claro!”
Ao ouvir nossa despedida, a Yasaka-san falou.
“Azazel-sama, Sekiryuutei-sama, e também a todos os demônios, anjos e anjos caídos... Minhas desculpas. Eu gostaria de agradecer a todos vocês. Estou disposta a recepcionar e conversar com a Leviatã-sama e com o Combatente Vitorioso de Buda. Eu sempre quis que todos nós pudéssemos deixar as nossas diferenças de lado e criarmos uma grande força, fazendo assim que Quioto nunca mais seja alvo de terrorismo.”
“Ah, deixe as coisas conosco, líder dos youkais.”
O Sensei sorriu, dando um aperto de mãos com a Yasaka-san. Mas, de repente, a Leviatã-sama colocou a mão em cima das deles.
“Ufufu, agora todos devem voltar. Yasaka-san, o vovô macaco e eu vamos aproveitar juntos as coisas divertidas de Quioto.”
A Leviatã-sama parece bem animada. Ao que parece, ela vai ficar em Quioto por um tempo e conversar com os youkais daqui.
Depois de algumas cordialidades, todos nós entramos no trem bala.
Da plataforma, a Kunou acenava para nós. Então, ela gritou para mim.
“Obrigada, Ise! Todo mundo! Nos vemos de novo!”
Nós também acenamos para a Kunou.
Com um som de algo em contato, o trem bala fechou as portas. Embora o trem tenha começado a se mover, a Kunou continuava abanando.
...Quioto, foram quatro dias e três noites de viagem.
Tanta coisa aconteceu nesses poucos dias. Kiyomizu-dera, Ginkaku-ji, Kinkaku-ji, Arashiyama, Castelo de Nijou... Além dessas, tantas outras lembranças.
Vamos voltar de novo para encontrar a Kunou e a Yasaka-san... Da próxima vez, vamos trazer a Buchou e todo mundo...
...Ah! De repente, me lembrei de algo.
“Eu me esqueci de pedir pra Yasaka-san me mostrar os peitos dela como recompensa!!!!!!!!”
Droga! E eu me esforcei tanto! Tanta coisa aconteceu, que eu acabei esquecendo! Ah, droga! Só pode ser a altitude fazendo efeito!1
“Nããããããããããoooo!!!!!!! Os peitos da Kyuuuuuuubbbiiiiiiii!!!!!!!”
Eu me grudei na porta, chorando de remorso...
Parte 2
Ao chegarmos de volta de Quioto, tomamos um sermão imenso da Buchou em um dos quartos da minha casa.
Estávamos todos de joelho. Eu, a Asia, a Xenovia, o Kiba... E sabe-se lá por que, a Irina também estava refletindo sobre os atos dela. Por conta do cansaço da viagem, a Rossweisse-san havia ido para o quarto dela dormir. Ela parece ter cansado bastante. Ser uma professora deve ser difícil, ainda mais vomitando por conta da bebedeira...
A Buchou estava com os olhos semicerrados enquanto nos interrogava.
“Por que vocês não me avisaram? —Era o que eu gostaria de dizer, mas também tivemos problemas no território Gremory. A Sona sabia?”
“Sim, sim...”
Nós explicamos tudo que havia para ser explicado. Mesmo assim, a Akeno-san e a Koneko-chan também pareciam irritadas.
“Quando eu te liguei, eu esperava que você me contasse caso tivesse algo...”
“... Isso mesmo. Como você pôde tratar a gente assim?”
“Mas... Mas... Todos voltaram bem...”
GASPER!!!! Você está me ajudando! Que kouhai excelente!
“Ah sim, o Ise ficou amigo de uma garota por lá.”
Sentado em uma cadeira, o Sensei casualmente botou lenha na fogueira. Você quer me foder?!
“E é a filha da Kyuubi.”
Essa seria a Kunou! Ei, ei, ei!
“Não, não é bem assim! Sério, Sensei, você está fazendo isso parecer outra coisa.”
“Não mesmo. É só olhar pra Yasaka e você vai ver que aquela garota vai com certeza crescer e virar uma linda mulher de fartos seios, não concorda?”
... Eu imaginei a futura aparência da Kunou. Sim, os peitos provavelmente vão ser enormes.
“... T-Talvez seja mesmo. Mas mesmo assim, eu já disse que não estou interessado em baixinhas!”
[BANG!]
Eu fui acertado pela Koneko-chan!
“Aiiiiii!.... Por quê...?”
“... Por nada.”
S-Sei... É impossível entender o que se passa na cabeça da Koneko-sama...
“Mas ora, Rias, o poder do Ise aumentou absurdamente, porque você não dá um desconto?”
O Sensei finalmente ajudou!
A Buchou acabou suspirando e assentindo com a cabeça.
“Isso... Eu estou muito feliz em saber disso... Mas ser invocada de repente em Quioto e ter meus... p-peitos...”
Conforme gaguejava, a Buchou ia ficando com o rosto vermelho.
É sobre aquele acontecimento! Aquilo também me deu um susto! Todos que souberam daquilo também não acreditaram, mas graças à explicação do Ddraig, em meio ao choro, todos acreditaram.
Que sucessão de fatos inacreditáveis! Os peitos da Buchou voltaram ao normal e não brilham mais. Aquilo me assustou demais... Eu não sabia que peitos tinham luz própria...
Aliás, quanto a todas aquelas pessoas que eu fiz acabarem sendo molestadores, eu os ajudei, assim eles podem voltar à suas vidas normais. A todos, mil desculpas!
Após essa cena, o Azazel me disse.
“Ise, eu acho que a sua escolha de poder foi ótima. Seu rival... O Vali está tentando levar o Juggernaut Drive ao limite pra se tornar um verdadeiro opressor, um Dragão Celestial. Mesmo que você fizesse a mesma escolha que ele, isso simplesmente acabaria da mesma forma que aconteceu contra a Facção dos Antigos Maous e você seria consumido por isso. Ise, não trilhe o caminho da tirania, e sim, escolha o caminho da realeza... Almejando governar através dos ideais corretos.”
O caminho da realeza, é?
Mesmo se eu tentasse imitar o Vali, eu nunca iria alcançá-lo. O melhor que faço é seguir esses acontecimentos.
A Akeno-san parecia ter acabado de se lembrar de algo e bateu as mãos.
“Por falar nisso, o mundo dos youkais decidiu transmitir o programa do Oppai Dragon. —Ei, Ise-kun, parece que você vai ficar ainda mais famoso.”
“Sério? Parece que as coisas estão saindo do controle... Acho que estou é ouvindo coisas.”
A Xenovia assentiu com a cabeça.
“Um dia o Ise vai se tornar o herói das crianças do mundo todo. Isso, talvez o seu sonho de se destacar entre as pessoas comuns aconteça mais cedo que imagina.”
Eu pensei profundamente no que a Xenovia havia dito e...
“É mesmo? Mas não sinto como se as garotas estivessem atrás de mim... Se continuar assim, eu vou estar cercado é de crianças, não criando o meu harém.”
Enquanto eu estava pessimista sobre a situação, o Sensei soltou um: “Ah!”, como se lembrasse de algo.
“Ah, por sinal, a filha da Casa Phenex será transferida pra Academia Kuou antes do Festival Cultural.”
—! Tirando a Buchou, a Akeno-san e a Koneko-chan, todos os outros estavam surpresos!
“A Ravel?! Sério?!”
Foi o que eu perguntei, e o Sensei me respondeu.
“Sim. Parece que por conta da influência do exemplo da Rias e da Sona, ela pediu pra estudar no Japão. Ela estará no primeiro ano. As formalidades já estão resolvidas. Ela é do mesmo ano da Koneko, não é? Mas gatos e pássaros não se dão bem... Vê-las será divertido.”
Volume_09_Vida_N_Img1
“... Tanto faz.”
A Koneko-chan parece não ter gostado. Por quê? A Koneko-chan não gosta da Ravel? Agora que isso foi mencionado, eu nunca vi elas conversando. Já que são do mesmo ano, por favor, se deem bem.
“Mas por que ela se transferiu tão de repente?”
O Sensei me olhou com uma cara de nojo e ficou me encarando por um bom tempo.
O que... O que você está tentando me dizer com esse tipo de expressão...?
“Bom, é um palpite meu, mas eu acho que a Rias vai passar por maus bocados.”
Após ouvir as palavras do Sensei, não só a Buchou, mas todas as garotas estavam com algumas expressões difíceis de explicar.
“... Eu volto e nem posso relaxar.”
A voz da Asia parecia tão triste!
“Aguente, Asia. Aprofundar a relação com ele significa ter paciência. Eu aos poucos tenho entendido isso.”
“Verdade... Eu não tenho outra saída se não esperar... não é?”
A Xenovia e a Irina também estavam falando calmamente entre si!
“Ao invés de esperar, eu quero é atacar.”
A Akeno-san deu um sorriso ostentador!
Eu... R-Realmente não entendo do que elas estão falando! A Ravel não é má...
A Buchou suspirou e então deu um sorriso irônico.
“Certo, todos voltaram a salvo. Vamos dizer que foi tudo bem. Mais tarde vou verificar os detalhes disso com o Onii-sama através da Grayfia.”
Ah, o humor da Buchou finalmente parece ter melhorado...
“Agora... O Festival Escolar está chegando. Temos que levar a sério as preparações. Além disso...”
O rosto da Buchou ficou sério.
“Temos a partida contra o Sairaorg. Essa supostamente é pra ser a última luta dos Demônios Juvenis. Não podemos ser descuidados. Temos que juntos nos prepararmos.”
““““““““Sim!””””””””
Isso mesmo. O Festival Escolar era importante, mas a partida contra o Sairaorg-san também era decisiva.
“Ise-kun, vamos treinar quando eu me recuperar. Eu notei a minha incompetência em Quioto e espero que você me ajude.”
“Claro, Kiba. Vamos simular umas lutas até a partida.”
O treinamento com o Kiba vai começar novamente.
Eu realmente quero testar esse poder naquele cara e ver o efeito que isso terá. Além de querer liberar a [Queen]. Tanto para conseguir. Será que vou poder usar esse novo poder no Rating Game?
“Mas a Buchou, eu, e todos nós, vamos ganhar com certeza!”
Assim, expressei a minha determinação.
—Temos que derrotar o Sairaorg-san! Nada menos que a vitória!
Notas de tradução
  1. Quioto é uma cidade de altitude elevada.