Máximo VS Poder ao Máximo: O Sekiryuutei contra O Shishiou



Parte 1
Tanto a Buchou quanto eu, que estou usando a minha armadura, colocamos os nossos pés em um local aberto. Eu finalmente estou começando a me acalmar depois de explodir naquele instante. Cara, eu não acredito que fiquei irritado àquele ponto. Fazia muito tempo que eu não tinha tanta raiva assim. Bem, isso também é por conta do quanto foi doloroso ver os meus amigos serem derrotados.
O apresentador então falou.
[Agora! A batalha entre os Demônios Juvenis da Casa Bael e Gremory chega ao seu último momentooo! Esta última disputa será em grupo, como sugerido pelo participante Sairaorg! O time Bael conta com seu [King], Sairaorg, e com o misterioso [Pawn] mascarado, Regulus! O time Gremory conta com a Switch Princess, Rias, a [King]!... E o herói de todos, o Oppai Dragon, também conhecido como o [Pawn], Hyoudou Issei, o Sekiryuuteiiiiiiii!!!!!!!!!!!]
Caramba, que apresentação grotesca! Até a Buchou está um pouco vermelha!
[ZUMU ZUMU IYAAAANN!]
[OPPAI!]
De seus assentos, as crianças gritavam coisas relacionadas ao meu nome! Obrigado pessoal! No fim, deixamos a Asia na base. O motivo já estava claro, mas é basicamente porque como healer, ela seria o primeiro alvo e isso poderia nos colocar em perigo. Ela talvez não fosse o alvo em si, mas a Buchou ou eu termos que ficar de olho nela seria complicado. Pode ser meio grosseiro dizer isso, mas ela também não seria de ajuda alguma. Seria mais tranquilizador ter alguém que pudesse nos curar, mas o oponente é o Sairaorg-san e aquele [Pawn] que consumiu 7 peças. Se ela fosse o alvo, eu conseguiria defendê-la, mas ia acabar saindo ferido, e isso só diminuiria as nossas chances de vencer. Desculpe, Asia. Já que isso acabou assim, espere por nós. Além disso, se qualquer um dos [Kings] for derrotado, tudo acaba.
“Agora, eu gostaria de começar a disputa.”
O árbitro ficou entre os dois times.
“.......... Então, comecem!”
Finalmente a última disputa. Tanto eu quanto o [Pawn] inimigo nos promovemos para [Queen] rapidamente e com isso ocorreu nosso aumento de poder. A Buchou e eu ficamos em guarda, mas o Sairaorg-san deu uma risadinha.
“Rias, antes de lutarmos, há algo que quero te dizer.”
O Sairaorg-san então continuou falando.
“Seus servos são maravilhosos. Eles se importam tanto com você que me deixa até com inveja. Por conta disso, eles foram todos excelentes adversários.”
Ter um adversário dizendo isso provavelmente fará com que eles fiquem mais motivados por terem lutado. O que resta agora é derrotar ele e alcançar a nossa vitória.
“Do nosso lado há somente eu e o meu [Pawn]. Do seu lado o mesmo. Chegamos mesmo ao fim.”
O Sairaorg-san então parou na minha frente.
“Hyoudou Issei. Finalmente chegou a hora.”
Não lutamos desde o dia em que tivemos aquele treino no subsolo do castelo Gremory. Naquela vez eu não era páreo para ele. Mas......... Eu fiquei mais forte!
“Eu não tenho rancor de você e muito menos ódio. Isso é apenas uma partida.”
Eu então apontei para ele!...
“...Mas eu vou vingar os meus companheiros. Não sou adulto o suficiente pra te perdoar por derrotá-los.......!”
Ao me ouvir, o Sairaorg-san se comportou como se estivesse se sentindo mais do que pressionado. Era como se gostasse da sensação.
“Algo que parece mesmo como você no seu limite..........! Como eu pensei, você é um homem que não suporta ver a derrota de seus companheiros. Você se saiu bem aguentando até agora. Libere isso. É, isso mesmo! Esse é um bom momento pra começarmos esta luta decisiva!”
[GOOOOONNN!]
Ativei os propulsores em minhas costas ao máximo e fui direto contra o Sairaorg-san. Com o corpo coberto de touki, ele pulou na minha direção ao dar um chute no chão e assim pegando impulso! Nossos punhos se cruzaram e foram diretamente ao rosto adversário!
[GOOON!]
Embora eu estivesse com a minha armadura, a dor intensa que senti estava tomando conta da minha cabeça! O capacete foi destruído com esse ataque, mas... Eu ainda nem comecei! Vamos, Ddraig!
[Ou!]1
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!!]
O poder amplificado foi para o meu pulso e impulsionou o meu punho que ainda não havia chegado ao rosto do Sairaorg-san!
[BAAAAAAAAAAAAN!]
Consegui dar um soco certeiro que até mesmo reverberou um som seco pelos arredores!
[PLET! PLET!]
Do nariz e do canto da boca dele, sangue podia ser visto.
O corpo dele pareceria ter sido abalado levemente.
“Esse soco aí foi o golpe que os meus companheiros não conseguiram te dar.”
Após eu dizer isso, o Sairaorg-san limpou a boca dele.
“Um ótimo soco.....! É como se a sua motivação estivesse despertando o meu corpo. Você se tornou um demônio há tão pouco tempo, mas quanto esforço você tem colocado nesse corpo? Esse poder não é algo que possa ser alcançado de maneira comum! Eu pensei que você estava pegando leve, já que não usou aquela habilidade nova que usou contra a Kuisha, mas pelo visto eu estava errado. Mesmo só com o Balance Breaker, você já é forte!”
..... Bem, é isso aí. Esse modo do Balance Breaker é o mais fácil de manter, então eu tenho treinado todo o básico com ele.
[Continuar treinando coisas básicas neste modo mesmo tendo despertado uma forma nova é algo que só me faz ter respeito por você.]
Disse o Ddraig com um tom admirado. Mas graças a isso, eu descobri que posso ferir o Sairaorg-san mesmo com aquele touki. Ddraig, só tenha certeza de aumentar a minha defesa quando for receber algum golpe dele.
[Entendido. Mas se ficarmos direcionando poder assim, seu vigor também será consumido.]
É melhor do que ser acertado. Esse é o momento final. É tudo ou nada.
Após eu ter dito isso ao Ddraig, a luta de punhos entre mim e o Sairaorg-san começou. No fim, eram socos e chutes. Na verdade, o estilo de luta dele é melhor do que o meu, então há um limite do que eu consigo fazer com o que aprendi nas batalhas! Existe um enorme abismo entre nós no quesito experiência! Mas graças às diversas batalhas reais que tive, eu consigo fazer frente ao Sairaorg-san! Eu deixei a parte defensiva com o Ddraig, então posso me concentrar em atacar o Sairaorg-san e os punhos cobertos de touki dele!
“Então isso que é um ataque criado através de lutas de verdade! Isso faz com que você consiga me atacar sem nem pensar duas vezes!”
Ele estava rindo! Já eu, estava completamente sério! Após alguns golpes, eu tomei certa distância e olhei para o [Pawn] adversário. Esse [Pawn] que lutava contra a Buchou tirou a máscara. O rosto que apareceu ali era de um garoto que parecia ter praticamente a minha idade, mas em seguida, isso mudou.
[GUUURRR! GGGRRREERRR!]
Fazendo um estranho barulho, o corpo desse garoto estava mudando! O corpo dele gradualmente começou a ficar maior e parecia estar se transformando em algo diferente. Um pelo dourado apareceu pelo corpo dele e os membros começaram a ficarem mais grossos. A boca rasgada dele revelava presas afiadas. Um rabo... Além disso, uma juba de pelo dourado apareceu próximo ao pescoço.
[ROOOOOOOOOOOOUUURRRR!]
Ali, apareceu um leão gigante de aproximadamente quarto ou cinco metros de altura. Na testa, algo como uma gema podia ser vista. Balançando a juba, ele ficou na frente da Buchou.
[Oooooohhh! A identidade do misterioso [Pawn] do time Bael era a de um leão gigante!]
Pelo visto até mesmo o apresentador estava espantado. É claro! Até eu estou! Então isso era um leão?!
[Espera! Esse é o Leão de Nemeia?! Não, aquela gema é......]
O Sensei, ainda como comentarista da partida, parecia ter notado algo e ficado chocado. O apresentador então perguntou a ele.
[Como assim?]
[....... Esse foi o oponente que Hércules enfrentou em um de seus Doze Trabalhos........ Após isso, o Deus presente na Bíblia capturou outro existente e o selou dentro de uma Sacred Gear. Tão forte, ficou conhecida como uma das 13 Longinus. Ao dominar isso, é dito que é possível até mesmo dividir o mundo humano ao meio e que isso pode tomar a forma de um leão gigante. [Regulus Nemea]2! Se bem me lembro, ainda tem como habilidade proteger o possessor de projéteis. Mas recebi a informação de que o possessor ficou desaparecido por anos. Nunca fiquei sabendo sobre ele ter se tornado o [Pawn] do time Bael....]
Sério mesmo?! Esse leão enorme é uma Longinus?! Fiquei espantado com a revelação, mas o Sairaorg-san ainda balançou a cabeça em negação.
“Não. Infelizmente, o possessor já morreu. Quando eu achei o possessor da ‘Regulus Nemea’, ele já havia sido morto por um grupo. A Sacred Gear em forma de machado era a única coisa que havia ali. O machado que deveria ter desaparecido após a morte de seu hospedeiro se transformou em um leão por conta própria e dizimou o grupo que matou o usuário.”
Então quer dizer que a Sacred Gear agiu por si mesma, mesmo após o usuário dela morrer.....!? Essa é a primeira vez que ouço algo assim!
“Foi então que eu o fiz o meu servo. Acreditei que fosse um encontro do destino por conta da linhagem da minha mãe, que governa os leões.”
A mãe do Sairaorg-san nasceu na Casa Vapula, a qual rege os leões. Então foi esse o sentido de destino que ele quis dizer?
[....Uma Sacred Gear que se move por conta própria........ E sendo uma Longinus! Além de ter sido reencarnada como um demônio! Me pergunto se esse leão é que é incrível ou se as Evil Pieces que são........ Seja qual deles for, isso me interessa muito! Me interessa demais!!! Hmm, por isso não conseguíamos achar isso. Droga! Por que as Longinus dessa Era passam por tantos fenômenos raros? Ah, esqueça isso! Sairaorg! Leve esse leão ao meu laboratório depois! Eu quero pesquisar isso!]
Nossa, o Sensei está feliz. A expressão no rosto dele é radiante. Então esse leão ter sido reencarnado é um fenômeno altamente raro, é?
[Isso espanta até a mim. Não imaginava que algo assim pudesse acontecer. No meu caso, meus pensamentos são cortados quando o possessor morre. Quando volto a mim, já estou dentro da Sacred Gear de outro possessor.......]
Então o Ddraig sofre algo assim, é?......
“Talvez seja por não ter um possessor, mas o poder dele é altamente instável. Não é algo que eu simplesmente poderia ter mandado até agora, já que não sei quando que ele pode perder o controle e atacar tanto inimigos como aliados. Pra mandá-lo, só quando eu estou com ele, como agora, porque se algo acontecer, eu sou o único que pode pará-lo.”
Explicou o Sairaorg-san. Então esse foi o motivo para ele não ter usado o [Pawn] dele até agora. O risco em usá-lo sem o Sairaorg-san estar por perto é muito alto....... No fim, acabou sendo um servo com pouca utilidade em uma partida como essa, onde houve essa regra de Dados Marcados.
“....... Seja qual for o caso, o meu oponente então é esta Longinus.”
A Buchou ficou em guarda contra o leão.
Buchou, deixo ele com você! Eu vou cuidar do Sairaorg-san então!
Tanto a Buchou quanto eu fomos em direção aos nossos oponentes. Eu, com os meus punhos, e ela com o Poder da Destruição! Mas dessa forma isso não irá acabar! Eu terei que usar a Triaina para derrotar o Sairaorg-san! Desse jeito eu vou acabar perdendo a batalha ao ficar gradualmente mais cansado! Se for para terminar com isso, tem que ser logo.
Sem descanso, nós trocávamos socos e desviávamos dos socos um do outro. Minha boca estava aos poucos ficando cheia de sangue, mas tudo bem enquanto eu ainda sentir o gosto disso! Eu queria poder usar a Ascalon e atacar, mas........ Com a pouca habilidade que tenho com espadas, vai ser difícil eu dar algum dano real nesse corpo coberto com esse touki. Provavelmente seja mais efetivo eu continuar com essa luta da forma que sou mais familiarizado. Enquanto eu lutava com ele, comecei a perceber uma leve diferença entre os movimentos do Sairaorg-san. Os socos que ele dá com o braço direito são um pouco mais lentos do que com o esquerdo. O dano disso também parece ser um pouco menor. Por que disso......? Ter o braço direito cortado pelo Kiba e pela Xenovia o afetou a esse ponto......? As Lágrimas de Fênix não conseguiram recuperar isso ao máximo?
—“Vou te deixar pronto para o Sekiryuutei!”.
Na minha cabeça, as palavras que o Kiba disse voltaram.
[PLECK PLECK]
Lágrimas correram dos meus olhos. É, meu amigo, você conseguiu....! Esse braço direito já não é o que era.
Eu consegui notar essa diferença de velocidade e impacto! Você podia não ter fraquezas, mas agora é diferente!
“Meus amigos.........”
O punho direito do Sairaorg-san veio na minha direção! Eu, então, mandei um soco exatamente contra isso!
[Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! Boost!]
Meu soco amplificado parou o braço direito dele, além de fazer o corpo dele recuar. É isso aí! Achei o momento certo para ir com tudo! Mudei a forma que as Evil Pieces se comportavam dentro de mim e liberei o poder do Sekiryuutei!
[WELSH DRAGONIC ROOK!]
[Change Solid Impact!!!]
A minha aura aumentou. Meu corpo passou a ser revestido por uma armadura extremamente espessa. Com o meu gigantesco punho, dei um gancho contra o Sairaorg-san! Fiz o meu braço e seu poder, que parece ser gerado por um pistão, aumentarem esse dano!
[BAAAAAAAAANNNGGG!]
O corpo do Sairaorg-san saiu voando no ar após fazer um som explosivo.
“...... criaram uma abertura em você, que não tinha uma! O seu braço direito será o seu problema!”
Para alcançar o Sairaorg-san que estava em pleno ar, eu mais uma vez mudei as Evil Pieces dentro de mim!
[WELSH BLASTER BISHOP!]
[Change Fang Blast!!!]3
A minha armadura voltou ao tamanho normal. Em seguida, dois canhões apareceram nos meus ombros. Eu então mirei esses canhões contra o Sairaorg-san!
[VRUUUUUNNNNN.......]
Com um som seco, os canhões começaram a ser preenchidos com a minha aura. A fraqueza do modo [Bishop] com a Triaina ativa é o tempo de carga, mas eu posso usar isso se o meu alvo estiver no ar!
“Dragon Blasteeeeeeeeeeeeerrrrrr!”4
[BAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNG!!]
Um gigantesco disparo saiu dos meus canhões! O Sairaorg-san fez com que as asas dele aparecessem e corrigiu a postura dele em meio ao ar, mas........
“Droga.....!”
Ele recebeu o disparo do canhão direito... mas o outro passou raspando! Os canhões, após fazerem esse disparo, se transformaram em partículas e sumiram. Ainda no ar, o Sairaorg-san, repleto de fumaça saindo do corpo, voltava lentamente ao chão. Já eu, estava ofegante....... Pelo visto eu exigi muito de mim. Eu ainda não acabei com ele, e vai ser ruim se eu não cuidar o consumo de cada golpe meu.
Coberto por ferimentos, o Sairaorg-san chegou ao chão. Infelizmente, nenhum deles era fatal. Logo antes de ser acertado pelo disparo do meu canhão, ele acabou cobrindo o corpo com o touki dele. O touki que ele produz é criado com o excesso de força vital que ele tem, mas isso cria uma defesa absurda! O Sairaorg-san então deu um sorriso de satisfação.
“Forte. E pensar que você seria tão forte assim........!”
Ele parecia estar satisfeito com os meus ataques. Agora, o que eu faço?
Enquanto eu pensava nisso, eu ouvi um grito. Esse “Kya!” é da Buchou! Quando olhei na direção em que ela estava.....
A Buchou estava de joelhos e sangrando! O leão estava parado na frente da Buchou, que estava machucada! Ela está em perigo!
[Rias Gremory será retirada por perda de sangue se continuar assim.]
Falou o leão! Esse leão por acaso fala??
[Se quiser salvá-la, use o frasco de Lágrimas de Fênix.]
...... Ele fez de propósito! Ele poderia ter acabado com a Buchou, então não ter feito isso significa que ele queria que eu usasse isso. O time Bael já gastou isso e nós não, então isso quer dizer que esse leão estava atento à batalha entre eu e o Sairaorg-san.
“....... Se eu disser que fez algo ‘desnecessário’, minha qualidade como [King] será desmerecida. Muito bem, eu aceito o que fez. Mas o Sekiryuutei e eu vamos continuar lutando, Regulus.”
[Compreendo perfeitamente. Minhas desculpas. Minhas ações são por minha lealdade a você, meu mestre.]
O leão e o Sairaorg-san pareciam não quererem atacar. Mesmo em alerta, eu fui até a Buchou e peguei um pequeno frasco do bolso dela.
“Buchou, vou usar em você.”
“... Quanta vergonha. Eu....... sou um peso pra você...........”
A Buchou parecia decepcionada. Como [King], ela parecia não se perdoar por não ter conseguido continuar enfrentado aquele leão. Mas, por favor, aguente. Se você for derrotada, a partida acaba. Eu derramei o conteúdo do pequeno frasco sobre a Buchou, e, em seguida, os ferimentos desapareceram em meio a uma pequena fumaça. Com isso, gastamos o frasco de Lágrimas de Fênix que tínhamos. Agora o que sobra é saber se eu posso ou não derrotar o Sairaorg-san. A chance é baixa. Não, até que há uma grande possibilidade que eu possa derrotar o Sairaorg-san se eu usar a Triaina novamente. Ele também está ferido.
Enquanto eu pensava no que fazer em seguida, o leão falou.
[Sairaorg-sama! Use-me! Por favor, “equipe-me”! Com o Balance Breaker, o senhor pode superar o Sekiryuutei! O senhor pretende jogar fora a sua chance de vitória...?]
Dizia o leão. Equipar ele......? Aquele leão? Um Balance Breaker?
O Sairaorg-san então gritou irritado.
“CALE-SE! Isso... Esse é um poder que decidi usar somente caso haja uma crise no Submundo! Qual a razão de usar isso contra este homem?! Lutarei contra ele somente com o meu corpo!”
.... Entendo. Talvez ele fique ainda mais forte. Se ele realmente usar o máximo que pode, eu seria capaz de..... ganhar? Mas isso me deixou intrigado. Quão forte ele ficaria? Essa pessoa que respeito tanto... Quão forte ele ficaria se ficasse sério a este ponto? ...O Sairaorg-san permitiu tudo do nosso lado, isso incluiu a Triaina, que é praticamente uma trapaça. Nesse ponto, eu não tenho direito de negar a possibilidade de enfrentar o Sairaorg-san assim.
“Por favor, use o poder desse leão.”
Falei sem nem perceber. A Buchou, que estava ao meu lado, ficou perplexa. Mas não vou parar por aqui. Desculpe pessoal, eu sou muito burro. Eu vou simplesmente jogar fora a chance de vitória que todos fizeram para mim. Mas... Mas eu.....!
“... Não há sentido se eu não puder superar o Sairaorg-san usando ‘isso’. Não haveria sentido eu ter treinado todos os dias!”
Quando notei, já estava falando tudo isso.
“Hoje eu vou conseguir a vitória ao derrotar você, que finalmente lutou com tudo! Estamos lutando pelos nossos sonhos! O que é que vamos conseguir ao derrotar um oponente que não lutou ao máximo?!”
Isso vinha do fundo do meu coração. A Buchou, que estava ao meu lado, falou espantada: “Você é mesmo doido.”, e colocou o rosto dela colado no meu. Desculpe Buchou. Mas já que eu falei isso, eu vou assumir a responsabilidade de vencer! Após um momento de silêncio, o Sairaorg-san deu um sorriso sinistro.
“.......... Desculpe. Eu ainda achava que isso era uma partida comum... Que haveria sempre uma outra vez. Pelo visto eu estava pensando besteiras e sendo ingênuo. Quanta bobagem....!”
[DON!]
O corpo do Sairaorg-san parecia estar reagindo à emoção que ele sentia.
“Estou com raiva de mim mesmo por não ter notado que nunca mais terei uma luta assim! REGULUS!”
[Meu senhor!]
O mestre que chama por seu leão. O leão que responde ao chamado de seu mestre! O enorme leão então brilhou em dourado e se transformou em partículas que foram até o Sairaorg-san!
“Então vamos com tudo. Eu reconheço que hoje este local será o palco de uma luta que pode levar a morte! Não leve rancor caso você morra, Hyoudou Issei!”
De forma mais imponente, o Sairaorg-san, agora coberto por partículas douradas, disse.
“Meu leão! Rei de Nemeia! Você, que foi chamado de Shishiou5! Responda ao meu ‘rugido’ e torne-se minha armadura!”
[DOOOOOOOONN!!]
O campo inteiro começou a se distorcer. O que é isso? Esse campo... Esse local... Começou a perder o controle com o Sairaorg-san indo a sério....?
Distorcendo a visão ao redor deles, tanto o Sairaorg-san quanto o leão falaram.
[Balance Break!]
“Balance Break!”
Um clarão ofuscante tomou conta desse lugar. Por conta desse brilho intenso, a Buchou e eu cobrimos os nossos rostos com os nossos braços.
.....Quando a luz cessou, o que havia na minha frente era uma armadura de metal em uma cor dourada e com o formato de um leão em algumas partes. O capacete possuía um cabelo dourado, igual à juba daquele leão. E no peito da armadura, havia a cabeça de um leão, que por seus olhos liberava um olhar de como se estivesse vivo.
Volume_10_Vida_5_Img1
“O Balance Breaker da [Regulus Nemea], ‘Regulus Rey Leather Rex’6! Hyoudou Issei, agradeço do fundo do coração por me deixar sério a este ponto. Por isso, vou te recompensar com os meus punhos. Venha, traga essa poderosa [Rook] sua.”
Andando até mim, passo a passo, foi isso que o Sairaorg-san disse. Uma presença incompreensível emanava dessa armadura coberta de touki........! Cara......... Pelo visto várias pessoas que eu luto também possuem um Balance Breaker em formato de armadura!
[Pode-se dizer que o formato disso acaba sendo o mais compatível pra aqueles que lutam basicamente com ataques diretos. Com uma armadura de puro poder, você acerta o seu oponente usando isso em conjunto. Por isso, o formato acaba sendo assim.]
Disse o Ddraig. Entendo... Caso use basicamente a força, você recebe uma armadura para balancear tanto poder ofensivo quanto defensivo. Bom, deve ser isso mesmo, já que eu, que também estou usando uma, faço igual.
Quase colado em mim, o Sairaorg-san falou.
“Vamos, me dê o que tem de melhor.”
................ Não se arrependa do que pediu. Vou usar o que tenho de melhor!
[WELSH DRAGONIC ROOK!]
[Change Solid Impact!!!]
Minha armadura ficou mais espessa e meus braços ficaram diversas vezes maiores em largura! Eu então puxei o meu enorme punho para trás e o levei para frente! Milímetros antes de acertá-lo, aumentei o meu poder usando a parte mecânica que está presente no cotovelo da minha armadura....
[GAN!]
O meu punho gigante foi facilmente parado pela mão esquerda do Sairaorg-san
.....! Só pode ser brincadeira! Esse golpe é completamente diferente de um normal, sendo muito superior em termos de poder! Não, ainda não acabou! Se eu usar esse pistão para aumentar novamente o poder desse impacto, então eu...!
[BANG!]
O pistão fez pressão para frente e o meu punho forçou ainda—
O imenso punho da minha armadura foi destruído pela mão do Sairaorg-san............ Minha defesa também deveria ser mais.......!
“Então esse é o seu limite...”
Falou o Sairaorg-san.
[CRAAAAACCCCKKK!]
O punho do Sairaorg-san cravou na espessa área do meu abdômen, e, em seguida, a armadura rachou. O punho dele alcançou o meu corpo e parecia afundar dentro de mim.
“Gough!”
Vomitei uma quantia insana de sangue, e com isso, perdi a consciência.
Parte 2
......................
Quando me dei por conta, eu estava em um local completamente branco.
... Eu me lembro desse lugar. Claro, isso fica dentro da minha Sacred Gear. Eu vim até aqui diversas vezes para tentar falar com os meus Senpais. No momento, eu estou aqui, mas eu supostamente deveria estar lutando contra o Sairaorg-san. Eu o encurralei, ele ficou sério ao usar aquela armadura de leão, e então a minha Triaina, mesmo no modo [Rook], não funcionou contra ele.........
Quando olhei ao redor, vi os meus Senpais. Eu pensei que como sempre, eles estariam completamente inexpressivos... Mas não, pois eles estavam cobertos com uma aura negra e com os rostos refletindo algo como se fosse ira.
[O Juggernaut Drive.....]
[....... Sim, o Juggernaut Drive.]
Em um tom assustador, eles diziam isso. Juggernaut Drive?! O que querem dizer com isso?! Então, uma visão apareceu neste mundo praticamente vazio. Eu estava me vendo! Eu estava sendo segurado pela Buchou! A minha armadura estava destruída e da minha boca escorria sangue. Só de olhar eu já conseguia ver que o meu estado era crítico.
.......... O Sairaorg-san e eu estávamos lutando, aí eu recebi um soco do Sairaorg-san, que havia se fundido com aquele leão, e então eu... Isso significa que a minha consciência veio parar dentro da Sacred Gear....?
[O Juggernaut Drive.]
[O Juggernaut Drive é a única solução.]
[É, é hora de usar isso.]
[Aquele homem está querendo receber isso.]
Os meus Senpais se levantaram das cadeiras e, com sorrisos horripilantes, aumentaram ainda mais a aura negra que os cobria.
...! Uma aura negra estava cobrindo o meu corpo também! Ao mesmo tempo, eu senti um sentimento ruim tomar conta de mim! Isso era...... Rancor... Dor... Ódio...... Tudo isso começava a tomar conta de mim. Aquele homem....... Eu... quero......! Eu quero derrotar ele....! Eu quero poder...! Eu preciso de poder...! Poder absoluto....! Pra isso....... eu... preciso eliminar o Sairaorg-san deste mundo.....! Eu.....!
Droga...! Elsha-san..... Belzard-san... Eu......!
Quando eu estava prestes a ser consumido por este ódio, eu ouvi vozes vindas por esta visão. As crianças estavam chorando.
[O OPPAI DRAGON MORREUUU!]
[NÃO!]
[LEVANTA!]
... Eu consigo ouvir os gritos angustiados. Desculpem, mas eu não consigo mais...
A minha consciência estava praticamente sendo destruída...
Eu então ouvi uma voz.
[VOCÊS NÃO PODEM CHORAR!]
Essa voz...? A visão mudou, mostrando um garotinho de boné.
..... Eu conheço aquele garotinho....... Sim, ele é o garotinho que estava chorando por não ter conseguido participar da sessão de autógrafos do meu programa... O garotinho, Lirenkus, gritou para a multidão de crianças que estavam chorando.
[O OPPAI DRAGON ME DISSE QUE HOMENS NÃO DEVEM CHORAR! ELE ME DISSE QUE TEMOS QUE LEVANTAR NÃO IMPORTA O QUE E FICARMOS FORTES PRA PROTEGER AS GAROTAS!]
......! Essas foram as palavras que eu disse quando o Lirenkus estava chorando. Ao ouvirem isso, as outras crianças começaram a gritar.
[O OPPAI DRAGON NUNCA PERDE! OPPAI! OPPAI!]
[OPPAI!... LEVANTA OPPAI DRAGON!]
[OPPAI!]
[OPPAI DRAGON]
[CHICHIRYUUTEI!!!!!!]
Desesperadas, todas as crianças chamavam por mim........!
Entre essas vozes, ouvi outra voz que eu conheço. Era a Irina, que como animadora, havia ido ficar com as crianças.
“Isso mesmo! Pessoal, o Ise-kun..... O Oppai Dragon sempre derrota os inimigos poderosos! Por isso, vamos torcer por ele! Vamos acreditar nele! O OPPAI DRAGON É O HERÓI DE TODOS!”
Chorando descontroladamente, a Irina tentava desesperadamente falar com as crianças.
[PESSOAL! Vocês gostam do Oppai Dragon?]
[SIM, NÓS GOSTAMOS DELEEE!]
[Eu também gosto! ...Ele é pervertido e sempre faz coisas safadas...... Mas ele sempre é mais motivado que todos. Ele não desiste nunca. Ele se esforça tanto. ...Eu sei que ele vai lutar por aquilo que ele ama! TODOS SABEM DISSO TAMBÉM, NÃO É?!]
[SIMMMMMMMM!]
[Então vamos torcer por ele! Vamos mandar as nossas vozes pra ele! O Oppai Dragon sempre fica de pé! Seja pelo Submundo ou por qualquer outra coisa! Ele luta pelas pessoas de todos os mundos!]
[OPPAI!]
[OPPAI! OPPAI!]
[PESSOAL, TODOS JUNTOS! OPPAI!!]
[OPPAI! OPPAI! OPPAI!]
[OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI! OPPAI!]
Sem nem ao menos notar, eu estava chorando. Tantas vozes estão me chamando! Tantas pessoas precisam de mim! Tantas crianças estão torcendo por mim.
Então, eu ouvi outra voz. Uma voz que eu conhecia. A voz da pessoa que sempre está ao meu lado e que sempre torce por mim.
[Ise, você consegue me ouvir? Todos estão te chamando.]
A visão mudou e então a minha mestra apareceu.
Aquele cabelo carmesim apareceu diante de mim. A mesma cor do cabelo daquela pessoa. Vermelho. O cabelo carmesim que é mais brilhante do que um loiro avermelhado.
Sim. Essa pessoa com esse longo e lindo cabelo carmesim sempre esteve ao meu lado.
Sim, isso mesmo. Mesmo quando eu estava à beira da morte naquela vez, o que apareceu para os meus olhos....... Foi um lindo carmesim. Da mesma cor que a cor do sangue... Mas eu acho que é diferente. É nobre, gentil, aconchegante. Aquele carmesim que está sempre comigo. Sim, eu...... renasci por aquela cor.
[Eu também. Eu sempre estou com você, sabia? Isso porque eu.....]
A mulher que eu amo, Rias Gremory. Eu também..........
Enquanto eu pensava sobre isso, uma voz sussurrou para mim.
[Agora, vamos atual Sekiryuutei. Hyoudou Issei, chegou a hora de destruir tudo. É hora de ativar o Juggernaut Drive.]
Com aquela aura negra, foi o que um dos meus Senpais me disse. Mas as vozes que gritavam por mim ficavam cada vez mais nítidas.
[OPPAI DRAGONNN!]
[VOCÊ CONSEGUEEEEEE!!!!]
[LEVANTAAAAAAAAA!!!!!!]
[OPPAI!]
[OPPAI!]
Em meio a isso, eu ouvi a voz de um homem.
[O que há de errado, Hyoudou Issei? É só isso? Você ainda consegue, não é? Então levante. Seus sentimentos não são tão fracos assim!]
... É, isso mesmo. Eu ainda não terminei. Eu não vou deixar você ganhar! Eu ainda posso lutar! Mesmo ouvindo as vozes das crianças e do Sairaorg-san, a aura sombria dos meus Senpais não diminuía.
[Vamos, vamos destruir ele. Vamos usar esse poder destrutivo.]
“CALA A BOCA!”
Olhando para os meus Senpais, eu falei.
“Vocês não conseguem ouvir essas vozes me chamando? Não só a Buchou, mas todas essas crianças.”
[NÃO. É momento do Dragão Celestial se tornar o Rei da Destruição. Outros meios não possuem sentido.]
“Errado. Eu... não vou me tornar o rei da destruição. Eu sou Hyoudou Issei, um simples pervertido. Se eu tiver que me tornar algo, vou é ser o rei da safadeza!”
[NÃO. O Rei da Destruição. O Juggernaut Drive que foi colado na Sacred Gear é o caminho—]
[Deixem ele.]
Envolto em uma luz branca, uma pessoa apareceu interrompendo as palavras de um dos meus Senpais. Então, outro Senpai ficou aparentemente irritado.
[Você......!]
O homem coberto por essa luz branca falou comigo.
[Eu sou um dos que já estiveram com o Albion]
... Como......? Albion....? Então ele é um dos antigos Hakuryuukou?
[Isso mesmo. Pelo visto, quando você inseriu a gema do Albion em sua Boosted Gear, um fragmento da minha consciência parece ter acabado aqui. ...Embora o meu verdadeiro eu permaneça dentro da Divine Dividing.]
Ah, eu realmente fiz isso! Então eu acabei fazendo esse tipo de fenômeno.....
Esse antigo possessor então me estendeu a mão.
[Sekiryuutei. Isto também deve ser o destino. Eu te ajudarei. Tentarei usar a minha habilidade para tentar diminuir ao máximo essa maldição que há dentro da Boosted Gear.]
“Tem certeza? Eu não sou o Vali... Sou o Sekiryuutei.....”
Esse antigo possessor então sorriu com as minhas palavras.
[Você é interessante. Eu consigo compreender por que os dois mais fortes Sekiryuutei da história partiram sorrindo. Sendo você, que consegue ser animado e divertido ao ponto de quebrar uma parte desta maldição, talvez ocorra a mudança deste Dragão Celestial. Não, no fim, você vai criar uma nova possibilidade para o futuro dos Dois Dragões Celestiais. Por isso...]
Esse Senpai levantou a mão dele e a luz que ele emitia começou a se espalhar.
[Você deve se tornar um dragão diferente junto com Vali Lúcifer.]
[UUUUOOOOONNNN!]
Uma luz prateada começou a tomar conta deste mundo sem cor. Junto disso, ele começava a diminuir a aura rancorosa dos antigos Sekiryuutei ao ponto de ela estar desaparecendo. Esse então é o poder de um antigo Hakuryuukou. O ódio, rancor e todos os sentimentos de ressentimento, começaram a diminuir!
[Não deixaremos! Ódio! Tristeza! E o próprio rancor, é o que formam a Sacred Gear pertencente ao Sekiryuutei! Ter essa maldição e espalhar um ressentimento que destrói tudo é como um Dragão Celestial...]
Aos meus Senpais, que ainda não conseguiam deixar de lado seu ódio, eu disse.
“Peitos! Eu fui salvo por isso e por isso eu vou continuar lutando.”
Mas, como último recurso, os meus Senpais começaram o cântico do Juggernaut Drive.
[Eu, que estou prestes a despertar, sou o Dragão Celestial que roubou os princípios da dominação de Deus...]
Não, eu tenho um cântico melhor!
“Eu, que estou prestes a despertar, sou o Sekiryuutei que descartou os princípios da dominação de Deus...”
[Eu zombo do “infinito”, e eu desprezo o “sonho”...]
“Trilharei o caminho da justiça ao ter infinitos sonhos e esperanças!”
[Tornar-me-ei o Dragão Vermelho da Dominação...]
“Irei me tornar o Rei Dragão Carmesim.”
[E afundar-te-ei nas profundezas do purgatório carmesim!]
“E prometo, a todos vocês, que vou mostrar o brilhante futuro que há na verdadeira cor carmesim!”
Com a minha última frase, os Senpais mostraram uma expressão vívida.
[Futuro....... Você irá nos mostrar o futuro.......?]
“Sim! Eu vou mostrar isso a vocês! Não, melhor, vamos ver isso juntos! Eu vou mostrar isso a todos vocês, aos meus companheiros, aos meus amigos, a mulher que eu amo, pras crianças e pra quem mais precisar!”
[Futuro....... Criar um futuro.......! Sem destruir, mas criar um futuro......!]
É. Nós podemos se fizermos isso juntos!
“Vamos, Senpais! Eu sou o Sekiryuutei... Eu sou o Oppai Dragon! O homem que ama Rias Gremory! EU SOU HYOUDOU ISSEEEEEEEEEEEEEEIIIII!”
Na visão, a Buchou, que estava me segurando, estava com os peitos brilhando em uma cor carmesim. Essa aura carmesim estava cobrindo o meu corpo........
Notas de tradução
  1. A tradução seria: “Isso!”
  2. O nome da Sacred Gear se dá pela junção da ideia de Nemeia (Nemea), explicado durante linhas anteriores, e Regulus, a estrela mais brilhante da constelação de Leão.
  3. Mudança: Presa Destruidora.
  4. Destruição Dracônica.
  5. Rei dos Leões.
  6. “Armadura de Nemea, o Rei Proclamado”, em tradução adaptada.