Vida Nova



Parte 1
“Por favor, façam fila!”
Vestida com uma linda roupa de garçonete, a Asia fazia os estudantes formarem uma fila no corredor. É realmente uma fila bem longa para um café.
“Sssssssim, este é o local pra prever o futuro e participar da purificação. Toujou Koneko-chan e Himejima Akeno-senpai estarão ajudando com seu futuro e suas purificações.”
E próximo a ela estava a Irina, fazendo a propaganda de cada atividade nossa.
No dia do Festival Escolar, as atividades do Clube de Ocultismo estão sendo um completo sucesso! Não só os garotos, que vêm aqui para olharem as lindas garotas do nosso clube, mas também várias garotas estão aparecendo. Até mesmo as pessoas da região vieram. Cara, as garotas do nosso clube são muito populares!
“Digam Xis.”
A Buchou, usando uma roupa de garçonete, estava tirando fotos.
Criamos um sistema para permitir que as pessoas tirem fotos com os membros do clube, e isso virou o assunto mais comentado, nos dando a impressão de ter sido uma ideia bem popular. Bom, eu não fui escolhido nem uma vez....... No final das contas, sou só um aluno pervertido!
Sem contar que a Buchou vestida de garçonete está tão linda que me dá vontade até de chorar! E claro que a Buchou é uma das pessoas com quem também se pode tirar uma foto.
“Ise-kun, não fique só olhando. Ajude também.”
Da sala que havia sido transformada em Casa Mal-assombrada, o Kiba me chamava. É, eu tenho que ser o Frankenstein1 dessa nossa atração, usando maquiagem e tudo mais. O Gasper ficou como Drácula2, mas ao invés de assustador, ele está é fofo.
“Tenho que ir ajudar o café, então deixo isso aos seus cuidados.”
“Tá, tá bom.”
É bom que todos os pontos estejam movimentados, mas, com isso, nós temos que ir ajudar em várias coisas. Se temos algum tempo sobrando, temos que ir ajudar em algum outro local.
Agora, lá vou eu bancar o Frankenstein. —Opa, garotas!
“Gaaaaa!”
Eu tentei assustá-las ao pular na frente delas, mas....
“Kyaaaaa! É o pervertido do Hyoudou! Vamos ser estupradas!”
[SPLAT]
E assim, um tapa foi o que me restou.
“Waaaaa, eu sou o Dráculaaaaaa... Eu vou morderrrrr.”
“““Kyaaaa! O Gasper-kun é tão fofoooo!”””
O Gasper, como Drácula, é ainda mais popular com as garotas. ......... Ô inferno!
“Ah, eu achei o Hyoudou! Morra!”
[SPLAT]
Fui estapeado mais uma vez por uma menina... E dessa vez, eu ainda nem tinha tentando nada!
.......... Por que comigo........?
Com tamanha má sorte, perdi as contas depois que passei do décimo tapa do dia.
Parte 2
“....... Não pode ser...... Então todos os demônios de Classe-Alta que estavam apoiando o Sairaorg-san desistiram?”
Na bilheteria que fica no primeiro andar, eu estava falando com o Sensei no meu tempo livre.
O assunto era o Sairaorg-san.
Após ser derrotado por nós, o Sairaorg-san perdeu os “contatos” importantes que havia feito.
“É, basicamente isso, já que eles não eram pessoas bondosas que continuariam a apoiar um perdedor. Eu não te falei que demônios são lógicos por natureza? Se não há benefício, eles descartam.”
Isso é cruel. Eles realmente o abandonaram.....
“..... Fazer isso com alguém que lutou de forma tão espetacular.....”
“Não se culpe, certo? Você não deve se preocupar com alguém como ele, que mesmo sem nada, conseguiu lutar com os próprios punhos. Seria uma ofensa. Esse é o mundo dos demônios, onde somente a força vale. Se você e a Rias pretendem estar em um mundo assim, vocês devem manter o foco.”
“E sobre o próximo herdeiro do Grande Rei?”
“Isso não mudou ainda. Eu não sei como isso será tratado, mas mesmo que ele não tenha o Poder da Destruição, ele não deixa de ser alguém extremamente forte, então não podem simplesmente largá-lo de lado, pois a sociedade também iria recriminar isso.”
Entendo, então nada mudou quanto a isso. Me sinto mais aliviado.
...... E ganhamos... Conquistamos as partidas que tivemos entre os Demônios Juvenis.
O que ganhamos tem uma grande importância, mas aqueles que perderam também deixaram algo para trás.
Então assim que é o mundo dos demônios.........?
Ah, sim, há algo que eu quero falar com o Sensei.
“Sensei, eu pensei em algo novo.......... apesar de que ainda não pude tentar.”
“A Sacred Gear do Kiba......... É algo em relação àquele outro Balance Breaker?”
“Sim. Eu também obtive um poder diferente... o poder do Hakuryuukou, então talvez...”
É, eu acho que também posso fazer algo diferente. Eu consegui pensar sobre isso depois daquela conversa na minha Sacred Gear.
“...... Isso é algo que contradiz a sua habilidade. Além disso, parece se tratar diretamente da habilidade de ‘dividir’. Se especializar nesse poder colocará a sua vida mais uma vez em perigo. E se você ativar isso, pode ser que não consiga usar o poder do Sekiryuutei.”
A Sacred Gear responde aos sentimentos, então isso só dependerá do meu treinamento e imaginação, certo? Seria ruim se eu não conseguisse usar o poder do Sekiryuutei enquanto usasse o poder do Hakuryuukou. Afinal, é assim que a técnica do Kiba funciona. Talvez só baste adaptar e imaginar...
Também há a opção de alcançar isso como uma subespécie, mas será que eu conseguiria? Não tenho muita certeza... Mas o Kiba conseguiu mudar o dele, então eu prefiro pensar que há uma possibilidade! Da próxima, vou começar a focar nisso, com o Kiba!
“Apenas continue com cuidado e aperfeiçoe a sua imperfeita ‘[Queen] Genuína’3. Pelo visto você ainda tem bastante pra alcançar.”
É, é só o começo. A porta foi aberta e coisas dentro disso foram liberadas. Eu vou usar dessa chance para continuar materializando as minhas possibilidades!
Enquanto eu pensava nisso, dois idiotas, Matsuda e Motohama, apareceram.
“Ei, Ise! Não conseguimos entrar em nenhuma das atrações da Mansão Ocultista!”
“Droga...... As filas pra prever o futuro, para o ritual de purificação, e para o café, são grandes demais! Ise, como um bom amigo, não tem um passe especial aí não?!”
Falavam os dois.
É, a Mansão Ocultista que fizemos para o Festival Escolar está lotada. Graças a isso, as filas não terminam nunca. Bem, o nosso clube é repleto de garotas bonitas e ainda tem o bonitão do Kiba, então diversos garotos e garotas estão aparecendo.
No momento, eu estou vendendo as entradas. As diversas entradas que preparamos foram vendidas imediatamente, e com isso, a Ravel, que está me ajudando, foi preparar mais delas!
Após dizer: “Então faça o melhor que puder”, o Sensei foi embora. Apesar de ele ser um supervisor deste evento, eu só consigo imaginar que ele está é divertindo por aqui!
“Ise-sama, trouxe mais entradas.”
“Aaah, obrigado Ravel.”
No momento em que tirei a placa que dizia “esgotado”, diversas pessoas apareceram falando: “Uma entrada, por favor.”. Onde diabos vocês estavam escondidos?!
“Claro. Uma pra prever o futuro, certo?”
Bom, já que a Ravel parece estar gostando de fazer isso, tudo bem.
“....... Ise-sama...”
Enquanto vendia as entradas, a Ravel chamou o meu nome.
“Eu fiquei muito comovida com a partida.......... Quando vi o Ise-sama abraçando o oponente no final, eu acabei até chorando....”
Ela está corada? P-Por que ela está agindo assim de repente......?
“É-É, hahahaha. Eu fiquei animado e aí eu..... Fico até envergonhado quando lembro daquilo.”
“Não fique! ...C-Certo! Eu vou fazer um bolo hoje!”
“Os seus doces são muito gostosos. Vou ficar esperando.”
Quando falei isso, a Ravel colocou a mão dela logo abaixo da boca e falou presunçosamente.
“M-Mas é claro! Afinal de contas, sou eu quem faz!”
É, assim parece mais com ela.
Enquanto eu pensava nisso, o número de clientes continuou aumentando.
“Ééé... posso comprar um pra purificação?”
Eu preciso vender isso direito!
“Ise, onde eu compro ‘coisinhas especiais’ aqui?!”
“Meu grande amigo, onde que eu posso ir pra tirar umas fotos da ‘paisagem’?!”
Mas primeiro, eu talvez deva dar umas porradas no Matsuda e no Motohama por falarem essas besteiras camufladas.
Parte 3
“Então o seu grupo teve uma partida com bandeiras?”
“É. E por causa disso, tivemos que correr pelo campo todo...... Eu estou cansado até agora por conta disso.......”
Enquanto andávamos dentro do prédio novo da escola, o Saji e eu conversávamos sobre isso.
O Saji aparentemente está andando pela escola e vendo como andam as coisas por conta do trabalho dele como membro do Conselho Estudantil. Enquanto fazia isso, ele acabou encontrando eu e a Koneko-chan, que estávamos andando pelas barraquinhas no nosso tempo livre.
Sem nem notarmos, acabamos conversando sobre as partidas que tivemos.
Enquanto participávamos do Rating Game, o grupo Sitri também participou contra a Onee-san da Casa Agares em uma partida com a regra “Caça Bandeiras”.
“Pelo visto os Dados Marcados de vocês também foi difícil, Hyoudou.”
“É. Não tivemos que ficar correndo pelo lugar, mas o problema foi escolher quem mandar em cada ocasião. Cara, Rating Games são bem complicados.”
O desejo do grupo Sitri é criar uma escola que ensine sobre Rating Games, e o sonho do Saji é ser um professor dando aulas lá. Sendo assim, nada disso pode ser realmente considerado fácil.
“E como foi a partida?”
Ao sairmos do prédio da escola, parei para comprar um cachorro quente e essa foi a minha pergunta ao Saji.
“Ganhamos por pouca coisa. Já que era uma partida de pegar as bandeiras do time adversário, ser forte não é bem o ponto. Mas, logo no fim, eu entrei no modo Rei Dragão e me descontrolei...... O campo inteiro ficou destruído e disseram que perdemos pontuação por conta disso...... Aaaah, eu causei problemas pra Kaichou....”
Segurando a cabeça dele, o Saji caiu de joelhos no chão.
Ah, então ele perdeu o controle, é? Já que eu não estava lá para controlar isso, deve ter sido difícil parar o Saji nesse modo.
“Haaaa........ É impossível eu entrar naquele modo sem você por perto....... Aaaahhhh!... Ei, garotos! A placa não diz que é proibido sentar no canteiro de flores?! ...Foi mal aí, Hyoudou!”
Dizendo isso, o Saji foi à direção de alguns estudantes que estavam desobedecendo a uma das regras. Ele realmente se esforça.
“..... Senpai, vamos atirar ali.”
Disse a Koneko-chan puxando a minha perna. Sim, sim, vamos.
“Certo. Koneko-chan, se você me vencer, eu te compro um monte de coisas.”
“........ Não se esqueça disso, certo? Não vou me conter.”
Bom, no fim, eu perdi vergonhosamente para a Koneko-chan e tive que comprar dezenas de coisas...
Parte 4
O Festival Escolar chegou ao momento que todos esperavam, e, com diversas fogueiras prontas, vários estudantes estão dançando “Okurahomamikisā”4. Ou seja, os garotos e as garotas estão dançando juntos! Eu terminei de vender todos os ingressos e voltei exausto para a sala do clube. Ainda não me recuperei do cansaço da luta contra a Casa Bael. A “[Queen] Genuína” acabou de ser despertada e há falhas nos aumentos de poder. O Ddraig comentou que isso deve melhorar, e que me acostumar com a “Triaina” vai ajudar no geral esse novo modo. Bom, eu só preciso me acostumar.
Ah, sim, o Sirzechs-sama e a Leviatã-sama também estiveram por aqui hoje. Eles vieram nos ver e então foram pegos pela Grayfia-san e pela Kaichou...
Pensando nessas coisas, entrei na sala do clube. Como não usamos a sala para o festival, ela está basicamente como sempre........ Alguém está sentado na cadeira da Buchou... Na verdade, é a Buchou! Ela pelo visto já trocou a roupa de garçonete e está com o uniforme escolar dela.
“Ise.....”
Murmurou a Buchou após me ver.
“..... Bom trabalho.”
“Ah, obrigado.”
“Já que estou no 3º ano, esse é o meu ultimo ano. Por isso, quis ficar aqui mais um pouco.”
“E-Entendo.....”
“.......................”
“.......................”
A Buchou e eu ficamos em silêncio. Após a batalha, tanto a Buchou quanto eu ficamos meio sem jeito. E claro que o motivo é......... por eu ter me confessado na frente de todos. Eu ainda nem recebi uma resposta. Eu até fico preocupado, já que ficamos assim toda vez que nos vemos. Cara, dá tanta vergonha quando lembro daquilo! Mesmo que eu tenha me deixado levar, eu não consigo acreditar que eu realmente gritei que ela é a “pessoa que eu amo”! Depois daquela partida, várias reportagens apareceram no Submundo, como tipo:
[Oppai Dragon e Switch Princess!! Um amor verdadeiro que ultrapassa a relação Mestra e Servo?!]
Pelo visto não poderemos aparecer no Submundo por um tempo. Se formos, seremos cercados por repórteres. Hmmmm, isso vai dar trabalho. Então, eu me lembrei do que o Sairaorg-san me disse.
[Então que tal falar isso pra ela de novo?]
.............. Bom, já não tenho mais como voltar atrás. “Prepare-se, Ise.”. Eu realmente amo ela! Ou seja..... Eu vou falar... Vou falar o que eu quis dizer esse tempo todo. Tenho que chamar ela dessa forma. Agora eu consigo. Eu engoli a saliva que tomava conta da minha boca, inspirei exageradamente e falei meio que descontroladamente!
“........RI... RIAS........”
“................................. .................Hã?”
A Buchou ficou sem reação por um tempo e então ficou sem entender. Aaaaahhhh! Eu então vou falar de novo!
“........ Eu......... Eu quero proteger você, Rias... Eu quero te proteger pelo resto da minha vida, Rias..... Eu te amo! Eu amo você, Rias!”
“!!”
A Buchou parecia perdida. Em seguida, ela começou a chorar. Ah, droga! Eu a fiz chorar!
“Eu... Fui rejeitado.....?”
Fiquei pálido. Enxugando as lágrimas, a Buchou balançou a cabeça para os lados.
“................. Não, não é isso. Eu....... Eu só estou feliz..........”
Volume_10_Vida_5_Img1
A Buchou andou até mim e começou a acariciar a minha bochecha.
“Você finalmente me chamou pelo meu nome........ Eu esperei o tempo todo por isso. Eu realmente esperei...... Mas eu não tinha coragem de te pedir...... Então eu até achei que nunca fosse acontecer.......... Mas quando você falou tudo aquilo na partida........ Eu fiquei tão feliz........ Eu fiquei tão feliz que quase chorei no meio da partida.........”
.............. Ao ouvir isso, fiquei pasmo. Então isso quer dizer...!
“....... Então quer dizer........”
A Buchou assentiu a minha pergunta...! .........Sério mesmo?! Eu........ eu vou.......... Com essa pessoa é que eu...........!
“Ise, eu te amo....... Te amo mais do que qualquer outra coisa.........”
A Buchou... Não...... Os lábios da Rias estavam chegando próximos aos meus.
“Rias........”
“Ise..........”
Bem quando íamos nos beijar....
[BANG]
Um barulho veio da porta.
“E-Eiiiii, não me empurra, Xenovia!”
A voz da Irina. Quando olhei, todos os membros do clube estavam espiando pela porta! Ei, o que estão fazendo?! Vocês estavam espiando?! Eles então viram o que aconteceu?!
“Pa... Parabéns... Ise, Buchou! Agora eu posso atacar sem me preocupar!”
Disse a Xenovia meio perplexa.
“Uhh... Umm, parabéns aos dois! Agora eu posso ser a próxima!”
Você também estava espiando, Asia?!
“Ara ara. Agora eu posso ser mais direta com o Ise-kun.”
Até você Akeno-san!
“........ A parte boa começa agora então, não é?”
O que você pretende com isso, Koneko-chan?!
“Foi mal, eu também vi isso.”
“Estou tão comovido!!”
Até mesmo o Kiba e o Gya-suke?! Daí é pra foder!
“Sabe, por hoje eu permito esses atos explícitos.”
Isso não é da sua conta Rossweisse-san! Quero dizer, você não deveria agir como uma professora?!
“Eu usei a cozinha, então fiz um bolo!”
A Ravel chegou na sala do clube trazendo um bolo enorme. Pela atitude dela, ela parece ser a única que não estava espiando.
“Quê? Algo aconteceu com vocês?”
A Ravel inclinou a cabeça para o lado e nos encarou com uma expressão de preocupação. A Rias, que estava ao meu lado, começou a tremer.
“Droga! Vocês!... Esse era pra ser o momento mais importante da minha vida! O que você vai fazer sobre isso?! Isso tudo é culpa sua, Ise! Foi você quem se confessou aqui!”
“Quê?! Minha culpa?!”
[É ISSO MESMO!]
Todos concordaram com ela! Caralho!!!!
E assim, toda a confusão para fazer o Festival Escolar dar certo e a partida contra o Sairaorg-san acabaram. Ou seja, é o fim disso. Agora, como ficará a minha situação com essa confissão.....?....
Notas de tradução
  1. Caso não conheça, acesse a Wikipédia.
  2. Caso não conheça, acesse a Wikipédia.
  3. A light novel em japonês usa o termo “Shin Queen”, que no final, significa a mesma coisa que a tradução em inglês, que usa o termo “True-Queen”. A diferença, é que na light novel em japonês não está em inglês. No momento, manterei esta forma traduzida aqui no Portal AMLN, mas caso apareça alguma versão oficial, efetuo a mudança.
  4. Dança tradicional após o festival escolar, onde casais dançam ao redor de uma fogueira. O nome, apesar de estranho, fica melhor quando deixado em japonês, já que não é uma dança tradicional realmente japonesa, e sim uma apropriação cultural de uma música americana.