Coração Leônico



Quando acordei, me deparei olhando para um teto que não me lembrava de estar ali antes.
“...... Onde estou?”
Quando olhei ao redor, percebi que estava deitado em uma cama e coberto por bandagens. Esquecendo esses ferimentos, no momento estou é completamente exausto. Meu corpo parecia não ter mais nem um pingo de força... Eu desmaiei depois daquilo?
“Parece que você acordou.”
...! Uma voz que eu conheço apareceu! Quando olhei para cama ao meu lado........ o Sairaorg-san estava deitado ali, também coberto por bandagens.
“Sairaorg-san.......... A sua cama é ao lado da minha?”
“Pelo visto, sim. Provavelmente há mais quartos vagos, mas é bem provável que o Sirzechs-sama ou o Governador Azazel fizeram isso pra que pudéssemos ter um tempo até estarmos recuperados.”
Hahahaha. Bom, eu não iria tão longe ao ponto de lutar com você aqui na cama.....
“......... Então eu perdi.”
Disse o Sairaorg-san.
“......... Não foi tão ruim. Talvez essa seja a primeira vez que eu tenha sido derrotado de uma forma que me agrade. Mas eu não lembro a parte final da luta, e só me lembro de já estar aqui.”
“Eu também........ Pra ser sincero, estou meio confuso ainda.”
“Eu só me lembro de uma coisa. Foi a melhor luta que já tive.”
........ Certamente, foi uma luta excelente.
“Apanhei feito um condenado... e também te bati até cansar. Que estranho, estou de bom humor.”
Completamente enrolados por bandagens, ambos sorriamos. Então, uma pessoa apareceu adentrando no quarto.
“Com licença.”
Essa pessoa era um homem de cabelo carmesim... Sirzechs-sama.
“Sirzechs-sama.”
“Olá, Ise-kun, Sairaorg. Foi uma luta magnífica. Tanto eu quanto as mais diversas pessoas do mais alto escalão estamos realmente satisfeitos. Essa luta realmente me trás esperanças e me faz esperar muito do futuro de ambos.”
Após dar este comentário positivo, o Sirzechs-sama sentou em uma cadeira próxima.
“Agora, eu tenho algo pra dizer a você, Ise-kun. Sairaorg, posso falar com ele um pouco?”
“Não me importo........ Gostaria que eu saísse?”
“Não, não tem problema. Você não se sentirá mal ao ouvir isso.”
Com uma expressão repleta de seriedade, o Sirzechs-sama disse.
“Ise-kun, pretendemos promover você.”
......... Eu não entendi o que ele quis dizer com isso, mas o Sirzechs-sama continuou.
“Pra ser mais exato, pretendemos promover você, o Kiba-kun e a Akeno-san. Todos vocês têm reprimido com sucesso ataques terroristas, como o ocorrido na reunião das Três Facções Bíblicas, o ataque da Facção dos Antigos Maous, o incidente com o Deus Loki, além do acontecimento em Quioto e da esplêndida luta que tiveram hoje. Em breve, os três irão dar mais um passo. Parabéns. São fatos incomuns e uma forma rara de se promover nesta era.”
Disse o Sirzechs-sama, sorrindo......
“Como........?”
Foi o máximo que eu consegui dizer. Em seguida, eu comecei a entender o que ele havia acabado de falar.
Es... Esp... E-Espera.......! P-P-Pro..... Promoção?!
“Vou ser promovido?! Quê?! Não é uma brincadeira sobre promoção como [Pawn], não é?”
O Sirzechs-sama sorriu com a minha dúvida.
“Isso é graças ao quanto você conquistou. Você ainda peca em alguns pontos, mas a sua promoção inclui as possibilidades de seu futuro.”
......... Enquanto eu ainda não havia entendido completamente tudo isso, o Sairaorg-san me disse.
“Aceite, Hyoudou Issei. Você conquistou isso e merece. Não importa como nasceu ou qual seu passado, você é um homem que deve se tornar o ‘herói’ do Submundo.”
... Mesmo que você diga isso, eu....... Após ver a minha confusão, o Sirzechs-sama deu um sorriso meio sem jeito.
“Hmm, eu vou mandar as informações sobre isso em outro momento. Eu quero que receba a promoção após todas as formalidades. Ainda precisamos decidir o local do estádio e outros detalhes sobre isso. Então, com licença.”
Ao dizer isso, o Maou-sama saiu do quarto, deixando o Sairaorg-san e eu aqui. Eu ainda acho que estou sonhando, porque.......... porque eu vou ser promovido! Bom, de certa forma isso era o meu sonho e o que eu queria. Eu nunca pensei que algo assim fosse acontecer tão depressa........ Ah, droga... Droga, droga, droga! O que eu faço? Eu não sei como vai ser isso! Vendo a minha expressão de confusão, o Sairaorg-san falou para mim.
“Tudo certo com a promoção, mas agora o importante é a Rias. Você gosta dela, não é?”
......... O assunto virou a Buchou. Eu sei o que ele quer dizer, afinal de contas, eu saí gritando na frente de todo mundo!
“Ummm........... Sim, eu amo ela.”
“Então que tal falar isso pra ela de novo? Dessa vez só vocês dois, já que não fica bem ficar gritando isso antes pra todo mundo.”
E-Eu realmente fiz isso........ Mas eu me empolguei... Mas talvez seja outra história só com nós dois!
Nervoso, eu falei.
“...... Eu...... Eu posso mesmo, não é?”
“Se não der certo, venha me ver. Eu te sirvo uma xícara de café pra te animar e escutar a sua história.”
“......... Sairaorg-san. Muito obrigado. Eu...... Eu!...”
Ele foi tão gentil que me fez até chorar.
Com nossos sonhos em jogo, tivemos uma batalha com os nossos próprios punhos.
Em outro momento, eu ainda quero tomar chá com ele e conversarmos mais.